Não demorou muito para pokebola confirmar a captura de Zigzagoon, e muito feliz eu sorri. Me virei para meu parceiro que havia acabado de batalhar - Você foi bem, temos que nos esforçarmos para um dia lutar com o Aquira. - disse me referindo ao meu irmão mais velho ao qual tinha feito um trato que nos enfrentaríamos algum dia.
Como comemoração Piplup me mostrou a nova técnica que havia aprendido Water Gun. - Que incrível, isso vai ajudar a gente variar mais golpes e formar estratégias. - disse para Piplup sorrindo. Liepard estava mais aberto comigo, o que me deixou feliz afinal, era isso que eu queria, que parecêssemos uma família.
Em meio a minha comoção com meus parceiros, não percebi uma moça se aproximar, somente ouvi sua voz e depois pude admirar seu pokemon Elétrico ao qual nunca tinha visto pessoalmente, apenas em livros ou batalhas na televisão. -Obrigada, eu acho. Sou nova nisso então tento fazer da melhor forma. Ou do jeito que gostaria de ser tratada caso se eu fosse um pokemon.- depois de falar notei que a última frase da minha fala foi meia esquisita, mas depois de ter falado não tinha como voltar atrás.
Depois da moça falar, me senti mais a vontade, pois parecia que ela entendia que eu só queria o bem deles e foi a forma de ter julgado ser boa. - Me chamo Aurora - estendi a mão para cumprimentar a mesma. - Não estamos, mas eu gostaria de passar no Centro Pokemons já que estamos aqui do lado antes de qualquer coisa.- disse esperando a compreensão da mesma. - Se puder me acompanhar até lá e me adiantar alguma coisa eu ficaria muito grata. - falei pegando Piplup no cole e chamando Liepard que aparentemente encontrou uma companhia para os momentos de descanso.