ALPHA SAPHIRE SQUAD
Click-me :
Unagui (Eelektross)
-Aprender Hone Claws no lugar de Dragon Claw
Toxic no lugar de Knock off
Tesla (Rotom) Eerie impulse no lugar de Hyper voice
Reflect no lugar de Shadow ball
Storm (Lanturn Lv56) Eerie impulse no lugar de Discharge
Screech no lugar de HYDRO PUMP
Não tinha tido lá tantas oportunidades quanto gostaria de estar em minha costeira cidade natal... mas estar ali, ajudando o capitão daquela embarcação... era algo que eu via muito os treinadores que estudavam sob a tutela de Surge fazer... mas eu mesma não tive tantas oportunidades... mas bem... aquilo me parecia um começo auspicioso para a empreitada para um segundo embate com o gigante cetácio! até o Capitão me ofertava um gostoso picolé!
-Obrigada Drake!
Além da guloseima, que eu devorava com quase tanta gula quando o homem, ele fazia um comentário que eu não havia considerado... aquela vastidão azul podia ficar tediosa bem fácil... mas antes que minha mente começasse a se preocupar com isso... o As de ouros da Avengers me mostrava algumas tabelas, prospectos e simulações que ele tinha feito para apresentar o seu cuidadoso plano para finalmente derrotarmos Kyogre...
Sei que estratégias são importantes... mas eu nunca parei para fazer nenhuma muito elaborada... o gigante parecia que não iria ter muita chance dessa vez... e parece que dessa vez ele que iria contar com a sorte hehehehe.. embora eu não visse muita saida para que ele saia vitorioso... ele teria de contar com nós dois fazendo uma burrada muito grande... e eu não era de cometer das grandes... e Mattew... não parecia alguém que cometia mesmo as pequenas...
-Parece um plano excelente!
Eu trazia o TM que ele iria precisar, e o entregava, aproveitando pra pedir permissão para buscar os dele que iria necessitar...
-Storm, Unagui Tesla! vamos nos preparar! vamos mais uma enfrentar a fúria dos mares!
Eles se mostravam empolgados... pois sabia o que significava.. o momento para o qual tínhamos nos preparado, finalmente havia chegado! e cada um fazia sua parte focando em aprender as técnicas propostas
contagens :
Pokes no Day Care : +4 post - Egg contagem: 4