Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase

3 participantes

description[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase Empty[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase

more_horiz
 

Off Topic escreveu:
Parte dois...
Começo meio lento.


[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase WYVuRzx


Era uma escolha difícil...  Era uma escolha óbvia.

Aynnas logo recebeu um belo "carinho" em sua testa; um Z foi levemente desenhado com a ponta do dedo indicador de Natalie, o que fez algumas cócegas na Quagsire mansa, que soltou uma risadinha; algo como "Wawa".

Acontece que sua risadinha foi censurada por uma outra, muito mais risadona e esquisita. Era um guincho bastante orgulhoso - talvez, até meio egocêntrico.

FUHIHIHIH!

Natalie não tardou para ter sua atenção puxada pelo alçapão. Ela cuidadosamente se aproximou do azulejo mal encaixado, levantando o belo quadradão leitoso (era meio pesado, então talvez tenha pedido ajuda de um de seus Pokémon) e arrastou ele para o lado, expondo os degraus que levariam a um porão...

Dado o tamanho da passagem, não é qualquer Pokémon que poderia adentrar ali: estourando, deveria ter cerca de 1,30 de altura ou, então, capacidade de se agachar bem o suficiente para "comprimir" seu tamanho... Espero que seja o caso de Natalie. Aliás, Ryo não caberia, pois era gor- Muito larga. Uau, isso ainda soou rude... Bem, usa Synthesis que cura o dano emocional e TÓXICO!

Natalie poderia estudar como seria a melhor maneira de adentrar ali. Sozinha? Com Ryo, Bombril e Aynnas? Com Ryo e Bombril? Ryo e Aynnas? Só Aynnas? Só Bombril?

A gargalhada volte e meia cortava o silêncio da dúvida e raciocínio da treinadora, e uma sensação de que iria ver algo profano, corrompido e errado pairava sobre o ar... A ambientação daquela entrada secreta meio escura com desnível não ajudava, também...

"Wa..."

Aynnas deu um pequeno resmungo, por alguma razão. Ela começou a olhar na direção que Natalie havia exposto ali no chão, tremendo um pouco. Será que ela medo? Dor? Não sei...

Bem, é meio anti-climático, mas deixarei com que a jogadora decida como vai entrar, porque depois que entrar... Ferrou.

... Ou não...

FUHU FUHI FUHII!





Progresso de Rota - Natalie Chase :



Natalie Chase

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase HaMuLKb

[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase

more_horiz
Considerando a maneira como estou sendo boicotada por ser uma jogadora de RPG Maker, só posso concluir que o dono da tal risadinha é, em realidade, um tal de Jão Grandão. Não dá pra dizer que não combina, considerando que é uma risada misteriosa e grandona - o tamanho da fonte não me deixa mentir, é grandão mesmo.

Como não era exatamente a mais forçuda (o treinamento ainda não começou, fazer o quê?), de fato teve de pedir um S.O.S para seus pokémons. O da vez acabou sendo Ryo, que emprestou um de seus cipós (afinal, o outro estava ocupado servindo de "cinto de segurança" para a Quagsire bobinha) para dar uma lapada de lado no azulejo, afastando-o o suficiente para que fosse possível de se esgueirar para dentro.

A ruiva se pôs de pé na borda da escadaria, espiando o subterrâneo com certa dúvida no olhar. Era um ambiente estranho, para dizer o mínimo, de se ter em um ginásio; Quase como se realmente existisse um impostor à espreita e Crasher, querendo ou não, estivesse em um perigo inimaginável e inigualável. A ideia era um pouco aterradora, se parasse para pensar sobre como a substituição daquele Gor-... lutador muito largo seria uma péssima ocorrência para aquele bendito ginásio.

Pensando nisso, chegou à conclusão de que ele precisava de um herói.
E quem melhor do que alguém que vive se metendo em todo o tipo de furada possível?

A cabeça se balançou devagar, suave. Não poderia deixar um VILÃO DE QUADRINHOS ali do lado de dentro, muito menos se ele quisesse dominar o ginásio que, sinceramente, era seu por direito. Era a líder interina - quer dizer, a verdadeira líder, como já dito anteriormente, então tinha o dever de proteger a honra e a segurança de seu novo lar! Era certo que não poderia deixar aquilo como estava, então a decisão era mais que óbvia e inevitável.

Por incrível que pareça, o exorcismo não levou Wanda Panda em consideração.

— ...Ok. — Respirou, a atenção se voltando brevemente na direção de Ryo. A gramínea não poderia fazer nada ali, e ela mesma tinha consciência do fato: Tanto que simplesmente deitou no lugar, usando um dos cipós para abraçar Aynnas e o outro para ficar fazendo carinho na cabecinha e no buchinho da aquática, em uma mistura de carícias/coceguinhas naquele pufe fofo de meu Suicune. Restava Balthazar no processo e, aproveitando que sua eletricidade seria suficiente para iluminar o caminho, foi ele mesmo quem mandou à frente, seguindo bem de pertinho logo atrás.

Pé ante pé, pra não chamar (tanta) atenção e nem sair escorregando em qualquer coisa pra ir arrastada de bunda, quicando até o fim dos degraus.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase

more_horiz
 

Off Topic escreveu:
Pode mudar seu time, se quiser.


[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase WYVuRzx


Foi de modo bastante inteligente e comedido que Natalie começou a descer aqueles degraus, adentrando na masmorra misteriosa da parte inferior do Ginásio de Pastoria...

Crasher? Não sei onde estava.
Wanda Panda? Felizmente, também não sei onde estava.

Os degraus demoraram apenas alguns segundos, mas dada toda a expectativa, mistério e aura esquisita do ambiente, pareceu se estender por alguns bons minutos.

O auxílio de Balthazar com sua iluminação natural era certamente bem vindo, mesmo que, sem sua total utilidade (á que não era um Rotom Lanterna), os pontos mais escuros e a inefetividade total da iluminação contribuiam para aquele aspecto meio ruína escondida ou porão subterrâneo perigoso, dignas de um culto maldito. Sabe, coisas que com certeza seriam mais recorrentes na vida louca daquela Rocket!

Quando acabou os degraus, bateu de cara numa porta. O efeito dominó implicou na ruiva dando um belo beijo numa porta de madeira que não havia visto.  Em seguida, Balthazar bateu de "tampa" nas costas de Natalie.

A porta, enfim, cedeu, revelando quem estava soltando aquelas risadas idiotas...

[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase Floatzel-f
FUHIHI-FUHI?!
[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase Floatzel-f

O Floatzel parou instantaneamente suas gargalhadas secas e esquisitas (Sim, é pra ser tipo o Muttley, da Corrida Maluca), e olhou para trás, na origem do som que era Natalie arrombando a porta. Espantando, arregalou os olhos e olhou para TODOS os lados, claramente não esperando uma visita naquele momento, naquela situação...

Esse ato de olhar para todas as direções só piorou a situação do Pokémon. A nossa ruiva cereal killer poderia correr os olhos sobre o local e ficar verdadeiramente abismada, enojada, confusa... Sei lá.

Era um quarto muito bonito e bem iluminado. Paredes e chão com azulejos branquinhos, alguns petiscos colocados em potinhos, armários bonitos de madeira, estantes... Tinha até mesmo um ofurô de madeira, muito chique e bonito! Um PC para mudar de Pokémon completamente alheio do resto... Ou, nem tanto, já que era "tematizado" em relação ao resto...

"Como assim, tematizado?"

A resposta viria quando a treinadora prestasse atenção no que havia colado nas paredes, ou nas estantes, notaria algumas fotos de Crasher, e outras de Floatzel.

Existiam desenhos, pinturas, e muitas; MUITAS fotos. Algumas tremidas, outras tortas ou mal colocadas. Pôsteres promocionais; turnês de "Wake Jr', filmes estrelando "O Montanha"... O mais incrível do quarto seria um quadro com bordas metálicas, revestido com vidro BLINDADO, GROSSO, mesmo, daqueles que aguentam até uma bomba nuclear ou um stab duplo efetivo com z crystal, crítico, ataque treinado no máximo, huge power, helping hand e o que mais você imaginar aí.

Worry Seed incluso.

Era uma... mancha preta. Uma "patinha carimbada", claramente uma pata direita, tendo em vista a posição do polegar opositor, num pedaço de papel lindo, cor de creme, limpo e completamente imaculado.

Para finalizar: vários discos de vinil, como TMs, "Aqua Jet" e "Brine", em sua maioria.

Nas estantes, gibis, albuns de fotos, bonecos, figures, colecionáveis, e uma estátua em TAMANHO REAL (1 metro e 10 centímetros) de um Floatzel, junto de um CRASHER WAKE que, claramente sofreu para entrar e caber ali; sua cabeça estava levemente danificada, com pequenos amassados e pedaços de tinta desgastados... Levou algumas porradas para ser manobrado ali.

No ofurô, uma boia em formato de Floatzel, para completar com chave de ouro aquele quarto....

Sim.

Um Floatzel INFLÁVEL boiando no ofurô, dançando de um lado pro outro mediante os burbulhos da piscininha quente de madeira...

Era uma base secreta. De um Pokémon DOENTIO, FANBOY, ABSOLUTAMENTE LUNÁTICO E DOIDO por Crasher Wake! Ou Floatzel? Ou os dois...?

É. Eu estava certo ali em cima. Era um culto maldito... Eu acho.

E agora, Natalie? Sem Crasher, sem Wanda Panda... Apenas você, Balthazar e um Pokémon bilu tetéia, petrificado, te encarando nos olhos de modo vidrado e esquisitíssimo...

*gulp*





Progresso de Rota - Natalie Chase :



Natalie Chase

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase HaMuLKb

[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase

more_horiz
Ah, nem me fale em cultos, por favor - só em Hisui já encontrei uns três! Tudo bem que um dele tecnicamente foi efetivo para Bombril na época, considerando sua MÁQUINA DE DEZ VELOCIDADES, mas também havia despertado uma seita antiga de Fantasmas de Catálogo e, pra piorar, o negócio estava enfiado no fundo da mochila de Winnie naquele exato momento. Apesar de que, pra ser bem sincera, a "chave" do bagulho acabara se tratando do Trick de Balthazar, por mais incrível que pudesse parecer...

Coisas estranhas que a perseguiam, fazer o quê. Parecia até que a vida tentava o tempo todo sentar com a porta na sua cara. Até conseguia sentir a sensação da madeira esmagando seu narizinho e deixando ele todo vermelho, que nem os próprios cabelos.

...EI, ESPERA AÍ, ERA UMA PORTA DE VERDADE!

Ow! — Foi o gemido sofrido que deixou escapar quando sentou de cara na entrada no esconderijo frio. Não só de cara, como de corpo e alma - talvez essa última tenha sido mais questão do Bombril que, coitado, entrou no efeito dominó que literalmente se iniciou quando a porta cedeu e SIMPLESMENTE DESABOU. — ....aaaaiiiiiii........ ...........vixe! — E lá se ia o efeito surpresa, tal qual uma infeliz missão fracassada contra Herbert. Você sabe, o ursão barrigudo, enfim... O que quero dizer é que, dada a BARULHADA, não teve nem como evitar cruzar diretamente o olhar com o... Pokémon?... Que se escondia naquela toca de chão.

Aliás, toca é jeito de falar, né?
O lugar era mais luxuoso que muita coisa que já tinha visto na vida!

Ou seja, acabou ali, parada na porta, esfregando o narizinho sofrido com a palma da mão enquanto o olhar acinzentado vagava (até meio impressionado, eu devo admitir) por cada uma das coisinhas do lugar. Particularmente, divertiu-se ao ver a estátua de cabeça amassada de Crasher, pois aquilo revelava um background não revelado mas que poderia muito bem ser verdade: que o líder só era piradinho por ter batido a cabeça com MUITA FORÇA, e eu não digo isso de graça. MAS VAMOS DEIXAR ISSO POR BAIXO..... afinal, estamos no PORÃO!

— ...Whow... — Murmurou, com um tom singelo de admiração. O metido do rolê acabou sendo Bombril que, assim que bateu os olhinhos no ofurô, foi fuçar sem pedir licença, se enfiando num mergulho de tampa e tudo, antes que a carinha enfim voltasse pra superfície, a mangueirinha batendo de leve no FloatInflável e o girando pra lá e pra cá em singela diversão. ENTRETANTO, porém, contudo e todavia, aquele não era o foco que deveria estar tendo no momento - e tinha consciência disso.

— ...AHÁ! — Exclamou de repente para o alaranjado petrificado. — ENTÃO VOCÊ É O VILÃO DA HISTÓRIA! — Acusou, meio que sem pé nem cabeça, considerando que o coitado claramente era só um Fanboy. Mas veja bem, tinha que ter um motivo para invadir a Base Secreta além de simples e somente por ser fuxiqueira, então se estivesse ali fazendo papel de heroína, não iria fazer tão mal assim...

Né?

Não precisa editar na box, mas:
Tirando geral, menos o Rotom, Egg de Tandemaus | Milcery
Adicionando: Fletchinder, Dreepy Egg, Froakie Egg


Flame Body (Fletchinder):
Eggs +2 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase

more_horiz
 

[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase WYVuRzx

Imagine.

Num dia comum, em que você está no seu cafofo, decorado de maneira a confortar todos seus desejos e gostos, por mais unilaterais e nichados que sejam (Floatzel e um pouquinho de Crasher Wake, por exemplo...). Você está feliz, num dia rotineiro de adoração e expressar seu amor de fanboy/fangirl/doente mental por seu ídolo. Costurando uma pelúcia, talvez? Cartas de amor, fanfics em que se encontram juntos, um jogo mobile em que pode ter uma relação fantasia com uma IA programada para agir e falar como ele...

E, então, uma dupla de TERRORISTAS invade seu quarto. Derruba sua porta, se joga no seu ofurô, jogando faíscas para todos os lados. Te acusa de ser um "vilão", quando na verdade você é, no máximo, um perturbado. Você fica assustado, é claro. Estamos falando de uma propriedade privada sendo invadida; mesmo que, secretamente, você tenha a invadido e feito uma moradia subterrânea antes...

Era demais para o coraçãozinho daquele Floatzel que colecionava as figurinhas dos chicletes, tazos dos salgadinhos, cartinhas dos fast-foods de Crasher e Wake Jr., muito famosos e comercializados por Pastoria!

FU-Fu-fU... Ffuhi.

Deu dois girinhos, colocando as patinhas sobre o peito, e, de maneira dramática, caiu de cara no chão, sem reações...

Mais uma vítima de Natalinha Carniceira.

Natalie, por favor, note. O padrão nas costas deste Floatzel é interessante: apenas uma elevação, seja lá o que cacete é isso; bolsa de gordura, BOLHA, boia, eu tenho até medo de descrever esse volume colorido. Sua cor de pelugem era mais pastel também. Resumindo: biologicamente falando, não era O Floatzel.

Era A Floatzel...

Com isso, sabemos que não é o famosíssimo Floatzel de Crasher, Wake Jr., popularmente sabido que é um MACHO, com direito a uma barbicha e olhar de cafajeste que hipnotiza várias fãs - sua maioria, Pokémons, eu ESPERO, HONESTAMENTE, POR FAVOR...

E agora uma das fiéis fãs de Wake Jr. se via desmaiada, jogada ao chão, enquanto uma máquina de lavar psicopata faz splash ao lado num ofurô...

Agora, te pergunto:

O QUE
VOCÊ
VAI
FAZER,
NAT-

AYNNAAAAAAAAAAAAAAS!!! XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL!!

Essa, era uma voz que Natalie conhecia bem. O berro de poucos minutos de combate e conversação já havia se impregnado na sua memória. Ou, ao menos, nos seus tímpanos que canonicamente funcionam com 3% menos efetividade agora, pois se danificaram um pouco depois de tanta gritaria.

Deixando mais este fator inútil de lado, passos começaram a ser ouvidos. Aparentemente, o líder estava preocupado, buscando sua parceira de distrações, Quagsire. E sua mãe, que já spoilei para Shianny sobre...

E AGORA, NATALIE?! Em sua frente, uma vítima com meio milhão de Pokédolares em merchant de Crasher & Wake Jr., prestes a serem descobertos, confiscados, incinerados... E o que acontecerá com a fã doidinha?! Oh, céus, coitada...

Ué, outra sapona...? Mas o Little John tinha me dito que ia barrar o desafio daquele Alguma-Coisa-Torres, que tinha a tal Amarilis... Hum...

OH, NÃO! ELE VAI DESCOBRIR QUE É A RYO!
Até porque a Amarílis tem esse nome por possuir um bulbo amarelado, com flor em outro formato. Não sei se lembra desse detalhe, porque nem o Leandrin lembra. Mó idiota.





Progresso de Rota - Natalie Chase :



Natalie Chase

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase HaMuLKb

[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase

more_horiz
Acima de absolutamente tudo e todos, é preciso deixar uma coisa bem clara:
EU que sou a VÍTIMA aqui!

Parágrafo pós parágrafo, fui induzida ao erro. De assassinatos brutais de líderes, ocupação de cargo inesperada (só para ser roubada novamente), o Mistério do Desaparecimento de Crasher Wake, a máquina de costura e, por fim, mas NEM DE LONGE menos importante, o VILÃO OCULTO DO GINÁSIO DO BREJO. Ou a vilã, no caso. E, como todas as induções anteriores, mesmo que realmente seja possível afirmar que a pobre Floatzel era meio zé lelé, piradinha e tudo o mais, não sei se era possível dizer que era, verdadeiramente, uma vilã. Talvez um Charada da vida no filme do Coringa, se é que você me entende.

O drama do desmaio da aquática só não foi maior que o que ela mesma sentia que ia passar se, por algum motivo, Crasher crashasse ali junto com Wanda Panda.

— VAMOS, PODE S-... eita meu deus que que isso — Tá aqui o susto diante do tombo bruto da alaranjada. Ele com toda a certeza se intensificou diante dos berros do líder (e da percepção de que a existência de Ryo praticamente a DELATAVA), e a ruiva simplesmente saltou no lugar - foi mais ou menos aí que o desespero bateu e... e... Oh, não. — Puta merda. — Escapou da garganta, imediato, ao se dar conta de que havia deixado o acesso ao porão aberto. OK, OK, não era exatamente culpa sua, mas estava SENDO QUASE ACUSADA DE UM CRIME NAQUELE CENÁRIO ALI!!! E pensar que tinha até ponderado, rapidamente, sobre realocar o azulejo no lugar... Merda. — ...Balt, a porta! A PORTA! — Desesperou-se - mais pela adrenalina que por realmente culpa, é verdade, mas isso ninguém precisa saber.

De imediato, virou-se para levantar a porta, empurrando-a tão bem quanto possível contra o local que era de direito. Considerando que tinha ARREBENTADO o negócio, não dava pra simplesmente CONSERTAR sem nenhuma ferramenta, então o jeito era improvisar...

— ...segura!! SEGURA AQUI!!! — Gritou cochichado para o eletrodoméstico, que abandonou o ofurô (bem a contragosto, pra falar a real) para poder se empurrar contra a porta e fazer uma barreira com o próprio corpo. A ruiva também puxou rapidinho um armário baixinho para ajudar a segurar a madeira, colocando-o atrás da porta e disparando para tentar dar jeito na "desmaiada"... — ...ei, não faz isso comigo, bora, levanta!!! — Cutucou a espécime MORTA, sacudindo seu ombro e tentando dar jeito na sujeita. Tinha que insistir, tinha que PELO MENOS acordar a dita cuja antes de que-

...e foi aí que, compreendendo plenamente o desespero da treinadora, Bombril entrou em ação. Ainda contra a porta, virou a mangueira, mirou...

E lançou um fortíssimo jato d'água contra a desmaiada que, de rebarba, carregou Natalie junto.

Ih.

nao me bata mas pfv deixa Eiscue Egg e Phantump Egg no lugar da Milcery | Froakie


Flame Body (Fletchinder):
Eggs +4 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase

more_horiz
 

[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase WYVuRzx

Para ser honesto, eu não vi o filme do Coringa, mas acho que a Floatzel era louquinha...

Pelo Floatzel de Crasher, principalmente!

Natalie notou a situação digna de sketch de comédia pastelona em que se meteu. Honestamente, se a ruiva tivesse uma imaginação levemente fértil, conseguiria ver em sua cabeça as imagens alternando entre seu ponto de vista, tentando evitar cagadas atrás de cagadas, de modo desesperado e urgente. E, em paralelo, Crasher, que falava e exclamava numa calma digna de um cara que não deve a ninguém, andando desnudo em sua casa, não esperando que haja uma visita esperando para sair de trás de uma cortina e gritar: FELIZ ANIVERSÁRIO!

... Ou algo do gênero. Uma situação completamente hipotética que não enfrentei ou sofri.

A barulheira começou a se intensificar conforme os planos de contenção foram sendo ajustados. Natalie tentou "consertar" a porta sozinha. Depois, pediu ajuda a Bombril. Em meio a vários chutes leves na bochecha daquela Fangirl maluca desacordada, começou a elevar a voz e ficar mais preocupada com a ideia de ser encontrada no pulo do gato.

Da gata? Da doninha... Da Brastemp... Você entendeu.

Quando a adrenalina realmente estava começando a superar a lógica de que ela só entrou lá por curiosidade, arrastou uma pequena cabeceira para ajudar no apoio. O movimento derrubou uma "estante" organizadora de plástico que guardava e exibia parte de uma rica coleção de bótons, incluindo edições limitadas, metalizadas ou cintilantes, logicamente tematizadas com Wake Jr.

Que pecado.

Bombril, querendo exercer uma de suas 1001 funcionalidades (que, cá entre nós, é apenas um slogan sensacionalista, porque esse bicho resolve tudo espirrando água, só que com 1001 desfechos e reações diferentes...), o pandêmonio foi realmente instaurado ali.

Água, muita água; para tudo que é lado, obviamente. Estamos falando de um elemento que, na quantidade certa, consegue trivializar toneladas como se fossem gramas, arrastando tudo o que fosse envolvido. É, você já deve ter imaginado a bagunça que o templo pessoal da Floatzel veio a se tornar.

Seu império ruiu em segundos. Não foi como Nero jogando fogo, foi como Balthazar jogando água.

A Floatzel logicamente despertou com o jato gelado. Ela abriu os olhos, levemente confusa e atordoada. Após um tempo de em média dois segundos e meio, voltou a si, piscando os olhos e vendo o que, algum dia (ou alguns segundos) atrás, era fruto de uma paixão e admiração nutrida por anos.

Tudo encharcado agora.

Eu não sei exatamente se foram respingos de água ou um excesso que escorreu após o jato que a acordou, mas talvez ela estivesse lacrimejando verdadeiramente, sem reações maiores do que soluçar e chorar.

É, Natalie... Licença poética para Little John: Balthazar, seu filho da puta!

Voltei para o narrador educado.

O choro e soluço inconsolável da Floatzel, que sequer tentava salvar algo, mediante desespero tão forte que sentiu que o ideal seria apenas tentar encarar e memorizar o máximo das fotos e desenhos ensopados, antes que se dissolvessem por completo, foi em vão.

Não por uma súplica que Natalinha sentiria ou não empatia, mas sim porque a água fazia muito SHUAHSUAHUSHAUHSAUS para que seu chorinho fosse ouvido...

VOCÊ É A RYO! EI, PARA DE VIRAR A CARA! EU SEI QUE VOCÊ TÁ AÍ! NÃO ADIANTA FINGIR QUE É INVISÍVEL! EI! ABRE O OLHO! VOCÊ NÃO VAI SE CAMUFLAR NUM PISO BRANCO COM PAREDES DE VIDRO SENDO VERDE! EEIIIII!

Boa, Ryo! Está conseguindo mantê-lo distraído enquanto sua treinadora afoga todos os sonhos, paixões e significado de vida de uma Pokémon aqui embaixo!

Way to go, girl!





Progresso de Rota - Natalie Chase :



Natalie Chase

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase HaMuLKb

[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase

more_horiz
Acima de tudo e qualquer coisa, é preciso dizer que aquele não era o plano.

Nunca fora o de Natalie e certamente não o de Bombril que, ao se dar conta do exagero do jato (que, admito, provavelmente seria pedido caso o eletrodoméstico não tivesse tido a iniciativa de), escondeu vagarosamente os olhos por detrás do próprio cano, espiando por uma mísera frestinha que deixou exclusivamente para o fato. Há uma explicação plausível para isso: Recentemente, seu Sp.Attack havia sido boostado de maneira um pouco exagerada e, cá entre nós, era o tipo de situação digna de "não sabe a força que tem".

Não poderia verdadeiramente culpá-lo, entende?

A maior prova disso se tratou do baque contra a própria treinadora - o impacto fortíssimos havia sido suficiente para arremessá-la em direção à parede mais próxima e, além de tentar não se afogar no processo, a ruiva ainda teve de lidar com o choque dolorido da coluna contra uma das paredes da Base Secreta que, vou te contar, não foi exatamente agradável. E isso que ainda tinha tido a sorte de não atropelar uma estante no meio do caminho...

— ...Nhh... — Um gemido curto foi o que escapou primeiramente, seguido de um breve acesso de tosse - sinal de vida suficiente para atrair o fantasma que, no mesmo zum de sempre, disparou para próximo da garota para ter certeza de que não tinha paralisado a própria mentora por acidente. Admito, porém, que ainda precisou de alguns segundos para se livrar do zumbido esquisito no ouvido, a cabeça balançando devagar e se erguendo em alguns centímetros, os orbes acinzentandos tentando se localizar novamente por detrás da franja encharcada.

...não só a franja, logo descobriu.

— ...Ah, não... — Murmurou, o coração se esmagando dentro do peito ao se dar conta que, ainda que a atitude havia certeira para acordar a doninha (e teria sido espetacular caso bem dosada, é verdade), também fora suficiente para trazer à tona uma angústia que não tinha certeza se seria capaz de consertar com a mesma facilidade que poderia fazer com a pobre da porta, caso tivesse um tempinho. Os dentes pressionaram com inquietação o lábio inferior e, com o auxílio de uma mangueira passando em torno do tronco (e um braço sobre a tampa da máquina), finalmente encontrou sustância para que pudesse levantar; Ainda meio bamba, ainda meio atordoada pelo projeto de afogamento.

Estava ali para desmascarar um vilão, mas sua intenção não era DEMOLIR o pobrezinho no processo.
Não quando o vilão era simples e somente uma colecionadora relativamente inofensiva.

— ...você nunca mais tem o direito de mandar uma dessas num lugar fechado assim. — Foi o direcionamento para o elétrico, que encolheu os ombros que não tinha, os olhos cerúleos telados correndo pelo ambiente em busca de uma solução que não existia. O suspiro veio consequencial, as pontas dos dedos afagando sua lataria com gentileza pois, querendo ou não, tinha consciência das boas intenções do animal. — ...Vê se você consegue puxar de volta parte dessa água, pelo menos. — Pediu, suave, antes de se aproximar vagarosamente da Fã Alaranjada...

...mesmo que tivesse medo de levar uma caudada furiosa no processo, é verdade.

— ...Ei... — Chamou, meio sem jeito, meio sem saber o que fazer. Os olhos vagaram pelas fotos flutuantes e, por si só, tomou a dianteira de juntar as ensopadas mais próximas com todo o cuidado possível, afinal, não pretendia terminar de estragar as benditas. — ...talvez dê pra secar com um pouco de sol e vento... — Murmurou, os dentes pressionando o lábio mais uma vez, sem o humor que há pouco aproveitava no meio da batalha. A respiração veio e foi, funda, e os ombros se encolheram quando ofereceu a única efetividade que possuía: — ...Desculpa. — ...a sinceridade, eu quero dizer.

Talvez houvesse sido impulsiva demais, no fim das contas.

— ...eu posso te ajudar a levar lá pra fora, pra gente ver se... Dá certo? — Ofereceu, pois era o que estava ao seu alcance no momento. Não sabia se seria útil ou bem recebida, mas aquele jeito magoado da bípede - com toda a razão, aliás! - cortava o seu coração de um jeito inexplicável e até imoral, para falar bem a verdade. A parte boa era que, apesar da papelada, o resto das coisas provavelmente não teriam nenhum problema quando secassem, mas...

Mesmo assim, era um trabalho que poderia ter sido evitado.

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +6 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase

more_horiz
 

[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase WYVuRzx

Bombril, após a leve bronca de sua treinadora, fez uma carinha pela tela dos menus de sua skin super moderna. Era como um pedido de desculpas tímido, eu acho, mesmo que talvez ele tenha ficado igualmente surpreso com sua força...

Usando do seu poder de lava-roupas, tentou começar a sugar parte daquela pequena enchente que havia invocado. Era difícil recolher com a mesma velocidade e eficiência que soltou a água, mas acredito que, em alguns minutos, tudo estaria contido.

Bem, talvez minutos seja tempo demais para as fotos e desenhos resistirem, afinal...

Se aproximando quase como uma criança de jardim de infância que, sem querer, furou o olho da outra que começou a chorar, Natalie se arrastou com cuidado para perto da Floatzel. Timidamente, tentou esboçar um convite; não teria que ser, necessariamente, um perdão. Mas, que pelo menos aquela Pokémon fanática se acalmasse um pouco.

Quando a ruiva juntou algumas das fotinhos que boiavam próximas, conseguiu reunir cerca de seis. Algumas bem molhadas, outras apenas úmidas, porque usaram uma por baixo como "barquinho" para não tocar a água...

Natalie poderia passar o olho rapidamente em uma delas. Wake Jr trajava um belo terno branco, com camisa e calça social pretas por baixo. Tinha um topete charmoso, e parecia prestes a dançar com bastante estilo e carisma. Um grande sorriso, ainda mais vistoso que o de Crasher, se fazia em seu rosto; "O Buizel do Volante" era o nome do longa, como apontado pelo letreiro atrás. Ao seu lado, uma pequena Buizel, timidamente encolhida, com as patinhas retraídas, segurando algo com bastante força; quase como se estivesse desconfortável e sem saber como se portar para que a foto saísse perfeita com o papelão de tamanho real de Wake Jr. que estava do seu lado.

Não era "o verdadeiro", mas conseguiria notar o brilho nos olhos dela, próxima daquele recorte, mesmo que a pequena ainda estivesse cabisbaixa. Em suas patinhas, segurava um pequeno papel, semelhante a uma folhinha de bloco de notas, em branco.

Nossa protagonista juntou o "compilado" em um bolinho cuidadosamente manejado, e estendeu para a Floatzel.

A Pokémon, num primeiro momento, apenas recuou, como se tentando desviar de uma ofensiva de um oponente. Deixou seus olhos semicerrados, mostrou as presas, eriçou seus pelos... E abaixou a cabeça, dando mais um passo para trás.

Entretanto, quando viu aquela foto em especial, no topo do montinho que Natalie juntou, hesitou. Parou de recuar instantaneamente, com as pernas travadas, olhos hipnotizados pelo item nas mãos de Natalie. Olhou para a foto, para a ruiva, olhou para o Rotom que sugava a água do chão...

O pedido de desculpas veio, de forma completamente sincera. A Floatzel estendeu sua patinha, tentando se aproximar de pelo menos aquela foto. Seu braço tremia, mostrando certo medo e relutância, porque queria a foto, mas não queria aquela ajuda, dado o fato de, apesar de tudo, estar assustada com a situação...

Bombril já havia, neste meio tempo, tirado boa parte da água. Algumas pocinhas, muitas fotos dispostas no chão. Os desenhos e cartinhas colecionáveis, obviamente seriam perda total. Entretanto, naquele momento, seria mais inteligente focar no que estava intacto, certamente. E tentar recuperar o que estava ali no meio termo...

OH! O QUE É ESSE BURACO NO CHÃO?! OOOXE! AÍ. – O grito cessou, repentinamente, mas foi o suficiente para colocar a Pokémon em alerta novamente, começando a olhar para os lados, como se calculando uma forma inteligente de otimizar sua fuga...?

Olhou novamente para a foto e para Natalie, aflita; o que deveria fazer agora?




Enquanto isso, num "ponto de vista cego", pois Natalie não poderia VER, apenas OUVIR. Mesmo assim, me darei o direito de descrever superficialmente a situação, para que haja uma elucidação do ponto de vista do líder...

OH! O QUE É ESSE BURACO NO CHÃO?! OOOXE! AÍ. – Uma pausa dramática, após o líder trombar contra o corpão da Venusaur. – EII, RYO! PARA! SAI DE CIMA, EU NÃO VOU CONSEGUIR TE LEVANTAR, PARA! QUE MISTÉRIO É ESSE?! Ah, já sei! É meu aniversário?! Wa.[b]EU SABIA QUE NÃO!!! Obrigado Aynnas. QUE MISTÉRIO É ESSE, RYOOOOOOOO!!! TIRA A BUNDA DAIIII!!

A Venusaur "estacionou o ônibus", colocando seus 150 quilos como um PORTÃO acima da entrada. Fechou seus olhos, balançando Aynnas de um lado para o outro com suas vinhas, quase como se uma mãe que colocava o bebê para ninar...

E, é claro, ignorando completamente os questionamentos do Wrestler.





Progresso de Rota - Natalie Chase :



Natalie Chase

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase HaMuLKb

[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase

more_horiz
Entre tantas memórias e artigos de coleção cuidadosamente organizados, havia um sentimento fortíssimo de nostalgia e carinho que, mesmo com todo o banho (Tsunami?) que Balthazar acidentalmente dera no ambiente, era possível de ser sentido a quilômetros de distância. Esse era o maior dos detalhes que fazia com que o nó na garganta se mantivesse persistente, especialmente ao observar a maneira como a aquática estava simplesmente arrasada com toda a situação.

Tanto que quase não teve medo de levar uma dentada quando a bípede demonstrou um lado arisco que, vá lá, era bem justo se fosse parar pra pensar na situação. O eletrodoméstico até se pôs atento diante da possibilidade de investida, entretanto, considerando que a treinadora não demonstrou indícios de recuar ou nada do tipo, se manteve atento no trabalho de "tomar a água de canudinho", ainda que o olhar subisse vez ou outra para se certificar que estava tudo bem.

Ambos os lados puderam relaxar, porém, quando os bracinhos trêmulos criaram coragem para começar a se aproximar da pilha de fotos estendida pela ruiva.

...a tranquilidade se foi tão rápida quanto veio, entretanto, diante dos berros escandalosos que, ironicamente, já conhecia muito bem. O desespero veio palpável nos trejeitos de Floatzel e, antes de agir ou pensar em qualquer coisa, a ruiva primeiro respirou fundo e olhou cuidadosamente ao redor para que não acabasse fazendo outra bobagem no processo - entretanto, não importando por onde olhasse, era claro que aquele buraco era simplesmente um beco sem saída (o que seria péssimo para um vilão de verdade, se parasse para pensar bem).

— ...e se — Disse, bem devagar, o coração tranquilizado e um sorrisinho curto escapando ao perceber que Ryo era capaz de lidar muito bem com a situação lá em cima - deveria provavelmente ter pensado nisso antes de se desesperar mas, huh, digamos que talvez estivesse envolvida demais com todo o lance de Vilão de Quadrinhos... — ...eu te arranjar um encontro com o Wake Jr.? — Foi a oferta repentina que pulou da garganta, antes que pudesse segurá-la. Admito aqui duas coisas: A primeira era que não tinha a menor ideia de quem se tratava antes de ver o nome do bicho em um dos pôsteres expostos na parede e a segunda, provavelmente mais importante, era que não tinha moral nenhuma pra sugerir uma coisa daquelas da própria cabeça.

O que não impedia que o fizesse com uma segurança até invejável, se parar pra pensar bem.

— Eu tive uma ideia. — Foi a conclusão que teve, simples e só. Estendeu mais uma vez a pilha de fotos recuperada na direção da alaranjada, esperando que ela realmente as tomasse para si; Feito isso, se aproximou de uma das estantes de bonequinhos, recuperando um Crasher Waker de "cabeça balançante" que resolvi agora que existe e, bem, espero não ser barrada no processo. — Vem comigo. — Pediu, afastando o móvel-barreira detrás da porta e segurando-a com cuidado para que pudesse depositá-la no chão sem que a madeira tombasse mais uma vez, tão violenta quanto da última.

...então, uma última olhada na Floatzel, só para saber se ela vinha mesmo ou não...
(Tenho a sensação de que a rejeição é difícil, afinal, uma OFERTA TENTADORA foi feita ali)

E subiu mais uma vez as escadas, mais devagar que outrora, considerando que Bombril ainda estava dando os retoques finais naquele porãozinho. Subiu, subiu, subiu, e...

"Ryo, pode sair!"

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +8 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] - Natalie Chase

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos