Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flesh without Blood

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pincurchin - Flesh without Blood Empty Flesh without Blood

Mensagem por Seth Dom Nov 27 2022, 23:17


STRIATON CITY
flesh without blood
OFF:

Era uma manhã fria em Celadon quando acordei. Muita coisa havia acontecido em pouco tempo, eu havia concluído minha missão em Goldenrod e passei alguns dias descansando em Cerulean, na base da Requiem (que havia se tornado minha segunda casa). Depois, quando finalmente tive coragem, fui até a base em Celadon e finalmente entreguei meu relatório sobre a missão, sendo aceito como Operador de Campo na Equipe Rocket. Nem eu acreditava que havia conseguido em tão pouco tempo, e sendo sincero, nem pensava muito sobre o que tinha feito, mas eu sabia qual era meu objetivo, e nunca iria esquecer o porquê de ter entrado para essa organização.

Mas isso era papo para outra hora. Eu também, de uma hora para outra, fiquei rico. As propriedades da Requiem estava lucrando demais, e começamos a embolsar uma boa grana. Tipo, uns 150 mil pokédolares de uma vez só. Essa foi a quantia que eu retirei, e que nem eu acreditava ser possível ter; era óbvio que, com tanto poder aquisitivo, eu, que sempre fui mimado, iria correndo para o shopping gastar. Comprei todas as roupas e acessórios que tinha vontade, literalmente não deixei nada para trás; mas também me equipei bastante, com vários presentinhos para meus pequenos. Isso me fez sossegar por um tempo, e apesar de ainda ter algumas coisas para fazer (como uma missão de aprendiz), eu resolvi que era hora de descansar.

Passei alguns dias conhecendo Celadon e tudo que ela tinha a oferecer, indo nas melhores baladas e ostentando bastante, como eu merecia. Foi em uma dessas baladas que eu ouvi um boato sobre uma mulher que eu conhecia vagamente. Veja bem, eu sou natural de Castelia, e todo mundo lá conhece as histórias da cientista maluca que é Fennel; ninguém da comunidade científica parecia dar muito crédito ao trabalho dela, por ser algo mais impalpável e não-tão-preciso. Mas isso não a impedia de fazer sua pesquisa e continuar trabalhando duro, e isso eu admirava nela. O boato era que ela havia detectado algum tipo de anomalia ou distúrbio no "mundo dos sonhos", e que precisava de alguém para ser enviado para lá e tentar descobrir o que fazer.

Não vou dizer que não fiquei animado, porque seria mentira. Voltar para Unova, de graça, para conhecer Fennel? Parecia uma ótima viagem para mim; e quem sabe eu até arranjasse um tempinho para visitar meus pais. Então, um belo dia, decidi que pegaria o transporte que ela estava financiando e iria para Striaton ajuda-la. Não teria graça fazer isso sozinho, e por isso eu chamei uma pessoa que não via a um certo tempo; procurei pelo ícone rosa em Rotom Phone e enviei uma mensagem para Winnie: "O que acha de visitar Unova? Fiquei sabendo de uma pesquisa que eles estão fazendo em Striaton, e estão precisando de voluntários. Topa ir comigo?". Enviei sem muita esperança de resposta. Não vou mentir, a vida de treinador era bastante movimentada, e por esse motivo nós da Requiem não conseguíamos nos ver tanto, salvo as reuniões para discutir os trabalhos da sociedade.

Eu e Freda sempre tivemos um carinho grande um pelo outro, ela me ajudara demais no começo de minha jornada, e eu seria eternamente grato. Também tivemos uma ótima aventura no parque de diversões aquela vez, o que nos aproximou o bastante para eu chama-la de amiga; mas nem isso me fazia acreditar que ela aceitaria. Por isso a minha surpresa quando recebi uma positiva da garota foi grande. Aparentemente ela estava um pouco ocupada agora, mas disse que me encontraria em Unova em alguns dias. Eu concordei, expliquei para ela como participar e pegar o navio gratuito, e comecei a empacotar. Peguei todas as roupas que pude e enfiei na melhor mala que eu tinha, e parti para o porto de Vermilion.

Seria uma viagem longa de navio, eu bem sabia, mas a ansiedade era tanta que com certeza faria tudo passar muito rápido. Eu estava voltando pra casa, mesmo que por pouco tempo.

Treinamento Day Care 79/51/27 Posts.
Eggs 02/02 Posts (Flame Body).

_________________
Pincurchin - Flesh without Blood 624Pincurchin - Flesh without Blood 215Pincurchin - Flesh without Blood 228Pincurchin - Flesh without Blood 859Pincurchin - Flesh without Blood 263-gPincurchin - Flesh without Blood 359
Pincurchin - Flesh without Blood 636Pincurchin - Flesh without Blood 207Pincurchin - Flesh without Blood 563Pincurchin - Flesh without Blood 354Pincurchin - Flesh without Blood 759Pincurchin - Flesh without Blood 037-a
Pincurchin - Flesh without Blood PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Pincurchin - Flesh without Blood Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pincurchin - Flesh without Blood Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pincurchin - Flesh without Blood Empty Re: Flesh without Blood

Mensagem por Victoria Dom Dez 04 2022, 18:53


OFF OI @Seth OI @Koi vamos NOS DIVERTIRRRRR (ou não)

Já era bem tarde quando eu cheguei no Centro Pokémon de Star City, com um desafio extremamente novo: achar a garagem daquele estabelecimento. Na melhor das hipóteses, achei uma vaga na rua e estacionei minha recém adquirida moto, que eu ainda carregava pelo guidão por não saber andar. No tardar da noite, vi as mensagens no meu PokeZap e me deparei com duas particularmente interessantes. Uma de Natalie e outra de Luke.

Escolhi responder a de Luke primeiro, por ser mais rápida e simples de desenvolver. Um sim mais "emplumado" bastou, enquanto com Natalie eu precisei pensar um pouco mais. No fim, saiu algo como:

@Shianny

Garota, eu vou te buscar nesse Monte Pyre de moto pra te tirar dai

(sim, eu ganhei uma moto)

Vago, levemente descontraído e revelador. Contar que eu tinha uma moto era algo que eu realmente queria fazer, então além de tudo, ainda aquietou minha euforia um bocado. No mais, percebi que uma vida de vôos e viagens não é tão simples para quem tem uma modo. Optei por transportá-la de barco até Hoenn e deixá-la lá guardada enquanto viajava por Tohjo, cumpria minhas obrigações e ia para Unova. Antes de fazer isso, dei mais um passeio com ela e comecei a pegar o ritmo, mas eu ainda estava muito receosa de usá-la por ai.

---

Já estava atrasada quando cheguei em Unova. Por sorte, Luke parecia conhecer o continente e se viraria bem sem mim, ao menos até eu chegar. Peguei o navio, arrumei as coisas necessárias, desembarquei na cidade-destino e A PRIMEIRA COISA QUE FIZ FOI COMPRAR UMA CERVEJA. Sim, uma cerveja, para o terror de Natalie.

Isso não aconteceu por eu precisar de uma cerveja, mas porque eu precisava de um tempo.

E a menina atrasada, optou por se atrasar com calma.

Sentei num mercadinho qualquer e peguei uma cerveja do freezer, paguei e comecei a pensar nos meus últimos dias. Depois de ficar bem imersa em meus pensamentos, concluí tudo com uma frase um bocado idiota:
- Que doideira, bixo - Disse, rindo de mim mesma e botando a mão nas testas - O mundo ta cada vez mais doido, né? - Felizmente, não tinha ninguém para ouvir o que eu dizia.

Se somasse todos os meus últimos dias, não daria nem para lembrar que a pouco eu estava de férias pós-Rainbows Rockets. Pra melhorar a sensação de "50 anos em 1 semana", eu ainda estava em Unova: um dos poucos continentes que não conheci. Sim, dos poucos. Se eu tirar Paldea e Sinnoh da lista, agora conheço todos os possíveis lugares a ir.

Isso me deu ainda mais vontade de conhecer o local, mas não era tempo para tal. Se eu enrolasse mais, era possível que Luke me matasse. Por isso, assim que terminei a cerveja, peguei minhas coisas e fui até o laboratório da tal professora, desejando encontrar meu colega, dar-lhe um beijo, um abraço e um bom pedido de desculpas. Além dele, uma professora, alguns transeuntes e uma explicação lógica para o que eu deveria fazer ali.


Posts Day Care: #Togekiss #Araquanid #Pincurchin 01
EGG Deino 42/80
EGG Goomy 02/80

_________________
Pincurchin - Flesh without Blood 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pincurchin - Flesh without Blood Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pincurchin - Flesh without Blood Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pincurchin - Flesh without Blood Empty Re: Flesh without Blood

Mensagem por Seth Dom Dez 04 2022, 23:59


STRIATON CITY
flesh without blood
Não podia conter a felicidade quando desci do barco. Eu sabia que estava no solo que fui criado novamente, e que isso era um grande momento para mim. Fazia anos que eu não pisava em Unova, e Striaton não era nada estranha para mim; lembrava muito bem de uma vez quando, eu e meus pais, viemos para o famoso restaurante dos gêmeos, num evento de fim de ano da empresa de minha mãe. Foi literalmente uma das melhores noites da minha vida, com direito a meus pais usarem roupas feitas por mim, lá no começo da faculdade; jamais esqueceria daquilo e caminhar pelas ruas da cidade só me deixou ainda mais nostálgico.

Claro que, essa viagem era, em parte, para me fazer esquecer dos últimos acontecimentos. Todo o problema com Máxima e a Equipe Rocket, que culminou no meu recrutamento para a organização (e claro, todas as coisa horrorosas que vi aquela noite na balada) ainda estavam muito frescos em minha mente. Eu tentava ignorar os pensamentos, focando na missão que tinha a frente e nas memórias boas de Unova, mas vez ou outra minha mente se inundava com a energia sombria e eu começava a sentir diversos calafrios. Várias vezes, durante minha caminhada, fui obrigado a me sentar em algum banco de rua com a pressão baixa, prestes a desmaiar; além da tremedeira e a visão turva. Eu não estava bem, isso era claro, mas acreditava que encontrar com uma pessoa tão especial quanto Winnie certamente me deixaria melhor.

Por falar no diabo, em uma de minhas paradas (num café que eu amava) eu chequei meu celular para ver se tinha alguma notícia da garota; a resposta de minha mensagem fora um simples "sim", e nada mais. Era só isso? Porra, Winnie, poderia me dar mais informações, né? Pedi um latte macchiato e comecei a digitar em meu Rotom Phone. "Onde você está? Já chegou? Eu parei num café famoso da cidade, vou te mandar a localização". E enviei. Pouco tempo depois, meu café chegou, eu tomei uma bela golada e larguei o celular na mesa, esperando uma resposta. Suspirei, tentando não voltar para aqueles pensamentos. Pelo menos o gosto do café me ajudava a me distrair...

Treinamento Day Care 80/52/28 Posts.
Eggs 04/04 Posts (Flame Body).

_________________
Pincurchin - Flesh without Blood 624Pincurchin - Flesh without Blood 215Pincurchin - Flesh without Blood 228Pincurchin - Flesh without Blood 859Pincurchin - Flesh without Blood 263-gPincurchin - Flesh without Blood 359
Pincurchin - Flesh without Blood 636Pincurchin - Flesh without Blood 207Pincurchin - Flesh without Blood 563Pincurchin - Flesh without Blood 354Pincurchin - Flesh without Blood 759Pincurchin - Flesh without Blood 037-a
Pincurchin - Flesh without Blood PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Pincurchin - Flesh without Blood Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pincurchin - Flesh without Blood Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pincurchin - Flesh without Blood Empty Re: Flesh without Blood

Mensagem por Victoria Seg Dez 05 2022, 00:11


Quando já estava no pé de um tal laboratório que achei no pookle maps, recebo um beep no celular. Esperava que fosse de Natalie, afinal de contas, ainda não tinha falado para mais ninguém sobre minha mota e queria conversar sobre, mas um frio na barriga me tomou por completo quando vi que era Luke: ele certamente estava me cobrando por estar atrasada.

Abri sem demora a mensagem e uma gargalhada me fez parar na porta daquele imenso campus. Meu riso ecoou, mas não havia tanta gente em volta assim; provavelmente Luke me salvara de um erro grotesco, onde eu entraria num laboratório errado e seria chacota qualquer. O ponto de encontro era para ser, aparentemente, numa cafeteria.

Quer dizer, na minha cabeça, já íamos nos encontrar no lugar, mas como não combinamos nada (ou eu não combinei), não posso culpá-lo por não pensar como eu. Reparando a falha de comunicação, respondi um breve "to a caminho, moço" e comecei a me direcionar para lá. Sem mais tardar, cheguei no local, puxei uma cadeira e sentei com força contra ela, como se estivesse estressada ou algo do tipo.

Não era verdade, eu só estava com calor.

Logo, fiquei frente a frente com Luke e, olhando-o no olho, fui sincera:
- Acho que preciso melhorar meu diálogo no mundo virtual. Não sei usar essas joças... - Disse, esparramando o celular sobre a mesa e o deixando escorregar livremente, até parar completamente por atrito com a mesa de pedra. Dei um suspiro longo e retornei meus modos - Oi amigo, como estamos? - Perguntei, estendendo os dois braços para tocar-lhe os ombros em um abraço corriqueiro.


Posts Day Care: #Togekiss #Araquanid #Pincurchin 02
EGG Deino 44/80
EGG Goomy 04/80

_________________
Pincurchin - Flesh without Blood 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pincurchin - Flesh without Blood Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pincurchin - Flesh without Blood Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pincurchin - Flesh without Blood Empty Re: Flesh without Blood

Mensagem por Seth Seg Dez 05 2022, 00:21


STRIATON CITY
flesh without blood
Eu entendi o que aconteceu ali? Definitivamente não, mas estava perdido demais em meus pensamentos para perguntar. Winnie me respondeu enquanto eu tomava meu café, e eu aceitei que ela logo estaria ali, mas não esperava que fosse tão rápido; tanto que, mal terminei meu latte quando ela se esparramou toda na cadeira e na mesa, deixando a entender a frustração dela sabe-se lá pelo que. Eu soltei um riso fraco, aceitando o abraçao rápido mas transformando ele num abração. Eu tinha quase o dobro do tamanho de Winnie, tanto pra cima quanto pros lados, então era sempre engraçado abraçar ela; levantei da cadeira e a puxei até tira-la do chão levemente. Depois, a trouxe de volta ao chão e me sentei novamente.

- Você realmente achou que ia escapar do meu abraço? - Questionei, sorrindo. Outra golada no café (o qual ofereci para ela), e voltei a falar. - Estamos bem, na medida do possível... Muitas coisas acontecendo de uma vez só, sabe? Não tive tempo pra processar tudo. - Comentei, brincando com o canudo e encarando a garota. - E você? Como estão as coisas? Tem tanto tempo que não nos vemos. Acho que a última vez foi no parque? - Tentei me lembrar do último lugar em que estivemos juntos, sem ser a Requiem, mas aquela era a última lembrança que tinha.

Winnie era aquele tipo de amizade que não era tão presente, mas que quando eu precisasse, independente do horário, ela estaria lá. E eu não reclamo, também era um pouco assim; até preferia, em contraste com a melação que são aquelas amizades grudentas. A gente se entendia assim, e tava tudo bem.

Treinamento Day Care 81/53/29 Posts.
Eggs 06/06 Posts (Flame Body).

_________________
Pincurchin - Flesh without Blood 624Pincurchin - Flesh without Blood 215Pincurchin - Flesh without Blood 228Pincurchin - Flesh without Blood 859Pincurchin - Flesh without Blood 263-gPincurchin - Flesh without Blood 359
Pincurchin - Flesh without Blood 636Pincurchin - Flesh without Blood 207Pincurchin - Flesh without Blood 563Pincurchin - Flesh without Blood 354Pincurchin - Flesh without Blood 759Pincurchin - Flesh without Blood 037-a
Pincurchin - Flesh without Blood PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Pincurchin - Flesh without Blood Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pincurchin - Flesh without Blood Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pincurchin - Flesh without Blood Empty Re: Flesh without Blood

Mensagem por Victoria Seg Dez 05 2022, 09:28


O abraço do garoto muito-mais-forte-que-eu me levantou da cadeira, emitindo um 'creck' característico, vindo da minha coluna. O estalo era uma pequena dose de alívio depois do stress causado pela correria do dia a dia. Dei um riso idiota com o som:
- Eu acho que precisava mais dele do que eu imaginava - Respondi, movimentando as costas para lá e para cá - Mas que bom que ta bem... eu to uma bagunça - Fui sincera - Acho que depois do parque rolou tipo... tudo? Não sei, muita coisa. Deixa eu ver...

Dei uma respirada fundo enquanto pensava nos últimos fatos importantes. No fim, levantei a mão esquerda com os cinco dedos bem esticados a nossa frente. A medida que falava sobre um fato, eu acabava baixando um ou dois dedos de vez, como se estivesse contando:
- Terminei com Mathew na missão da Ilex Forest - Abaixei o primeiro dedo após tocá-lo com o indicador direito. Luke devia saber que missão é essa, afinal de contas, era de sociedade - Logo em seguida fui para o Monte Silver com o Nicholas e fiquei presa numa missão bizarra de atacar Rockets Rainbows que até agora não processei - O segundo dedo desceu com leveza, logo despontei o terceiro - Entrei numa bad fudida em Lilycove. Acho que finalmente caiu a ficha do término e eu fiquei na cidade parada por uns 6 meses - Num suspiro, foi para o quarto dedo, mas optei por não revelá-lo, já que ele era sobre uma missão Rocket em Mossdeep, então abaixei-o e fui logo para o quinto - E agora to apaixonada... talvez por duas pessoas - Disse, com um tom tão risível e cômico que parecia ironia.


Posts Day Care: #Togekiss #Araquanid #Pincurchin 04
EGG Deino 46/80
EGG Goomy 06/80

_________________
Pincurchin - Flesh without Blood 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pincurchin - Flesh without Blood Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pincurchin - Flesh without Blood Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pincurchin - Flesh without Blood Empty Re: Flesh without Blood

Mensagem por Seth Seg Dez 05 2022, 19:53


STRIATON CITY
flesh without blood
Ok, aquilo era demais até pra mim. Informação demais. Tentei processar tudo mas simplesmente não consegui. - Ok, você e Matthew já não estavam nas melhores da última vez que te vi, então, esperado... Agora, Rocket Rainbows? - Questionei. Era óbvio que eu estava interessado nessa história, nunca tinha ouvido falar dessa divisão da ER e simplesmente parecia algo de outro planeta; nenhum dos membros que eu conheci usava roupa de arco-íris. Mas eu com certeza iria querer fazer parte se isso existisse mesmo. Muito gay. O resto eu consegui acompanhar, até chegar na parte do apaixonada.

- ...Ok, e quem são essas duas pessoas? Eu conheço? - Se ela dissesse que estava caidinha pelo Nicholas eu ia ter uma síncope. Não conseguia imaginar os dois juntos, eles só não combinavam. Esperei pela resposta da garota antes de começar a falar eu mesmo dos meus próprios problemas. Até que ponto eu poderia contar? Seria prudente dizer a ela que eu havia entrado para a Equipe Rocket? Quer dizer, eu suspeitava que Nico pertencia a organização, mas Winnie? Se ela tivesse alguma sub-classe, certamente seria Ranger. Ela era certinha demais. Valente e astuta, mas certinha demais. - Eu também fiquei numa bad por um tempo, em Cerulean. Até passei alguns meses no Cortiço, fazendo de lá minha casa até que algo aconteceu...

Parei ali mesmo. Os pensamentos começaram a retornar e eu balancei a cabeça, tentando espanta-los. - Quer dizer, nada demais. Eu tomei um sopapo da vida e tomei coragem pra voltar a ativa. Bom, e rolou aquilo com Mahiro, né... - Esse era outro ponto que não sabia se ela sabia. Não era tão assim, eu e Mahiro nunca tivemos nada concreto, mas aqueles dias que passamos juntos certamente mexeram comigo. E eu teria ido adiante, não fosse ele sumindo sem dar notícias e nunca mais ter respondido minhas mensagens. A essa altura meu café já havia terminado, paguei no balcão e comecei a caminhar com Freda, olhando no Rotom Phone a direção do laboratório para que fossemos conversando enquanto caminhávamos.

Treinamento Day Care 82/54/30 Posts.
Eggs 08/08 Posts (Flame Body).

_________________
Pincurchin - Flesh without Blood 624Pincurchin - Flesh without Blood 215Pincurchin - Flesh without Blood 228Pincurchin - Flesh without Blood 859Pincurchin - Flesh without Blood 263-gPincurchin - Flesh without Blood 359
Pincurchin - Flesh without Blood 636Pincurchin - Flesh without Blood 207Pincurchin - Flesh without Blood 563Pincurchin - Flesh without Blood 354Pincurchin - Flesh without Blood 759Pincurchin - Flesh without Blood 037-a
Pincurchin - Flesh without Blood PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Pincurchin - Flesh without Blood Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pincurchin - Flesh without Blood Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pincurchin - Flesh without Blood Empty Re: Flesh without Blood

Mensagem por Victoria Qua Dez 07 2022, 12:37


Quando Luke começou a me questionar, eu comecei a reparar que era "muita coisa". MUITA COISA MESMO. Isso porque, ao ter que falar sobre, eu ia precisar me organizar. O problema é que ele se apegou justamente no ponto que eu não tinha o que falar: nos Rainbows Rockets. Eu não sabia de nada sobre eles e o que eu podia explicar era muito pouco:
- Amigo, não sei. Eu sei que eles não são da Equipe Rocket, e arrisco dizer que nem são desse planeta, mas eu simplesmente não sei... - Dei um suspiro um pouco ruidoso - Na verdade, essa dúvida ficou na minha cabeça a muito tempo. Quando fiquei deprê eu me segurei nesse mistério pra me levantar, mas depois aceitei que eu nunca vou descobrir... como muitas das coisas que aconteceram comigo nesse mundo - Por fim, dei de ombros.

A essa altura eu já tinha pedido um café sem açucar e tomado. Dizem que quem toma café sem áçucar já está com seus dias de felicidade quase nos fins. Preciso concordar: nesses últimos meses a amargura tomou conta do meu humor:
- Mas eu não sei se você conhece... quer dizer, talvez você saiba quem são os dois, mas conhecer conhecer... acho que não - Disse, em tom de sinceridade. Aqui eu comecei a me arrepender de contar um pouco sobre, pois eu ia ter que elaborar, e isso já me causava arrependimento - Mas eu to brincando. Não to apaixonada apaixonada, só achei interessantes mesmo. É a Natalie da Virtuum e meu novo chefinho - Tirei do bolso a insignia de aprendiz de Mathew - O líder do ginásio de Star City - Coloquei-a na mesa revelando.

Não sei se eu ia precisar falar muito mais que isso. Por mim, estava contente com até onde chegamos. No mais, acreditei dar bons pontos-e-nós, podendo passar a conversa um pouco mais para Luke, que me fez resumidamente perguntar:
- Ta, e você não vai dizer o que é esse "algo"? - Indaguei, com uma sobrancelha arqueada - Vai... e fala o que aconteceu com Mahiro, porque ele tem dado ghosting em todo mundo e acho que a sua notícia é a última que tenho dele.


Posts Day Care: #Togekiss #Araquanid #Pincurchin 04
EGG Deino 48/80
EGG Goomy 07/80

_________________
Pincurchin - Flesh without Blood 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pincurchin - Flesh without Blood Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pincurchin - Flesh without Blood Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pincurchin - Flesh without Blood Empty Re: Flesh without Blood

Mensagem por Seth Qua Dez 07 2022, 21:57


STRIATON CITY
flesh without blood
Tentei acompanhar o raciocínio de Winnie no que dizia respeito aos Rainbow Rocket, mas não tinha muito o que ser ouvido, nem mesmo ela sabia muito bem o que havia acontecido, e eu sentia sincerida em seu tom. Parecia ter sido uma experiência bastante traumática, então, resolvi deixar para lá e me conter a minha curiosidade. Ignorei essa parte do assunto e ela fez o mesmo, logo começando a falar sobre seus interesses amorosos; fiquei chocado, admito. Não sabia que ela gostava de Daddies. - Essa Natalie eu realmente não conheço... Agora Mathew? Você gosta de coroas? - Questionei, dando uma risada. - Eu não sei muito sobre ele, só que o ginásio dele é meio flopado já que todo prefere a Christina. E desde quando você é aprendiz?

Essa parte me chamou a atenção também, eu sabia que ela tinha planos de se especializar em alguma coisa, já conversamos diversas vezes sobre isso nas reuniões da Requiem, mas não sabia que já havia tomado o primeiro passo. Depois, ela tocou no assunto que eu não queria: o que eu desviei antes. - Bom, foi uma noite tensa, mas eu meio que me enfiei numa grande operação de treinadores capturados sendo obrigados a lutar por sua vida enquanto ricos e loucos apostam para ver quem vence. Foi... Extremamente traumático. - Comentei. Não queria falar sobre a Equipe Rocket, e não daria muito mais detalhes se ela não perguntasse. Infelizmente não conseguia controlar minha língua, e esse era um de meus maiores defeitos.

- O que aconteceu com Mahiro foi que ele foi um completo babaca comigo. Você sabe que a gente tava saindo né? Chegamos a passar alguns dias juntos e tal... - Comecei a contar, me perdendo completamente no tempo naquele papo. - Basicamente ele só sumiu, num belo dia, ignorando todos os nossos planos e nunca mais me respondeu. Inclusive ele me enrolou por dias e nem beijo rolou, acredita? - Comentei, indignado. Essa situação ainda mexia comigo, então, era bom compartilhar com alguém minha raiva um pouco. - Eu achei que a gente realmente ia ter algo especial, mas ele jogou tudo no lixo e nem me disse o porquê.

Não é como se eu tivesse me apaixonado pelo Mahiro no pouco tempo que passamos juntos, mas não posso negar que pensei num futuro junto. Fazer o que? Sou emocionado.

Treinamento Day Care 83/55/31 Posts.
Eggs 10/10 Posts (Flame Body).

_________________
Pincurchin - Flesh without Blood 624Pincurchin - Flesh without Blood 215Pincurchin - Flesh without Blood 228Pincurchin - Flesh without Blood 859Pincurchin - Flesh without Blood 263-gPincurchin - Flesh without Blood 359
Pincurchin - Flesh without Blood 636Pincurchin - Flesh without Blood 207Pincurchin - Flesh without Blood 563Pincurchin - Flesh without Blood 354Pincurchin - Flesh without Blood 759Pincurchin - Flesh without Blood 037-a
Pincurchin - Flesh without Blood PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Pincurchin - Flesh without Blood Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pincurchin - Flesh without Blood Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pincurchin - Flesh without Blood Empty Re: Flesh without Blood

Mensagem por Victoria Qua Dez 07 2022, 22:12


Quando Luke me perguntou a quanto tempo eu era aprendiz de Dark, levantei meu braço para olhar no relógio de pulso analógico que usava por puro style. Como não sou boa em ver horas em relógio de ponteiro, levei um tempo até dizer "hmmm, faz umas 10 horas", completaria com "por isso me atrasei", mas seria só uma desculpa esfarrapada. Deu bastante tempo de dormir, resolver problemas e pegar o avião.

No mais, meus assuntos foram postos de lado e Luke virava o centro da conversa: como me confortava ser. Eu sempre fui bocuda, mas há um "quê" de resguardo entre eu e a verdade. Eu jogo fragmentos de opiniões o tempo todo no ar, mas não necessariamente a verdade em si: prefiro desviar tudo para eufemismos e hipérboles.

Mas não o faria com Luke. O que ele disse me interessou um bocado:
- Acredita que nas minhas primeiras semanas de treinadora, me encontrei num desses em Goldenrod? Dei um pouco de sorte por ser 'fraca' e não me levarem a sério nas apostas, mas realmente aconteceu... - Dei um suspiro leve - Sei que Nicholas em uma investigação achou um mafioso que tentou matar ele alguns anos depois, acho que ta ligado com isso... - Uma pausa me fez dar de ombros, um pouco decepcionada com o mundo - Eu achei que a enchente tinha pelo menos lavado essas pragas, mas pelo visto não... - Me estiquei sobre a mesa e dei dois tapinhas carinhosos no ombro de Luke, depois segurei-o firme no ombro e apertei, demonstrando um apoio meio estranho - Mas se faz você se sentir melhor, com o tempo a gente aprende a evitar essas paradas... - E realmente aprende - Quanto menos experiência, melhor pra esses malucos...

Nesse exato momento, reparei que cometi um pequeno erro ao dizer isso a Luke. Quer dizer, ele não parecia ser daqueles que fica magoado por eu tratá-lo como um pequeno "novato", porque para mim ele era. Era um novato fortíssimo? Sim, mas eu também considero Rafael Luck um novato, mesmo ele tendo ganho de mim a Cherry Cup. Era mais sobre tempo do que sobre força. Por sorte, o assunto seguiu sem eu ter que me explicar:
- Nossa, sério que o Mahiro faz isso? - Comentei, enquanto ouvia o resto da história. A medida que ele foi contando, botei o dedo indicador apontando para o ouvido e girei ao redor da minha orelha, fazendo o sinal de "doidinho" com as mãos - Ele não bate bem da cabeça, né? Sempre achei que ele tivesse um parafuso a menos. Ele e aquela maluca da Minori, amiga dele. Num bota muita pilha nisso não, amigo, o garoto deve ter surtado e quitado. Não fala um "a" com ninguém da Requiem desde então.

Ta, ta, ta, eu gosto do Mahiro, mas passar pano pra ele NA FRENTE DO MEU AMIGO SOFRENDO eu não ia fazer. Não mesmo. Além disso, não é porque ta na minha sociedade que eu só tenho que falar bem, né?!
[/b]

Posts Day Care: #Togekiss #Araquanid #Pincurchin 05
EGG Deino 50/80
EGG Goomy 10/80

_________________
Pincurchin - Flesh without Blood 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pincurchin - Flesh without Blood Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pincurchin - Flesh without Blood Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pincurchin - Flesh without Blood Empty Re: Flesh without Blood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos