A primeira missão - Parte 1 Caminho
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Meteor Falls :: Rotas Completas
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho
Com a vitória contra o Pokémon selvagem, via claramente que meu plano de resgate havia sido falho. Então corro para pegar a pokebola e até o chingling selvagem, lhe aplicando uma super potion para que o mesmo retomasse a consciência e assim eu pudesse tentar uma conversa com ele.
- Olá! Tudo bem? Você está bem? Desculpe toda essa complicação! Você esta a salvo agora e livre!
Diria ao pequeno Pokémon brilhante. Dando atenção em seguida para meus Pokémon atendendo heracross e Ralts cada um com uma super poção, para que recuperassem todas as suas energias.
- Certo pequenino, estamos de saída. Até um próximo momento, caso queira, posso levar você comigo!
Dizendo mostrava a ele uma ranger ball e independente da decisão do pokemon, sairia em direção a saída da caverna, para tentar verificar se ali seria o local que eu precisava ir. O vale de metal, Valley of Steel!
Fons- Treinador
- Alertas :
O rapaz curava o shiny, que acordava e se assustava ao ver o rapaz tão perto dele. Então esse ofereceu que o acompanhasse e ele ficou pensativo, encarando a Ranger Ball. Enquanto isso, o rapaz curava outros 2 de seus pokémons. E sem Chingling dar uma resposta, o garoto foi indo embora pela saída.
Assim que chegou à saída, sentiu uma vibração da Ranger Ball, que se abriu, estourando e Lunatone, mesmo exausto, fugiu rapidamente para o fundo da caverna.
E infelizmente, não tinha como levar um pokémon capturado em Ranger Ball, para outra landmark/bioma. Por isso, essa libertou lunatone. Então, ouviu uns gritos e ao olhar para trás, via o pokémon sino correr em sua direção com um sorriso. Pulou e abraços este na altura de sua cintura.
E ali, agarrado à cintura do rapaz, começou à balbuciar uma tonelada de coisas incompreensíveis. Era possível notar que o shiny estava assustado, agradecido pelo resgate e se oferecia como guia dali para frente. Até algum terrível perigo. Porém, o jovem não conseguia entender mais do que isso. O que ele faria então?
Assim que chegou à saída, sentiu uma vibração da Ranger Ball, que se abriu, estourando e Lunatone, mesmo exausto, fugiu rapidamente para o fundo da caverna.
E infelizmente, não tinha como levar um pokémon capturado em Ranger Ball, para outra landmark/bioma. Por isso, essa libertou lunatone. Então, ouviu uns gritos e ao olhar para trás, via o pokémon sino correr em sua direção com um sorriso. Pulou e abraços este na altura de sua cintura.
E ali, agarrado à cintura do rapaz, começou à balbuciar uma tonelada de coisas incompreensíveis. Era possível notar que o shiny estava assustado, agradecido pelo resgate e se oferecia como guia dali para frente. Até algum terrível perigo. Porém, o jovem não conseguia entender mais do que isso. O que ele faria então?
- Progresso da rota Fons:
Pkms:
Kody (Eevee) Everstone - 45/45 HP
Turtle (Wartortle) - 46/66 HP
Queenie (Ralts) - 60/13 HP - Fainted (sofreu -132 de dano) * (talvez up o lvl e fique com +HP, por isso deixei assim)
Hérus (Heracross) - 76/54 HP * (talvez up o lvl e fique com +HP, por isso deixei assim)
Lunatone Capturado (Ranger Ball) 00/66 HP - Fainted
Xp:] Kody (Eevee) ganhou 3.785 +10% = 4.163 de Exp por vencer 5 Zubats lvl 17.
Kody (Eevee) ganhou 1.743 +10% = 1.917 de Exp por vencer 1 Golbat lvl 25.
Kody (Eevee) upou para Lv. 22 [345/1619]. Poderia aprender Swift, mas já possui. Por upar +5 Lvls, ganhou +15 de Felicidade (Totalizando: 55).
Turtle (Wartortle) ganhou 3.785 +10% = 4.163 de Exp por vencer 5 Zubats lvl 17
Turtle (Wartortle) ganhou 1.162 +10% = 1.278 de Exp por empatar 1 Golbat lvl 25
Turtle (Wartortle) upou para Lv. 28 [742/2716]. Por upar 2 Lvls ganha +6 de Felicidade, mas pelo nocaute, perde -3. Assim, totaliza-se +3 de Felicidade, ficando com Felicidade: 93.
Captura:
Golbat capturada.
Lunatone capturada com Ranger Ball.
Itens:
-1 Dusk Ball (Totalizando: 00).
-5 Super Potion (Totalizando: 04)
-1 Ranger Ball (Totalizando: 02)
Missão Ranger:
BCs: +1 BC por capturar Golbat.
Link Rota:
Meteor Falls
- OFF:
- Exp e bcs, no próximo post. Pois estou podre para cálculos e vc já tá esperando d+.
Lunatone fugia da pokebola na saída para o meu próximo destino, coisa que eu deveria ter me lembrado das instruções rangers, mas não o fiz. Logo não poderia pegar o Chingling brilhante com a mesma.
Fui em direção a saída, mas o Pokémon correu para a minha direção principalmente ao perceber a fuga do Pokémon lua. Tentaria capturar ele usando minha Premier Ball da mochila e se ele ficasse na esfera, sairia para realmente chegar no vale de metal.
Caso ele não ficasse na esfera, agradeceria o Pokémon e seguiria, para a próxima aventura, caso ele viesse atrás, aceitaria e não tentaria mais uma captura.
Fons- Treinador
- Alertas :
O ranger lembrou-se da descrição de seu equipamento e deixou Lunatone fugir e trocou a Ranger Ball para uma Premier Ball, para tentar a captura de Chingling. Porém, este evadiu e ergueu uma mãozinha para sinalizar um "pare" ou "espere".
Então começou à "falar" um monte de coisas em seu idioma, incompreensível para o rapaz. Porém, por sorte, ele fazia mímicas razoáveis, para se comunicar. Mas "traduzindo", o garoto entendia parte do que o pokémon tentava dizer.
Havia algo ou alguém causando brigas, dominando a área e ameaçando. Outros pokémons obedeciam e levavam os mais fracos como "oferendas". Ele foi salvo pelo rapaz. Apesar dos problemas na execução do resgate. O pokémon shiny sentia-se em dívida. Mas se fosse capturado, iria embora e não poderia guiar o rapaz por todo o caminho até o causador do problema. Seja lá quem ou o que fosse.
Então o pequeno e raro pokémon com cor variante, se propunha à ajudar como guia. Mas para isso, devia seguir como um selvagem. Depois, se permitiria ser capturado. Caso o rapaz ainda o quisesse. Afinal, o pokémon, queria. Queria tanto, que logo subia até o ombro direito do rapaz e o olhava com um sorriso no rosto, aguardando sua resposta.
O que o jovem decidiria antes de partir?
Então começou à "falar" um monte de coisas em seu idioma, incompreensível para o rapaz. Porém, por sorte, ele fazia mímicas razoáveis, para se comunicar. Mas "traduzindo", o garoto entendia parte do que o pokémon tentava dizer.
Havia algo ou alguém causando brigas, dominando a área e ameaçando. Outros pokémons obedeciam e levavam os mais fracos como "oferendas". Ele foi salvo pelo rapaz. Apesar dos problemas na execução do resgate. O pokémon shiny sentia-se em dívida. Mas se fosse capturado, iria embora e não poderia guiar o rapaz por todo o caminho até o causador do problema. Seja lá quem ou o que fosse.
Então o pequeno e raro pokémon com cor variante, se propunha à ajudar como guia. Mas para isso, devia seguir como um selvagem. Depois, se permitiria ser capturado. Caso o rapaz ainda o quisesse. Afinal, o pokémon, queria. Queria tanto, que logo subia até o ombro direito do rapaz e o olhava com um sorriso no rosto, aguardando sua resposta.
O que o jovem decidiria antes de partir?
Pkms:
Turtle (Wartortle) - 46/66 HP
Queenie (Ralts) - 60/13 HP - Fainted (sofreu -132 de dano) * (talvez up o lvl e fique com +HP, por isso deixei assim)
Hérus (Heracross) - 76/54 HP * (talvez up o lvl e fique com +HP, por isso deixei assim)
Kody (Eevee) upou para Lv. 22 [345/1619]. Poderia aprender Swift, mas já possui. Por upar +5 Lvls, ganhou +15 de Felicidade (Totalizando: 55).
Turtle (Wartortle) upou para Lv. 28 [742/2716]. Por upar 2 Lvls ganha +6 de Felicidade, mas pelo nocaute, perde -3. Assim, totaliza-se +3 de Felicidade, ficando com Felicidade: 93.
Captura:
Golbat capturada.
Itens:
Missão Ranger:
BCs: +1 BC por capturar Golbat.
Link Rota:
Meteor Falls
- OFF:
- Exp e bcs, no próximo post ou edito amanhã caso vc ainda não tenha postado. Sorry adiar de novo, mas estou exausto (fim de semana de fim de ano, em cidade turística/litorânea é foda, para o ramo hoteleiro).
PS: Chingling AINDA não é capturável. Se aceitá-lo como guia, TALVEZ possa capturá-lo no final da próxima rota. Td depende de como a rota correr e a relação dos dois chars durante essa aventura.
Faça seu post de despedida, assim no meu próximo post, eu te libero.
Seu próximo narrador (no Valley of Steel), deverá entrar em contato comigo para instruções adicionais. Avise-o no seu primeiro post da próxima rota, por favor.
Abrç e flw. o/
Depois do momento de mímica do pequeno Pokémon diferente, entendi que o mesmo não queria ser capturado e fiquei tranquilo quanto a isso. Apenas guardei a esfera e logo disse para ele.
- Certo, aceito sua companhia, vamos seguir, me ajude para liberarmos o caminho!
E dito isso, seguiria para a saída, para assim chegar (se estivesse no caminho correto) no valley of steel ou vale de aço.
- Off:
- É ramo de hotelaria em final de ano é dedo no ... e gritaria! Fica em paz!
Ah tranquilo sobre a captura, só ia capturar pq é shiny.
Fons- Treinador
- Alertas :
O rapaz e o pequeno pokémon, fizeram um trato e partiram para fora da caverna, adentrando no Valley of Steel, durante o fim da tarde. Estava frio, o garoto molhado, só o fazia sentir ainda mais frio. E para piorar, estava escurecendo. Mas um ranger e um a.v.e.n.g.e.r. jamais abandonariam uma missão desse jeito.
Porém, o que ele o raríssimo pokémon shiny encontrariam e enfrentariam por lá? Só o tempo responderia.
Porém, o que ele o raríssimo pokémon shiny encontrariam e enfrentariam por lá? Só o tempo responderia.
PARABÉNS, rota concluída. Liberado para postar em Valley Of Steel.
Boa sorte.
Boa sorte.
Pkms:
Turtle (Wartortle) - 46/71 HP
Queenie (Ralts) - 20/20 HP - Fainted (sofreu -132 de dano)
Hérus (Heracross) - 59/59 HP
Hérus (Heracross) ganhou de 1.015 Exp. (já considerando os +10% da Skill Ranger) Por vencer Lunatone. Upou 2 Lvls E foi para o Lvl. 19 [187/1145], ganhando +6 de Felicidade (Totalizando: 33).
Queenie (Ralts) ganhou de 507 Exp. (já considerando os +10% da Skill Ranger) Por perder para Lunatone. Upou 5 Lvls. E foi para o Lv. 7 [80/142]. Poderia aprender Double Team e Confuse Ray, mas já conhece ambos. Ganhou +12 de Felicidade (Totalizando: 17).
Turtle (Wasrtortle) ganhou de 1.015 Exp. (já considerando os +10% da Skill Ranger) Por vencer Lunatone. Não upou. Mas aumentou a Exp para Lv. 28 [1757/2716].
Captura:
Golbat capturada.
Itens:
Missão Ranger:
BCs: +1 BC por Vencer Horda Zubats/Golbat
+1 BC por capturar Golbat.
+1 BC por Vencer Lunatone
+0 BC por "Capturar" Lunatone (Capturar com Ranger Ball, não concede BC)
+1 Por Concluir 1 Rota com 3 à 5 páginas concluídas.
Total: +5 BC (Totalizando na bag: 31).
Link Rota:
Meteor Falls
- OFF:
- Aeee mil desculpas pelos atrasos.
Vc poderá tentar a captura do shiny no fim da missão (na próxima rota).
Peça para seu futuro narrador entrar em contato comigo por PM (respondo mais rápido).
Acho que está tudo certo, mas confira por favor. Qualquer coisa, pm-me.
Abrç e flw. o/
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5