Sabe aquele momento em que você tá andando e tudo começa a ficar escuro, porque uma nuvem negra cobre vagarosamente a gente. Pois é! Uma dessas parecia ameaçar chover sobre nós. O que não seria um problema, já que logo eevee abria os céus com seu Sunny Day. Mas continuar andando por ai na perspectiva de encontrar o drone parecia ainda um desafio em tanto, mesmo com a devastação florestal que eu ia deixando para trás. Ambipom saia sozinha do jeito dela, estando feliz por estar em contato com a natureza. Não a culpo...
A fome era algo que poderia dar muito trabalho para qualquer um. Não para um ranger! Treinamento avançado, com longas horas de jejum era algo bem comum. Para não desfalecer, era só tomar um pouco de açúcar vindo do leite condensado que a gente tinha na bolsa e tava tudo ótimo. Segui o meu caminho atrás do drone e do primeiro possível ponto de base ranger na rota.
A fome era algo que poderia dar muito trabalho para qualquer um. Não para um ranger! Treinamento avançado, com longas horas de jejum era algo bem comum. Para não desfalecer, era só tomar um pouco de açúcar vindo do leite condensado que a gente tinha na bolsa e tava tudo ótimo. Segui o meu caminho atrás do drone e do primeiro possível ponto de base ranger na rota.