Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 - Chegada em Lilycove

2 participantes

description#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 EmptyRe: #001 - Chegada em Lilycove

more_horiz

Haviam muitos bons cantores ali, e seria uma pena se Avan tivesse que cantar, porque não era algo que ele tinha aptidão ou prática. Mas de fato ficou surpreso com a apresentação daquele que chamava-o de Mister Stone. Ainda bem que não sabia da verdade, ou a decepção seria grande.

— Mister Stone? Não sei se esse Mister combina muito com o que pretendo apresentar, mas tudo bem. Oi, Ronaldo. Meu nome é Avan!

Ele cumprimentou-o enquanto observava aquele arsenal de itens, talvez houvessem algumas roupas ali que pudessem ser bem utilizadas. Será? Ainda assim, poderia pensar em algo para colocar no palco da maneira rápida. Kip por sua vez havia sido perdido de vista, estava andando por detrás daquele almoxarifado improvisado, curioso com relação aos outros participantes e seus Pokémon. Se tudo desse ocorresse como o pouco que já estava planejando, Avan seria visto como o Tony Hawks de Mossdeep.

description#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 EmptyRe: #001 - Chegada em Lilycove

more_horiz

OFF: Liberdade total na sua apresentação, ok?! Pode fazer como bem quiser. Eu entro no seu texto.

- Ah, você quer que eu troque?! - Questionou o homem, já não tendo muita certeza se era tarde demais ou não. Ele desejava que Avan falasse "não precisa", mas não tinha certeza se ele o faria. Se não fizesse, tentaria dar seu jeito, mas o final seria inevitável...

... estando sobre o palco, o comentarista não teve muito tempo para ouvir sobre novas alterações. Já haviam alterado uma vez para adicionar o Mr. Stone, não queriam o fazer de novo. Por isso, Ronaldo foi enrolado por um bom tempo, até que o sétimo participante finalmente foi convocado a subir no palco:
- Com vocês, apresento... - Deu uma pausa dramática e deixou o sonoplasta rufar os tambores - MIS-TER STOOONEE!! - Anunciou o nome.

Nosso protagonista iria apresentar logo após um desastre sem tamanho. Era um equilibrista que tinha consigo um pokémon de Gravity. Na brincadeira de usar golpes para ajudar, o Claydol acabou usando o golpe errado e fez tudo cair com força no chão. O homem até chegou a se machucar um pouquinho, mas nada muito grave. O pior foi vê-lo triste mesmo... a ferida pareceu ser mais no coração.

Observando de perto, Avan poderia ver que erros eram comuns. Claro, não um fiasco completo como nesse caso, mas pequenos deslizes ocorriam em todos os shows; salvo os cantores. Os cantores, definitivamente não eram comparáveis com os demais... esses sim pareciam bastante preparados.



progresso :


_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 EmptyRe: #001 - Chegada em Lilycove

more_horiz

Um desastre havia acontecido na apresentação anterior, mas talvez não fosse algo tão ruim... Não para Avan. Ele montou o palco colocando apenas alguns obstáculos resistentes e pesados que não fossem se deslocar com facilidade, como uma mesa feita de um material bem resistente, que foi carregada por alguns Machoke assistentes do lugar, mas claro que não seria nada como uma pista de skate, então teria que apostar em um estilo de manobra que dependesse menos disso.

Ao ouvir o próprio nome, Ayan entrou no palco e cumprimentou o público numa reverencia. Ele vestia um jeans rasgado, um tênis de skatista preto com alguns detalhes em verde, e uma jaqueta preta e amarela, que por um acaso era a mesma jaqueta que estava antes, afinal, ela era descolada demais para não ser usada. Também usava uma luva nas mãos que era vazada nos dedos, e por fim um boné. Preto, amarelo e com apenas alguns poucos detalhes em verde limão. Junto dele estava Kip, seu Pokémon, e ele estava no ombro de Avan.

Para a trilha sonora ele se viu com duas opções, uma mais convencional, que seria rock, e outra menos convencional, que seria um techno, mas para uma primeira apresentação, preferiu o rock. A musica de fundo logo tocou após ele cumprimentar o público. E assim que começou, ele subiu na prancha de rodinha e começou a andar, simulando estar indo para o outro lado do palco em direção a coxia, mas rapidamente fez uma curva indo para o outro lado e por uma sequencia de seis vezes andou com a prancha inclinando-a num ângulo de 45º enquanto tentava se esquivar dos obstáculos deixados na apresentação anterior, e enquanto Avan fazia aqueles movimentos, Kip se aproveitava do leve impacto para que pulasse e fizesse acrobacias, pulando do ombro de Avan para a cabeça dele no topo do boné . Aantes que perdesse o movimento ele pegou impulso de novo e começou a fazer um spinning, e no momento que começou, Kip saltou para o solo, e correu em volta de seu treinador enquanto ele dava alguns giros. Ao fim de tudo, Kip saltou de novo em seu ombro, e Avan foi e direção ao centro do palco, onde estava a mesa, saltanto na direção dela e realizando algo básico, um Ollie. Tudo isso para que apenas pudesse ir para o outro lado e correr na direção dela novamente e fazer um flip no meio do caminho, rapidamente mostrando o verso da prancha.

E para finalizar e aproveitando ainda aquele impulso que tinha, Avan saltou mais uma vez, e poderia ver em câmera lenta Kip pegando seu boné e realizando uma acrobacia em que girava com ele ao ar, enquanto o rapaz de cabelo azul mandava um Pop Hardflip, que por muito pouco não deu errado, fazendo o coração dele acelerar por um breve momento ao pensar que poderia pagar aquele micão. Após isso, apenas fez algumas manobras simples até conseguir parar, e o volume da musica foi sendo diminuído gradativamente até que desse a sensação que ela havia acabado.

— Obrigado a todos, eu sou Av... Mister Stone!

E mais uma vez ele e seu companheiro fizeram mais uma reverencia ao público. Ao voltar para os bastidores, Kip devolveu o boné para seu treinador, e ele mais uma vez relembrou do Pop Hardflip que quase havia dado errado.

— Aquilo foi por muito pouco... Obrigado, Kip!

Ele disse enquanto abaixava-se para fazer um carinho em Kip, para que depois fosse para a plateia ver o resto das apresentações.

description#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 EmptyRe: #001 - Chegada em Lilycove

more_horiz

Houve algo de especial na apresentação de Avan, e não digo nem que foi o conteúdo original em si. O que REALMENTE impressionou a galera foi o fato d'ele conseguir manter aquela apresentação fantástica apenas em um tablado mediano de madeira. Isso, meus queridos leitores, deixou o público de queixo caído: ele tinha uma presença e uma noção de palco que só se conseguia com muita confiança...

... e de confiança Avan entende, não é?!

Talvez por isso ninguém percebera seu pequeno erro, muito menos os detalhes improvisados da apresentação. Isso era algo já aceito por todos do público: o rapaz estava seguro do que fazia, pra tanto era que só podia estar assim após ensaiar muito. Ainda assim um murmurinho e outro levantou uma hipótese estranha: se ele fora adicionado de última hora no cronograma, como teria ensaiado tanto?!

Esses barulhinhos faziam muitos pensar o inevitável: o sobrenome Stone carregava um brilhantismo. Era de família, era genético, era de berço ser genial.

E a fan fic foi plantada, né?! Quando desceu do palco para ver as outras apresentações, um bocado de gente foi lhe cumprimentar e falar que ele foi ótimo. Usaram palavras até como "fantástico". O vislumbre de algo novo, alguém novo e um sobrenome novo lhe dava esse privilégio.

Depois disso, mais algumas apresentações foram feitas, mas nenhuma tinha o caráter novo que Avan dera ao palco. Todas músicos talentosíssimos, mas algo que a galera tinha cansado de ouvir. Por clamor popular, no final da apresentação, o resultado era inevitável: o apresentador pegou o microfone para anunciar o vencedor e acabara berrando o nome "Mr. Stone".

Talvez não tenha o mesmo impacto de ser chamado por seu próprio nome, mas após o terceiro (uma moçoila cantora) e o segundo lugar (um homem que tocava 4 instrumentos ao mesmo tempo), vinha o Mister Stone. Pois vá lá, "Mr. Stone", pegue seu prêmio. Lá do palco agora você vai poder ver melhor a velhaca que leu seu futuro outrora e lhe disse que você ganharia algo a oferecer ajuda a alguém.... ou algo parecido com isso.

progresso :


_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 EmptyRe: #001 - Chegada em Lilycove

more_horiz

Surpreendentemente o inesperado havia acontecido, não só havia sido um grande destaque como havia sido o ganhador, e o mais impressionante, com uma performance improvisada, improvisada porém cada manobra daquela era constantemente treinada, então tudo o que Avan fez foi juntar tudo o que sabia para um único momento, e a verdadeira improvisação vinha de Kip, esse sim merecia o reconhecimento pelo improviso, ele soube se adaptar as manobras de Avan e se encaixar nelas. O que mais surpreendia-o era ter conquistado um público usando praticamente uma identidade falsa, afinal, não existia ninguém chamado Avan Stone... Mas se adaptar a aquilo não parecia má ideia.

Ele subiu ao palco para receber o prêmio, ainda trajando a vestimenta usada na apresentação. Ainda usando daquela confiança que era incorporada em si mesmo, ele e Kip agradeceram a todos, mandando beijo e tudo o que tinha direito.

— O que eu tenho a dizer é: Obrigado e continuem me acompanhando!!

Ele poderia ter um discurso, mas simplesmente não sabia o que dizer, apenas fez questão de apenas fez questão de apagar o sobrenome nas redes sociais antes de subir no palco para ter certeza que não houvesse alguma descoberta desagradável no momento. Por fim, era o grande momento, o prêmio, qual seria o prêmio? Havia se comprometido em participar da competição sem sequer saber e premiação, mas viu um rosto familiar que por um momento quase desestabilizou Avan, mas ele respirou fundo e voltou a orbita.

description#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 EmptyRe: #001 - Chegada em Lilycove

more_horiz

OFF: O AVAN APAGANDO O SOBRENOME NAS REDES SOCIAIS EU MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OFF²: Aqui eu to te vinculando a contest mas não porque acho que seu personagem tem cara disso, mas por que contest é algo que da EXP sem botar o pokémon em risco, então acho uma vantagem pra vc crescer o Kip de início. Se te incomodar me avisa que eu vou pra outra pegada.
OFF³: Atualizei seu progresso, com um EXP pro Mudkip e o Egg.

Não foram milhares de seguidores, mas foi possível ver um ou outro gato pingado embelezando as redes sociais de Avan depois disso. Não direi também que era um festa ou uma comemoração uníssona; alguns de fato ficaram triste por esse ou aquele concorrente, mas era um gostinho de que ele mereceu.

Um gosto também pelo rapaz novato, que surge num palco e arraza.

Um gosto de esperança para quem nunca teve muito coragem de estar em seu lugar.

Foi com esse gosto que o apresentador deu a Avan o mesmíssimo prêmio que deu a todos os outros: um ovo misterioso. Digo misterioso não pode ele ser de fato um mistério, mas por ninguém saber o que tinha dentro. Veja bem, se tentassem descobrir, descobririam, mas ninguém nunca o fez. A ideia era fazê-lo descobrir apenas quando chocar.

Depois de cada um ter recebido um ovo desses - alguns maiores, outros menores -, uma medalha amarelada foi botada no pescoço de Avan e, logo em seguida, ele ganhara um Ticket: um direito a passar algumas horas no ginásio da Lísia, treinando com os aprendizes dela. Não direi que era o melhor dos eventos, mas sem dúvida alguma podia ajudar Kip em algum nível de evolução.

Salvo isso, não havia mais prêmios. Podia carregar o ovo e curtir o resquício do evento, ou ir logo para outro canto. Quem sabe até usar seu humilde ticket para começar sua vida de treinador.

[EGG 0/40]

progresso :


_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 EmptyRe: #001 - Chegada em Lilycove

more_horiz

Off: Claro que isso é uma coisa que eu mesmo faria, porque quem tem c* tem medo. KKKK
Off 2: Não tem nenhum jeito de descobrir o que tem no ovo mesmo? KKKK To curioso desde o momento que foi mencionado esse ovo. Aproveitando, como funciona o progresso? São 40 posts ou 40 dias?

Depois de ver aquela velha de novo, um ovo já não era algo tão surpreendente para ele, mas obviamente ficou muito feliz com aquilo, ainda que a curiosidade era maior. Ele tentava analisar o tamanho e as cores daquele ovo para ver se conseguia dar algum palpite sobre qual Pokémon estaria dali. Algum Pokémon de Hoenn? Kanto? Sinnoh? Ou de alguma região tão tão distante? Muitas perguntas eram feitas, enquanto Avan aproveitava o fim daquele evento, mas não seria agora que teria respostas.

Ele não estava realmente preocupado com famas e popularidade, mas gostava de sair da mesmice, e ter um pseudônimo surgiu no momento perfeito, ainda que estivesse apenas começando a própria jornada e não tivesse tempo para algum tipo de mesmice acontecer. Ele apenas se direcionou ao Centro Pokémon, onde iria passar a noite. Após uma série de rituais noturnos para dormir bem, Avan estava na própria cama, Kip estava junto dele, e o Ovo em um criado-mudo do seu lado, dentro da uma incubadora simples que servia apenas para protege-lo. Ele suspirou fundo ao olhar o ovo, com um certo ar de ansiedade, e por fim, apagou a luz para dormir.


Dia Seguinte, 10: 30 AM


Após uma noite meio mal dormida, com alguns sonhos estranhos, Avan acordou alguns bons minutos após o horário que planejava acordar, mas tudo bem, ele não tinha nenhum compromisso marcado. Kip sendo um pouco preguiçoso, levantou-se somente após Avan ter levantado também, e o ovo estava lá. O garoto de Mossdeep fez sua rotina matinal de escovar os dentes, tomar banho e digerir um belo café da manhã, não necessáriamente nessa ordem. Após isso ele saiu do Centro Pokémon e foi em direção ginásio da Lísia.

— Nós não tínhamos de de ir para um ginásio agora, mas como eu ganhei isso, devemos aproveitar enquanto ainda estamos em Lilycove.

Ele disse para Kip, não era como se o Pokémon se importasse tanto com as justificativas, na verdade ele só queria ficar de boa. E assim Avan seguiu em direção ao lugar usando seu belíssimo skate, com uma nota mental de que possivelmente seria reconhecido como Mister Stone de novo.

description#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 EmptyRe: #001 - Chegada em Lilycove

more_horiz

OFF: O egg é por quantidade de posts seus, mas só vale os dentro de rota: ou seja, pedido de atualização em tópicos de lojinha/Centro Pokémon não contam. Se você tiver na box um pokémon com Flame Body, cada post conta como 2. Pokémons comuns são 40 posts, pokémons bebês 20 e pokémons Pseudo-Lendários 80. Se você for criador, você consegue ter uma skill que reduz o total de posts em 50%. Agora, pra você descobriu qual é o egg... bem, na verdade o que eu fiz foi beeeeem incomum. Ninguém faz isso, todo mundo revela quando põe na box, mas eu queria deixar o Avan curioso pra saber o que é. Vou por um Pokémon de Flame Body de um NPC emprestado pra você. Também não é algo muito ortodoxo mas como você quase não tem pokémon, acho que vai ser bom pra ti.
Se quiser muito saber antes de sair da rota, vai na cartomante e pede pra ela adivinhar KKKKKKKKKKK

Ah é, em geral é você que faz a contagem dos ovos, se quiser pegar pra contar :> Tomei essa liberdade porque não sabia se você sabia como funcionava.

---

Levantar não foi muito fácil, mas não espere que o resto do dia seja. Quer dizer, nunca fui do tipo que enfia treinadores novos em intrigas cabeludas, mas sem dúvida nenhuma não haveria vida fácil no ginásio da Lísia: seriam longas horas de trabalho árduo, tanto dele quanto de Kip. Em contraste, nosso querido Mudkip fez diferente de seu treinador: levantou muito mais sedo e sentou no pé da cama, esperando o bendito humano acordar. Quando ele finalmente o fez, a festa foi imensa: teriam mais um dia para BRINCAR.

Por Kip, eles repetiriam a dose de ontem, mas como já dito por Avan, não há muito espaço para rotina matinal. Fizeram o que tinham que fazer e marcharam até o ginásio, que ficava bem perto dali: entre o Department Story e o Centro Pokémon... engraçado como o centro da cidade de Lilycove é tão parecido com um centro qualquer: tudo junto num só lugar, enquanto o resto tem um tom mais suburbano.

No mais, adentrou o ginásio e percebeu o óbvio: ele estava lotado. Não digo lotado de desafiantes ou coisa do tipo, mas de estagiários. Lísia era uma das líderes mais famosas de Hoenn - se não for a mais famosa. Isso lhe enchia de estagiários, aprendizes e interessados por contests; consequência do estrelado. Por isso, havia gente com um bocado de papéis andando de lá-para-cá, havia treinadores com pokémons fantasiados, Kigurumis, costureiras, cuidadores e mais um bocado de gente...

... nenhum para batalhar, todos para por em prática as tantas oficinas que aquele ginásio oferta. Talvez isso ofusque um pouco a ausência de Lísia naquele espaço, mas certamente iluminava uma bendita recepcionista, que foi até Avan logo de cara.

Não que o rapaz fosse muito "evidente" naquele espaço: cabelos exóticos, egocentrismo e roupas chiques eram de bom tom naquele espaço, tornando nosso protagonista apenas "mais um", porém sua confusão perante os caminhos e as referências era não só evidente, como inevitável, fazendo a menina reconhecer-lhe como um possível visitante:
- Bom dia - Disse, num sorriso bastante sincero. Ela tinha um sobrepeso nítido, porém saudável. Vestia um Croppet azul e uma carça de moletom cinza e uma sandália de dedo preta. Seus cabelos eram preto-com-rosa e estavam presos num rabo de cavalo - ... Quer dizer, boa tarde já... eu acho. Posso ajudar?

[EGG 1/40]

progresso :


_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 EmptyRe: #001 - Chegada em Lilycove

more_horiz

Off: Passei mal aqui com o mistério do Pokémon. kkkk Tudo bem, depois o Avan vai atrás daquela velha de novo. E muito obrigado pelo NPC, visto que sou ansioso pra descobrir as coisas.

Um dia só poderia ser considerado bom se tivesse dormido suficiente para aguentar até o fim dele a ponto de não precisar tirar uma soneca a tarde, e certamente Avan havia acordado em tempo suficiente para isso. Contudo, aquele dia tinha um objetivo, usar aquele voucher, cupom, ticket, ingresso, ou sabia lá como chamar, para ir no ginásio da Lisia. Ao chegar lá, notou uma grande movimentação, e muitas pessoas relativamente parecidas com Avan... Aquilo incomodava-o um pouco, pois daquela forma, ele apenas era mais do mesmo. Entretanto, logo foi surpreendido com uma garota abordando-o, e ela parecia confusa com o horário do dia.

— Você já almoçou? Se sim, o correto é dizer boa tarde, se não, ainda é bom dia!

Ele corrigiu-a, ensinando algo que havia aprendido com algum familiar que certamente era muito entendido de bons modos e etiqueta, e após isso abriu a própria bolsa apenas para vascular onde estava aquele ticket, mas havia muitas coisas ali e nem sabia como cabia tanta coisa em um pedaço de couro sintético com alguns compartimentos, chegando a ser engraçado ver ele procurando para que no fim percebesse que estava no bolso da calça.

— Aliás, bom dia! Eu ganhei isso aqui ontem, como eu faço para usar?

Ele mostrou o ticket para a garota e rapidamente lembrou-se que precisa assumir a persona que havia criado no dia anterior, Mister Stone, por isso inclinou levemente a cabeça para que pudesse levantar o nariz.

— Eu sou o Mister Stone do Show de Talentos de ontem!

description#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 EmptyRe: #001 - Chegada em Lilycove

more_horiz

Ao ser alertada sobre o "boa tarde", a moça não recebeu muito bem. Quer dizer, ela não ficou de fato incomodada, mas foi uma espécie de choque; ela não esperava uma resposta informativa, de modo algum. Tanto que cogitou responder sobre seu almoço, mas só depois reparou que era retórico.
- Bom dia então - Refez o cumprimento, com um sorriso ainda simpático. Isso não lhe fez perder a simpatia. Tanto era que, quando pegou o ticket, deu um aceno com a cabeça bastante animado e completou - Me disseram que você poderia vir aqui hoje! Vem comigo!

E começou a andar para dentro do ginásio.

Foi ali que Avan pôde ver bem como era aquela construção: extremamente rosa, extremamente purpurinada e com um bocado de holofotes. Não era apenas um ginásio do tipo fada; era O GINÁSIO TIPO FADA, se é que me entende.

No mais, andaram até o corredor e foram parar numa sala aberta. Na porta - que estava fechada -, havia os escritos "Salão Livre". O uso dela? Bem... livre. No mais, a moçoila entrou sem bater e revelou o conteúdo do local: seis alunos sentados no chão treinando para lutas de contests, enquanto ao canto da sala, uma Sylveon bastante barriguda ninava dois eevees. Um, aconchegava-se em sua barriga, o outro ficava no canto, abraçado com o resquício do seu laço.

Com o barulho da porta, a Sylveon estranhou, e tomou uma pose mais defensiva de imediato.

Ao lado dela, três pequenos ovos, guardados por um Slugma curioso.
- Ei gente, esse aqui é o Mr. Stone - Disse, introduzindo Avan para a turma - Ele ganhou o concurso desse ano, então já sabem, né?! Podem introduzir ele nessa panelinha de vocês....

[EGG 2/40]

progresso :


_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#001 - Chegada em Lilycove - Página 3 EmptyRe: #001 - Chegada em Lilycove

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos