[EVENTO / 001] — THE ROAD COMES WITH A MYSTERY.
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 08 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [EVENTO / 001] — THE ROAD COMES WITH A MYSTERY.
OFF: Então, a ideia é o seguinte. Usar 1 Potion no Mankey no primeiro turno e (caso seja possível), 1 Potion na Kyuubi no primeiro turno. Mas se for possível ordenar só uma ação no primeiro turno, que seja a Potion no Mankey e a Vulpix recebendo o ataque, e depois recebendo a Potion no segundo turno (no caso ignorar o comando de ataque dela e levar em consideração só o ataque do Mankey).
Thanatos havia caído.
Os ouvidos de Lyla começaram a zunir de uma forma tendenciosa e a cabeça da loira doeu como se tivesse levado uma pancada. Mas tratava-se apenas do choque que a acometeu durante aquele ínfimo momento, durante aquele milésimo de segundo que parecia se arrastar como a eternidade na mente de quem vê algo traumatizante. Ao longo daquele instante, mil reações negativas aconteceram no corpo e no emocional da treinadora, durante os segundos que o corpo do símio fora de combate levou para alcançar o chão após o ataque recebido. Sua experiência a condicionara a ter medo; a se desesperar e a esperar pelo pior. Aquele era a deixa para que a Lyla de dez anos desistisse, se retraísse, perdesse a batalha e acabasse tendo um fim mais trágico do que o primeiro.
Não.
Estava em seu sangue a resiliência e a teimosia de um Charizard. Ela não se entregava e muito menos aceitava um destino como aquele. Sua mente rebobinou para o aqui e o agora e ela estava novamente em campo de batalha, com as chances baixas mas o resultado ainda não definido. Kyuubi estava de pé. Cansada, mas de pé. Eles dependiam de Lyla. Até mesmo Luan dependia de Lyla. A mão da loira beirou a bolsa para pegar a poké bola de Mankey e...
Não. Espera. Lembrou-se dos presentes de Luan e de como os medicamentos haviam sido cruciais na cura de seus pokémons. A mão que já estava no interior da bolsa resvalou na poção e ela a segurou com firmeza, ajoelhando-se ao lado do símio para aplicá-la. A sua ideia também era aplicá-la em Kyuubi, mas não sabia se daria tempo. No entanto, ela mantinha a outra poção em mãos pronta para curar a raposa de fogo assim que fosse possível.
Era agora ou nunca.
— Vamos, Mankey. Fury Swipes nesse Ditto infernal. Kyuubi, Quick Attack!
STONJOURNER EGG — (10/40)
Moon- Treinadora
- Alertas :
Re: [EVENTO / 001] — THE ROAD COMES WITH A MYSTERY.
Rota 08
Ou seria uma mentira?
Bônus escreveu:Ticket 15% Bônus de Exp por batalha - ativo até o final da rota.
Infelizmente não dá para usar item nessa luta, mas ela não tem outra recompensa além da Exp.
Os dois pokémons que restaram eram guerreiros. Lutavam como podiam em busca de vitória. Mas vejamos como será o desenrolar do confronto antes de dizer mais alguma coisa.
Antes que pudessem atacar, Lyla tentou pegar alguns itens de cura em sua bagagem, mas algo agarrou seu braço. Aquele geleia caída, a primeira a ser derrotada, ganhou consciência e esticou seu corpo até os braços da garota imobilizando-a.
Os movimentos seriam o mesmo, mas quando ambos possuem a mesma velocidade, a sorte irá definir quem conseguirá atacar primeiro, não é? Dessa vez, a sorte esteve ao lado do clone. Foi mais rápido, atacou primeiro e a raposa estava à frente em vitalidade. Não muito, mas era uma diferença boa. Mas não foi o suficiente para a nossa protagonista aqui, afinal ainda havia jogo e Kyuubi resolveu continuar na brincadeira, mas brincou tão bem que sua investida foi forte, mais forte que o normal, o que desencadeou um dano crítico.
Estavam iguais agora. A vitória estaria nas mãos de quem atacasse primeiro e podemos ver a parceira de Lyla em condições enquanto o clone se recuperava do baque. Felizmente, foi o suficiente para Kyuubi atacar e finalizar aquela criatura. Sim, Lyla foi vencedora de mais uma batalha totalmente disputada. Parece até que a deusa da vitória a escolheu como sua campeã.
A segunda gosma, o Ditto, voltou à sua forma original, porém, mesmo sem conseguir batalhar, ainda tentou causar confusão. Os dois "treinadores" caíram no chão agora que seus pokémons não lutavam mais e uma confusão começaria.
-Muito bom! Eu devo admitir que fiquei com medo do resultado, mas você conseguiu faz-
Ele foi interrompido. Embora os braços de Lyla tivessem sido libertos logo após o fim da batalha, agora as pernas de Luan se depararam com algo as agarrando. Não. Não eram os Dittos derrotados, mas outros vindo da direção pela qual vieram, aquela que parecia estar solitária. Um puxão o fez cair no chão.
-Me-merda! Corre, Alice!
Luan tentou se segurar, porém não teve onde. O chão machucava as mãos, era apenas um terreno deformado com pequenas pontas em alguns lugares como o chão de uma caverna. Luan era arrastado aos poucos. Lyla poderia tentar ajudá-lo? Sim, mas o fato a seguir impossibilitou. Lembra daqueles pokémons que os perseguiram? Então... um deles surgiu.
O Caterpie. Ficou entre os dois e mostrou o por que de estar junto daqueles outros monstros mais cedo. Com apenas a força de seus fios, pegou uma rocha e a arrastou contra Lyla por sorte não ferindo a jovem.
-Foge daqui. Eu me viro!
Então foi arrastado de vez até o corredor de antes. Nossa garota perdeu a vista do rapaz ficando em sério risco de sofrer danos se permanecesse por lá. Talvez fosse bom seguir o conselho de Luan e fugir daquele salão de pedra. O único caminho disponível era o qual os guardas vigiavam.
- Log:
- Vulpix Ditto usou Quick Attack(-3);
Vulpix usou Quick Attack(-6);
Vulpix usou Quick Attack(-3);
Vulpix Ditto desmaiou.
- Progresso:
Exp:
Vulpix recebeu 603 de experiência e foi para Lv. 9 [72/201]; Recebeu 10 de felicidade. Aprendeu Quick Attack;
Vulpix recebeu 1073 de Exp e foi para Lv. 13 [81/403]. Recebeu 10 de felicidade;
Mankey recebeu 803 de Exp e foi para Lv. 10 [71/239]. Recebeu 8 de felicidade;
Stats:
Capturas
Ovo de Stonjourner recebido;
Mankey capturado;
Evolução
Itens Ganhos
+3 Potion;
+1 BC por vencer selvagem;
+1 BC por captura;
+1 BC por vencer NPC;
Itens usados
▲
Ditto: -1 Def Ditto: -1 Def | Hold Item 1: Hold Item 2: | Trait 1: Flash Fire Trait 2: Anger Point | lv7 Ditto ♀ 0/28 lv7 Ditto ♂ 0/28 | |
lv9 Kyuubi ♀ 2/26 lv5 Mankey ♂ 0/19 | Trait 1: Flash Fire(Ativado) Trait 2: Anger Point | Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ | Kyuubi: -1 Def Mankey: Nocauteado |
Campo: Salão aberto e rochoso. Só há um caminho à frente e um outro por onde vieram.
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: [EVENTO / 001] — THE ROAD COMES WITH A MYSTERY.
OFF: Ahh, entendi.
Quando a gosma viscosa do Ditto enrolou-se em seus braços, impossibilitando-a de mover-se e, portanto, impossibilitando-a de usar os remédios em seus pokémons, Lyla pensou que tudo estaria perdido. Mas Kyuubi a surpreendia outra vez. A raposa era muito mais casca dura do que poderia imaginar, e continuava batalha após batalha demonstrando uma coordenação de força maravilhosa. Seus ataques foram certeiros e, apesar da desvantagem inicial, a Vulpix verdadeira conseguiu derrotar sua sósia. No exato momento em que foi derrotado, o Ditto voltou à sua forma natural, e o que mantinha a treinadora presa a soltou. Ela puxou as poké bolas da bolsa e chamou seus parceiros para o conforto da esfera, onde poderiam descansar. De seus ferimentos ela poderia cuidar assim que voltasse a se comunicar com Luan, que inclusive estava bem ali—
A paz, uma vez mais, foi interrompida. Lyla viu um fio esbranquiçado e brilhante enrolar-se aos tornozelos do médico pokémon e derrubá-lo em uma queda feia. Os olhos púrpuras da mulher buscaram o autor do ato, e, na penumbra iluminada pelas chamas das tochas, o mesmo Caterpie que os havia atacado junto da horda estava disposto, sozinho, puxando o rapaz com uma força descomunal.
De novo não. Lyla avançou na direção de Luan para tentar ajudá-lo a escapar, mas uma pedra foi jogada em sua direção e a fez franzir o cenho em descrença. Aquela lagarta verde era extremamente forte e isso deixou Lyla com uma cara de perplexidade que poderia ser até engraçada, se a situação não fosse caso de vida ou morte. Era realmente um fucking Caterpie os tratando como se fossem bonecas sem peso algum.
— Eu vou tentar conseguir ajuda! — Ingenuinade? Uma mentira? Ou apenas Lyla tentando ficar em paz com a própria consciência ao estar abandonando o cara que a havia ajudado para um destino — talvez — trágico?
A loira voltou-se para o corredor antes guardado pelos zumbis e correu. Correu como se a vida dependesse disso, pedindo por pelo menos uma luz no fim do túnel — e que não fosse sinal de mais perigo à frente.
STONJOURNER EGG — (11/40)
Moon- Treinadora
- Alertas :
Re: [EVENTO / 001] — THE ROAD COMES WITH A MYSTERY.
Rota 08
Ou seria uma mentira?
Bônus escreveu:Ticket 15% Bônus de Exp por batalha - ativo até o final da rota.
Ela seguiu em frente. É, não tinha outra opção que a permitisse sair ilesa de lá, mas se quisesse um destino cruel teria de ficar por lá mesmo.
Era uma descida. Não uma resta, desceu por uma escada longa que conforme seguia para baixo, reduzia o som das criaturas lá de cima. Estranhamente, a garota não foi seguida em momento algum de seu caminho. Caminho este que a levou para uma espécie de calabouço. Paredes de pedra e celas, mas nenhum carcereiro, provavelmente seria esse o trabalho dos dois "zumbis" que derrotou anteriormente.
Se verificasse, veria que todas as celas estavam vazias. Apenas trapos e ossos, foi isso o que ela viu... Foi isso que ela pensou ter visto.
-Meus olhos me enganam?
Ouviu uma voz fraca. Não era uma que conhecia nem de quem conheceu recentemente, parece que um prisioneiro ainda vivia.
-Meus olhos realmente me enganam?
A pessoa, num gesto de total fraqueza, levantou-se e se apoiando nas paredes foi até as grades. Aproximou bem seu rosto e ficou olhando para a garota por um tempo.
-Meu olhos... Meus olhos não me enganam! Oh, garota. Por favor, diga-me, veio da superfície? Poderia ajudar um prisioneiro?
Um desconhecido pedindo ajuda. Havia duas opções: Ajudá-lo ou seguir em frente. O caminho estava aberto.
Equipe escreveu: 9/33
0/28
- Progresso:
Exp:
Vulpix recebeu 603 de experiência e foi para Lv. 9 [72/201]; Recebeu 10 de felicidade. Aprendeu Quick Attack;
Vulpix recebeu 1073 de Exp e foi para Lv. 13 [81/403]. Recebeu 10 de felicidade;
Mankey recebeu 803 de Exp e foi para Lv. 10 [71/239]. Recebeu 8 de felicidade;
Stats:
Capturas
Ovo de Stonjourner recebido;
Mankey capturado;
Evolução
Itens Ganhos
+3 Potion;
+1 BC por vencer selvagem;
+1 BC por captura;
+1 BC por vencer NPC;
Itens usados
▲
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: [EVENTO / 001] — THE ROAD COMES WITH A MYSTERY.
OFF: Opa, foi mal a demora, fiquei enrolada com as comemorações de dia das mães e etc.
Quase que tropeçando, Lyla percebeu que seu caminho não continuava de forma nivelada com o corredor da caverna pela qual chegara até ali. Muito menos participava de sua ingênua esperança de subir até a superfície depois de somente um embate. Muito pelo contrário; indo contra tudo o que a treinadora pedia aos céus, ela se deparou com uma escadaria que somente descia.
O lugar em que Lyla chegou era digno de pena. Escuro, úmido e com um ar extremamente pesado e fedido. Um calabouço, com inúmeras celas quase que vazias, não fosse pelos... ossos e trapos. A loira engoliu em seco. No fundo, amaldiçoava qualquer escolha que pudesse ter feito no passado que a levara até aquele momento. Deveria ter ido direto para Saffron, mesmo com as chances de encontrar os contrabandistas.
Respirou fundo — aquele ar nojento — e se pôs a andar sem olhar para o interior das celas. Enquanto caminhava, queria retirar Kyuubi e Thanatos de suas poké bolas para curá-los com as poções que havia ganhado, mas não sabia se teria tempo o suficiente antes que fosse descoberta — ainda que os ruídos das criaturas tivessem ficado para trás, lá em cima. Mas seu plano de sair dali o mais rápido possível foi frustrado quando uma voz a interceptou. Fraca e velha, como um fantasma. Ou uma pessoa ainda viva, mas que sofria com as consequências de ser mantida ali.
Era um prisioneiro. Parecia estar debilitado e dificilmente mantinha suas faculdades mentais. Estava pedindo por ajuda, obviamente; com os olhos, com os gestos, com a fala. Lyla respirou fundo, olhando para trás e por cima do ombro na tentativa de calcular o tempo que tinha para perdurar-se por ali.
— Okay, okay. Mas faça silêncio, não sabemos quem pode estar nos escutando — ela murmurou, apenas o suficiente para que o prisioneiro escutasse. Lyla avaliou a situação e recorreu às poké bolas da Vulpix e do Mankey, os liberando ainda que estivessem igualmente machucados e debilitados. Por enquanto. — Me desculpem ter deixado isso chegar até aqui, pessoal. — Lyla disse aos seus pokémons enquanto se abaixava ao lado deles e buscava pelas poções de cura. Despejou o medicamento primeiro no símio, que estava ainda nocauteado, e depois na raposa de fogo, que havia resistido à batalha mas estava muito fraca. — Precisamos ajudar alguém agora. Conseguem?
Lyla se pôs de pé e analisou a fechadura daquela cela que mais parecia uma jaula de animal. Não poderia abrir com nada pontiagudo, não seguia o mesmo sistema de uma porta comum. Precisaria de seus pokémons.
— Kyu, use ember na fechadura para aquecer o metal. — Depois voltou-se para Mankey. — Than, use scratch depois para quebrar a fechadura.
STONJOURNER EGG — (12/40)
Moon- Treinadora
- Alertas :
Re: [EVENTO / 001] — THE ROAD COMES WITH A MYSTERY.
Rota 08
Ou seria uma mentira?
Bônus escreveu:Ticket 15% Bônus de Exp por batalha - ativo até o final da rota.
Off escreveu:Tudo tranquilo. Eu também fico bastante atarefado de vez em sempre.
Antes de ajudá-lo, Lyla fazia questão de recuperar sua dupla de pokémons com poções. Ao perceber o destino daquela fechadura, o homem se afastou um pouco e conseguiu evitar algumas queimaduras quando Kyuubi derreteu a tranca com sua chamas e evitou alguma lesão quando Mankey a quebrou com suas garras. A porta estava aberta.
-Liberdade...
Ele saiu de lá. Do lado de fora, sustentou-se nas barrar da cela.
-Muito obrigado, jovem. Você não é daqui, não é? Claro que não. Nunca te vi em todo esse tempo que estive aqui. Quanto tempo foi?
Nesse momento, ele retorna para sua prisão e observa a parede como se contasse algo.
-É... muito tempo.
Se observasse bem, a loira veria vários riscos verticais na parede, uma contagem comum entre prisioneiros para contar os dias. Alguns deles com um corte diagonal.
-Aqui. Aqui. Aqui - ele apontava para esses em específico -São dias em que outros foram levados. Não sei para onde, mas nunca mais voltaram. Temo que não irão mais voltar para cá nem sair daqui.
A voz ainda era fraca. Ele finalmente saiu de sua prisão.
-Como você está escapando da Seita de Gilatina? Esse pessoal não deixaria você andar livremente por aí se não tivessem um plano para fazer contigo. Ou você só foi mais esperta e conseguiu despistar eles?
Equipe escreveu: 29/33
20/28
- Progresso:
Exp:
Vulpix recebeu 603 de experiência e foi para Lv. 9 [72/201]; Recebeu 10 de felicidade. Aprendeu Quick Attack;
Vulpix recebeu 1073 de Exp e foi para Lv. 13 [81/403]. Recebeu 10 de felicidade;
Mankey recebeu 803 de Exp e foi para Lv. 10 [71/239]. Recebeu 8 de felicidade;
Stats:
Capturas
Ovo de Stonjourner recebido;
Mankey capturado;
Evolução
Itens Ganhos
+3 Potion;
+1 BC por vencer selvagem;
+1 BC por captura;
+1 BC por vencer NPC;
Itens usados
-2 Potion
▲
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: [EVENTO / 001] — THE ROAD COMES WITH A MYSTERY.
O plano de Lyla havia dado certo diante dos movimentos hábeis de Kyuubi e Thanatos. A fechadura derreteu sob a quentura das brasas produzidas pela raposa, tornando-se maleável o suficiente para ser quebrada pelo golpe do Mankey. O metal cedeu e caiu ao chão, erguendo poeira suficiente para fazer a Vulpix espirrar. As grades se abriram lentamente com a força dos golpes, e, enfim, aquele prisioneiro estava livre.
— Obrigada, Kyu. Você foi demais. — Ela fez um carinho atrás da orelha de sua parceira. — E obrigada também, Thanatos. Tudo bem pra você ser chamado assim? Achei a sua cara.
Sua conversa breve com seus pokémons foi interrompida pela falação infindável do prisioneiro recém liberto. A treinadora não podia culpá-lo, entrentanto; seu olhar atento captou os riscos abundantes nas paredes de pedra, evidenciando uma contagem de tempo desesperada. Sozinho, talvez, por muito tempo. Sem comunicação inteligente alguma. Pelo que Lyla podia contar, aquele homem estava ali havia mais tempo do que poderia imaginar; e, pelas palavras e informações despejadas, ele não havia sido o único. A loira relembrou o que Luan havia dito sobre estranhos que estavam sequestrando pessoas pelas redondezas daquelas cidades — tantos desaparecidos, e aquele velho podia ser mais um deles.
Não sabiam nada mais sobre o que havia acontecido, porém Lyla agora detinha um nome. Seita de Gilatina? Gilatina? Não parecia algo sério, em um primeiro momento — parecia muito mais obra de alguém tolo o suficiente para errar nomes ou fazer brincadeiras sem graça com palavras parecidas. Giratina? Gelatina? Gilatina?
Bom, não havia muito tempo a perder. Ainda estavam no subsolo, e Lyla precisava buscar a saída e qualquer ajuda que pudesse conseguir para salvar Luan.
— Escute, talvez não tenhamos muito tempo para ficarmos parados aqui. Precisamos seguir em frente, okay? — a treinadora devolveu seus monstrinhos às suas respectivas esferas, afinal, Kyuubi e Thanatos não estavam totalmente restaurados de sua luta massiva com suas cópias. Precisavam de descanso. Ela ignorou as perguntas do ex-prisioneiro enquanto delimitava suas prioridades para aquele momento. Guardou as poké bolas de volta na bolsa e dirigiu o corpo para seguir adiante naquele corredor. — Precisamos dar um jeito de sair daqui sem sermos percebidos. Tenho um amigo que foi capturado, mas rapidez é a nossa melhor amiga agora. Você pode me falar mais sobre essa Seita de Gilatina enquanto andamos?
STONJOURNER EGG — (13/40)
Moon- Treinadora
- Alertas :
Re: [EVENTO / 001] — THE ROAD COMES WITH A MYSTERY.
Rota 08
Ou seria uma mentira?
Bônus escreveu:Ticket 15% Bônus de Exp por batalha - ativo até o final da rota.
-Muito bem, garota. Não vamos ficar aqui e esperar sermos capturados de novo.
Ele pega um pedaço de madeira que serviria como bengala pelo caminho e começaram a andar. No caminho, ele começou a explicar.
-Essa Seita de Gilatina começou depois de um incidente em algumas cidades. Uma criatura gelatinosa com o formato do lendário Giratina apareceu, mas sua cor roxa e seu rosto de bobo era o que diferenciavam. A situação foi controlada, mas parece que não como pensamos.
Seguiram mais um pouco. Não viram mais celas, não viram mais grades, apenas parede e mais parede em um caminho linear. Era até como se a equipe de mapeamento tivesse recebido baixo orçamento para criar algo legal a ser explorado. Bem, não é como se uma pessoa sã fosse querer explorar aquele lugar, né?
-Depois daquilo, um grupo começou a questionar a existência de tal ser, então começaram a cultuá-lo. O estranho é que robôs de pokémons misturados apareceram por aí na época do incidente, mas eram bem fraquinhos.
Um incidente misterioso, daquele tipo que aparece do nada e some como se nada tivesse acontecido. Uma situação e tanto, mas que tipo de gente começaria a cultuar algo que quase destruiu cidades sem conhecê-lo direito? Eu não sei o motivo, mas com certeza tem caroço nesse angu.
Seguiram e no caminho havia uma mesa, sobre ela...
-Oh! Uma caixa com uma mensagem estranha.
Sim, uma mensagem estranha.
"Aqui se vive pelo maior dos seres deste plano de existência"
Então um cadeado com oito dígitos, todos letras, sendo que da esquerda para a direitas, as posições ímpares eram consoantes e as pares, vogais. Ela poderia tentar abrir a caixa ou simplesmente continuar e seguir em frente. Se quisesse abrir, só alinhar as letras que formam a palavra correta naquele cadeado de senha.
Equipe escreveu: 29/33
20/28
- Progresso:
Exp:
Vulpix recebeu 603 de experiência e foi para Lv. 9 [72/201]; Recebeu 10 de felicidade. Aprendeu Quick Attack;
Vulpix recebeu 1073 de Exp e foi para Lv. 13 [81/403]. Recebeu 10 de felicidade;
Mankey recebeu 803 de Exp e foi para Lv. 10 [71/239]. Recebeu 8 de felicidade;
Stats:
Capturas
Ovo de Stonjourner recebido;
Mankey capturado;
Evolução
Itens Ganhos
+3 Potion;
+1 BC por vencer selvagem;
+1 BC por captura;
+1 BC por vencer NPC;
Itens usados
-2 Potion
▲
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: [EVENTO / 001] — THE ROAD COMES WITH A MYSTERY.
Se colocaram a caminhar e Lyla deu sua atenção integral à história contada pelo prisioneiro. Os olhos púrpura da mulher vasculhavam os arredores, atentos a cada mínimo movimento na penumbra, ou a ausência disso. Os ouvidos, porém, captavam as palavras do velho e sua mente raciocinada diante das informações que a atingiam. Um Giratina... de gelatina? Só podia ser brincadeira, francamente. Lyla nunca gostou de religiosidade, mas extremismos religiosos ultrapassavam as barreiras da própria tolerância. As descrições, entretanto, a faziam pensar demais. Corpo gelatinoso; cor roxa; cara de bobo. Assim como as cópias de Kyuubi e Thanatos.
Estavam cultuando um... Ditto? Mas como ele havia chegado àquela forma? Eles apenas copiavam.
Não era?
Enquanto isso, as celas deram lugar a um vazio pleno pelo caminho linear do corredor. Elas simplesmente acabaram, e em seus lugares apenas continuavam paredes de concreto escuras como o restante do corredor. As sombras os abraçavam encerradas apenas pela luz bruxuleante das tochas, como no túnel da caverna, mas Lyla conseguia ver e ouvir na maior atenção qualquer coisa que pudesse os interceptar. Ao menos, tentava. Se preocupava também em serem pegos. Mas não havia muito o que fazer além de andar.
— Isso tudo é muito absurdo. — A loira constatou. — Por que essa seita de adoradores de uma farsa sequestraria tantas pessoas assim? Qual o objetivo? Você ouviu algo mais enquanto esteve preso aqui? — Ela tentava descobrir mais com aquele interrogatório, e o prisioneiro parecia muito feliz em poder finalmente contar tudo para alguém. Qualquer informação era valiosa para que pudesse pensar em uma forma de escapar daquele covil.
Mas acabou que a conversa foi interrompida por uma aparição inanimada. Haviam alcançado uma mesa com uma caixa misteriosa, fechada por um cadeado. De cenho franzido, a treinadora leu a mensagem esquisita que parecia ter sido retirada de um livro de ocultismo e culto. Lyla chegou a revirar os olhos.
— Espere um pouco. Acho que vale a tentativa.
A mulher pegou o cadeado na mão e visualizou os "botões". Pensou o que poderia caber ali. Certamente, não qualquer palavra. Algo que fizesse sentido naquele antro de caos e absurdismos. Mas Lyla precisava tentar algo, porque poderia haver algo valioso ali dentro que pudesse ajudá-la a encontrar Luan ou a saída. Talvez ambos. Mordendo o lábio, a treinadora começou a realinhar as letras, formando a primeira palavra que soou em sua mente. Gilatina. O que mais poderia ser senão isso?
STONJOURNER EGG — (14/40)
Moon- Treinadora
- Alertas :
Re: [EVENTO / 001] — THE ROAD COMES WITH A MYSTERY.
Rota 08
Ou seria uma mentira?
Bônus escreveu:Ticket 15% Bônus de Exp por batalha - ativo até o final da rota.
-Não sei o que eles querem. Eles não falam muito. Só fazem.
Não haveria resposta para isso no momento. Por outro lado, o seu palpite naquele cadeado deu certo e dentro da caixa encontrou uns três doces em perfeito estado. Não havia mofo ou qualquer outro problema com ele. Provavelmente esses pirulitos poderiam ser dados para seus pokémons no futuro.
-Esses doces são bem comum entre os pokémons. Ouvi dizer que aumenta a felicidade eles. Mas vamos andando.
Não muito longe de lá, deram de encontro com o que decidira o destino dela por ali. Uma escadaria para cima, provavelmente era a saída daquele subsolo, porém também havia a extensão do caminho. Provavelmente seu destino não seria normal, pois dava para ver um brilho esverdeado vindo de lá. Se quisesse continuar, deveria tomar uma decisão às cegas. O que esperaria em cada possível escolha? Uma coisa era certa: Voltar não seria uma opção muito inteligente.
Equipe escreveu: 29/33
20/28
- Progresso:
Exp:
Vulpix recebeu 603 de experiência e foi para Lv. 9 [72/201]; Recebeu 10 de felicidade. Aprendeu Quick Attack;
Vulpix recebeu 1073 de Exp e foi para Lv. 13 [81/403]. Recebeu 10 de felicidade;
Mankey recebeu 803 de Exp e foi para Lv. 10 [71/239]. Recebeu 8 de felicidade;
Stats:
Capturas
Ovo de Stonjourner recebido;
Mankey capturado;
Evolução
Itens Ganhos
+3 Potion;
+3 Lollipop
+1 BC por vencer selvagem;
+1 BC por captura;
+1 BC por vencer NPC;
Itens usados
-2 Potion
▲
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Tópicos semelhantes
» Conto 6 - Embalagens Diferentes Escondem Seus Presentes
» [OFF] RPG Mystery Dungeons & Dragons Type
» #01 - New World - New Road
» # 1 - A Popstar "Road"
» [001] - First Time on the Road
» [OFF] RPG Mystery Dungeons & Dragons Type
» #01 - New World - New Road
» # 1 - A Popstar "Road"
» [001] - First Time on the Road
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 08 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos