Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Aurora Sky Vega

Ir para baixo

Ficha - Aurora Sky Vega Empty Ficha - Aurora Sky Vega

Mensagem por Convidado Sex Nov 18 2022, 19:01


Aurora Sky Vega



Cidade Natal: Pastoria / Sinnoh

Carreira: Treinadora/Coordenadora

Idade: 17 anos

Altura: 1,57 cm

Peso:  
60 kg

Descrição física:

Aurora possuí um corpo atlético e com curvas, sua pele é clara e seus cabelos são longos e rosados.
Possui um metro e cinquenta e sete centímetros de altura, um pouco baixa para seus dezessete anos.
Seus olhos são azuis como o mar sendo tocado pelo sol num dia ensolarado.

Personalidade:

Aurora não é uma pessoa que tenta ser fofa, por estar fugindo de sua família se apresenta como Vega para outras pessoas, apenas dá informações completas quando existe obrigatoriedade sobre isso. Aurora usa roupas folgadas como camisetas, calça jogguer e raramente mostra seu corpo, apenas quando está calor então recorre a uma camiseta branca, shorts.
Estilo Aurora:


Ela é uma pessoa muito carinhosa principalmente com seus parceiros pokemons e com sua família, menos Elora, que possuí problemas pessoais bem claros. Aurora gosta muito de cozinhar e fazer comida, e doces os seus favoritos são Brigadeiros e Macarons. É bem eclética em relação a música, porém prefere as que não sejam cheias de bobagens. Ainda se descobrindo, Aurora acha que pode se dar bem sendo coordenadora, ou treinadora, talvez uma criadora ou pesquisadora, porém não tem certeza do que quer e por isso saiu para se descobrir.

Ela anda com kit de tinta temporárias para cabelos, pois como se esconde de sua família precisa se disfarçar, mas não é só por isso que anda com o kit, ela adora mudar de aparencia. Essas tintas temporárias saem com um shampoo específico que Aurora também carrega consigo, e o mais legal é que não é prejudicial a nada e nem ninguém, e também possuí lentes de contato coloridas para mudar a cor de seus olhos quando preciso.

Biografia:

Nascida em Pastoria na região de Sinnoh, Aurora não tem um começo incomum de outras pessoas, em sua casa morava seus pais Flora e Ezra, sua avó por parte de mãe Gérbera, sua irmã um ano mais velha Elora e seu irmão cinco anos mais velho Aquira. Os cabelos rosas descendem de sua avó que passou para sua mãe, e que seu irmão também o possui, já sua irmã possui cabelos negros igual de seu pai.
Quando possuía 5 anos, sua mãe saiu de casa, ela era uma pesquisadora, e já tinha parado por muitos anos suas pesquisas para cuidar de sua família, então um dia simplesmente decidiu se aventurar deixando seus filhos aos cuidados de seu marido e de sua mãe. Aquira  já tinha 10 anos, quando sua mãe havia ido embora, e já ajudava seu pai na mercearia com seu Piplup, pokemon oficial da família Vega, todos recebiam um que seriam seus companheiros para quando iniciassem sua jornada. Elora tinha 6, e como presente, sua mãe deixou uma Chikorita, pokemon oficial da família Sky, que eram grandes Coordenadores. Apesar de que ela teria que cuidar de sua família, quem fez isso foi Aurora. As duas aprenderam sobre afazeres domésticos com sua avó, e viviam com ela diariamente ajudando-a. Elora vivia no seu mundinho isolado, com sua Chikorita e elas faziam tudo juntas, inclusive treinavam coreografias para se tornar uma Coordenadora Pokemon igual Gerbera e Flora que já haviam sido um dia.

Aurora continuou sozinha, aprendendo coisas com sua avó, mas também tinha seu mundinho, ela fazia bastante atividade física, talvez pra filtrar seus questionamentos como, porque sua mãe não havia deixado um pokemon pra ela também, ou porque tinha que fazer tudo sozinha e Elora não a ajudava em nada, a não ser que seus pai e mãe estivesse por perto para ver e elogiá-la, o que ela amava. As atividades que Aurora praticava eram corrida, natação, escalada em arvores, ou caminhada em lugares íngremes e também usava academia publica da praça. E foi assim que ela lidou com as coisas. Quando ela completou 9 anos, sua mãe apareceu de novo em casa, depois de 4 anos feliz por ter visto um Mesprit, ela contou coisas incríveis para seus filhos o que despertou interesse em Aurora por pokemons Lendários. Ela não sabia muito sobre as pesquisas de sua mãe, mas saber um pouco sobre fez com que ela se sentisse um pouco mais perto de sua mãe.

A família decidiu de mudar de Pastoria em Sinnoh para Littleroot em Hoenn. Um lugar novo, novas descobertas principalmente para Flora ir atrás de outra pesquisa, e Aquira decidiu sair em jornada com seu Piplup assim que se mudou, a pessoa mais próxima de Aurora, além de sua vó, estava partindo também, foi difícil, mas ela desejou boa sorte para o irmão.

Sua rotina prosseguiu normal até um ano depois, quando Aquira voltou para casa depois de resgatar um Piplup que estava preso em uma rede de pesca. Aurora ficou muito feliz com a volta de seu irmão mais velho, ele havia avançado bastante depois de ficar um ano fora, inclusive, participou de Contest a qual Aurora não perdeu nenhuma. Aquira decidiu presentear sua irmã antes de sair em jornada de novo uma semana depois com o Piplup, já que ela cuidou dele e achar que os dois seriam melhores amigos por ver Aurora, ajudar na recuperação dele com exercícios físicos. A partir dai, muita coisa mudou, Aurora agora tinha um companheiro ao qual foi muito grata por receber de presente pelo irmão mais velho que admirava muito. Ele disse que esperaria um dia batalhar com ela e ver do que ela seria capaz.

O problema do tempo era que ele passava, e aparentemente estava passando muito mais rápido depois da descoberta que sua vó não estava muito bem de saúde. Não demorou muito para que sua mãe voltasse pra casa, um ano depois da descoberta da doença imunológica ela estava de novo em casa e decidiu ficar para cuidar de Gérbera. Isso aconteceu quando Aurora completou 15 anos, ela não iria deixar sua avó sozinha, ela passou a vida toda com a mesma e não poderia abandoná-la principalmente agora num momento tão difícil. Como aurora passava bastante tempo com sua avó ela decidiu compartilhar as experiências pokemon dela, tanto aventuras quanto participações em Contest. Elas passavam horas conversando, com sua mãe em casa suas obrigações com a casa diminuíram, mas Aurora era responsável pela comida, levar comida para seu pai e ajudar com afazeres comuns da casa, porém compartilhava com sua mãe. Ela não lembrava muito de sua infância com sua mãe, mas elas tinham uma boa relação e parecia que Flora nunca tinha saído de casa.

Quando Aurora completou 16 anos, Elora saiu de casa para começar sua jornada de se tornar a melhor Coordenadora pokemon de sua família, com isso a casa ficou mais leve menos dramática e menos frufru com as coisas de Elora. Ela realmente deixava Aurora aos nervos, elas não tinham uma boa relação.

Uma semana após isso ela recebeu a ligação de seu irmão mais velho que já possuía 21 anos, ele era incrível aos olhos de Aurora, o orgulho da família e um mero obstáculo a ser superado para Aurora. Ele disse que iria participar de um Contest e que logo voltaria para casa, mas por apenas alguns dias. Aurora ficou maravilhada com a notícia de seu irmão então decidiu fazer Macarons de diversos sabores para receber seu irmão. Um dia anterior dele voltar, Aurora assistiu sua apresentação e foi incrível ele estava com uma roupa preta com escritas em amarelo quase douradas o que deixou ela marcada. Com seu irmão em casa, Aurora decidiu pegar a roupa e as botas que havia visto Aquira vestido no Contest anterior, ela mostrou a sua avó que disse que não cairia bem nela e elas riram por isso. Depois de 3 dias em família, Aquira voltou aos seus objetivos, competir e pegar pokemons raros.

roupa e botas de Aquira:

A avó de Aurora, decidiu presentear sua neta com seu primeiro vestido de Contest, ela disse que a pequena poderia se tornar o que quisesse, independente do que as outras pessoas pensavam. E que se ela decidisse se tornar Coordenadora, ela já tinha as coisas para iniciar, um pokemon e um lindo vestido.

vestido:

Gerbera foi piorando com os meses até que depois dos 17 anos de Aurora ela veio a falecer. Isso reuniu a família menos Aquira que não sabia da notícia e Aurora, que fugiu na noite que sua avó morreu. Ela levou o vestido que havia ganho de sua vó, a roupa preta que pegou de seu irmão, o seu kit de tintas para cabelo que havia descoberto a pouco tempo e possuía alguns depois de comprar com suas economias. Além disso, levou algumas de suas roupas, acessórios simples de cabelo, seu celular, um ipod de músicas e seu parceiro Piplup.


?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Aurora Sky Vega Empty Re: Ficha - Aurora Sky Vega

Mensagem por Léo Sáb Nov 19 2022, 09:00

~ Pokémons ~

Apelido / Prinplup:

Apelido / Liepard:

Apelido / zigzagoon:

Apelido / aron:

Apelido / Swablu:

Apelido / Espécie:


Última edição por Matt em Qui Nov 24 2022, 10:37, editado 1 vez(es)
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Ficha - Aurora Sky Vega Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Aurora Sky Vega Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Aurora Sky Vega Empty Re: Ficha - Aurora Sky Vega

Mensagem por Léo Sáb Nov 19 2022, 09:01

~ Mochila ~
Ficha - Aurora Sky Vega Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Ficha - Aurora Sky Vega 9lPKnMS Rotom Phone x01
- Ficha - Aurora Sky Vega OldrodOld Rod x01
Ficha - Aurora Sky Vega Bottlecap Bottle Cap 15
- Ficha - Aurora Sky Vega Bag_MysticTicket_Sprite Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP x03 - Validade: xx/xx/2023

Ficha - Aurora Sky Vega Bag_Items_pocket_iconItens:
- Ficha - Aurora Sky Vega PokeballPokeball x02

Ficha - Aurora Sky Vega Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Ficha - Aurora Sky Vega PotionPotion x01
- Ficha - Aurora Sky Vega MysticwaterMystic Water x01 -> (Equipada em Piplup)

Ficha - Aurora Sky Vega Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Ficha - Aurora Sky Vega Oranberry Oran Berry x03

Ficha - Aurora Sky Vega Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1500


Última edição por Matt em Sáb Nov 19 2022, 09:02, editado 1 vez(es)
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Ficha - Aurora Sky Vega Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Aurora Sky Vega Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Aurora Sky Vega Empty Re: Ficha - Aurora Sky Vega

Mensagem por Léo Sáb Nov 19 2022, 09:01

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:

Trocas/Doações:
Spoiler:

EXP:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:


Última edição por Matt em Qui Nov 24 2022, 10:38, editado 1 vez(es)
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Ficha - Aurora Sky Vega Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Aurora Sky Vega Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Aurora Sky Vega Empty Re: Ficha - Aurora Sky Vega

Mensagem por Léo Sáb Nov 19 2022, 09:01


Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Missões:
Missões Gerais:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Ficha - Aurora Sky Vega Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Aurora Sky Vega Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Aurora Sky Vega Empty Re: Ficha - Aurora Sky Vega

Mensagem por Léo Sáb Nov 19 2022, 09:02

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Ganho de Bottle Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Compra de Prêmios:
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Ficha - Aurora Sky Vega Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Aurora Sky Vega Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Aurora Sky Vega Empty Re: Ficha - Aurora Sky Vega

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos