Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Prologue

Ir para baixo

The Prologue Empty The Prologue

Mensagem por Regulus Sex Jul 01 2022, 16:14

R S
S R
O navio que eu havia embarcado cortava a água com rapidez, atrás de mim estava Navel Island, meu lar desde que eu nasci, onde eu cresci, onde eu fiz amizades, e onde eu vi elas irem embora, em busca de aventuras, em busca de momentos únicos, coisa que eu quase não tinha, minhas memórias eram praticamente as mesmas, a minha rotina não mudava e isso me entristecia, e o fato de eu estar indo na direção do continente só após uma morte súbita do meu pai, deixa tudo muito mais sombrio do que eu realmente esperava. Naquele barco, com a minha mochila cheia de coisas necessárias para a minha viagem, eu olhava para o passado, enquanto finalmente via no horizonte contrário, o meu tão desejado futuro.

Desembarquei no porto de Vermillion, o maior da região de Kanto, de lá eu teria que arranjar uma forma de ir até Pallet, e por sorte não foi difícil arranjar um meio de ir até Pallet, um ônibus direto para lá. Vestia uma camisa cinza básica debaixo de uma outra camisa de flanela preta, calças jeans igualmente pretas e botas, que até que combinavam com a mochila pesada que carregava nas costas. A imagem do laboratório iluminava os meus olhos cinzas, e um sorriso que nunca mais havia dado às caras, finalmente via a luz do dia. O vento balançava meus cabelos e eu senti a emoção emergindo de dentro de mim. Não é hora de chorar, sou grande demais para isso! Pensei comigo mesmo,antes de secar os olhos lacrimejados com a manga de minha camisa. Estava prestes a fazer algo que meu pai nunca acreditou que eu podia, ele não estava vivo, mas eu estava prestes a mostrar para ele, onde quer que esteja, que eu sou sim capaz de ser um treinador Pokémon!

Nunca pensei que seria tão feliz como eu estava naquele momento, em minhas mãos eu tinha uma Pokédex, e algumas pokébolas, e na minha frente, ao lado de um assistente de laboratório, três outras Pokébolas, que me foi indicado à escolher uma, eram os iniciais, Charmander, Bulbasaur ou Squirtle, eu tinha que escolher um e eu não sabia se era capaz disso. Todo o momento da viagem, desde a saída de Navel, até a viagem de Vermillion até Pallet, eu estive pensando, eu estive estudando, na minha cabeça claro, e ali, diante dos três Pokémons, depois de tantas horas, tantos dias de viagem, e eu não havia decidido. — Fogo, Grama e Água, não deveria ser tão difícil assim, não é? — Olhei para o assistente de laboratório, que por detrás dos óculos de grau dele, parecia estar impaciente, eu não seria o último à escolher, certamente, haviam mais pessoas lá fora esperando, aguardando o momento assim como eu aguardei. Eu não devia deixá-las esperando, assim como não devia deixar meus rivais esperando, eu tinha uma jornada pela frente, eu tinha uma missão própria, eu tinha algo para provar, não só para o meu falecido pai, ou para toda a minha família, mas principalmente para mim. Meus dedos se fecharam contra uma das pokébolas, e quando a puxei, não tinha mais escapatória, ela era a escolhida, e eu tive a certeza da pressa do assistente, que logo recolheu as outras duas e me parabenizou pela escolha. Saí do laboratório encarando a pokébola. — Meu primeiro Pokémon... — Falava baixinho, comigo mesmo, quase esbarrando em um cara que visitava o local. — O meu Squirtle! — E assim finalmente começava a minha aventura, a minha jornada, eu finalmente estava começando a minha missão!
the prologue
Regulus
Regulus
Treinador

Treinador

Alertas :
The Prologue Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Prologue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Prologue Empty Re: The Prologue

Mensagem por Tyrant Sáb Jul 02 2022, 18:10

@Regulus

Inicial entregue. Pode começar sua jornada.

_________________
The Prologue NiYqrTg The Prologue 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
The Prologue Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Prologue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos