Eu vim te narrar e reparei que seu Rampardos ta sem nome. Pensa na minha alegria notando isso 23h da noite e vindo te narrar sem saber o nome do bicho. Que ódio kkkkk enfim, quer que coloque esse mesmo?
Diante a pergunta de Fujiwara, Takushi se mostrou feliz e satisfeito.
- Ora, é claro que sou um ninja. O título de grão-mestre veio a partir do meu clã. - Dizia, inflando o peito de orgulho, no entanto, quando ouviu sobre o "nin nin" arqueou uma sobrancelha e ouviu o menino terminar. Ao ouvir os comandos dele, sorriu, abaixou a cabeça levemente e fechou os olhos.
- Certo. Posso fazer um "nin nin" pra você. - Dizia, fazendo as aspas com as mãos.
- Muito bem, Dedenne! Ninpo: Shinranshin no Jutsu no Jutsu, em seguida, Raiton: Paraboric Charge! - Falava, dando os comandos a seu ratinho, que fazia um gesto estranho com suas patinhas e apontava para a lagosta.
- Já você, Shedinja, duplo Ninpo: Confuse Ray. Primeiro no Rampardos, depois no Crawdaunt. - Falou, e, enquanto Dedenne usava seu
Entrainment em Crawdaunt, o ninja caminhou para trás, e puxou alguns fios com a mão direita, que rapidamente prenderam Hayato e o imobilizaram.
E a luta começava de fato, logo de cara, com Eleanor perdendo sua habilidade. Logo após isso, Shedinja invocava algumas orbes roxas em volta de sua cabeça que ia direto para Rampardos, o acertando em cheio e o deixando confuso. Em seguida, o grande pedregulho até tentava invocar suas pedras para revidar, mas ao invés disso, batia sua cabeça no chão várias vezes na tentativa de fazê-lo, se machucando no processo.
Após isso, era a vez de Eleanor, que partia com tudo para cima de Dedenne e removia seu item com um bom golpe de sua garra no rosto do roedor, e com certeza, o pequeno roedor não deixaria esse golpe barato! O roedor energizava seu corpo e lançava uma esfera amarelada para o alto, que se dividia em vários relâmpagos que acertavam todos no campo, mas Shedinja não era afetado, já que sua habilidade Wonder Guard, o protegia. Em seguida, Shedinja repetia seu movimento, mas dessa vez, a Crawdaunt era o alvo, que, mesmo confusa, conseguia acertar Dedenne! Correndo na direção do elétrico, o tipo água dava um golpe de baixo para cima, erguento uma cachoeira em sentido contrário, e logo após isso os Pokpémon do Grão Mestre eram acertados por uma grande chuva de rochas, cortesia de Halley.
Dedenne: Normal Shedinja: Normal
| Hold Item 1:
Sitrus Berry Hold Item 2:
Focus Sash | Trait 1: Pick Up Trait 2: Wonder Guard |
lv30 Dedenne ♂
10/80 lv30 Shedinja ☼
01/01 | |
| lv30 Eleonor ♀
44/78 lv30 Halley ♀
63/98 | Trait 1:
Adaptability; Pick Up Trait 2: Mold Breaker
| Hold Item 1: Mystic Water Hold Item 2: Leftovers
| Eleonor: Confusa (1/4) Halley: Confusa (2/2)
|
Campo: Dentro de uma casa antiga com o teto bem alto, dentro dos limites de um campo oficial.
Em seguida, era a vez do grande mestre começar. Ele iniciava tossindo e coçando a garganta, em seguida, dava os comandos a seus Pokémon.
- Muito bem. Shedinja, duplo Night Slash no Rampardos. - Após isso, virou-se para Dedenne.
- Você, estamos em desvantagem. Duplo Parabolic Charge. - Agora, com uma expressão um pouco mais séria e os olhos ardentes, encarou Hayato.
- Bom, de início, achei que estava verdadeiramente prestigiando o meu clã, mas pelo visto, não é bem assim, não é? - E expressou um sorriso falso.
- Agora, Sr. Hayato, o que dizemos para as pessoas quando fazemos besteira? - Perguntava, cordialmente, enquanto ameaçava apertar as cordas que envolviam o corpo do menino. Ele gostasse ou não, elas pareciam bem resistentes... o suficiente para fazê-lo achar que seria partido em milhões de pedaços caso não pedisse desculpas.
O que Hayato faria?
Um grão de menino e o Feijão Mestre