Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fur Elise

2 participantes

descriptionFur Elise - Página 4 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Eu não sei se minha perspectiva era a mais pura verdade, mas o tom apressado de Fabíola indicava que ela estava um tiquinho arrependida de ter tocado naquele assunto comigo; como se tivesse escapado o que não devia. Sem nenhum tipo de suspeita sobre a moçoila, cogitei que fosse algo relativo ao sigilo, e reparei que EU estava quebrando a relação terapêutica. Por isso, dei um passo para trás e voltei a retornar o restante dos meus pokémons, deixando que ela falasse o que sentia que devia e podia.

Ao fim da fala dela, suspirei para perguntar algo muito banal:
- De onde são os... - Não terminei a frase, sendo respondida com um "Acho que terminamos por aqui". Minha careta não escondeu o descontentamento com o corte, mas preciso admitir que eu sabia que ela estava certa em o fazer - Ok, Fabíola. Te vejo na próxima sessão!

"Que diga-se de passagem, não sei quando vai ser", pensei com meus miolinhos. A partir de agora, sou eu e Deus procurando um bocado de pokémon noturnos que se matam a noite... isso, é claro, ESTANDO DE MANHÃ!!!! Pensando neste bendito fato, comecei a caminhar em direção ao ginásio - esperando que não fosse muito longe dali. Se assim fosse, pegaria um Uber até lá, quem sabe não perguntar algo para o motorista?

Muito possível que o motorista saiba de alguma fofoca, todo o motorista de Uber sabe! Bleh, é isso, vou de Uber! Peguei o celular, botei o endereço do Ginásio e não prestei atenção na distância ou preço; tudo na conta da Requiem. Se bobear, ponho até essa sessão na conta da empresa, viu?!

ENFIM, enquanto esperava o carro de aplicativo, fiquei pensando com meus miolos: porque será que ela tem tanta certeza do que não é um humano?Será que.... será que isso é realmente só um palpite? Será que é o tipo de violência que ela teve contato? Será que há algum relato mais concreto sobre esse caso?

Não sei, muitas dúvidas.

Treinamento #Staryu #Eelektross #Pincurchin 16

_________________
Fur Elise - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 4 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
A verdade era que Fabíola realmente sabia mais sobre o problema que Winnie veio a resolver, porém o que ela sabia foi revelado por seu paciente, ou até mesmo mais de um paciente. E por mais que ter aquele problema resolvido seja ótimo para a cidade, para os pacientes, para todos envolvidos, a psicóloga não quebraria o seu sigílo daquele jeito. Na verdade, ela acreditava que alguém como Winnie conseguiria se virar sozinha com facilidade em uma situação daquelas.

Winnie se despedia da psicóloga e então sua missão finalmente começaria. Claro, já tinha um problema a se enfrentar, pois segundo os relatos, os Pokémon desaparecem a noite e o horário atual era bem no meio da manhã, beirando a tarde. Mas, não significava que tudo estava perdido, até porque primeiramente ela iria até Christina, esperando obter respostas. Enquanto esperava o seu Uber, ela pensava nas coisas que Fabíola tinha falado, aparentemente mascaradas como simples palpites, que podiam simplesmente não ser palpites.

O Uber chegava, no mais típico carro popular de cor prateada. O motorista, um igualmente típico homem de meia-idade, chamado Jairo. O homem não estava afim de muita conversa, apenas ouvindo sua playlist de Rock clássico no rádio do carro. Porém, o assunto que Winnie tinha chamava a atenção do motorista.

- Olha, eu não sei muito sobre isso, mas sei que tá complicado trabalhar a noite. Dessa vez nem é gente tentando te roubar, mas só um monte de bicho bravo. Me pergunto como um monte de moleque consegue cuidar desses bichos. - O motorista tinha um misto de não ir com a cara dos Pokémon com o fato de achá-los completamente perigosos e grandes ameaças.

Era um itinerário um pouco demorado até o ginásio de Christina, basicamente do lado oposto da cidade onde Winnie estava, tendo que passar pelo centro da cidade. Mas passando pelo centro da cidade, Winnie daria de cara com um cenário interessante.

- Então, eu ouvi falar disso aí. Que aparentemente fizeram essa bagunça de noite. - Dizia Jairo se referindo ao cenário fora de seu carro, bem no centro da cidade de Mu Island. Uma das maiores praças da cidade, com a sua grama e árvores completamente incineradas, postes e vários outros objetos destruídos. A polícia cercava o local. O que poderia ter causado aquilo?

Inclusive, de relance, Winnie poderia notar que Christina estava no meio da aglomeração que se reunia, perplexa com o cenário. O Uber estava parado no trânsito, mas já que Freda avistara a líder de ginásio, talvez ela possa pedir a Jairo que desça, coisa que o deixaria confuso, mas ele faria de bom grado, embora Winnie terá que pagar, ou melhor a Requiem terá, o custo da viagem completa.

Progresso - Winnie :


_________________
Fur Elise - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 4 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Sabe quando você joga verde pra colher maduro? Então, eu meio que fiz isso com Fabíola, mas acabei enfiando a fruta verde no cu e não ganhando nada além da antipatia da moça. Quer dizer, ela não foi grossa, mas ao ignorar minha pergunta "no ar" e definitivamente me mandar embora, ela deixou bem claro que eu estava me atrevendo demais.

Não nasci atrevida, mas essa "profissão" me fez ser assim. Dei-lhe um meio sorriso e dali fui para o Uber, num corte-de-cena típico de filmes comuns. Já dentro do carro, dei um pitaco que foi mal-recebido, porém a parte do "recebido" era muito mais importante que a do "mal":
- Oh, tem alguma região que você ta percebendo que ta MUITO pior? - Perguntei, como uma turista qualquer que quer fugir de imbróglios.

Não forçaria mais, afinal de contas, eu já aprendi minha lição. O que tirei disso até agora, é que a demanda por desespero era principalmente vinda de treinadores; Fabíola mostrar respeito e sigilo provavelmente significaria isso e o Uber dizendo dos "moleques" reforçava. Isso, inclusive, me dava mais uma pontada de dúvida:
- Esses pokémons são todos de treinadores? Não tem nenhum selvagem? - Perguntei, num tom curioso, pouco depois da primeira pergunta. Completei com uma pequena informação - Que troço curioso... será que é um treinador que ta atiçando isso?

Apesar de eu fazer este bendito comentário, não acreditava 100% nele. Quer dizer, havia algo que me fazia crer que a aflição dos "donos dos pokémons" era tamanha, e que eles perdiam a autonomia de seus próprios parceiros. Por isso, eu realmente achava estranho isso tudo dizer a respeito a um humano...

... mas tanto Fabíola quanto Jairo me deixaram a entender isso, o que começava a me deixar mais confusa.

Para piorar, o imbróglio que fingi fugir apareceu bem na minha frente. O trânsito me possibilitou fixar os olhos bem na imagem e eu fiquei alguns longos segundos pensando em como sair daquele Uber sem soar muito incoerente a Jairo. Minha solução? Simples:
- Aqui, toma - Dei-lhe o dinheiro necessário - Não adianta muito eu ir no ginásio, Christina ta ali - Apontei lá pra fora - Então vou ficar por aqui e ver se consigo falar com ela... - Dei de ombros e fui abrindo a porta. O engarrafamento me permitira isso, pelo que eu entendi - Obrigada Jairo!

E desci. Entrei no meio da aglomeração antes de falar com qualquer autoridade, para ver se ouvia alguma fofoca interessante. Meu plano era ficar por lá por alguns longos minutos para ouvir um bocado de pessoas. Ora ou outra, iria mais para lá e mais para cá, mas sempre atenta caso a polícia ou Christina mudassem de postura ou chamassem atenção para outra coisa.

Treinamento #Staryu #Eelektross #Pincurchin 17

_________________
Fur Elise - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 4 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
- Eu não sei dizer. Só sou um motorista de Uber. Mas eu já vi uns moleques reclamando que os Pokémon deles sumiam de noite. Eu sei que regiões mais remotas da cidade são mais perigosas. - Dizia Jairo em resposta a pergunta de Winnie sobre os Pokémon que estavam causando o caos eram todos de treinadores. O motorista então não fazia nenhum comentário em resposta ao que Winnie disse em seguida.

Então Winnie, ao ver Christina e todo aquele cenário caótico tentaria arrumar um pretexto para sair do Uber com a corrida incompleta. Jairo se irritava um pouco com a jovem abrindo a porta de seu carro no meio do engarrafamento, mas bem, ele ganhou o dinheiro da corrida inteira fazendo apenas a metade. O motorista deu de ombros e então aguardaria no engarrafamento para então continuar seu dia de trabalho.

Já no cenário caótico da praça, a Polícia tinha cercado a praça e não deixava ninguém chegar por perto. A princípio os policiais acreditavam ser um simples caso de vandalismo em larga escala, porém não acharam nenhum grupo que teria motivos para destruir aquela praça. Até mesmo a polícia "flertava" com a ideia de ter sido um grupo misterioso de Pokémon que estava causando aquele caos.

No mais, jornalistas filmavam a praça devastada e por conveniência do destino, Winnie descia bem perto de Christina, que estava conversando com dois garotos, aprendizes de ginásio. - Hmm, então são exclusivamente dark-types que somem a noite e aparentemente engajam em lutas contra sabe-se lá quem. E vocês dizem que seus Pokémon participaram dessas lutas noturnas. - Dizia a líder conversando com a dupla de aprendizes: - Ao contrário do que vocês podem pensar, acho que durante o dia é o melhor horário para investigar isso, podemos pegar seja lá quem estiver atrás disso, humano ou pokémon de surpresa. Podemos começar olhando por lugares abandonados da cidade.

Era possível ouvir a conversa da líder de ginásio com seus aprendizes. Então Winnie tinha algumas opções, como ir direto para a líder e oferecer sua ajuda, perguntar para as autoridades ou qualquer outra ideia que ela tiver.

Progresso - Winnie :


_________________
Fur Elise - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 4 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Foi com uma cara de tacho que Jairo se despediu de mim, como se dissesse que não queria que eu saísse por hora. Entendi o porque? Não, mas também não quis questionar o suficiente para entender. Ele já me dera a única informação valiosa que podia tirar dele (eu acho): o fato de não haver um consenso muito claro sobre onde ou como as coisas acontecem.

Quando não há um consenso, quase sempre as informações que conseguimos é fofoca ou suposição, tornando este "meio" que estou usando a priori, muito pouco confiável.

Agora, vamos ser sinceros: se há algo institucional para descobrir, é justamente aqui que vou conseguir. Ouvi um pouco e confirmei a suposição de que aquele atentado era colateral a minha missão. Tendo isso em vista, comecei a avançar cada vez mais na multidão, deixando meus ouvidor abertos para o que a polícia tinha a dizer.

Ali, eu tinha apenas uma opção; eu PRECISAVA entrar naquele cenário. Como? Bem, ai infinitas ideias passaram pela minha cabeça. Primeiro de tudo, eu poderia me apresentar como contratada da prefeitura, mas acreditei que isso pouco impactaria naquele momento crucial, afinal de contas, a missão já estava lá a semanas ou meses, então eu só estaria chegando atrasada. Se Christina está nisso, provavel que seja puramente porque alguém não fez o trabalho até agora. Sei pouco, mas sei o suficiente para saber que a líder de ginásio prefere trabalhar sozinha ao invés de mal acompanhada.

Sou uma má companhia? Diria que não, já que sou divertida e um bocado forte, mas para Christina, o silêncio é sempre uma companhia muito melhor do que uma moça que não sabe nada a respeito.

Por isso, e APENAS POR ISSO (eu juro), concordei em meus lindos miolos que ser uma contratada não seria suficiente. Sendo assim, quis me mostrar um pouco mais útil para aquele mistério. Já perto da contenção, olhei melhor qual o tipo de desastre tinha ocorrido ali: depredações, pichações, queimas ou qualquer outra que pudesse ocorrer. Isso em si já daria uma noção de quais tipos de pokémons podem estar envolvidos nisso. Logo em seguida, depois de uma boa olhadela, balancei os braços e chamei um dos oficiais pelo nome costurado no uniforme. Se isso não fosse possível, gritaria algo como "Senhor!!!", na tentativa de que algum olhasse pra mim. Depois de conseguir (ou não) a devida atenção das autoridades, eu já preparava o bordão:
- Aqui, acho que vocês deviam saber disso!! - O tom de suspense não era atoa, eu verdadeiramente coloquei-o na voz, enquanto segurava uma esfera bicolor nas mãos.

Treinamento #Staryu #Eelektross #Pincurchin 18

_________________
Fur Elise - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 4 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club


Winnie conseguia ouvir várias pessoas comentando sobre o que acontecia ali. Mais importante sendo a conversa de Christina e seus aprendizes, enquanto jornalistas questionavam os policiais que cercavam a praça, esses que respondiam apenas com "Não podemos entrar em nenhuma conclusão e nossos superiores ainda não chegaram em nenhum grupo que possa ter motivos para fazer isso". No fim não havia nenhuma descoberta tanto sobre o que aconteceu na praça, como também no mistério dos dark-types. Talvez esses dois eventos estejam conectados, talvez não.

A jovem de cabelos rosados se mesclava na multidão, tentando ouvir mais suposições sobre o caos que reinava Mu Island. Ela pode ouvir os jornalistas questionando se o sumiço dos Pokémon a noite estava conectado com esse incidente, mas os policiais respondiam dizendo que não acreditava que esse sumiço de Pokémon era algo de uma escala tão grande.

Olhando com mais atenção o epicentro do incidente, podia se ver a grama em uma cor enegrecida pelas queimaduras. Os postes de luz que cercavam a praça todos destruídos, alguns mais do que outros, tendo alguns que literalmente foram ao chão e outros que simplesmente não funcionavam mais. Alguns bancos da praça sobreviveram ao fogo, mas aparentemente foram arremessados a uma considerável distância. O que era mais surpreendente era o fato de que uma destruição dessas pôde tomar forma durante a noite. Não havia ninguém supervisionando o centro da cidade?

Freda decidia por não ir até Christina, pelo menos não no momento. Ela estava certa em perceber que a líder não gostaria de uma ajuda inesperada, ela provavelmente já tinha começado a sua investigação e tinha seus próprios planos. Freda também não diria que era uma contratada, ela tinha um plano diferente. Plano que muito provavelmente não funcionaria, mas funcionava:

- Como assim? Você veio fazer algum tipo de denúncia? - O policial, com o nome Marcos no seu uniforme chegava até Winnie e discretamente levava a garota para um outro lugar. - Eu tenho que sair um pouco, não vou demorar. Você consegue se virar um pouco com os repórteres? - Ele dizia ao seu colega, que simplesmente acenava para Marcos. O colega achou aquilo estranho, mas não questionaria. Acho que as autoridades estavam no momento em que eles aceitariam de tudo para ter uma pista no meio de todo esse caos.

- O que você quer dizer com isso? - Dizia o policial, fitando a Pokébola que Winnie tinha em mãos. Ele não entendeu muito bem o que a moça queria a princípio.


Progresso - Winnie :

[/quote]

_________________
Fur Elise - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 4 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

A priori, eu tentei ser um "bait" estúpido, que provavelmente policial nenhum deixaria passar batido. Eu tinha o perfil de uma menina suspeita? Provavelmente não. Pessoas rosadas raramente são associadas a esse tipo emoxinho de Christina e Matthew, mas eles não podiam deixar passar batido algo tão gritante, não é?!

Pois é, dito e feito. Em instantes Marcos para tudo e vem me ver, num tom quase sussurrante, fugindo de repórteres. De imediato, abri um grande sorriso e falei:
- Sim! - Comentei - Quer dizer, não sei se é uma denúncia, eu na verdade acho que ta mais para um Boletim de Ocorrência - Meu tom duvidoso era sincero, afinal de contas, eu não sabia muito bem o que eu estava fazendo.

E tudo ficou mais estranho quando o Marcos, saindo de seu posto, me chamou para um canto. Estranho? Muito estranho mas o ato de ter TANTA GENTE EM VOLTA minimizava uma pouco minhas suspeitas, afinal de contas, "ele está tentando me afastar dos fofoqueiros pra proteger a informação, não me sequestrar...", pensei com meus miolos.

Ainda assim a perna bambeou. Não sei ao certo se estava nervosa pela situação de risco ou pela mentira que iria contar, mas mais cedo ou mais tarde eu seria convocada para assumir meu B.O. (literalmente), então eu iria desembuchar logo. Liberei Hati no "cantinho" e mostrei a Marcos a canina bastante machucada - fruto do treino que eu mesma fiz. Quando liberta, a canina deu um latido incomodo, em resposta àquela barulheira toda.

Passei a mão com calma no topo de sua cabeça, desviando das feridas do confronto, que Hati não parecia se importar muito. Ainda assim ela fez um drama manhoso, simplesmente para receber mais carinho.
- Eu levei a pokébola dela pra psicóloga hoje, quando liberei, ela estava completamente machucada e com cheiro forte de fogo e fumaça, como se tivesse batalhado a noite inteira - Dei um suspiro meio cansado - Tava levando ela de volta pro Centro Pokémon agora, mas o trânsito me fez ver isso e eu ACHO que tem algo a ver.

Dali pra frente eu joguei pra cristo. Podiam me prender por suspeita de ter sido responsável por aquele vandalismo? Podiam sim, mas eu esperava, do fundo do coração, que não o fizessem; não havia flagrante, eu estava como colaboradora e podia ser interessante pro caso... e... além disso...
- Eu cheguei na cidade ontem, vim em nome da Requiem ver sobre um grupo de pokémons que tem feito baderna a noite e quando vou ver, viro vítima, sabe?! Sério, eu não entendo...

Treinamento #Staryu #Eelektross #Pincurchin 19
[/quote]

_________________
Fur Elise - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 4 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
Um boletim de ocorrência? Isso certamente chamava a atenção do policial que franzia a testa em uma feição curiosa. Marcos e Winnie, agora um pouco distantes da multidão que cercava aquela praça. O policial aguardava pacientemente para ouvir o que Winnie tinha a dizer. E estava curioso em relação a Pokébola que a moça segurava.

O dilema da pokébola logo seria resolvido, liberando a Houndoom de Winnie, que convenientemente se encontrava machucada, mas não por causa de estar causando caos a noite. A história de Freda era bem convincente, mas Marcos franzia a testa, coçava o queixo e outros tipos de feições intrigadas. Ele pensava que Winnie talvez fosse a responsável ou parte de um grupo responsável por causar atos de vandalismo pela cidade e estava encobrindo o grupo com essa história de que os Pokémon estão causando destruição à noite.

- Olha moça, vamos ter que ir à delegacia pra registrar tudo isso aí. - Marcos tinha as suas suspeitas, mas levar Winnie à delegacia era simplesmente o procedimento padrão. Ele tinha suas suspeitas mas obviamente não poderia prender Winnie ali, sem nenhuma prova e nem nada. A Pokémon machucada de Winnie sequer poderia ser considerada uma prova. Na verdade o fato dela estar machucada em si era algo que amenizava as suspeitas. Se simplesmente estavam causando vandalismo, porque há sinais de luta?

- Alberto, você pode continuar vigiando a praça? Eu consegui uma pista importante, mas preciso que alguém fique aí pra impedir que estraguem a cena do crime e eu preciso ir à delegacia. - Marcos se comunicava no seu rádio com um tal de Alberto que era muito provavelmente o parceiro dele.

Só restava Winnie ir até a delegacia. Ou aquilo ia contra os planos da jovem? Ela percebeu a leve suspeita que o policial tinha dela?


Progresso - Winnie :


_________________
Fur Elise - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 4 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

OFF: Discurpa a demora, a depressão e a gripe me pegaram e o tempo que tive pro forum gastei no eventinho :>

- Ok! - Falei prontamente, já imaginando que iriam me guiar para um outro lugar - Se quiser, eu tenho ainda o bilhete da minha viagem de Tohjo pra cá. Até antes de ontem eu tava em Goldenrod, resolvendo aquelas coisas de seita, ouviu dizer? - Puxei assunto, enquanto o homem me guiava para fora da multidão.

Devo admitir, eu não queria muito bem sair dali. Digo isso porque aquele era um cenário importante para minha investigação, mas talvez criar esse vínculo com o policial fosse me dar ainda mais informações do que simplesmente analisar a cena de um crime. Não sou policial! Muito pelo contrário, eu faço crimes, o que me faz ser péssima em analisar algo pela ótica do investigador.

Percebendo a falência que seria ~investigar~, ir até a delegacia e pegar as informações na fonte podia ser um plano um pouco melhor. Melhor seria se, enquanto eu fizesse isso, eu tirasse o meu da reta:
- Sendo bem sincera, eu não tenho certeza absoluta se tem algo a ver. Hati nunca fugiu, mas eu devo admitir que ela não tem o melhor dos temperamentos sempre. As vezes fica agressiva e em estado de alerta repentino, o que é bem útil em missões, mas as vezes extrapola muito. Já tirei o olho dela por cinco segundos e ela foi parar arranjando confusão com uma quadrilha de gatos, mas realmente não acho que seja o caso, porque não são arranhões... são realmente golpes, sabe? - Dei uma resmungada a mais, tentando incrementar a história - Só achei muito estranho isso acontecer logo quando eu venho aqui cumprir a missão sobre um grupo de baderneiros. Parece até que eles me acharam, sabe? Atacaram meu pokémon mais forte... tenho medo de ser um linchamento.

A vantagem de sair dali escoltada por um policial? Eu certamente não teria que enfrentar aquele trânsito todo. Não sei se é um sonho meu (Vitória) ou uma aventura da Winnie sair por ai cortando trânsito com uma sirene policial ligada. Talvez seja um puro fetichismo de viver na pele de Ayzen por um diazinho sequer...

... Ou talvez seja só eu querendo usar abuso de autoridade pra alguma coisa.

Treinamento #Staryu #Eelektross #Pincurchin 20

_________________
Fur Elise - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 4 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
Winnie entrava na viatura policial, a carona dela até a delegacia. O policial ainda tinha suas suspeitas sobre Winnie, mas ele estava aberto para ouvir o que a moça tinha a falar. Ela poderia falar algo de interessante. O policial tinha uma certa esperança de que Winnie deixasse algo escapar, caso ela fosse a culpada. Mas no mais ele ouvia tudo o que Freda tinha a dizer:

- Seita? Eu sei que aconteceu umas coisas estranhas nas cidades grandes, aqui em Hoenn em Lilycove também. Um monstro gigante atacou, mas isso foi a muito tempo atrás. Não foi? - O policial Marcos dizia, com um tom perplexo enquanto dirigia pelas ruas de Mu Island, fazendo um corta caminho, evitando o engarrafemento graças a praça interditada. Já sobre o que Winnie dizia, parece que essa história das seitas que cultuam o Gilatina não foram assuntos que se tornaram notícias, mas sim varridos debaixo dos tapetes depois que estava resolvido. Faz sentido, tinham alguns cientistas importantes e outros tipos de pessoas influentes envolvidas naquilo.

- Hmm, não sei dizer o quão forte essa sua Pokémon é e nem sei como esses Pokémon somem. Não querendo suspeitar de você, mas eu acho que tá meio estranho. Os Pokémon não deveriam sumir tão fácil assim. Não sou nenhum treinador incrível, mas tenho meus bichinhos pra me ajudar e acho que eu entendo um pouco da situação. - Não querendo suspeitar, mas já suspeitando, respondia Marcos sobre os relatos de Winnie: - Enfim chegamos.

A tal delegacia não era um prédio enorme, na verdade um lugar bem pequeno. Era apenas um distrito de um bairro suburbano, o que na verdade era algo bom, pois provavelmente há menos atividade naquele distrito, logo Winnie resolveria o que tinha a resolver rapidamente. Ao entrar Marcos pedia para Freda esperar na sala de espera enquanto saía do campo de visão da moça. Enquanto isso, ela podia ver que era um local até que bem pacato para uma delegacia em uma das cidades com maior taxa de crime de Hoenn.

Poucos minutos depois, um policial que não era Marcos aparecia e guiava Winnie até uma sala de escritório, cuja porta tinha uma placa dizento "Tenente Anna". Dentro daquela sala havia uma mulher, um tanto jovem para uma tenente, provavelmente começando os seus "trinta", de longos cabelos castanho escuro e que se vestia mais como alguém que trabalhava em escritório do que uma policial. A tenente bebia de sua xícara de café e então notou Winnie:

- Então, o que houve? - Direto ao ponto.

Progresso - Winnie :


_________________
Fur Elise - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 4 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos