OFF: O egg é por quantidade de posts seus, mas só vale os dentro de rota: ou seja, pedido de atualização em tópicos de lojinha/Centro Pokémon não contam. Se você tiver na box um pokémon com Flame Body, cada post conta como 2. Pokémons comuns são 40 posts, pokémons bebês 20 e pokémons Pseudo-Lendários 80. Se você for criador, você consegue ter uma skill que reduz o total de posts em 50%. Agora, pra você descobriu qual é o egg... bem, na verdade o que eu fiz foi beeeeem incomum. Ninguém faz isso, todo mundo revela quando põe na box, mas eu queria deixar o Avan curioso pra saber o que é. Vou por um Pokémon de Flame Body de um NPC emprestado pra você. Também não é algo muito ortodoxo mas como você quase não tem pokémon, acho que vai ser bom pra ti.
Se quiser muito saber antes de sair da rota, vai na cartomante e pede pra ela adivinhar KKKKKKKKKKK
Ah é, em geral é você que faz a contagem dos ovos, se quiser pegar pra contar :> Tomei essa liberdade porque não sabia se você sabia como funcionava.
---
Levantar não foi muito fácil, mas não espere que o resto do dia seja. Quer dizer, nunca fui do tipo que enfia treinadores novos em intrigas cabeludas, mas sem dúvida nenhuma não haveria vida fácil no ginásio da Lísia: seriam longas horas de trabalho árduo, tanto dele quanto de Kip. Em contraste, nosso querido Mudkip fez diferente de seu treinador: levantou muito mais sedo e sentou no pé da cama, esperando o bendito humano acordar. Quando ele finalmente o fez, a festa foi imensa: teriam mais um dia para BRINCAR.
Por Kip, eles repetiriam a dose de ontem, mas como já dito por Avan, não há muito espaço para rotina matinal. Fizeram o que tinham que fazer e marcharam até o ginásio, que ficava bem perto dali: entre o Department Story e o Centro Pokémon... engraçado como o centro da cidade de Lilycove é tão parecido com um centro qualquer: tudo junto num só lugar, enquanto o resto tem um tom mais suburbano.
No mais, adentrou o ginásio e percebeu o óbvio: ele estava lotado. Não digo lotado de desafiantes ou coisa do tipo, mas de estagiários. Lísia era uma das líderes mais famosas de Hoenn - se não for a mais famosa. Isso lhe enchia de estagiários, aprendizes e interessados por contests; consequência do estrelado. Por isso, havia gente com um bocado de papéis andando de lá-para-cá, havia treinadores com pokémons fantasiados, Kigurumis, costureiras, cuidadores e mais um bocado de gente...
... nenhum para batalhar, todos para por em prática as tantas oficinas que aquele ginásio oferta. Talvez isso ofusque um pouco a ausência de Lísia naquele espaço, mas certamente iluminava uma bendita recepcionista, que foi até Avan logo de cara.
Não que o rapaz fosse muito "evidente" naquele espaço: cabelos exóticos, egocentrismo e roupas chiques eram de bom tom naquele espaço, tornando nosso protagonista apenas "mais um", porém sua confusão perante os caminhos e as referências era não só evidente, como inevitável, fazendo a menina reconhecer-lhe como um possível visitante:
- Bom dia - Disse, num sorriso bastante sincero. Ela tinha um sobrepeso nítido, porém saudável. Vestia um Croppet azul e uma carça de moletom cinza e uma sandália de dedo preta. Seus cabelos eram preto-com-rosa e estavam presos num rabo de cavalo
- ... Quer dizer, boa tarde já... eu acho. Posso ajudar?[EGG 1/40]
progresso :
Mudkip - lvl 10 - Torrent - Sem Item - HP 30/30
Capturas:
> Recebeu um Egg Misterioso
> Capturou xxx
> Capturou xxx
Itens:
+/- xxx
+/- xxx
+/- xxx
BCs
+ xxx por xxx
+ xxx por xxx
+ xxx por xxx
EXP, Status e Happiness
+ 877 de EXP para Mudkip por fazer uma apresentação de contest ao vivo. Upou para o Lv. 10 [145/239]. Ganhou +15 de Felicidade.
→ Aprendeu Water Gun (já deveria saber) Rock Smash e Rock Throw.
+ xxx para xxx por xxx
+ xxx para xxx por xxx