Bom dia! Boa tarde ou Boa noite! Segue a descrição da missão e muito obrigado por nos acompanhar na nossa primeira missão Ranger :
Missão: DESASTRE QUÍMICO
Local: Power Plant
Dificuldade da Missão: C
Descrição: Não é novidade para ninguém o fato de que a usina de Power Plant já foi ativada, desativada e reativada novamente várias, várias vezes. As indústrias vêm e vão, mas sua presença nunca desapareceu completamente - desta vez, entretanto, o buraco é um pouco mais embaixo.
Aproveitando-se do trabalho que é para alcançar o bioma e também do fato de que a maior parte das atividades lá ocorridas acabam sendo acobertadas pelo isolamento natural da fábrica, algum grupo ou empresa se aproveitou para desaguar os dejetos químicos nas águas do lugar, fato que ocasionou um aumento violento da população de Grimers e também do comprometimento da saúde da fauna e flora local.
O trabalho de vocês é montar um acampamento furtivo e tentar descobrir quem são os responsáveis pela situação. É imprescindível que coletem todas as provas possíveis sem abordar diretamente os culpados, para que seja possível construir um relatório eficiente e impecável para um procedimento legal. Investiguem, descubram, entreguem - não nos desapontem, recrutas!
Recompensas: Pk$ 900 + 2.800 EXP para cada pokémon participante da missão + Magic Solution + 2 Chip Módulo Mov + 25 pontos no mural
Fizemos uma passagem relativamente tranquila pela rota 09. Nosso objetivo estava mais a frente. Teríamos de trabalhar infiltrados para conseguir coletar o máximo de provas e evidências da operação que estava poluindo o corpo de água da Power Plant.
- Acho que já estamos quase lá Oficial Bolt. Vamos optar por um perfil mais discreto dessa vez.
Inclusive Isso limitava algumas das opções que eu havia trago comigo já que Harmonia (Tyranitar) não era exatamente a pokémon mais discreta devido seu porte avantajado.
"Bom...vamos nos virar com o que temos."
Começaria meus preparos verificando nossos arredores e procurando um caminho simples que poderia ser comumente utilizado por humanos ou maquinário enquanto buscaria a proteção e camuflagem das arvores até chegarmos no famoso prédio que era rodeado da poderosa energia elétrica gerada pela força hídrica.
Contador do Daycare :
+19 posts para Hippowdona, Dragonair e Wingull.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :