S01xE01
Havia recebido o meu Torchic. Achava ele extremamente fofo apesar de parecer que eu não era muito esperta em escolher um pokémon do tipo Fogo para uma região predominantemente de pokémon aquáticos. Mas não ligava para o que os outros pensariam, aproveitando também para tirar o meu Torchic de dentro da pokébola e deixa-lo mais a vontade.
– Olá pequeno. Eu sei que você adoraria ter um treinador mais... Novo... Mas espero sermos bons amigos está bem?
Fazia um pequeno carinho no topo de sua cabeça, olhando ao longe os barulhos que vinham do Contest Hall e principalmente do Ginásio e sorria um pouco desconfortável. Tinha ido várias e várias vezes assistir meus pais participando de concursos quando era mais nova, ficando até com fome e sono devido a negligência dos mesmos.
– Poderia ter sido tudo bem diferente...
Pensava em voz alta, pegando o Torchic no meu colo e começava a caminhar pelas ruas. Possivelmente tentaria pegar um pokémon novo para se juntar a equipe, mas também aproveitaria para ver alguns itens que eu achasse necessário adquirir.
Última edição por Kitsuni Maboroshi em Dom 27 Nov - 15:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tinha esquecido um pedaço do código)