Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Caçadores do Mausoléu Perdido!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Empty Os Caçadores do Mausoléu Perdido!

Mensagem por Convidado Sáb Nov 26 2022, 22:02

Off:




A grande Lavender, a cidade por trás de vários mitos e lendas, a maioria sombria e obscura. Depois de chegar ao Centro Pokémon, ao lado de Kinney e Ciri, tomei os primeiros passos dentro da cidade. O que me trouxe a esta cidade, no entanto, é um motivo completamente diferente de tudo que fiz até então. Não estava em missão pelos Ranger, nem indo atender a um pedido especial, ou então atrás de me fortalecer. Estava ali em busca de um boato.

É, pois é, um boato. Bem, talvez não seja um boato, é isso que vim descobrir aqui. Enquanto viajava pelas rotas de Johto, me peguei ouvindo a conversa de dois senhores. Um deles falava com convicção sobre rumores sobre um local misterioso e perigoso na cidade, um lugar onde nenhum treinador inexperiente deveria tentar buscar. Meu interesse foi fisgado de imediato. Um lugar rodeado de mistérios e rumores, tão obscuro quanto a fama da cidade e perigoso a ponto de não ser recomendado para treinadores novatos? Isso me cheira a desafio!

Busquei na base de dados Ranger sobre qualquer tipo de notícia sobre esse tal lugar. Apenas relatos de jornais superficiais sobre desaparecimentos e crimes em geral. Busquei em um banco de dados mais amplo, como blogs conspiratórios, redes sociais e lugares mais infames, por assim dizer. Por último, fui na base de dados da sociedade, perguntando aos membros sobre o que eles poderiam saber. Poucas respostas. Pelo visto teria que investigar e descobrir o quer que fosse eu mesmo. Agora, por onde começar?

Comecei a caminhar ao lado de minhas parceiras. Era estranho, na verdade. No Dream World conversávamos plenamente, era um tanto reconfortante na verdade. Mas não é como se não conseguisse entendê-las fora dele. Mas uma pulga se alojava atrás da minha orelha. - Alguma ideia por onde devemos começar a procurar? - lancei a pergunta para as duas. Kinney dava de ombros e me olhava, sem resposta. Ciri apenas balançava a cabeça negativamente, lançando sua bela pelagem ao vento. - É, também não faço ideia. - cruzei os braços e olhei para a frente - Digo, não é como se apenas falar sobre um lugar misterioso nessa cidade fosse fazer brotar uma pessoa interessada em me dar informações sobre… - também dei de ombros, mantendo os olhos no horizonte - Podemos começar na prefeitura, talvez. Ou em algum bar! Dizem que barmans e garçonetes são as melhores pessoas para dar informações… - talvez, só talvez, eu tenha pensando em “taverneiro” ou “estalajadeiro” na hora de formular esse pensamento, mas francamente? Parecia ser uma boa opção para começar! Então, vamos atrás de algum bar, pub ou algo da espécie!    


Eggs:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Empty Re: Os Caçadores do Mausoléu Perdido!

Mensagem por Irisu Sex Dez 02 2022, 17:55

Uhuuu! Let's go!

Saindo de um mundo pra lá de estranho, o Dream World, em uma aventura honrada de ajudar os Pokémon lidarem com um vírus/anomalia. Ele agora se aventura pelas sinistras ruas da infama Lavender Town, não como um ranger ou um voluntário, mas como um treinador Pokémon!

Mas e aí? O que fazer? Bem, hávia vários meios para prosseguir essa buscativa sombria, porém ele decide começar com alguma estalagem populista para convenho dos bebums, o bar! Podia ter pesquisado por outras fontes, mas sem muito sucesso...

De sua posição atual, não demorou muito até que encontrasse um bar, humilde e mesmo assim presente de várias caras. O lugar era pequeno e simples, quatro mesas dentro e quatro mesas fora, feitas de plástico com a logo de uma cerveja. Música sertaneja ou qualquer coisa que ouviriam num bar no mundo Pokémon numa região ocidental escutaria, com muitos homens de vários tamanhos, largura de barba e de pança estavam, assim como uma ou outra mulher juntas. O "barmen" era um adulto por volta de seus 40, pele preta e olhar cabisbaixo, limpando uns copos de cerveja. Enquanto uma garota muito jovem, por volta de seus 15, serve os clientes.

Iria Galvanis entrar no estabelecimento ou procurar por outro? De qualquer modo ele ficaria por longas 9 páginas, então não é como se fizesse diferença.
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Empty Re: Os Caçadores do Mausoléu Perdido!

Mensagem por Convidado Seg Dez 05 2022, 11:13

Off:




O estabelecimento é bem simples, voltado para a classe trabalhadora mesmo. Uma vez ouvi o termo “copo sujo” para definir esse tipo de bar, e há quem defenda que esse é o melhor tipo dentre todos. Como não sou frequentador desse tipo de ambiente, não tenho domínio sobre a pauta. Meu objetivo ali era pura e simplesmente conseguir informações acerca desses boatos envolvendo um local assombrado com Pokémon poderosos. Talvez consuma algo por aqui mesmo, mesmo que não tenha o hábito do alcool. Veja bem, eu me entendo como uma pessoa atlética, que se preocupa com o corpo e o compreende como ferramenta de trabalho. Mas não é um copo de chopp que vai me tirar de forma. Tanto é que a primeira vez que provei cerveja foi ao lado de meu pai e dos outros membros da corporação, e eu era menor de idade! O diálogo quanto a esse tipo de consumo era bem aberto e franco tanto dentro da minha casa quanto dentro da corporação. Claro, dentro dos Rangers é um tabu, mas a proporção de pessoas e pensamento destoantes são bem maiores do que dentro do Corpo de Resgate de Lavaridge. No fim de tudo, essa mesma classe trabalhadora encontra seus alívios nessas pequenas coisas.

Segui para o balcão tendo Kinney e Ciri ao meu lado. Procurei algum espaço vazio entre os clientes que já estavam por ali. A música ambiente era um caso à parte. Não sou muito adepto da arte, não sei tocar nenhum instrumento e não tenho costume de ficar ouvindo música no dia-a-dia. Acredito que, no meu caso, teria uma perda significativa de atenção ao entorno se ficasse com fones de ouvido pela rua, por exemplo. Isso tudo para justificar minha completa estranheza com esse tal estilo “sertanejo”. A letra falava sobre um homem que nasceu em um recanto feliz, bem distante da população, e que tem saudades de sua terra e seu velho carro de Tauros. Me peguei imaginando o pequeno touro que carregava ainda em ovo dentro da incubadora, levando uma carroça barulhenta entre uma rota e outra. A vida no campo é almejada por muitos como um descanso final para uma vida urbana agitada, mas para toda uma população interiorana, essa era a vida.

Estranho. Seria esse o tal “efeito de buteco” que tanto ouço falar? Só de botar o primeiro pé para dentro do local fiquei bem reflexivo. Que coisa! - Um chopp, por favor, meu consagrado. - me direcionei ao homem de meia idade assim que este veio ao meu encontro. Esperei que ele voltasse para me entregar a bebida, para então questioná-lo - Tem ouvido algum boato ou rumor recente envolvendo um lugar mal assombrado e perigoso da cidade? Um cemitério ou mausoléu? - direto ao ponto. Não era uma investigação criminal, então não havia motivos para rodeios. Se bem que nunca fui muito bom em investigações. Agora interrogatórios são outros quinhentos…    


Eggs:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Empty Re: Os Caçadores do Mausoléu Perdido!

Mensagem por Irisu Ter Dez 06 2022, 11:55

Após muita ponderação e reflexão, Galvanis decide que aqui seria um lugar adequado para começar sua investigação, o lugar era movimentado e possuía um clima condizente com a da cidade, a música certamente era saudosista e a desejar uma vida mais simples e tranquila, quem sabe os locais que frequentam poderiam compartilhar uma informação interessante.

Alocando-se num assento e direcionando um pedido ao senhor, ele ergue sua cabeça e passa sua mão pela seu bigode cinza, talvez limpando suor, então balançando a cabeça em confirmação, indo até um barril e abrindo uma torneira, despejando o álcool.

- Aqui está. - Diz o senhor, colocando o copo de cerveja na mesa do jovem Ranger, que rapidamente o lança o questionamento sobre possíveis pistas de seu objetivo. O homem para por um momento e pensa um pouco, então respondendo:

- De cemitério aqui tem a Torre Pokémon, senhor. Ela tá na outra ponta da cidade, tem Pokémon fantasma lá, então se não tiver como se defender é perigoso mesmo - O dono fala em uma voz ríspida e breve sobre o que sabe. Pelo visto fala sobre a Torre Pokémon que é basicamente o maior ponto turístico da cidade, nada de novo pelo visto e não faz menção de nenhum Mausoléu... como Galvanis procederia com essa informação?
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Empty Re: Os Caçadores do Mausoléu Perdido!

Mensagem por Convidado Ter Dez 06 2022, 12:50




Já imaginava que uma informação como essa apareceria: a mais vaga possível. Pelo visto ele não sabia do que estava falando, então só balancei a cabeça e agradeci pela bebida. Agora me restava pensar em onde procuraria mais informações. Talvez a melhor opção fosse ir direto ao cemitério e investigar diretamente por lá. Soube por alguns amigos que a antiga torre, que antigamente era um local sagrado de descanso Pokémon, agora é uma torre de rádio importante para a região. Também há aqueles que levam o legado do grande Mr. Fuji, o filantropo que ajudou muitos Pokémon. Talvez consiga algumas informações com eles, ou até mesmo me oferecer para algum trabalho voluntário caso precisem. O que tô dizendo, lógico que precisam.

Mas por enquanto ficaria ali naquele bar mesmo, observando o ambiente e me dando esse tempo de descanso e convívio com meus pensamentos e meus parceiros. - O que acham de procurar algumas das ONGs que tem por aqui? - lancei a questão para Kinney e Ciri, que pareceram concordar com o plano - Talvez lá eles tenham informações sobre esse lugar misterioso. - a minha busca só havia começado. Existem outros locais para ir atrás como prefeitura e polícia, além é claro de uma investigação direta. Mas vejamos como o destino atua nessa situação.


Eggs:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Empty Re: Os Caçadores do Mausoléu Perdido!

Mensagem por Irisu Qua Dez 07 2022, 10:37

Embora perguntasse, não esperava que ia receber muita informação, o senhor do bar também não parecia saber de muito a respeito, ainda vivendo seu tempo no passado. O ranger bebia o drink e ponderava sobre o seu próximo passo com seus colegas Pokémon, havia várias possibilidades para avançar e perguntar para moradores e frequentadores locais, porém tudo tem seu tempo, no momento preferia relaxar um pouco e aproveitar o clima e a bebida, assim como ter uma conversa com seus Pokémon.

Primeiro se cogita as várias ONGs que existem na cidade para proteção Pokémon e outros serviços de acordo com as demandas sociais, mas também existem os estabelecimentos do governo como a prefeitura e a polícia, parecia ter tanta opção que até era difícil escolher, mas sua investigação poderia ainda dar frutos com paciência e perseverança sobre esse um local misterioso na cidade...

No de mais, o clima parecia começar a fechar com nuvens cinzas, talvez fosse chover em breve.
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Empty Re: Os Caçadores do Mausoléu Perdido!

Mensagem por Convidado Qua Dez 07 2022, 19:22

Off:




Depois de terminar a bebida, tratei de pagar o que devia ao caixa, agradecer ao atendente e então me retirar do bar. Espíritos renovados, era hora de voltar para a investigação pessoal. Busquei o Rotom Phone e busquei por informações acerca de grupos ou ONGs que trabalham com resgate e acolhimento de Pokémon perdidos e/ou abandonados, como o saudosos Mr. Fuji. Nada como pessoas que trabalham nas ruas da cidade para conhecê-la, certo? Em última instância iria até o cemitério realizar a investigação direta. Enquanto isso, talvez pudesse me fazer útil com trabalho voluntário. Aliás, que tal aproveitar o horário comercial e ir até os Correios?


Eggs:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Empty Re: Os Caçadores do Mausoléu Perdido!

Mensagem por Irisu Qua Dez 07 2022, 20:36

Com um novo "boost" de energia, a cerveja guela abaixo, Galvanis se trata de começar sua investigação a partir das várias organizações que possuem na cidade, e quem sabe de lá investigaria o cemitério.

Abrindo seu Rotom Phone e pesquisando sobre as ONGs, o ranger encontra várias, umas humildes, outras mais populares, mas a maioria sobre Pokémon, poderia optar ir para a mais próxima dele, talvez alguma próxima do cemitério, ou talvez ir numa das mais famosas.

Porém, antes de tudo, daria uma passada nos correios para receber umas encomendas...

Rota trancada.
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Empty Re: Os Caçadores do Mausoléu Perdido!

Mensagem por Convidado Sex Dez 09 2022, 11:44

Off:




Com tudo resolvido nos Correios, era hora de voltar para a busca pessoal. Na agência provavelmente eles não teriam nenhuma outra informação acerca do meu objetivo, então não me demorei mais do que deveria. Apenas recolhi o que fui buscar e sai. Agora restava ir atrás de uma das opções.

Analisando as informações recolhidas, obtive uma série de nomes e organizações distintas. Haviam algumas bem famosas e com maior alcance e outras menores, porém com sede próximas ao cemitério. Bom, eventualmente teria que me dirigir ao cemitério em algum ponto da investigação, então talvez fosse um bom momento para começar. Então, ao lado de Kinney e Ciri, segui para uma das ONGs próxima ao cemitério.  


Eggs:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Empty Re: Os Caçadores do Mausoléu Perdido!

Mensagem por Irisu Sex Dez 09 2022, 22:39

Com seu serviço na agência de correios realizado, Galvanis resume sua investigação, avançando sua pesquisa sobre ONGs da cidade ele se depara com uma quantidade considerável, mas decide que o melhor jeito seria ir direto para os lugares mais suspeitos, se alguém soubesse sobre esse lugar assombrado, seria os lugares mais próximos do cemitério.

Fazendo seu caminho com seus dois Pokémon, o jovem atravessa pelas ruas e vielas, talvez de olho atento para qualquer coisa interessante que possa acontecer, poderia não estar em serviço como Ranger, porém é uma técnica que nunca se é perdido, ter um olhar perceptível...

E assim ele consegue notar como o número de residências humildes aumenta, entrando em um bairro precário da região, com uma população majoritariamente idosa e com casas de paredes descascadas e irregulares, o chão não era devidamente asfaltado e era cheio de poeira, ainda assim, não era um ambiente triste, apesar das injustiças sociais que esse grupo da cidade passa.

É nesse lugar que Galvanis encontra a ONG em questão, uma casa de tamanho acima da médiab comparado às outras do bairro e uma placa com a logo de um Cubone e o nome "Rancha Boa Paz", não era chique, mas dava a mensagem, caso olhasse no seu rotom phone, encontraria que o próprio semitério estaria apenas poucas ruas de distância, então parecia ser um ótimo lugar para começar... estando do lado de fora da casa, observa que há alguns vizinhos idosos conversando poucas casas ao lado, já a "rancha" estava com suas janelas e portas fechadas, poderia tentar bater para entrar, ou só achar alguém que possa dar mais informação a respeito.
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores do Mausoléu Perdido! Empty Re: Os Caçadores do Mausoléu Perdido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos