Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Chegada em Lilycove

2 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Qui 16 Mar 2023 - 15:22


Conforme foi andando pelo ginásio foi notando aquele excesso de rosa invadindo os próprios olhos e aquilo chegava a dar enjoo no rapaz que era tão acostumado com espaços como aquele. Mesmo com a arrogância que tinha, ele se questionava se já ir para um ginásio era uma boa ideia. Ao chegar lá, notou a Sylveon, tão barriguda que arriscaria-se a dizer que estava gravida... Isso se Pokémons de fato engravidassem, não tinha algo muito claro com relação aquilo, mas parecia muito super protetora. E ali no mesmo ambiente um Slugma aquecendo os ovos, será que ele não poderia fazer um favor para Avan também?

— Oi a todos!

Ele acenou para todos ali, mas assim que viu a garota pedindo para introduzirem Avan naquela panelinha, se perguntou que tipo de panelinha era aquela, e o que estavam fazendo, mas talvez fosse cedo demais para simplesmente chegar e dizer "O que vocês estão fazendo?", ainda mais por ser um desconhecido. E antes que pudesse esquecer, abriu a mochila apenas para certificar-se se o ovo que carregava estava bem, e para a própria felicidade, sim, ele estava bem.
Avan
Avan
Treinador
Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Sex 17 Mar 2023 - 14:19


Eu que amo rosa poderia facilmente ficar ofendida com esse enjôo todo com a cor rosa, viu?! Mas eu vou perdoar porque sei que nem todo mundo é 100% menininha que nem eu. Tendo isso dito, vamos à narração!

Ao entrar na sala e ser apresentado pela moçoila, a Sylveon que outrora estava alvoroçada se acalmou. Voltou a deitar no chão, chamou os Eevees filhotes e os ninhou em seus braços, um deles começando a amamentar. Aqui, devo responder uma questão subjetiva importante: pokémons ficam grávidos?! Apesar da semelhança biológica com mamíferos, a game freak achou melhor que não o fizesse. Ainda assim, nada os impediria de amamentar, não é?! Ainda mais uma canina com o Sylveon...

... por isso, me dê passe livre. Para mim, todos os pokémons "mamíferos" são grandes ornitorrincos que põe ovos e amamentam - se assim quiserem - suas crianças. Tanto quanto qualquer outro bicho-que-da-leite, se você não estimular a produção, ela seca, por isso não vemos fêmeas por ai pingando leite depois de um ovinho eclodido.

Só que tem um detalhe, meu querido: diferente de um breed comum feito por treinadores, esses filhotes foram feitos com muito - mas MUITO - amor. Aquela era a famosa Sylveon de Lisia, que ao se relacionar com o Sylveon de um aprendiz dela, deu uma ninhada de seis Eevees extremamente saudáveis. O apego da família foi tão grande que Lisia deixou a Sylveon cuidar dos filhotes um tempo, dando umas férias à pokémon.

Mas Avan não perguntou isso, então ele não tinha como saber. O que ele tinha como saber era o que um dos seis integrantes - que levantou e foi até ele - falou:
- Ei, bom dia! - Disse o rapaz, que ainda não havia almoçado - Vem, senta com a gente. Nós estamos treinando pokémons bebês para que eles fiquem mais fortes e possam competir no próximo contest que vai abrir. Quer participar? - Indagou, porém mudou imediatamente de assunto quando viu o ovo de Avan - Aaah, você tem um ovo, né?! Põe ali, junto com os que o Slugma ta cuidando. Faz muito bem pra eles...

[EGG 4/40]

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Sex 17 Mar 2023 - 20:34


Não era como se Avan detestasse rosa, apenas não achava que era uma cor boa para revestir uma parede, isso a depender da tonalidade, se fosse um rosa bebê, até aguentava e poderia até acreditar que estava em uma confeitaria, mas se fosse um rosa em tom mais escuro tipo rosa choque... Certamente teria enjoo, vertigem e tudo o que tinha direito.

— Quero!

Na verdade ele não queria, mas como ele poderia dizer não no momento em que havia acabado de ser integrado a outras pessoas? Ele até poderia ser meio arrogantezinho, mas também tinha problemas de socialização. Além disso, Kip poderia até ficar feliz com aquilo, ele sim parecia gostar muito, não de se apresentar, mas de realizar performances acrobáticas para ninguém mais, ninguém menos do que: si mesmo. E por falar nele, apenas seguiu Avan esse tempo todo, sem muitas emoções, apesar de ter ficado com um pouco de medo da Sylveon. Avan entregou o ovo para Slugma, e ficou atento para que ninguém pegasse ele por engano.

— Meu Mudkip não é um Pokémon bebê, mas acho que ele adora contests!

Ele comentou enquanto Kip tentava socializar com Slugma. O Kip rei dos palcos apenas iria surgir de maneira completamente espontânea.
Avan
Avan
Treinador
Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Qua 22 Mar 2023 - 12:32


Deixe-me narrar Kip nesse exato momento: o alegre e atlético pokémon aquático de Avan. Nosso queridinho de fato gostava de pular e lidar um pouquinho com acrobacias, porque há algo na arte que ninguém nunca lembra, que é o fato dela poder vir a ser um esporte radical. Claro, esportes são esportes, artes são artes, mas há danças que misturam muito as coisas e ai entra o nosso Mudkip: um artista nato, mas que não pensa isso apenas pelo viés da estética, mas também pela adrenalina de forçar seu próprio corpo ao máximo.

Talvez por isso o mocinho bateu nele e viu um imenso potencial, abrindo um pouquinho os olhos e se agachando para tocá-lo aos poucos, o que Kip não gostou muito, mas deixou que fizesse. O maior motivo do "incômodo" não foi o toque; Mudkip era um pokémon bastante sociável. O maior problema mesmo foi como esse toque aconteceu. O primeiro foi uma cutucada em seu pescoço, depois uma apertadinha em suas pernas e por último uma verificação de sua barriguinha. Claro que o moço pediu "por favor" e disse "obrigado" ao final, mas isso não tira muito do incômodo do pokémon.

Depois disso, o homem confirmou:
- Pera ai, ele é quase um Marshtomp, eu tive uma ideia melhor... quer batalhar? Eu tenho um pokémon com treinamento pra contest, mas que pode ser perfeito pra treinar ele... - Deu uma suspirada, deixando os pensamentos rolarem em sua mente - To falando isso porque eu acho que você faria melhor proveito do bocado de TM que a Lísia tem no arsenal se você evoluir seu pokémon antes. Depois disso, a gente pode fazer uma batalha de contest, o que acha?!

Ba-ta-lhar... essa palavra não era estranha para Kip, mas ele não sabia ao certo o que isso significava. Nesse momento, ele já havia largado um pouco do pé de Avan e ido conversar um pouco com Slugma, que tinha nos seus braços um ovo com a casca já quebrada e já estava prestes a eclodir... quer dizer, provavelmente não eclodira por pura preguiça do pokémon que estava em seu interior, que preferira deitar na base do ovo e dormir mais um pouco a que chutar essas paredes finas e ir direto pro mundo "real".

Não, não era o ovo de Avan, este estava em algum canto mais próximo. Ele tinha manchinhas azuis, então era difícil confundí-lo com outros ovos.

[EGG 6/40]

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Qua 22 Mar 2023 - 14:07


O desconforto em Kip era evidente, mas que culpa todos teriam se o Pokémon era tão fofo e dava vontade de simplesmente apertar como se fosse um bichinho de pelúcia. Entretanto, algo chamou a atenção de Avan, o momento em que é mencionado que Kip era quase um Marshtomp... Então ele estava perto de evoluir? Não tinha experiências práticas em batalha, mas não significava que não conhecia sobre elas, então por que não aceitar?

— Batalhar? TMs? Isso parece interessante. Eu aceito o convite.

Ele aceitou, acreditando que nesse meio tempo certamente aquele ovo com manchas azuis não iria se chocar. E se desse tempo, poderia ir na cartomante para ela identificar qual Pokémon iria surgir dali, afinal, a cada momento se perguntava qual Pokémon iria sair dali. Mas por hora, apenas iria mostrar suas ótimas e não usadas habilidades em batalha.
Avan
Avan
Treinador
Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Qui 23 Mar 2023 - 12:44


OFF: AVAN, TRAGO NOTÍCIAS. Vai ter um evento agora, dia primeiro de abril, aqui em Lilycove mesmo. Você já ta com a rota aberta, então a pergunta é: quer participar?! Eu não sei absolutamente nada sobre o evento, ele é 100% surpresa... na verdade, eu só sei que tem uma versão para novatos em que ele é bem mais fácil... então acho uma boa você participar! Mas é contigo. (eu aconselho muito você continuar aqui visto que a fila de narração ta quilométrica KKKKKKKKKKKKKK)
OFF²: Você sabe +- como funciona batalha aqui no forum?

Batalhas, TMs e convites! Isso ai mesmo. Sabe o que isso significa? Isso mesmo: treino. Talvez Mudkip goste de ser um pequeno e eterno pirralho, mas evoluir era algo que interessava Avan, então... bem... ele teria que seguir. Logo o rapaz - que ainda não se apresentou - foi caminhando até o campo mais a esquerda, que havia naquele grande "salão livre":
- Ah, eu sou Jefferson, inclusive, mas pode me chamar de Jeff - Deu um sorriso meigo e um balançar de cabeças, depois foi direto ao ponto, lançando uma pokébola bicolor no ar e revelando um pokémon - Ok ok, esse é Tortuguita. Tortuguita, diz olá!

#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Shuckle

O bendito do Shuckle não disse - de fato - olá?! Ele levantou a mãozinha amarela, acenou, e disse em voz grossa e distorcida um "Olá" prolongado, logo depois fechando o botão e encarando avan com olhos um bocado esbugalhados... aquele pokémon era bem estranho, mas tudo bem, né?!

Nesse meio tempo, o restante da panelinha começou a cercar o campo para ver o confronto:
- Meu deus, ele vai usar o Shuckle - Disse uma menina próxima - ... VAI APRESENTAR O NOVATO PRA NINGUÉM NÃO? - Gritou um rapaz, também próximo - EI, GAROTO, VC É O MENINO DO SKATE DE ONTEM? VI TO TIK POK SUA MANOBRA, FOI SINISTRA - Disse um segundo rapaz, este não tão próximo.

No mais, há algo que importa dizer: se lembra do ovinho com casca rachada que  eu citei no último post?! Ele, sem que ninguém desse conta, começava a - de fato - chocar, revelando uma patinha marrom um pouco perdida. Essa patinha saíra pra fora com um chutezinho, brotando no topo do ovo. Balançou-se um bocado até que o ovo rotacionasse e essa patinha alcançasse o chão. Dali, tirou impulso para ficar um tiquinho de pé e tentou quebrar as demais cascas com os pézinhos. No final das contas, o ovinho se tornou um "Shelgon", com patinhas marrom para fora e sem um buraco para por os olhos. Sem ver - e sem costume de andar -, foi bamboleando até parar nas pernas de Avan, batendo "de casca" em sua perna e caindo para trás. Quando caiu, toda a casca se partiu, revelando um Eevee que caíra de bunda no chão.

[EGG 8/40]

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Qui 23 Mar 2023 - 14:09


OFF: Se eu participar do evento eu vou ter que pegar fila pra narração?  Sad Eu quero sim, eu nunca participei de nenhum evento aqui, eu ia participar do de Hisui mas eu dei uma sumida na época do carnaval e fiquei apenas sonhando com meu Qwilfish e meu Goomy KKKKKKK Mas eu quero saber só em questão disso de pegar fila pra narração.

Sobre batalhas, eu sei sim, eu acho. (?)

Aquele Shuckle era bastante amigável. Avan não era de expor aquilo, mas ele achava Pokémons de modo geral muito, mas muito fofos, e adorava Pokémons pequenos e fofinhos, e Shuckle certamente era um deles, apesar daquela voz grossa de Pokémon. Ao ouvir alguém mencionando a apresentação do dia anterior ele apenas, humildemente, mandou um beijo usando a palma da mão e em seguida acenou, na verdade, como se fosse uma verdadeira celebridade.

— Meu Pokémon vai ser o Kip!

#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Mudkip

Ele amava Kip sendo pequeno e fofo, inegavelmente, ele tinha carisma daquele jeitinho dele, mas também queria vê-lo sendo forte. E por falar em Pokémons pequenos e fofos, foi surpreendido no momento em que sentiu algo tocar-lhe as pernas, era um Eevee que parecia muito inocente. Ao olhar onde Slugma estava, notou um ovo a menos, e pelo caminho notou pedaços da casca do ovo do Pokémon do tipo normal. E ELE ERA MUITO FOFO. Avan estava se segurando para se conter naquele momento, mas não aguentou.

— ISSO É......... MUITO FOFO!!!!!

Certamente surpreenderia todos ao mostrar aquele lado mais sensível. E então se abaixou para falar com Eevee e fez um carinhozinho em sua cabeça.

— Bem vindo ao mundo, amiguinho Eevee. Ou seria amiguinha?

Não era como se Eevee fosse respondê-lo, até porque ele deveria estar se perguntando "Onde estou e quem foi que acendeu a luz de dentro do meu ovo?", mas de qualquer forma, era algo muito fofo de se ver, tão fofo a ponto de fazer Avan esquecer que estava prestes a batalhar. Enquanto isso, Kip olhava para seu treinador curioso com aquilo e levemente enciumado.
Avan
Avan
Treinador
Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Sex 24 Mar 2023 - 14:04


OFF: Não precisa não, você já ta no cidade certa então é só continuar comigo <3 Outra coisa, depois eu vou adiantar o pokémon sorteado que você ganha por ser novato. Como saiu um voador, vai ser muito útil pra ti pra se deslocar pelo mapa e você poder comprar a aula de vôo em Fortree quando quiser.

"Humph! E eu lá não sou muito fofinho?", pensou Kip, com seus miolinhos molhados olhando aquela cena LASTIMÁVEL para o pobre aquático. Era possível sentir o cheiro de seu humor ranzinza REPENTINO a quilômetros de distância: ele chega a ficar bípede e cruzar os braços, emitindo suspiros longos e incansáveis. Num outro polo bastante diferente, estava o Eeveezito, que não entendera bulhufas do que Avan gritou ou falou mas certamente deu um bocejo bastante grande, revelando até o fundo de sua garganta. Depois disso, deixou os olhos penderem e caiu um pouquinho de lado, se apoiando nas pernas de Avan.

Instintivamente, o pequenino começou a tentar subir pelas pernas do treinador, arranhando suas pernas/calças de leve e pedindo o tão necessário colo. Perceba que a primeira pessoa que ele viu - ou ouviu - foi Avan, e por conta disso, ele tornou-se sua referência inevitavelmente. Bebês são assim e, com o passar do tempo, desassociam o mundo à "mãe", mas neste primeiro momento, era até um pouco biológico pedir suporte ao mocinho de madeixas azuis.

Mas não foi só Avan que emitiu um "aaaaawn" animado, na verdade ao som do berro de Avan, todos olharam para baixo e viram o bonitinho Eevee, emitindo um coro não-ensaiado de "aaaaaawn", que ecoou na sala.

Bem, a luta podia esperar um pouquinho né?! Mudkip também... eu não... o aquático estava tão incomodado com essa situação que já estava esguichando água para cima, torcendo para que "sem querer" pegasse em alguém e este alguém lhe desse uma mísera atenção, o que não aconteceu. Na verdade, para ~celebrar~ o nascimento, o rapaz que viu Avan em seu skate marchou em direção ao protagonista e deu-lhe um docinho médio (lê-se EXP Candy M) e disse:
- Ei, alimenta ele com isso. A gente ta dando para todos os Eevees netinhos do Sylveon da Lisia. Acelera o crescimento, fortalece e deixa ele... feliz!

[EGG 10/40]

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Sex 24 Mar 2023 - 15:48

Off: Esse Pokémon do ovo é um Rookidee? Minha curiosidade de meses me disse que eu deveria perguntar.  bounce

O Pokémonzinho pedindo colo, Avan só faltava explodir de amores, mesmo que ele nem fosse muito fã de bebês, aquilo era tão dócil que ele não aguentou, e pegou Eevee no colo, e ficou balançando-o no braço lentamente, até esquecendo da existência de Kip que certamente iria testar um de seus novos golpes no próprio treinador. Ao receber o doce, apenas aceitou e agradeceu, para que pudesse entregar para Eevee.

— Olha que coisinha bonitinhaaaaaa esse doce azul, cheio de açúcar e alguma outra coisa... Você quer? Eu sei que você quer...

Ele estava totalmente abobalhado e se permitira manter-se daquele jeito por apenas mais dez minutos até voltar a pose de garoto sério e descolado. Mas enquanto não passava esses dez minutos ele levou o doce na direção de Eevee, para que ele comesse o doce para ter sua primeira dosagem de muita força e experiência.
Avan
Avan
Treinador
Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Sex 24 Mar 2023 - 16:03


OFF: Naummm! E desculpa, me expressei mal. Você como novato tem dois pokémons sorteados: 1 mystery egg que pode ser qualquer um dos 19830298 pokémons existentes e um pokémon de Bioma, 1 ou 2 estrelas. Esse segundo que é um voador, é um Swellow na verdade. Bem útil, parabéns.

Puff, toda a marra de Avan foi completamente destruída por um Eevee recém nascido. Agora, nesses últimos dez minutos, perdeu seu tempo - ou ganhou seu tempo, não sei - dando um enorme doce para o Eevee, que cominha em bocadinhas minúsculas. Claro, era muito doce para aquele bebê e, em certo ponto, um dos telespectadores até achou que não ia caber aquele TAMANHÃO DE DOCE dentro daquela coisinha, mas por incrível que pareça... "cabeu"!

Depois da quinta bocadinha pequenina, o Eevee deu uma pequena brilhada e aumentou um bocado de tamanho e peso, ficando um pouquinho mais difícil para Avan carregar. O pequenino que nascera com menos de 3 KG e 20 centímetros de altura, repentinamente se tornou um Eevee de tamanho normal, com cerca de seis quilos e trinta centímetros. Não era uma mudança muito impactante se fosse gradual, mas de imediato?! Certamente os braços de Avan pesaram um bocado, mas o grandinho-pequeno-eevee aproveitou o crescimento de sua boca para abocanhar o resquício do doce que sobrou, comendo-o por completo e depois voltando a bocejar. Em instantes ele estaria dormindo e nem haveria muito espaço para que Avan pudesse ser um bobo-alegre por mais de dez minutos mesmo.

O Shuckle, um pouco lateralizado, se escondeu dentro do seu casco e começou a rodar como se estivesse dançando breakdance, esperando ser convocado novamente. Num certo ponto, o desafiante-da-batalha chamou a atenção de Avan e disse:
- Vamos?!

[EGG 12/40]

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 4 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos