Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02

Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Cunha Dom 29 Jan 2023 - 17:04



OLÁ MEU NOBRE COMPANHEIRO! ESPERO QUE A GENTE SE DIVIRTA \O/

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 038[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 409[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 323[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 342[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 459[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 614


Como se acha um ninja numa cidade pequena é o que todos devem estar se perguntando? Assim como notícia ruim corre rápido, a notícia de um homem bonito vestido de ninja fazendo compras no mercado rapidamente atrai a atenção de muita gente. Especialmente no interior. Lhes adianto: não foi difícil. Só precisou perguntar pra enfermeira, que respirou fundo ao mencioná-lo e apontou para o outro lado do Centro Pokémon. - O Senhor Takushi... claro. Do outro lado. - Disse apontando.

Claro, Hayato era um menino educado. Bater na porta era suficiente para atrair a atenção do senhor. No entanto, quando adentrou a construção, não esperava encontrar com ninguém. Alguns passos para frente e um pequeno suspense depois, sentiu algo cutucá-lo no ombro, enquanto aparecia de cabeça para baixo, lembrando-o do homem aranha.

- Olá, meu jovem. - Disse, ainda de cabeça para baixo. - Como posso lhe ajudar? - Perguntou com uma voz amena, mas que não refletia a ferocidade em seus olhos, que ardiam com força inspiradora.

Seria, ele, o Grão-Mestre Takushi?

Um grão de menino e o Feijão Mestre

_________________


[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Hayto Dom 29 Jan 2023 - 20:43



Me disseram que um treinador estava na região de Hoenn, e com ele eu poderia conseguir um ou outro movimento aos meus companheiros, mais cedo que o costume. Na verdade, se tratava de um ninja. Parece muito interessante! Será que ele também tem aqueles instrumentos de ninja? SHURIKENS?! De fato, curioso.

Então, eu busquei informações sobre esse ninja, chamado Takushi. A moça do Centro Pokémon me informou que em frente ao estabelecimento eu poderia encontrar o famoso, e assim fiz. Ninguém atendeu, mas a porta abriu, eu acabei entrando. Não que seja certo, mas… aconteceu. Não pensei na hora que estava invadindo um terreno alheio, isso não se passa nessas horas, sabe? Quer dizer, se a porta abriu eu fui convidado. De certa forma… certo? Bem, é isso, eu entrei.

Dentro da construção, não encontrei ninguém. Contudo, em poucos instantes sinto alguém me cutucando no ombro. Me viro, e adivinha, um maluco?! Não! Um ninja! Estava de ponta cabeça, como um ninja. Na verdade eu não sei se seria como um ninja, eles fazem isso? Mas... em primeiro momento eu recuei, não esperava tal abordagem.

OI! – disse, um pouco no susto ainda, por isso saiu um pouco alto – Perdão. Olá! Takushi, é o senhor? – logicamente, segundo todas as informações seria esse mesmo o homem. Mas, não custa nada confirmar – Eu queria propor uma batalha contra o Takushi, ouvi dizer que poderia me auxiliar com alguns movimentos dos meus companheiros. Pode?


Oi! Espero não ser humilhado...
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Cunha Ter 31 Jan 2023 - 22:26



Eu acho que você ganha de todo jeito Q, pelo menos, vou te dar uma surpresa desagradável

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 038[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 409[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 323[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 342[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 459[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 614


Ao ouvir Fujiwara, querendo desafiar um tal de Takushi, o ninja se erguia, imóvel para a escuridão, o que gerava certa aflição a quem assistia, já que era possível ouvir barulho de passos de diversos tamanhos no teto. Até que, depois de um, o som de um coçar de garganta seguido do bater de duas palmas revelavam um grande campo de batalha, do qual, coincidentemente, ou não, o jovem de cabelos escuros estava no exato lugar marcado para o desafiante. Como se relembrasse um ginásio, do outro lado, estava o tal ninja, que mostrava um semblante amistoso com os olhos fechados. - Pois bem... eu sou o Grão Mestre Takushi. É uma honra recebê-lo nessa humilde residência temporária. - Falava, e em seguida, explicava as regras. - Bom, as regras são simples. Sem itens, numa batalha doubles 2 contra 2. Tudo bem? - Obtendo a afirmativa ou não do jovem de Littleroot, ele fazia suas primeiras escolhas de Pokémon.

Com duas Pokéball caindo do teto direto em suas mãos, o mestre ninja colocava no campo de batalha um Dedenne e um Shedinja.

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Dedenne[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Shedinja

O que Hayato faria?

Um grão de menino e o Feijão Mestre

_________________


[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Hayto Ter 31 Jan 2023 - 23:39



Suspense. O homem vazia seus movimentos, deixando um ar misterioso em cena. O campo surgia para que a batalha se iniciasse, e dois monstrinhos oponentes se apresentavam. O desafio estava para começar.

Prazer, me chamo Hayato Fujiwara! – me apresentava – Obrigado por aceitar meu desafio.

Com duas esferas em mãos, mais dois monstrinhos são apresentados em campo.

Esses são meus dois companheiros que irão participar – dizia, sorrindo.

Ainda não consegui ter uma oportunidade de participar de uma disputa com ambos, esperava que tudo desse certo. Em primeiro momento, Eleonor se afastou um pouco. Aparentemente preferia ficar longe de outros monstrinhos, até mesmo aliados. Contudo, quando se viu em uma batalha, fixou seus olhos em seus oponentes. Por outro lado, Halley permaneceu quieta apenas observando o que se passava ao redor, talvez fosse um monstrinho mais calculista.

Takushi, antes que comecemos, gostaria de fazer uma pergunta – uma questão um tanto fora do comum, talvez – Já que o senhor é um ninja, pode atirar shurikens?! – fazia os gestos como se estivesse atirando estrelinhas para todos os lados – Ou então sabe fazer justus?! Faz “nin nin” para utilizar suas técnicas?! Clones das sombras?!  – continuando, para enfatizar seus questionamentos, juntava ambas as mãos em um gesto de justu. KATON: HOUSENKA NO JUSTU!

Enfim, erguia o punho fingindo uma tosse – Cof cof… perdão, podemos iniciar, certo? Halley, comece com duas ondas de Rock Slide! Eleonor, Knock Off seguido de um Water Fall em Dedenne!

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Cunha Sex 3 Fev 2023 - 22:37



Eu vim te narrar e reparei que seu Rampardos ta sem nome. Pensa na minha alegria notando isso 23h da noite e vindo te narrar sem saber o nome do bicho. Que ódio kkkkk enfim, quer que coloque esse mesmo?

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 038[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 409[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 323[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 342[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 459[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 614


Diante a pergunta de Fujiwara, Takushi se mostrou feliz e satisfeito. - Ora, é claro que sou um ninja. O título de grão-mestre veio a partir do meu clã. - Dizia, inflando o peito de orgulho, no entanto, quando ouviu sobre o "nin nin" arqueou uma sobrancelha e ouviu o menino terminar. Ao ouvir os comandos dele, sorriu, abaixou a cabeça levemente e fechou os olhos. - Certo. Posso fazer um "nin nin" pra você. - Dizia, fazendo as aspas com as mãos. - Muito bem, Dedenne! Ninpo: Shinranshin no Jutsu no Jutsu, em seguida, Raiton: Paraboric Charge! - Falava, dando os comandos a seu ratinho, que fazia um gesto estranho com suas patinhas e apontava para a lagosta. - Já você, Shedinja, duplo Ninpo: Confuse Ray. Primeiro no Rampardos, depois no Crawdaunt. - Falou, e, enquanto Dedenne usava seu Entrainment em Crawdaunt, o ninja caminhou para trás, e puxou alguns fios com a mão direita, que rapidamente prenderam Hayato e o imobilizaram.

E a luta começava de fato, logo de cara, com Eleanor perdendo sua habilidade. Logo após isso, Shedinja invocava algumas orbes roxas em volta de sua cabeça que ia direto para Rampardos, o acertando em cheio e o deixando confuso. Em seguida, o grande pedregulho até tentava invocar suas pedras para revidar, mas ao invés disso, batia sua cabeça no chão várias vezes na tentativa de fazê-lo, se machucando no processo.

Após isso, era a vez de Eleanor, que partia com tudo para cima de Dedenne e removia seu item com um bom golpe de sua garra no rosto do roedor, e com certeza, o pequeno roedor não deixaria esse golpe barato! O roedor energizava seu corpo e lançava uma esfera amarelada para o alto, que se dividia em vários relâmpagos que acertavam todos no campo, mas Shedinja não era afetado, já que sua habilidade Wonder Guard, o protegia. Em seguida, Shedinja repetia seu movimento, mas dessa vez, a Crawdaunt era o alvo, que, mesmo confusa, conseguia acertar Dedenne! Correndo na direção do elétrico, o tipo água dava um golpe de baixo para cima, erguento uma cachoeira em sentido contrário, e logo após isso os Pokpémon do Grão Mestre eram acertados por uma grande chuva de rochas, cortesia de Halley.


Dedenne:
Normal
Shedinja:
Normal
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Wonder Guard

lv30 Dedenne


10/80
lv30 Shedinja


01/01
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Dedenne[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Shedinja
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Crawdaunt[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Rampardos
lv30 Eleonor


44/78
lv30 Halley


63/98
Trait 1:
Adaptability;
Pick Up

Trait 2:
Mold Breaker
Hold Item 1:
Mystic Water
Hold Item 2:
Leftovers
Eleonor:
Confusa (1/4)
Halley:
Confusa (2/2)

Campo: Dentro de uma casa antiga com o teto bem alto, dentro dos limites de um campo oficial.

Em seguida, era a vez do grande mestre começar. Ele iniciava tossindo e coçando a garganta, em seguida, dava os comandos a seus Pokémon. - Muito bem. Shedinja, duplo Night Slash no Rampardos. - Após isso, virou-se para Dedenne. - Você, estamos em desvantagem. Duplo Parabolic Charge. - Agora, com uma expressão um pouco mais séria e os olhos ardentes, encarou Hayato. - Bom, de início, achei que estava verdadeiramente prestigiando o meu clã, mas pelo visto, não é bem assim, não é? - E expressou um sorriso falso. - Agora, Sr. Hayato, o que dizemos para as pessoas quando fazemos besteira? - Perguntava, cordialmente, enquanto ameaçava apertar as cordas que envolviam o corpo do menino. Ele gostasse ou não, elas pareciam bem resistentes... o suficiente para fazê-lo achar que seria partido em milhões de pedaços caso não pedisse desculpas.

O que Hayato faria?

Um grão de menino e o Feijão Mestre

_________________


[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Hayto Sáb 4 Fev 2023 - 10:05



O homem confirmou o seu título, parecia um tanto orgulhoso quanto a isso. Mas sem mais, demonstrou as técnicas que poderia utilizar. Não só os seus monstrinhos, mas também o próprio.

Enquanto o pequeno elétrico utilizava de seu movimento, o homem também executava uma técnica com fios. Me deixou imobilizado, sem que pudesse fazer muito. Bom, eu não esperava por isso, então… uma surpresa.

Não consigo me mover?! – dizia, fazendo o máximo para se soltar, como qualquer um faria – Então essas são as técnicas de um ninja?

Muito interessante, mas ele esqueceu de uma coisa muito mais importante. Não tem estrelinhas? Shurikens? Ninjas não possuem esse tipo de itens? Tudo é uma farsa? Por um momento eu fiquei triste, mas voltei a focar no desafio. Sem shurikens…

Continuando, aquela casca era um problema com seus movimentos para confundir meus monstrinhos. Mas eu não podia fazer muito quanto a isso, a não ser esperar e ver no que daria. Com mais algumas sequências de movimentos, a disputa estava em um ponto favorável para mim. Acredito que poderia sair vitorioso.

O homem ditou seus próximos passos, e se demonstrou insatisfeito quanto ao resultado. Tanto a ponto de uma ameaça.

Ei, ei! Calmou! Não precisa disso, né? – exclamou, um pouco receoso, mas com um sorriso besta na face, mas logo pensando melhor. Não diria melhor, mas vendo um outro ponto – Mas… me diga o senhor, Takushi. Eu não estou cometendo besteira alguma  – de fato,  não estou errado por dar o meu melhor, ele que lute.

Halley, duplo Rock Slide! Eleonor, duplo Waterfall em Dedenne! VAMOS COM TUDO!
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Cunha Seg 6 Fev 2023 - 21:44



Santo deus tadinho do Hayato confundi tudo :mds:

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 038[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 409[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 323[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 342[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 459[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 614


Após estudar um pouco melhor as reações de Hayato, o Grão-Mestre arqueou uma sobrancelha. - Garoto, por um acaso... aquele papo com as Shurikens e tudo o mais, era empolgação genuína? - Perguntou. Veja bem, lhe pareceu uma ofensa! Estava tão acostumado com esse tipo de coisa que ficou constrangido por um momento, e então o soltou dos fios, meio vermelho. - Santo deus, menino. Me perdoe. - Pediu desculpas, envergonhado, e se curvou, com a testa no chão. - Meu julgamento foi deturpado pela neblina do preconceito alheio. - Falou, ainda curvado. - Espero que meu comportamento mesquinho e nebulado pelo rancor de minha vida possa não deturpar sua visão nobre e honrada do meu clã. - Dizia, demonstrando nítido arrependimento.

Enquanto isso a batalha se desenrolava! Dedenne começava disparando sua esfera amarelada para o alto mais uma vez, acertando multiplos alvos e se curando no processo, em seguida, Shedinja zig zagueava até envolver a sua foice direita com uma energia sombria e acertar Halley em cheio, irritando-a. No entanto, depois de tanto encherem o seu saco, lhe acertarem com movimentos e tentarem nocautea-la, finalmente a Rampardos se emputeceu! Muito nervosa, ela materializou várias rochas no campo de batalha que acertavam em cheio seus adversários enquanto emitia seu cry bem alto, como se fosse um ACABOU ESSA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! bem autoritária e agressiva mesmo.


Dedenne:
Nocauteado
Shedinja:
Nocauteado
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Wonder Guard

lv30 Dedenne


0/80
lv30 Shedinja


0/1
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Dedenne[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Shedinja
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Crawdaunt[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Rampardos
lv30 Eleonor


10/78
lv30 Halley


23/98
Trait 1:
Adaptability
Pick Up

Trait 2:
Mold Breaker
Hold Item 1:
Mystic Water
Hold Item 2:
Leftovers
Eleonor:
Confusa (1/4)
Halley:
Normal

Campo: Dentro de uma casa antiga com o teto bem alto, dentro dos limites de um campo oficial.

Levando, assim, o nocaute de seus monstrinhos. Por fim, o Grão- Mestre retornava seus monstrinhos e caminhava até Fujiwara. - Jovenzinho, nossa batalha foi incrível. Meus parabéns por ter derrotado minha estratégia. Como recompensa, você ganha 2 Tickets do Grande-Mestre, podendo usa-los agora caso queira, para ensinar movimentos para seus Pokémon que só aprenderiam com mais experiência. - Explicou, entregando a ele dois tickets e em seguida, apertando sua mão. Por fim, se agachou para falar com o menino, olhando-o nos olhos. - E tem mais algumas coisas. - Falou no tom mais humilde que conseguia. - A primeira, é minha gratidão. Graças a você, acho que consigo pensar mais claramente antes de julgar as pessoas. E, a outra... - Disse, tirando uma shuriken do bolso e entregando para o menino. - Nós, ninjas, paramos de usar isso com frequência, mas já que gosta tanto, posso lhe dar uma, e ensiná-lo a usar, caso queira. - Falou, com um sorriso bem honesto para o menino.

Como ele reagiria?

Um grão de menino e o Feijão Mestre

_________________


[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Hayto Seg 6 Fev 2023 - 22:26



Sim! Não quis desrespeitar em momento algum, mas me desculpe se pareceu isso… – dizia, ainda com seriedade – Eu não sei muito sobre, mas acho muito interessante! Essas dúvidas minhas podem ter sido um pouco bobas, talvez por isso tenha entendido errado. Mas realmente acho muito LEGAL! - finalizou, com ênfase.

O clima mudou um pouco, o senhor estava um pouco sem jeito. Se curvou em um gesto de perdão, tudo pelo mal entendido.

Senhor Takushi, não precisa disso.. – falou, também sem muito jeito ao ver o homem se curvar para se redimir – Está tudo bem, agora que sei que não passou de um mal entendido.

Agora está tudo bem, mas confesso que deu um pouco de medo. Imagina o que poderia ter acontecido. EU MORRERIA PARA UM NINJA.

O desafio prosseguiu, com mais movimentos em ambas as partes, tudo convergiu para o fim. Meus companheiros conseguiram sair vitoriosos. O que me deixou contente.

Muito bem garotas! – dizia, elogiando os monstrinhos, com um sorriso.

Eleonor simplesmente ignorou, não esperava menos que isso, por algum motivo. Mas parecia contente com sua própria vitória, era o bastante. Halley reagiu com um grunhido bem alto, provavelmente um anúncio da vitória. Algo como: “EU VENCI ESSE CARAIO, RESPEITA”. Talvez, não sei bem. Não sei se seria isso mesmo, mas estavam felizes com o desempenho que tiveram. É o que importa.

Com a vitória, o senhor Takushi me concedeu dois cupons. Esses que eu precisava, agora estavam em mãos. Em seguida, o homem agradeceu fazendo uma proposta bem interessante. Sobre SHURIKENS?!

Nossa, sério?! Eu que sou grato, senhor Takushi! Poderia me ensinar mesmo? – empolgou pouco o garoto, com um sorrisão besta na cara, os olhos brilhavam – Aliás, perdão, queria ensinar Crabhammer para a Eleonor, a Crawdaunt. Por favor – seria um movimento de muita utilidade para a aquática, com certeza.


Crabhammer no lugar de Waterfall
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Cunha Seg 6 Fev 2023 - 22:53


Crawdaunt ganhou 4887 pontos de experiência e subiu para o Lv. 31 [1844/3517]. E já que upou um nível recebeu +3 de happiness, totalizando 33.
Rampardos ganhou 4887 pontos de experiência e subiu para o Lv. 31 [2048/3517]. E já que upou um nível recebeu +3 de happiness, totalizando 31.

Recebeu um ticket do Special Move Reminder.
Crawdaunt aprendeu Crabhammer.

+Informações Importantes:
- Hayato, no combate com o Grão-Mestre, aprendeu sobre os valores da vida e de como respeitá-la. Aprendeu sobre a dignidade de um guerreiro e como atirar Shurikens com o Grão-Mestre Takushi.

_________________


[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos