É, chega um momento que é melhor simplesmente... parar de pensarmos demais. Pra quê, né? A vida é muito complexa por si só, então por que não descomplicar? Pois bem, no momento, aquele beijo era o maior descomplicador que havia, é como se desatasse alguns nós da própria alma e, enfim, relaxasse. Mas não, não podíamos relaxar, muito pelo contrário. Haveria muita ação naquela banheira. E realmente houve, ação de limpeza! De tirar a sujeira acumulada de todos os corredores de esgoto por onde nos chafurdamos.
E passado o... banho. Seguimos adiante com uma bela refeição que pedimos no quarto. Parece que lutar contra o crime e Seitas Gilatinistas era algo que despertava o apetite! Enquanto comia e conversávamos, eu ia mantendo na mente alguns pensamentos intrusivos sobre tudo o que passamos e o que eu deveria fazer adiante. Aos poucos se construía um roteiro em minha mente do que precisava fazer, mas dessa vez guardei tudo isso para mim e apenas para mim. Não iria comprometer um jantar maravilhoso em tão bela companhia com coisas que ficariam para depois. Dito isto, pedi que Natalie me passasse o docinho que estava próximo de si na mesa.
Resumo escreveu:
Charmander Egg: 4/20
Dratini Egg: 4/40
Bombirdier Egg: 4/40
Oranguru Egg: 31/40
Miltank Egg: 31/40
- Pikipek (Day Care): 78 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 63 Posts