Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 Empty Re: [ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA!

Mensagem por Shianny Ter Jan 17 2023, 22:23

Mamãe me ensinou desde cedo que quem vai muito tarde catar o rango, passa por debaixo da mesa. É exatamente por isso que estou aqui, passando imediatamente a mão em 4 das rações - mas não sou tão fominha assim, eu juro, porque 2 delas eu peguei pra jogar pro crianção do V. É a recompensa de não ir contra as regras do Jokenpô, tá ligado?

Todo mundo sabe que quem vai passar por baixo da mesa é o Rin, que tá dormindo, né?
Ele é o cozinheiro, ele cozinha, tá tudo safe. Ou talvez não.

— ...é, o que claramente significa que os guardas não tão com nada... — Foi o que murmurou para si mesma após o comentário "motivador" do babão, revirando os olhos e as mãos sobre o cabo da picareta. A vontade era de tascar a ponta de uma na cabeçola de um dos armados, mas por enquanto, vamo deixar como tá...

— ...Tu é sempre animado assim pra ir quebrar pedra? — Não contem pra ninguém, mas isso aí foi direcionado ao bonitão do Quebra Pedra - literalmente. Não podem me julgar, afinal, se alguém tem toda a proficiência nisso, também teve que ter a animação pra conseguir pegar. Ou não é assim que funciona? Sei lá.

Fala mais detalhes desse caminho aí, pô. Essa caverna não tá com nada, ditador?

Força = 2
Destreza = 2

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 Empty Re: [ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA!

Mensagem por Red Ter Jan 17 2023, 22:23

O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 96

_________________
[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 Empty Re: [ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jan 20 2023, 19:40

Aaaah... E finalmente chegou... O dia que a gente tinha de ir para as minas pegar carvão. 1750kg com meta semanal! Mas que porra é essa? Cinco pessoa pegando mais uma tonelada de minério em uma seman?!?!?!?!?! Isso faz algum sentido? Hmm... Terei de fazer algo a respeito disso.

Aproveitei o momento de pegar as rações para dar uma singela piscadela ao guarda e pegar as minhas duas rações.

- Muito obrigada pela comida, senhor guarda. Muito obrigada pelo seu serviço também. Espero que o possa ver mais vezes por aqui... Agora vou lá trabalhar... - sussurrei ao mesmo.

Como toda a gentem sabe, o Luch vai narrar o guarda me dando uma surra mas os 4 de carisma vão me salvar de não perder saúde.

Certo... Mas foco na quebração de pedra... Não aquilo em que sou melhor, bem, talvez porque os anos passados me queimando e perdendo sensibilidade na ponta dos meus dedos não me permitiam agarrar a picareta com força suficiente para fazer o trabalho mais eficaz.~


Força: 1
Destreza: 2

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 Empty Re: [ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA!

Mensagem por Red Sex Jan 20 2023, 19:40

O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 73

_________________
[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA! - Página 3 Empty Re: [ESCAPE/SURVIVE] - GLÓRIA À ZAPROZKA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos