Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Alistamento] Luck e Bolt

3 participantes

description[Alistamento] Luck e Bolt - Página 5 EmptyRe: [Alistamento] Luck e Bolt

more_horiz
Aprendendo a defender os outros, não só a mim mesma
click-me :

Hah... quem ta desesperado agora??? e podia não estar a par de alguns detalhes que meu maninho havia coletado diretamente das mentes de nossos oponentes, mas pra mim, o que importava era que ninguém que eu havia visto usando aquele uniforme havia começado com boas intenções... e normalmente agressivos...

-Sanji, mais um mega kick,! se precisar, repita, se ele cair siga com um Thunder Punch o Kadabra! Zoro, aqui, me ajuda a me aproximar do Sanji pra aplicar esse remédio nele... e aqui, deixa eu aplicar um em você também!

Contagens :

description[Alistamento] Luck e Bolt - Página 5 EmptyRe: [Alistamento] Luck e Bolt

more_horiz
Hatterene: Dazzling Gleam e depois Draining Kiss em graveler. Rookidee Super potion em Hatterene e depois Leer. :

A mensagem trazida por Hatterene era preocupante. Preferi guardar ela para mim uma vez que poderia ser ofensiva para minha amiga.

- Oficial Bolt. Eles estão aguardando reforços. O mais forte deles ainda está para chegar. Estamos em uma situação real de combate contra Rockets.

Ou seja.

- Não precisamos seguir pegando leve.

"Athenna. Dazzling Gleam seguido de Draining Kiss em Graveler."

Não havia muito o que Rookidee fazer no combate. A pokémon bicou o topo da minha cabeça pedindo ajuda para participar.

- Ok, ok. Viu como eu fiz né? Acha que consegue aplicar esse poção na Athenna entre um ataque e outro?

A Ave fazia que sim com sua cabeça enquanto deixava suas garras livres para pegar uma super potion e preparar um voo de suporte.

- Cuidado para não ser atingida.

A pequena ave franziu seu semblante. Parecia que iria tentar fazer algo por conta própria. Esperava que não fizesse nada inadequado ou que a colocasse e risco.

Daycare :

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Ah não é questão de metagame, era mais pra te fazer a surpresa caso o personagem do gabis te contasse. É mais evitando spoiler pra você do que prevenindo metagame.

EXP no próximo post. (Sim, o Rokidee vai pegar tbm)

A dupla de Rangers conseguia lidar com as supostas ameaças dos Rockets facilmente. Apesar deles estarem levemente mais organizados do que costumam ser, os Pokémon de ambos os Rangers conseguiram dar conta de 4 inimigos. Dessa vez, não tinham mais o que lançar em batalha. Hatterene lidou com todos praticamente sozinha, tendo apenas um apoio de seu treinador e o Rokidee que vieram ao resgate para curá-la. Já a dupla de piratas conseguiu gerenciar bem o combate e ambos saíram inteiros. Bem, cansados, mas inteiros, de fato.

Kadabra:
Faint
Sandslash:
Faint
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Synchronize
Trait 2:
Sand Veil

lv30 Kadabra

0/64
lv30 Sandslash

0/85
[Alistamento] Luck e Bolt - Página 5 Kadabra[Alistamento] Luck e Bolt - Página 5 Sandslash
[Alistamento] Luck e Bolt - Página 5 Electivire[Alistamento] Luck e Bolt - Página 5 Golem-alola
lv37 Sanji

8/102
lv37 Zoro

53/106
Trait 1:
Motor Drive
Trait 2:
Sturdy
Hold Item 1:

Hold Item 2:

Sanji:
Normal
Zoro:
Normal

Nidorino:
Faint
Graveler:
Faint
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Sturdy

lv30 Nidorino

0/77
lv30 Graveler

0/73
[Alistamento] Luck e Bolt - Página 5 Nidorino[Alistamento] Luck e Bolt - Página 5 Graveler
[Alistamento] Luck e Bolt - Página 5 Hatterene
lv43 Athenna

79/104
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
Power Lens
Athenna:
Poison

Agora os Rockets meio que estão a mercê da dupla de oficiais que acabaram de derrotá-los. Não é como se eles realmente pudessem correr dos Pokémon de vocês. Estavam rendidos. O que será que a dupla iria fazer com eles? Por enquanto, não parecia haver sinal de nenhum outro Rocket se aproximando.

more_horiz
O combate chegava ao seu fim antes do tal chefe aparecer. Talvez fosse sorte da nossa parte ou quem sabe deveríamos aguardar mais um pouco até que ele viesse a dar as caras.

"Bom trabalho Athenna. Me mantenha informado dos pensamentos deles, por gentileza. Pode se curar (Heal Pulse + Aromatherapy) e os pokémons de Raíssa, por gentileza?"

Iria começar a apreensão lendo os direitos deles conforme manda a cartilha de apreensão. Algo estava estranho. Ainda não sabia identificar ao certo o que era. Olhei para Raíssa enquanto buscava me orientar do que ocorria em nossos arredores.

Passei um sinal no rádio informando que havíamos apreendido quatro suspeitos mas ainda poderiam haver mais pela região. Rookidee pousou sobre minha cabeça depois de jogar o spray vazio no lixo reciclado. Parecia que de algum modo meu cabelo virou um ninho para a ave nativa de Galar.

- Vamos levar eles até a delegacia oficial Bolt. Depois podemos seguir para o endereço combinado.

Manteria atenção no caminho. Não era porque aqueles Rockets haviam sido contidos que não haveria maior resistência até a delegacia.

Daycare :

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Aprendendo a defender os outros, não só a mim mesma
click-me :

Bem... Charlotte tratava de imobilizar os encrenqueiros enquanto eu buscava super potions para aplicar em cada um dos meus parceiros que havia batalhado, e um para oferecera meu maninho também... mas ele era mais rápido, e cuidava daquilo com os poderes curativos de sua parceira... vasculhava com os olhos atrás do jovem que havia nos chamado a atenção... gostaria de entender o que havia levado ele a ajudar Rockets...

-Acho uma boa... as teias da Charlotte dão conta até levarmos eles até um dos veteranos... acha que os reforços ainda estão a caminho? E obrigada Athenna!! !

Eu estava focada na batalha no momento em que Rafa dividiu comigo a informação... mas eu ainda me lembrava... e me preparava para seguir enquanto meus parceiros também agradeciam antes de serem recolhidos...

Contagens :

more_horiz
Bem, foi um prazer inenarrável narrar a senhora e o senhor :p Espero que tenham curtido e bem vindos aos Rangers. Me avisem via MP ou Discord se eu tiver esquecido algo quanto ao progresso de vocês (principalmente BCs)

A dupla de rangers seguiu, capturando os 4 meliantes com a ajuda da aranha elétrica pra mantê-los bem presos até a chegada de uma viatura pra conduzi-los até a delegacia. Foi tudo tranquilo, na verdade. Os pensamentos que Hatterene havia enviado para o jovem Luck eram verídicos, ela não cometeria um erro assim. Os Rockets realmente estavam pensando que viria algum tipo de chefe para resgatá-los e acabar com a dupla de Rangers... E ainda tinham intenções um pouco mais maliciosas com a ruiva.

Mas, no fim, ninguém apareceu. Nenhum Rocket de branco. Chegando então na delegacia, os 4 rockets foram fazer o que precisavam fazer, a dupla de rangers poderia prestar queixa e todos os protocolos padrão foram cumpridos. Em seguida, o comandante Krieg em pessoa aparecia na delegacia, já totalmente a par da situação da dupla. Como haviam passado por uma situação de tentativa de homicídio, apesar dela ter sido completamente frustrada com a ajuda dos parceiros Pokémon, o comandante os dispensou de suas missões de recrutamento e lhes deu o aval para se tornarem Rangers de verdade... Isso é, se ainda quisessem. Alguém ficou encarregado de ajudar a enfermeira, não se preocupem. O que realmente é preocupante...

Foi a explosão que ouviram ao longe quando estavam na delegacia.

ROTA ENCERRADA!

Progresso da Rota :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos