Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Kill V. Maim

2 participantes

descriptionKill V. Maim - Página 5 EmptyRe: Kill V. Maim

more_horiz

PEWTER CITY
kill v. maim
Fiquei ofendido, respeite meu paninho. Hmph. De qualquer forma, notei que ele tinha consigo também uma sacola com coisas, constatando que ele teve a mesma ideia que eu em trazer comida pra cá, e que ele teve certo esmero ao pensar em vir; quer dizer, ele poderia só aparecer aqui de mãos abanando, mas se ele parou e pensou em comprar algo, significa que ele estava ansioso para vir, huh? Eu não tinha certeza se... Bem, se ele ficava com meninos. Apesar de nossas provocações durante a batalha serem um pouco diretas, não diziam absolutamente nada sobre a sexualidade dele, e isso era o que mais me freava no momento. Não queria dar um gafe de tentar pegar um cara hétero. Não de novo.

Deixei os pensamentos de lado e foquei no momento. Se tivesse de acontecer, seria naturalmente, e não adiantava ficar sofrendo por antecipação.

- Sim... Minha amiga, quem me mostrou as Mega Stones, disse que precisa de uma espécie de catalizador para ativar o poder da pedra. A pedra serve para canalizar a energia dos Pokémon, e o catalizador, a nossa. O problema é que o único que tem essas coisas por enquanto é o Steven Stone. - Comentei. Talvez estivesse dando informações demais para ele, e talvez ele tentasse ir atrás das pedras de novo, mas isso definitivamente não me importava tanto. - Huh? Mudar o tipo? Essa é realmente nova, nunca ouvi falar de algo assim. - Fiquei realmente interessado na fofoca dele. Se aquilo fosse verdade... Bom, melhor não contar com o ovo na asa da galinha.

Observei atentamente os movimentos dele, vendo as olhadelas que ele me dava vez ou outra, intercalando com o céu acima de nós, que estava realmente belo. E claro, eu só notei porque estava encarando ele descaradamente, o que com certeza ele já havia percebido. Aproveitei a deixa para deitar ao lado dele, mas com a barriga para cima e as pernas dobradas, depois de largar a fruta que estava comendo. - VocÊ era mais bocudo batalhando... - Quebrei o silêncio depois de alguns segundos. - Agora ta aí todo tímido. - Dei uma risadinha sincera, virando o rosto de lado para encarar ele, abandonando a visão do céu para lá. - A derrota foi tão humilhante assim? - Dessa vez eu ri com vontade, adorando provocar ele. Esse definitivamente era meu jeito de flertar, só esperava que ele entendesse.

Treinamento Day Care: 91 (Ivysaur)/59 (Koffing)/29 (Vileplume) Posts.

more_horiz
Ele acabava rindo de volta. — Não é bem tímido... Só não preciso manter a pose pra quem me derrotou. Sabe, não faz muito sentido querer parecer durão pra alguém que sabe que pode te vencer. — Ele agora olhava para Luke.

— Mas, se a gente se esbarrar de novo, eu pretendo estar bem mais forte. Talvez te dar um pouco de desafio. — Uma risadinha, e depois ele se sentava e alcançava a sacola que trouxe. Enquanto Luke estava com frutas, ele optou pelo lado menos saudável da coisa. Ele pega um daqueles picolés, mas não de frutas e sim de chocolate. Ele estende dois, um com a casca de chocolate meio amargo com o interior de coco, ou um outro de chocolate branco em flocos com o interior de chocolate ao leite. — Pega um aí, não dá pra esperar demais pra comer isso. — Depois de sua escolha, ele abriria o pacote do outro e daria uma mordida bem forte, que dói os dentes de quem tiver eles sensíveis e assistir isso.

— Então... Você vai pra Cinnabar, né? Você viaja bastante? — Ele deixava a oportunidade para Luke falar mais de si mesmo enquanto comia.

Progresso :

more_horiz

PEWTER CITY
kill v. maim
- Vamos ver sobre isso... - Comentei, respondendo a risadinha e mantendo o tom leve, apesar da tiração que fiz com ele no post anterior. - Só não espere que eu vá pegar leve por você ser bonito. - Dei de ombros e o observei enquanto ele pegava a sacola que havia trago consigo; diferente das frutinhas que trouxe, ele havia pegado mais pesado, com dois belos sorvetes que eu jamais negaria. Aceitei o de coco, abrindo o saquinho com o dente e apreciando um pouco mais o sabor, enquanto que ele simplesmente dava uma grande mordida no negócio. Quanta brutalidade com o podre sorvete.

- Bom, sim, mas ainda não sei se vou direto pra lá. Tem algumas outas coisas que tenho pendentes antes de partir pro meio de um vulcão. - Comentei, percebendo o interesse dele no que eu fazia da vida, Claramente aquele era o jeitinho dele de puxar assunto, e eu estava muito dentro. - Bastante, sendo sincero. Dificilmente paro em algum lugar por muito tempo, talvez por isso esteja sozinho e largado. - Dei uma risada sincera, de uma forma meio indireta querendo pedir ele em casamento. - Quando paro, geralmente fico em Cerulean, na base da Requiem, minha sociedade. - Completei. - Antes de vir pra cá eu estava em Sinnoh, visitando o centro de conservação de Hisui. Lindo lugar, consegui até pegar um Pokémon antigo, uma espécie diferente de Rufflet. - Se ele deixasse eu provavelmente falaria de mim por horas. Era meu assunto preferido.

- Mas e você? - A essa altura eu já estava terminando de chupar meu sorvete, mas o sol começou a fazer com que ele derretesse, então tive que me apressar para terminar logo e não derrubar na roupa. Odiava o jeito que ficava grudento tudo por conta do doce. Ugh.

Treinamento Day Care: 92 (Ivysaur)/60 (Koffing)/30 (Vileplume) Posts.

more_horiz
Ele olhava para Luke enquanto este falava. Por fim, a pergunta era rebatida pra ele. — Eu? Cara, eu não estaria roubando pedras em museu se minha vida fosse interessante. O que venho tentado fazer é justamente colocar um pouco mais de cor nisso. — Ele parecia frustrado. Não com o rapaz ao seu lado ou ter perdido pra ele em batalha, mas com a vida em geral.

Ele segue olhando para Luke e parece se aproximar levemente. — Mas, bem... Acho que se eu continuar tentando, uma hora deslancha. — Abria um sorriso. Não era um sorriso totalmente feliz, mas esperançoso de que talvez as coisas fossem melhorar e, ao mesmo tempo, um pouco confuso. — O quê vai deslanchar? Também não sei. Mas alguma hora tem que ir. — Ele olha pro lado por um instante, depois volta a fitar os olhos de Luke. — Enfim, deixa pra lá. A verdadeira pergunta aqui é: Por que estou aqui? Quero dizer... Por que me chamou?

Progresso :

more_horiz

PEWTER CITY
kill v. maim
Ergui uma sobrancelha com a fala dele. - Se você soubesse as barbaridades que essa vida já me colocou talvez não ansiasse por isso. Mas consigo entender, no seu lugar provavelmente faria o mesmo pra tentar... Dar algum sentido a tudo isso. - Dei de ombros, com o papo meio filosófico eu parei de prestar atenção nos belos lábios dele e parei pra pensar por alguns segundos em todas as loucuras que já me meti. Mas, sendo sincero, não trocaria isso por nada. A energia de se estar vivo era algo que buscava, e seguir essa filosofia de vida nômade certamente me proporcionava diversos momentos em que eu re almente achava que valhia a pena estar nesse plano.

Meu pensamento foi quebrado com a aproximação clara dele. Não tive como não perceber quando ele se mexeu no lugar e sentou um pouco mais próximo de mim, encarando meus olhos e fazendo com que eu prendesse os meus nos dele. Um belo sorriso agraciou minha visão e não pude deixar de sorrir de volta. Ele era lindo. Muito lindo. Muito mais do que eu havia reparado anteriormente; minha visão, inevitavelmente foram atraídas para seus lábios, e só perdi o contato com essa parte quando ele virou o rosto, me fazendo perceber que estava com o tronco arcado para frente, involuntariamente. - Uma hora tu se encontra, tenho certeza. - Nem sabia muito bem do que ele estava falando, e muito menos se minha resposta era a certa no momento, estava completamente hipnotizado, perdido em meu próprio mundo.

Quando ele voltou a me olhar, eu voltei a encara-lo, dando um sorriso de canto com a pergunta dele. - Com certeza não foi pra conversar. - Nesse momento eu já estava a alguns milímetros de distância dele, nossos rostos quase colados e eu podia sentir um pouco da respiração dele no meu rosto. Tentei procurar por uma abertura que estava tudo bem naquele momento, e permaneci daquele jeito por mais alguns segundos, que pareciam uma eternidade. O mundo inteiro tinha sumido, e éramos só eu e ele ali, perdidos no tempo. Quando eu vi que ele não recuaria, finalmente tomei a iniciativa: tasquei um beijo nele. Esperei para ver se ele corresponderia, correndo o risco de tomar um belo de um tapa ali mesmo, mas teria valido a pena.

Treinamento Day Care: 93 (Ivysaur)/61 (Koffing)/31 (Vileplume) Posts.

more_horiz
Ele não estava nada surpreso com o beijo. Na verdade, talvez sua aproximação fosse para isso mesmo, mas estivesse com o mesmo receio de Luke, mas com menos coragem. Quando os lábios se tocaram, o jovem de nome ainda desconhecido e que Luke já estava beijando, coloca a mão na bochecha direita do Rocket, e esta acaba deslizando delicadamente até o pescoço do rapaz, num toque mais suave, completamente contrastante com a grosseria que ele demonstrava antes, principalmente durante a batalha.

O espaço que era de provocações se mostrou ser apenas, talvez, uma fachada. Ou talvez ele só não sentisse necessidade de algo assim naquele momento. Era de desejo de ambos que isso acontecesse e Luke já estava em outro mundo enquanto rolava. A respiração do garoto era intensa e os lábios percorriam a boca de seu outrora oponente e empata-roubos, mas agora não tinha mais motivo pra qualquer animosidade, não que tivesse havido em algum momento. O casal demonstrava uma certa química desde o começo.

Após um tempo num beijo tenro, ele se afasta. — Bem... Foi divertido. Mas acho que a gente fica por isso mesmo... né? — Ele perguntava com um certo ar de inquietação e um pouco de decepção, já imaginando a resposta e sofrendo por antecipação.

Progresso :

more_horiz

PEWTER CITY
kill v. maim
Não vou dizer que estava surpreso com o fato dele ter retribuído o beijo, mas com certeza foi um ato bem vindo. Quando ele correspondeu, eu fiz questão de virar um pouco a cabeça para abrir espaço e nossas línguas trocarem carícias; definitivamente era um sentimento que eu adorava, o de beijar. A mão dele foi da minha bochecha pro meu pescoço, de maneira bem sutil e leve, enquanto que eu conduzi minha mão direita para a cintura dele, trazendo ele para mais perto e aprofundando ainda mais tudo aquilo. Bem como citei antes, estava me sentindo no céu.

Ficamos naquilo uns bons minutos, se engraçando e trocando carícias, parando apenas para respirar vez ou outra, antes dele finalmente nos separar e arrancar um  suspiro de desapontamento da minha parte. Não queria que acabasse, mas eu sabia que não estava no nosso destino seguir juntos, era apenas uma curva que eu e ele fizemos acontecer para suprir nossas vontades, mas que, muito provavelmente, não aconteceria novamente. Eu estava contente, apesar de tudo, passamos um tempinho bem legal e havia aproveitado bastante a boca dele na minha. No mais, era issso. - A não ser que você queira vir comigo pro meio de um vulcão atrás de um cara que eu nem conheço, acho que é um adeus. - Mantinha um sorriso sincero, mas tristonho em meus lábios. Definitivamente querendo mais.

- Mas a gente pode se cruzar de novo, sem querer, se você me der seu número do Rotom Phone. - Mostrei a língua pra ele como forma de provocação, e saquei o celular do bolso, esperando que ele passasse o contato para um futuro remember. As chances de acontecer eram poucas, mas quem sabe? Se tem uma coisa que eu aprendi nessas aventuras todas é que nunca temos certeza de nada. Muito menos de quem vamos encontrar por aí, afinal, olha onde estou agora? - E eu percebi que... Não sei seu nome. - Só havia me dado conta daquilo agora, depois de beijar ele e quando fui salvar o contato. Beijar primeiro, perguntar depois. Claramente esse era meu lema.

Treinamento Day Care: 94 (Ivysaur)/62 (Koffing)/32 (Vileplume) Posts.

more_horiz
O garoto pega o telefone e começa a anotar seu numero nele. Depois ele devolve, com o contato já salvo. — Hector. Não é um nome que combina muito com ladrão, se pá. Mas é isso aí. Eu até podia te acompanhar nessa brincadeira em no vulcão, mas aí você teria que me proteger. Talvez não seja um problema pra você, mas pra mim é. Nem a pau que eu vou deixar você fazer isso. E eu não quero te atrapalhar também.

Ele se levanta, ficando agachado ainda pra se manter próximo de Luke que ainda estaria sentado. — Mas... Se você passar pela cidade de novo... Ou ao menos se estiver mais pra cá do que pra lá em Kanto, pode me ligar. Aliás... Eu também não sei seu nome. O mistério pode ser divertido. Até mais. — Ele se inclinava, dando mais um beijo no Rocket, puxando seu rosto pra frente pinçando os dedos ao redor de seu queixo. O beijo de despedida era bem menos intenso do que o anterior, mas o suficiente pra, talvez, deixar saudades. Ou não.

Ele se coloca de pé e começa a ir embora, sumindo pelas ruas de Pewter. Talvez apenas um lance de momento. Talvez algo realmente duradouro. Tudo dependeria de como Luke iria abordar esse "relacionamento" daqui pra frente. Além disso, seu objetivo em Pewter já estava cumprido. Conseguiu as respostas que precisava e agora é seguir para onde lhe for necessário.

Progresso :

more_horiz

PEWTER CITY
kill v. maim
OFF :

Observei de cantinho enquanto ele anotava seu número em meu Rotom Phone, e depois proferia seu próprio nome. Mantive um sorriso o tempo todo e deixei minha mão na cintura dele, antes dele se movimentar e começar a se levantar. - Foi o que pensei... - Comentei, sobre ele não querer ir comigo para Cinnabar. Era óbvio que ele não iria me atrapalhar, mas eu respeitava a decisão dele. O que eu menos queria era estragar o momento, que se desenrolaria para um final ocntente, apesar de saudosista. Hector então se aproximou de mim novamente, voltando a falar e me deixando hipnotizado de novo com o jeitinho meigo que ele falava, completamente diferente do menino que lutou comigo mais cedo.

Assenti com a cabeça e o respondi: - Pode ter certeza que vou cobrar essa promessa quando vier pra Pewter de novo. Talvez te leve pra Cerulean na Requiem e... - Não tive tempo de terminar de dizer meu nome. Ele simplesmente me deu um beijo de despedida e desapareceu pelo parque, para algum lugar que eu com certeza não conhecia. E eu fiquei ali, sentado, com um número novo no meu Rotom Phone e uma missão a ser cumprida. Eu sabia que veria Hector de novo, sentia isso perfeitamente em meu âmago, mas não seria por agora. Agora, eu terminaria de comer e depois voltaria para o centro Pokémon, onde sairia da cidade, finalmente. Era hora de correr atrás de um vulcão.

Treinamento Day Care: 94 (Ivysaur)/62 (Koffing)/32 (Vileplume) Posts.

more_horiz
Kill V. Maim - Página 5 2764

ROTA ENCERRADA!

Progresso :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos