THE FOOL
Chapter I: New Beginnings - [ Part I ]
A sensação de calma repentina me alcançou quando me dei conta de que Themis talvez não estivesse fazendo tanto barulho quanto eu imaginava. Desde que saí de casa fui me colocando cada vez mais longe da minha zona de conforto e isso me deixou tão alerta que meus sentidos pareciam ainda mais apurados, principalmente a audição. Bastou apenas uma pitada de paranoia para fazer com que eu imaginasse o pior cenário possível. Respirei fundo expulsando o excesso de ansiedade que se acumulou desde minha entrada no veículo.
Percebi então as patinhas familiares contra o bolso do meu sobretudo e me inclinei um pouco acariciando a orelha da minha pequena acompanhante. Imaginei que ela estivesse pedindo carinho mas não é como se ela fizesse isso, pelo menos não desse jeito. Ela insistiu em cutucar no mesmo lugar me deixando confuso por um instante até que liguei os pontos. O som estranho, os latidos dela... Pareciam se comunicar. Certo, isso eu já tinha notado mas então coloquei a mão no bolso tateando rapidamente e senti meu Rotom Phone. Um pokémon! Com certeza, tinha que ser isso, o que mais faria esse tipo de barulho? Mas... Um pokémon selvagem dentro de um ônibus? Onde e como?
Tinha muitas perguntas mas resolvi apenas atender ao chamado da minha houndour. Segurei o Rotom Phone e retirei com cuidado ainda me equilibrando e agradecendo mentalmente pelo motorista estar dirigindo com cuidado e não termos encontrado nenhum buraco pelo caminho mas ainda assim, não poderia me descuidar.
— Rotom... Err... Consegue detectar a presença de algum pokémon selvagem ao redor? - perguntei ao telefone em voz baixa. Minha mãe se certificou de configurá-lo adequadamente para mim antes da minha partida mas ainda assim, era a minha primeira vez utilizando o aparelho de fato. Soube que era na verdade um aparelho possuído por um pokémon e isso me deixava ainda mais nervoso.
De qualquer forma, torci para que funcionasse.
Chimchar Egg: 10/40
016
Treinador Iniciante
Template by Funebribus