Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 estou a caminho!!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Empty Re: Rota 1 estou a caminho!!

Mensagem por Shock Sex Mar 16 2012, 22:07

-Hm,Squirtle pare com essa estrategia!
-Squirrrrr?
-Sim.Comece a irrita-lo para que ele use Tackle e você da evasiva agarra o rabo dele e jogue-o na solo!!!!!!


Última edição por muhula em Sáb Mar 17 2012, 12:19, editado 1 vez(es)
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Empty Re: Rota 1 estou a caminho!!

Mensagem por LucRaph Sáb Mar 17 2012, 01:32

Pidgey continuava a voar e dar risadinhas, Filipe então procurava mudar sua estratégia, pedia para seu Squirtle começar a irritar Pidgey para depois atacá-lo. Squirtle olhava para Pidgey e começava a fazer caretas, dava língua e fazia alguns gestos ofensivos para Pidgey, o qual irritado voava em direção de Squirtle para atingi-lo com o Tackle, porém tudo fazia parte do plano de Filipe, quando Pidgey estava prestes a atingir Squirtle, o mesmo desviava e tentava agarrar o rabo de Pidgey, porém o rabo de Pidgey é muito pequeno e o mesmo não deixaria Squirtle pegá-lo, então o Pokémon voador voava rapidamente para cima antes que Squirtle pudesse tocar em seu rabo e o atingia com um Tackle

Squirtle Lvl. 5 ♂


Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 007

Hp: 64%
Status: --

Pidgey Lvl. 04 ♂

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 016

Hp: 76%
Status: --

Tempo: Dia, algumas árvore.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Empty Re: Rota 1 estou a caminho!!

Mensagem por Shock Sáb Mar 17 2012, 12:18

- Mad TA NA HORA DE PEGA PESADO SQUIRTLE!!!!
- Mad SQUIRRRRRRRRR!!!
- SQUIRTLE FIQUE DENTRO DO SEU CASCO E ESPERE ELE CHEGAR PERTO QUANDO ELE CHEGAR USE HEADBUTT!!!!!
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Empty Re: Rota 1 estou a caminho!!

Mensagem por LucRaph Sáb Mar 17 2012, 15:14

♦Filipe começava a ficar nervoso ao ver seu Squirtle começar a receber ataques, porém já tinha uma estratégia para contra-atacar, Squirtle entrava sem eu casco e esperava por Pidgey, Pidgey sem entender muito partia para cima de Squirtle para pegá-lo, Pidgey descia rapidamente e quando estava chegando perto de Squirtle, Squirtle saia de seu casco e o atingia com o HeadButt, causando um dano crítico e consequentemente jogando Pidgey no chão, más Pidgey ainda tinha força e logo ia para cima de Squirtle e ao tingia com o Tackle

Squirtle Lvl. 5 ♂

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 007

Hp: 52%
Status: --

Pidgey Lvl. 04 ♂

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 016

Hp: 46%
Status: --

Tempo: Dia, algumas árvore.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Empty Re: Rota 1 estou a caminho!!

Mensagem por Shock Sáb Mar 17 2012, 15:18

-Isso boa Squirtle!!
-Squirtle!
-Agora vá para frente de uma árvore e quando o Pidgey vier use a evasiva para que ele bata na árvore e complemente com Tackle só que com FORÇA MÁXIMA!!!
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Empty Re: Rota 1 estou a caminho!!

Mensagem por LucRaph Sáb Mar 17 2012, 17:35

♦A batalha continuava, dessa vez Filipe pedia para seu Squirtle ficar na frente de uma árvore e esperar Pidgey e era isso que acontecia, Squirtle ficava na frente de uma árvore e Pidgey ia em direção dele para atingi-lo com o Tackle, más segundos antes de atingir Squirtle, o mesmo saltava para o lado e Pidgey batia direto na árvore causando um bom dano e ficando com seu bico preso, Squirtle aproveitando a situação usava o Tackle no Pokémon o que resultava em um dano crítico, Pidgey então conseguia se livrar da árvore e atingia Squirtle com o Tackle

Squirtle Lvl. 5 ♂

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 007

Hp: 40%
Status: --

Pidgey Lvl. 04 ♂

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 016

Hp: 17%
Status: --

Tempo:
Dia, algumas árvore.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Empty Re: Rota 1 estou a caminho!!

Mensagem por Shock Dom Mar 18 2012, 12:27

-Certo,Pokéball vai!!!!!
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Empty Re: Rota 1 estou a caminho!!

Mensagem por LucRaph Dom Mar 18 2012, 21:45

♦Filipe via Pidgey um pouco fraco e resolvia lançar sua PokéBall, a PokéBall batia em Pidgey e o pegava, ela girava uma vez, duas e na terceira ela abria, Pidgey saia da PokéBall e atingia Squirtle com um Tackle, causando um bom dano no Pokémon♦

Squirtle Lvl. 5 ♂

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 007

Hp: 28%
Status: --

Pidgey Lvl. 04 ♂

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 016

Hp: 17%
Status: --

Tempo: Dia, algumas árvore.


Última edição por LucRaph em Dom Mar 18 2012, 23:13, editado 1 vez(es)
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Empty Re: Rota 1 estou a caminho!!

Mensagem por Shock Dom Mar 18 2012, 21:52

-Squirtle sempre que ele usar Tackle você também usa Tackle,agora evasiva,Tail Whip e Tackle!
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Empty Re: Rota 1 estou a caminho!!

Mensagem por LucRaph Seg Mar 19 2012, 15:16

♦Filipe estava disposto a derrotar aquele Pidgey e traçava uma estratégia para vencer, Pidgey ia novamente na direção de Squirtle para atingi-lo com o Tackle, Squirtle assim como seu treinador mandava, também usava o Tackle, sendo assim ambos colidiam em meio ao campo de batalha, uma colisão de forças acontecia no local, porém ambos os ataques tem força equivalente e Pidgey e Squirtle eram jogados para trás, recebendo o dano do ataque, mpas os Pokémons já de pé, ficavam se encarando, talvez o próximo movimento pudesse ser o último, porém Pidgey é o que mais parece sofrer♦

Squirtle Lvl. 5 ♂

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 007

Hp: 16%
Status: --

Pidgey Lvl. 04 ♂

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 016

Hp: 5%
Status: --

Tempo:
Dia, algumas árvore.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 estou a caminho!! - Página 2 Empty Re: Rota 1 estou a caminho!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos