Off escreveu:Oiii! Bem vindo e muito obg por topar me narrar aqui ^^
A rota é bem simples e se trata da primeira parte das etapas de identificação da Mega Stone. Dá pra achar mais informações aqui nesse link.
Mesmo curta, eu espero que seja divertida pra nós dois :3
WE CAN'T STOP!
Foi numa tarde, na granja, arrumando minha mochila de viagem, que eu encontrei aquelas duas pedrinhas perdidas num dos bolsos. Nas lojas, me disseram que não era nada reconhecido, mas tinha ares de valioso. Era um pouco mais robusta que uma pérola, mas longe de ser tão bela quanto, até o momento. Também não brilhava tanto quanto um Nugget, o que me deixava receosa do real valor daquilo.
Ainda ontem eu levei as pedrinhas até o setor de geologia da Universidade e mostrei a um antigo professor. Foi ele quem me deu o conhecimento necessário pra não jogar fora as pedras intrigantes. Aparentemente, eram até mais valiosas do que eu esperava!
Peguei com o professor a indicação do Museu de Pewter, onde eu certamente poderia ter mais informações sobre as pedras. Então, aqui estou eu. Cheguei num pulo, voando com Woobie, Golbat e Soren - o de Fogo carregando as bolsas com os meus bebês em ovos.
- Chegamos, galera. - pousei na área aberta mais próxima e de lá caminhei até o Museu - Golbat, agora vou precisar que você volte um instante... - recolhi o primeiro morcego - Woobie, costas. - "calcei" o segundo morcego como uma mochila, num canguru de bebê - Soren, vamos lá. - aninhei a terceira galinha nos braços, compartilhando o peso dos ovos e o calor do plumado.
Me dirigi sem demora até o saguão de entrada, onde esperava encontrar alguém em algum tipo de recepção, onde eu pudesse me apresentar e os meus propósitos ali.