Oi Igneel! Eu interpretei que você fez duas trocas nos seus dois turnos de combate, mas se eu estiver enganada, por favor me manda uma mensagem privada que eu conserto!
A batalha estava muito intensa, ambos os primatas estavam em seus limites e certamente qualquer um golpe poderia esgotar a energia de combate deles. Todavia, o treinador teve a decisão sensata de conservar a Sun, pois ela poderia certamente ter um valor contra o último pokémon após esse Infernape... mandando então Frank, o Blastoise, que ruge em seu tamanho considerável e capacidades ofensivas e defensivas muito potentes.
Frank: Saudável
| Hold Item: Mystic Water | Trait: Rain Dish |
lv43 Frank ♂
93/121 | |
| lv36 Infernape ♂
1/101 | Trait: Blaze (Ativo) | Hold Item:
Focus Sash | Infernape: -3 Def. -3SpDef.
|
Campo: Campo em tatame, com proporções adequadas à liga pokémon.
Infernape não perde tempo e vai de murros e voadores potentes contra o aquático, tentando rachar essa carapaça mas sem muito sucesso. Deu um dano aceitável, sim, todavia está longe do ideal para atingir algum resultado satisfatório. Para a surpresa de todos presentes, a Sun aparece da sua Pokébola e intromete a luta! Apesar dos desejos de seu treinador, ela simplesmente quer terminar a luta contra seu adversário Infernape de forma honrada, o seu orgulho sendo quase tão alto quantas suas capacidades de luta e assim, o Infernape da Maylene precisa suas chamas que ardem mais forte do que nunca e passa a se jogar contra a Sun, criando uma explosão de chamas no campo novamente e nocauteando ambos...
Sun: Nocauteada
| Hold Item:
Firium Z | Trait: Blaze |
lv39 Sun ♀
0/108 | |
| lv36 Infernape ♂
0/101 | Trait: Blaze | Hold Item:
Focus Sash | Infernape: Nocauteado
|
- Você é muito forte, Igneel, essa sem brincadeira é uma das lutas mais intensas que eu já tive! Agora é hora de finalizarmos isso do jeito certo! Vai, Heracross!
Assim inicia o último combate desse dia, Heracross Vs Blastoise... apesar da tartaruga estar um pouco machucada, sua força, defesa e nível são o bastante para provar que não está de brincadeira e vai fazer tudo em seu poder para vencer... Como esse clímax se resolveria? Maylene e sua Heracross aguardam os comandos do Igneel, pensando em estratégias para lidar com esse aquático...
Heracross: Saudável
| Hold Item: ~x~ | Trait: Moxie |
lv36 Heracross ♀
104/104 | |
| lv43 Frank ♂
93/121 | Trait: Rain Dish | Hold Item: Mystic Water | Frank: Saudável
|
Log de Batalha :
Sun troca para Frank.
Infernape usa Close Combat em Frank, dando 28 de dano.
Frank troca para Sun.
Infernape usa Flare Blitz em Sun, dando 58 de dano, recebendo 7 de dano em recoil... Nocaute duplo!