Off escreveu:
I'm back back back back, back, AGAIN.
To com saudade de jogar, então to voltando, devagarzinho, mas to.
Para a rota vou estar usando no time: Leavanny, Rhyperior, Blissey, Haxorus, Galarian Weezing e Ditto
Eu havia chego em Lilycove mais rápido do que eu havia notado, ou talvez estivesse absorta em meus pensamentos de tal forma que nem percebi o caminho percorrido durante a viagem. não havia conseguido nenhuma resposta enquanto pensava, o que me deixava um tanto quanto frustrada, porém não era como se eu tivesse como resolver o problema em questão logo de cara. Pousava no centro pokémon, removia a sela de Kyo enquanto fazia um carinho em sua cabeça, ela agradecia esfregando sua cabeça careca contra meu rosto, um doce, apesar de um pouco áspera e gelada, era uma sensação engraçada. De qualquer forma, retornei-a para sua pokébola e então fiz uma breve mudança em meu time, depositando Kyo e trazendo meu Ditto para o time, por qual motivo? Não sei, intuição talvez, ou ainda a necessidade de dar um novo nome para ele, um decente dessa vez e não o de um salgadinho com gosto suspeito.
Troca feita, caminhei até o departamento, não era muito longe, dava uma olhada por cima dentro da minha bolsa, um monte de quinquilharia que eu nem sabia mais para o que servia, mas notei que não havia muitas poções, na verdade não havia nenhuma, algumas berries e a Harmony em sua pokébola, porém não era garantia. Comprei então 6 Super Potion e duas Max Potion só para o caso de precisar socorrer a Harmony em algum momento, para que ela pudesse depois socorrer o resto do time.
Depois de pagar o que havia escolhido, fiquei andando entre um andar e outro, olhando as prateleiras. Em algum momento Midori havia saído de sua pokébola e me olhava com uma cara bastante animada... Será que ela sabia de algo que eu não estava sabendo? Fica aí a indagação, continuava no mundo na lua, pensando em diversas hipóteses. Minha amada parceira via que eu estava inquieta, porém não parecia preocupada, então essa tranquilidade acabava me acalmando também e assim só segui o fluxo do rolê.