Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Sota Saito

Ir para baixo

Especie - Ficha - Sota Saito Empty Ficha - Sota Saito

Mensagem por Sérgio Dom 02 Out 2022, 16:03

Sota Saito
Cidade Natal
RINSHIN TOWN
Carreira:
Especialista do Tipo Dragão (Não Oficial)
Idade:
18
Altura
1,70
Peso
65kg

Descrição fisíca:

Possui cabelos lisos no estilo medium and wavy de cor branca(algo semelhante ao que ocorre me Sword and Shield) o que mais chama atenção em sua aparência é seus olhos de coloração âmbar e a pele branca que os faz realçar ainda mais, em suas vestimentas ele opta por uma camisa t-shirt longa de coloração preta com um colar em forma de pena a qual ganhou de seu pai, usa uma calça preta bem no estilo skatista e por fim um tênis vermelho com branco, leva também duas pulseiras pretas e vermelhas com a frase: NEVER GIVE UP e por fim um brinco preto na orelha esquerda. Seu estilo é sempre alternato entre algo dessa forma e um estilo que envolva casacos com capuz que é algo que ele ama, quando está empolgado ou ansioso ele tende a estalar os dedos indicador e o dedão ou ficar passando a mão em seu cabelo.

Personalidade:

Um garoto simpático e brincalhão com aqueles que possui intimidade, é visto muitas vezes fazendo piadas em situações ou com situações não tão boas ou traumatizantes como forma de colocar aquilo para fora. Possui seu lado sentimental , sendo um amante de poesia e filosofia. Muita das vezes pode ser visto como alguém altruísta , sendo um lado que ele tenta não se deixar levar para não ser levado pelas pessoas. È uma pessoa de princípios e que vela por sua palavra, ele pode sair totalmente do seu padrão ao contemplar uma mentira que lhe fizeram, se tornando alguém frio. È alguém muito pensativo o que o leva a ficar em silêncio na maioria das vezes enquanto está mergulhado em seus pensamentos, sendo também alguém um tanto quanto ansioso e inseguro, em batalhas ele pode muita das vezes se empolgar e se tornar alguém feroz bem como ele define os tipo dragão. Ele é normalmente descrito como um rapaz bom, simpático ou calado e que se importa com as pessoas e seus sentimentos, sendo esta sua maior qualidade e ao mesmo tempo seu maior defeito , ele também pensa muito o que é uma qualidade e de certa forma um defeito já que isso o deixa ansioso. O fato de ser sentimental e poético o faz sempre levar um caderno para escrever poemas e alguns livros para leitura, bem como anotações pessoais e um caderno para tal. Vale ressaltar também que este é uma pessoa intensa.

Gosta de se cercar de pessoas com metas e objetivos e que o entendam, respeitem seu espaço(não gosta muito de grude, apenas de pessoas específicas) mas ao mesmo tempo demonstrem se importar e sejam recíprocas . Seus medos são lugares apertados e escuros.

Biografia:

Nascido e criando em Rishin Town com seu pai e sua mãe ele cresceu contemplando a vida de um criador( vinda do seu pai) e uma pesquisadora(vinda de sua mãe) , sempre levado pela figura materna para outras cidades e regiões ele acabou desenvolvendo amor pelos Pokémon e conhecendo inúmeras pessoas e lugares , disso nasceu seu sonho : Tornar-se um especialista em tipo dragão, viajar pelo mundo conhecendo novos lugares, pessoas e Pokémon e se tornar um pesquisador. Ali conheceu Aiko e Kotaro que eram seus vizinhos e filhos da melhor amiga de sua mãe , se conhecendo desde os 10 anos e compartilhando sonhos, momentos felizes e choros.

Aos 16 anos de idade seu pai lhe ensinou o hábito da leitura onde se tornou um amante de poesia e mais tarde aos 18 alguém com apreço a filosofia. Lhe foi colocado a condição de apenas partir em jornada ao completar seus 16 anos devido ao medo de sua mãe em deixar o filho sair de casa tão cedo nesse mundo tão cruel e estranho , com isso ele mesmo decidiu esperar mais um tempo confiando no julgamento dos seus responsáveis de que havia a hora certa e que aquela não era a sua, com isso ele poderia pesquisar mais sobre a tipagem de seus companheiros e julgar como a decisão definitiva seguir por aquele caminho. Ele se questionou muitas vezes sobre seu destino durante esse processo e por isso seu pai lhe deu um colar negro com forma de pena , simbolizando que independente da situação vez ou outra ele poderia se deixar levar e não se encher de tantas dúvidas e angústias  , esvaziar sua mente e seguir em frente com um sorriso no rosto.

Afim de tentar acalmar o menino aos 16 anos seu pai lhe deu um ovo Pokémon que mais tarde deu origem a um Trapinch que viria a se tornar seu melhor amigo, lhe salvando de inúmeros problemas e lhe protegendo sempre que o garoto corria risco. Ao pesquisar sobre seu parceiro ele conheceu o tipo dragão e tomou uma decisão: tentaria se tornar um treinador apenas com aquela tipagem. Sabia que não seria fácil mas se sentia um covarde ao pensar em recuar apenas por haver dificuldades . Conforme ficava na cidade e era levado em suas viagens com sua mãe o desejo por sair daquele lugar apenas crescia , tantas aventuras que o mundo poderia proporcionar e ele ficaria ali? não, deixaria o seu amado Maid Café e sua cidade a qual estava habituado. O fato de seus melhores amigos Aiko e Kotaro terem saído da cidade ao completarem seus 18( alguns meses antes dele) para seguir suas carreiras só lhe fez querer mais ainda sair dali o quanto antes para conquistar seus objetivos e se tornar alguém para si mesmo. Antes dele enfim decidir o que queria seguir para sua vida o sentimento de ser deixado para trás lhe invadiu de uma forma que ele se isolou em seu quarto por 2 semanas afim de mergulhar nas suas pesquisas e sendo convencido a sair apenas pelo amigo que a pedido da mãe conseguiu entrar em contato com o mesmo , isso lhe acalmou e o fez entender novamente que cada um tem o seu tempo e que aquele sentimento poderia sim lhe impulsionar mas não daquela forma. Depois disso o sentimento de solidão lhe invadiu também, ele não tinha mais Korato que ele considerava como um irmão(uma vez que é filho único) e nem Aiko a sua melhor amiga , nessa época seu Pokémon foi aquele que lhe deu consolo e fez com que seus laços se fortalecessem ainda mais.

Em um dia ao ser levado na pesquisa de sua mãe pela Rota 111 ( após por muita muita insistência, uma vez que a mãe não queria levá-lo naquela vez específica) ele e seu companheiro Trapinch foram atacados por outros Pokémon da mesma espécie sendo quase sugados pelo redemoinho de areia criado pela horda , nesse dia ele teve sua primeira batalha , porém derrotaram apenas 1 de 7. Por sorte sua mãe chegou na hora acompanhada de seus colegas de pesquisa e salvaram o garoto e seu amigo que estava debilitado após mesmo em desvantagem tentar salvar a pele do treinador , naquele momento Sota entendeu um pouco como o mundo funcionava, ele não tem pena, como poderia seu melhor amigo ser atacado pelo por aqueles da mesma espécie? por que Trapinch lutou mesmo correndo aquele risco? essas perguntas rodearam sua mente por muito tempo até achar as respostas. Naquele dia ele prometeu a si mesmo: Lutaria e se tornaria o melhor dos melhores treinadores junto de seu  Pokémon, de forma que nunca mais fosse subjugado por alguém acima deles e não permitira ninguém ferir seu parceiro e sair impune, ele o protegeria, daquele dia em diante seus corações se tornaram um só.

Enquanto crescia o jovem nunca foi de dar trabalho para seus pais , sempre preferindo ficar na sua ou em casa estudando ou lendo ou saindo para o Maid Café com os amigos , sendo Maya e Arthur os seus pokémon preferido do recinto. Apesar de ter outros amigos aqueles dois já citados aqui lhe proporcionaram os melhores momentos , algo totalmente oposto de Derek e Lana. Derek sempre foi seu rival e foi aquele que na infância fazia bullying com o menino junto com sua turma de valentões no colégio fazendo desta fase a pior do menino e o levando a fazer academia por um tempo até emagrecer e ficar em forma , não apenas isso como em alguns momentos ele batalhou com Sota e venceu , humilhando o menino e seu Trapinch no processo , criando assim um sentimento de remorso e raiva que permanece até hoje e contribuindo para que ele queira se tornar o mais forte treinador do tipo dragão e possivelmente além mesmo que a busca por espécies dessa tipagem sejam difíceis de encontrar. Ele não quer nunca mais se sentir inferior a alguém ou permitir que humilhem aqueles que estão ao seu lado ,  e Lana foi a menina a qual ele se dedicou como a pessoa intensa e verdadeira que é(isso ocorreu aos 17).  Mesmo não chegando a algo concreto a menina entrou em sua mente e coração e o colocou em um pedestral e depois sem nem menos parecer se importar o derrubou de lá  o obrigando a cortas laços pouco antes dela se mudar para Petalburg e depois sair em jornada como treinadora pela região , desta data até seus 18 o menino não fez novas amizades e passou um bom tempo se questionando sobre seus princípios e entendendo que em alguns casos ele teria de os deixar um pouco de lado , o processo foi tão complicado que ele se isolou em seu quarto por 4 meses saindo apenas para casos obrigatórios. Aiko e Korato sempre estiveram em contato para lhe tirar daquela quase depressão , o sentimento de tristeza vez ou outra lhe invade bem como o de raiva por Derek(este último ele usa como algo para o impulsionar) agora ele sairá em jornada para um dia derrotar Derek e superar esse passado que vez ou outra insiste em lhe dar um "oi".

「R」

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Especie - Ficha - Sota Saito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especie - Ficha - Sota Saito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Especie - Ficha - Sota Saito Empty Re: Ficha - Sota Saito

Mensagem por Tony.Pok Dom 02 Out 2022, 20:49





Box


Blaze / Bagon:

Draco / Vibrava:

Ryūjin / Dratini:

Selene / Duraludon:

Stark / Luxio:

Aurora / Kingdra:



Última edição por Tony.Pok em Sex 22 Dez 2023, 22:25, editado 3 vez(es)
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Especie - Ficha - Sota Saito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especie - Ficha - Sota Saito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Especie - Ficha - Sota Saito Empty Re: Ficha - Sota Saito

Mensagem por Tony.Pok Dom 02 Out 2022, 20:49

~ Mochila ~
Especie - Ficha - Sota Saito Keyitem Key Itens:
- Especie - Ficha - Sota Saito 9lPKnMS Rotom Phone x01
- Especie - Ficha - Sota Saito OldrodOld Rod x01
- Especie - Ficha - Sota Saito Bottlecap Bottle Caps x66
- Especie - Ficha - Sota Saito Goldbottlecap Gold Bottle Cap x04
- Especie - Ficha - Sota Saito OldseamapPedaço de Mapa Velho x01
- Especie - Ficha - Sota Saito KZAFoAf Parte 1/3 da Relíquia Estranha x01
- Especie - Ficha - Sota Saito Z-ring Z-Ring x01
- Especie - Ficha - Sota Saito Bag_MysticTicket_Sprite Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP x02 - Validade: 23/06/2024
- Especie - Ficha - Sota Saito Bag_MysticTicket_Sprite Ticket Especial  - Bônus de 10% de XP x01 - Validade: 23/06/2024
- Especie - Ficha - Sota Saito Orang Paldea Pass x01

Especie - Ficha - Sota Saito Bag_Z-Crystals_pocket_iconZ-Crystals:
- Especie - Ficha - Sota Saito DragoniumzDragonium Z
- Especie - Ficha - Sota Saito Wateriumz Waterium Z

Especie - Ficha - Sota Saito MiscellaneousItens:
- Especie - Ficha - Sota Saito Pokeball Pokeball x05
- Especie - Ficha - Sota Saito Greatball Great Ball x00
- Especie - Ficha - Sota Saito Ultraball Ultra Ball x02
- Especie - Ficha - Sota Saito Rzovei11 Réveillon Ball x01 (Captura de 100% de pokémon selvagem nocauteado)
- Especie - Ficha - Sota Saito Golden10 Golden Ball x00 (Ultra  Ball decorada)
- Especie - Ficha - Sota Saito Jade_b10 Jade Ball x01 (Ultra Ball decorada)
- Especie - Ficha - Sota Saito Amethy10 Amethyst Ball x01 (Ultra  Ball decorada)
- Especie - Ficha - Sota Saito Premiu10 Premium Ball x01 (Igual à Premier/PokéBall)
- Especie - Ficha - Sota Saito Dragonfang Dragon Fang x01
- Especie - Ficha - Sota Saito BlueshardBlue Shard x07
- Especie - Ficha - Sota Saito GreenshardGreen Shard x07
- Especie - Ficha - Sota Saito RedshardRed Shard x07
- Especie - Ficha - Sota Saito YellowshardYellow Shard x04
- Especie - Ficha - Sota Saito RockincenseRock Incense x01
- Especie - Ficha - Sota Saito StardustStardust x03
- Especie - Ficha - Sota Saito 648-pPelúcia Meloetta-Piroette (Normal/Fighting)
- Especie - Ficha - Sota Saito EAMjQH4Hidden Capsule x01
- Especie - Ficha - Sota Saito PowerbracerPower Bracer x01
- Especie - Ficha - Sota Saito PowerbeltPower Belt x01
- Especie - Ficha - Sota Saito Colorf10 x01 Colorfull Shake
- Especie - Ficha - Sota Saito RareboneRare Bone x01
- Especie - Ficha - Sota Saito 5QT2QnI Coringada x00
- Especie - Ficha - Sota Saito XosxX2cEV Reorder x01
- Especie - Ficha - Sota Saito ShellbellShell Bell x01

Especie - Ficha - Sota Saito RecoveryItens Medicinais:
- Especie - Ficha - Sota Saito Potion Potion x00
- Especie - Ficha - Sota Saito Superpotion Super Potion x00
- Especie - Ficha - Sota Saito Hyperpotion Hyper Potion x01
- Especie - Ficha - Sota Saito Exp.candys Exp.Candy S x11
- Especie - Ficha - Sota Saito Exp.candymExp. Candy M x03
- Especie - Ficha - Sota Saito ProteinProtein x02
- Especie - Ficha - Sota Saito IronIron x01

Especie - Ficha - Sota Saito Berry Berries:
- Especie - Ficha - Sota Saito Oranberry Oran Berry x03
- Especie - Ficha - Sota Saito Sitrusberry Sitrus Berry x05

Especie - Ficha - Sota Saito Decorations TMs:
- Especie - Ficha - Sota Saito Tr08TR# Thunderbolt x01
- Especie - Ficha - Sota Saito Tr47TR# Draco Meteor x01

Dinheiro: Pk$1.700


Última edição por Tony.Pok em Qua 22 Nov 2023, 11:39, editado 2 vez(es)
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Especie - Ficha - Sota Saito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especie - Ficha - Sota Saito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Especie - Ficha - Sota Saito Empty Re: Ficha - Sota Saito

Mensagem por Tony.Pok Dom 02 Out 2022, 20:49

~ Progressos ~

Pokémons e Experiências:
Pokémon e Experiências:

Locais:
Spoiler:

[/spoiler]


Última edição por Tony.Pok em Seg 20 Nov 2023, 21:52, editado 2 vez(es)
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Especie - Ficha - Sota Saito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especie - Ficha - Sota Saito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Especie - Ficha - Sota Saito Empty Re: Ficha - Sota Saito

Mensagem por Tony.Pok Dom 02 Out 2022, 20:49


Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Day Care:
Day Care:

Missões:
Missões Gerais:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Especie - Ficha - Sota Saito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especie - Ficha - Sota Saito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Especie - Ficha - Sota Saito Empty Re: Ficha - Sota Saito

Mensagem por Tony.Pok Dom 02 Out 2022, 20:50

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Ganho de Bottle Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Compra de Prêmios:
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Especie - Ficha - Sota Saito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especie - Ficha - Sota Saito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Especie - Ficha - Sota Saito Empty Re: Ficha - Sota Saito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos