○ Dewford Town ○
"Há sempre algo novo para descobrir."
A Treinadora caminhava pelas ruas de Dewford Town com seus Pokémon ao seu lado. Ela não tinha um objetivo específico em mente, apenas queria passear e explorar a cidade. Enquanto caminhava, ela cumprimentava as pessoas que encontrava pelo caminho, incluindo outros treinadores Pokemon que estavam se preparando para batalhas e competições. Ela também aproveitou para fazer algumas compras em algumas lojas locais, comprando itens como Pokébolas e itens de cura para sua equipe.
Ela ficou impressionada com a beleza da cidade e como as ruas eram limpas e organizadas. Ela notou que a cidade tinha uma vibe relaxada e amigável, com muitas pessoas desfrutando do ar livre e do clima quente. Enquanto caminhava, ela parou para admirar a vista do oceano e das montanhas próximas, maravilhada com a paisagem. Ela também viu muitos Pokémon selvagens nas áreas circundantes, incluindo Zigzagoons correndo pela rua e Wingulls voando sobre o mar.
— Passei a vida inteiro estudando os Pokemon, mas é a primeira vez que me interesso em realmente treiná-los. Espero que eu consiga ser forte... — Pensava consigo mesma enquanto finalmente decidia parar em um café local para tomar um café gelado. Enquanto ela desfrutava de sua bebida, ela observou as pessoas passando e conversou com alguns dos moradores locais, aprendendo mais sobre a cultura e história da cidade. Depois de algumas horas explorando Dewford Town, a treinadora decidiu retornar para o centro Pokémon local para descansar e preparar sua equipe para futuras batalhas. Ela sabia que ainda havia muito a explorar na cidade, mas por enquanto estava satisfeita com seu passeio casual pelas ruas.
Off :
Entendo que é proibido "combinar" narrador, mas eu gostaria, se possível, de ser narrada pelo Jaete. Gostei do estilo e das narrações dele, então acredito que seria legal.
Estou aguardando minha vez. \o