Off :
Olá narrador, tudo bem? Estou voltando depois de um longo tempo inativo e a ideia aqui é me divertir nesse evento novo. Vai rolar uma contagem de posts do Egg de Rowlet em todo o post e, logo mais, contagem de posts do Day Care também.
Sobre os Pokémon da Box, pode considerar eles com os seguintes itens:
Typhlosion - Power Lens
Quagsire - Groundium Z
Noctowl - Leftovers
Espeon - Expert Belt
Ampharos - Ampharosite
Rowlett Egg - 1 post
Enfim, é isso. Boa rota pra gente.
Sobre os Pokémon da Box, pode considerar eles com os seguintes itens:
Typhlosion - Power Lens
Quagsire - Groundium Z
Noctowl - Leftovers
Espeon - Expert Belt
Ampharos - Ampharosite
Rowlett Egg - 1 post
Enfim, é isso. Boa rota pra gente.
É, eu fiquei um bom tempo afastado das batalhas Pokémon. Essas, entretanto, foram férias merecidas que eu e meu time precisávamos tirar depois da batalha com os famigerados "Rainbow Rockets". Depois de sair daquela maluquice eu precisava de um tempo para recolocar minha mente no lugar e não ficar pensando em universos alternativos ou seja lá de de onde aqueles caras haviam saido.
Durante o tempo em que fiquei parado, também houveram muitas mudanças na minha equipe. Muitos Pokémon foram embora, participar de times de treinadores mais dedicados do que eu e, um certo grupo, até foi para uma ilha, onde poderiam viver contentes e selvagens. Todos eles estavam felizes, nenhum estava sozinho e eu tinha um time completo e que eu podia lidar de forma mais simples.
A ideia de sair dessa "aposentadoria" veio com um artigo que eu li. A Professora Fennel era uma pesquisadora de Unova e trabalhava com algo chamado "Dream World". Admito que a princípio eu não havia entendido bem o que era, mas o pedido de ajuda que ela havia feito, recrutando treinadores que pudessem ajudar em uma anomalia, me deixou curioso, algo que eu não acontecia comigo a anos. De quebra eu conheceria uma nova região, Unova, e faria uma viagem com tudo pago, não tinha como dar errado.
Ao chegar em Striaton liberei Zuko da Pokébola, para que me fizesse companhia. Já em uma nova região não perdi tempo e busquei no Rotom Phone a localização da cientista. Queria entender mais sobre a anomalia, esse "mundo dos sonhos" e o que me aguardava lá.