Com os dois pés na porta - pt. 3
Academia - Keishin
Estava ainda esperando pela resposta da pessoa atrás do balcão, enquanto observava tudo ao redor. As pessoas, as decorações, o brasão dos Rangers... Tudo aquilo era pura merda. Não me entenda mal, eu gosto da instituição. Do que ela representa. No entanto, a forma como funciona... Hm, não mesmo. Falta um pouco de "atitude", me entende? Minha mão tá coçando pra estourar Rocket safado e eu tenho certeza que, pela forma como a burocracia funciona, eu vou ser muito barrado disso aqui. É isso que eu considero "pura merda".
Já não conseguia conter a ansiedade, estava dando eles toques em cima do balcão com a unha, repetidos, com espaçamento uniforme... tic, tic, tic, tic, tic... Tudo isso enquanto o Trapinch se deliciava com meu cabelo que provavelmente estava suado. Afinal, foi um bom trajeto de Cherrygrove pra cá. Ainda com o olhar firme em quem iria me atender, complementei o que disse antes. — Assim, não querendo apressar as coisas, é claro... — E dava um sorriso. Nesse caso, mais um sorriso de nervoso do que de felicidade, eu não sou muito bom em esconder o que tô sentindo. Mas, no fim das contas, um sorriso é um sorriso, certo?
Certo...?