[000] — A PATH TO THE FUTURE.
2 participantes
Página 1 de 1
[000] — A PATH TO THE FUTURE.
Antes do sol se erguer, Lyla encontrava-se completamente vestida e com seus pertences arrumados. A fina brisa gélida que adentrava pela janela aberta do quarto que ocupava batia contra seu rosto de forma dolorida, deixando as bochechas coradas e lhe conferindo uma cor de fisionomia saudável que ela não havia tido nos últimos dois anos — ou mais. O mês que havia passado na fazenda de Marshall e Janet havia feito bem a ela — fisicamente falando. Comia bem, era bem tratada, ninguém a agredia nem tinha de fazer trabalhos pesados para ganhar uma mixaria em dinheiro e comprar pão mofado. Ela quase conseguia lembrar da primeira fase de sua infância, quando o orfanato ainda tinha gosto e cheiro de lar.
Contudo, as mentiras começaram a pesar. Aquele casal de idosos ainda acreditava se tratar de uma moça indefesa que havia sido raptada juntamente dos Pokémon pelos contrabandistas — a história que havia contado. A verdade, no entanto, era muito mais cruel e isso lhe doía, ainda que não demonstrasse. Lyla era a criminosa. E agora, ainda, tirava proveito de bons samaritanos que a ajudavam.
Não queria continuar.
A loira virou-se para o criado-mudo ao lado da cama e segurou a Pokébola com força entre as mãos. Em alguns segundos, a luz de ativação trazia para o mundo o único amigo que havia feito em vinte anos. O Vulpix havia parado de pé à sua frente e a encarava com os olhos brilhantes e inteligentes.
— Você se afeiçoou a mim — Lyla constatou, o encarando de volta. — Mas talvez nunca perdoe a pessoa que eu sou. — Agachando-se ao lado da criaturinha que agora podia chamar de sua, ela passou a mão sobre a cabeça peluda do Pokémon raposa. Ele emitiu ruídos de satisfação. Vulp... Vulp...
Sem devolvê-lo à pokébola, Lyla colocou a bolsa de pertences sobre o ombro ainda enfaixado e saiu do quarto. Marshall e Janet a esperavam na cozinha, para um último café da manhã juntos. Em uma conversa descontraída e leve, mas que, de todo, era demasiado pesado para a loira, o casal de idosos repassaram as rotas que a levariam pelas cidades de Kanto. Estavam em uma fazenda localizada a área externa de Lavender Town, e só havia um caminho a seguir dali em diante.
Lyla agradeceu imensamente seus anfitriões pelos cuidados e prometeu que retornaria e os visitaria. Prometeu também que cuidaria do Vulpix ao qual havia se ligado. Como não era boa com despedidas — nem com qualquer tipo de situação emotiva, no geral —, a mulher apenas se apressou com seu companheiro ao lado.
— Estou pensando em um nome para você, sabia? — ela comentou enquanto saíam das imediações da fazenda, caminhando lado a lado. — Astrogildo, o que acha? — Vulpix soltou um engasgo tão alto que arrancou uma risada de Lyla. Uma risada simples e sincera. Algo que ela não fazia há muito tempo. O som até mesmo soou estranho em seus próprios ouvidos. — Estou brincando. Nós vamos pensar em algo bom, eu prometo.
E quem sabe aquele bichinho não fosse o início de sua cura?
— Pokémon: Vulpix / Apelido: Kyuubi.
— Localização: Área externa de Lavender Town.
O intuito é sair de Lavender e pegar a Rota 07.
Moon- Treinadora
- Alertas :
Re: [000] — A PATH TO THE FUTURE.
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
- O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food- Especialista Fighting II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Tópicos semelhantes
» Ice Path
» The Path to Darkness
» Fiery Path
» [Season 1] The Dark Path
» EP01 - The path of a Squirtle
» The Path to Darkness
» Fiery Path
» [Season 1] The Dark Path
» EP01 - The path of a Squirtle
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos