Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fur Elise

2 participantes

descriptionFur Elise - Página 5 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

- Foi - Ponderei, botando um dedo no queixo de forma pensativa. Era estranho um POLICIAL não saber o que aconteceu, mas não seria eu quem iria questionar tal ordem - Parece que uns malucos estavam tentando comemorar o aniversário disso. Um troço sem pé nem cabeça, sabe?

Minimizei. Não por achar que era de fato mínimo, mas por querer muito que a conversa não avançasse demais em áreas que não deveriam. Se ele não sabia nada sobre ~seitas~, falar que agi contra uma não iria me dar credibilidade alguma, só me faria parecer mais lelé e mais associada ao crime ainda.

Eu sabia da possibilidade de ser uma suspeita, mas o rumo daquela conversa não me ajudava nem um pouquito a sair disso. Por isso, decidi fazer aquilo que um dia Nicholas me fez aprender na marra: falar menos e ouvir mais. O garoto usava tanto essa técnica comigo que eu sempre acabava me enforcando nas minhas próprias histórias e pensamentos.
- Ah, você também é um treinador? - Perguntei, num tom surpreso, mas não ofensivo. Em geral treinadores viram Rangers para poderem ser nômades, guardas-local tendem a ser mais sésseis - Tu também treina Dark?

Esse era um ponto central da minha teoria; treinadores que não têm muito contato com pokémons Darks não estão tão acostumados com personalidades esguias que se alteram ao decorrer do dia. Quase todo o pokémon noturno é assim: tem uma personalidade durante o dia e outra pela noite; alguns com variações mais ou menos intensas, mas o desbalanço de energia das espécies torna essa oscilação quase que inerente a eles.

Bom, como imaginado, a conversa não durou muito mais; o tempo do trajeto era o cronômetro. Quando cheguei, fiquei sozinha por uns bons minutos e revisitei minha fan fic enquanto cantarolava alguma coisa. Soltei Hati ali mesmo - sem saber se poderia ou não - e fiquei a acariciando mais um tico. Eu iria usar poções nela, mas só depois de usá-la mais um pouco.

Quando fui chamada, obedeci os comandos. Entrei na sala com um sorriso meia-boca e o coração levemente acelerado. De uma forma muito estranha, aquele encontro me lembrava o interrogatório que Sabrina fez comigo num dia gelado e traumatizante.
- Bom dia - Iniciei sem muito entusiasmo. Sentei na cadeira que achei e Hati sentou-se no chão ao meu lado - Então doutora, cheguei no psicólogo hoje e quando fui acionar a minha pokébola, a Hati tava assim...

Sabe quando você já ta no meio de um TROÇO e percebe que teve uma ideia HORROROSA? Pois é, aqui eu tive certeza absoluta que tive uma ideia horrorosa. Primeiro que a cidade devia ter um milhão de câmeras, então eles provavelmente iam procurar o caminho que eu fiz até o psicólogo PORQUE EU VIREI UMA SUSPEITA. Ok, eu não estava com Hati nesse caminho e eles não poderiam negar minha versão, mas se continuassem muito a fundo, eles iriam atrás de Fabíola.

Ela pareceu muito boa em manter o sigilo? Sim, mas ai eu vou ter que confiar nela pra ela ficar quieta. Sem contar que aquilo não foi uma sessão de terapia, foi uma sessão de treino, eu nem sei se ela deveria ficar quieta sobre isso! Além disso, e se eles quiserem fazer corpo delito em Hati e descobrir que as lesões batem com dos meus próprios pokémons?! Eu vou ter que inventar outra desculpa pra justificar o falso testemunho. Eu basicamente cometi um crime À TOA!!!

E exatamente por isso minha história não poderia ter brechas...

... boa sorte pra mim. Talvez seja prudente eu começar a dar uma de maluca e deixar esse B.O. pra lá e começar do zero essa investigação.

Treinamento #Staryu #Eelektross #Pincurchin 21

_________________
Fur Elise - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 5 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
OFF: Demorei um pouco né?

Pois é a conversa sobre a seita do Gilatina não ia muito para frente e nem Winnie queria isso. O policial apenas respondeu com um "Interessante". Alguém de nível mais alto da polícia de Mu Island deve ter algumas informações um pouco profundas sobre esse caso, mas certamente não o policial Marcos que aparentava ser bem novo e iniciante por ali. Enfim, a conversa entre os dois continuava antes de Winnie ir para a sala de espera:

- São só uns Pokémon que eu tenho desde que eu era moleque, eles me ajudam um pouco, mas não digo que são fortes. Acho que se encontrarmos um inimigo um pouco competente já vai dar ruim. - Dizia Marcos um pouco envergonhado, pensando que Freda tinha expectativas dele ser um treinador super competente ou algo do tipo: - E não, nenhum Dark-type. - Pois é, infelizmente para Winnie o nosso policial não era uma "vítima em potencial" do esquema que está acontecendo pela cidade.

Enfim, minutos depois, Winnie teria uma conversa com alguém de mais alto nível por ali. Alguém que talvez possa dar uma resposta para Freda. A moça de cabelos rosados começava a falar e a Tenente apenas ouvia, dando leves goles de seu café. Na verdade Freda não falou muito e apenas mostrou a situação visualmente, a sua Houndoom que de fato parecia ter tomado uma surra, mas na verdade não foi bem assim.

- Hmm... interessante. Você lembra exatamente de todos os detalhes antes de você dormir na noite passada? E onde você dormiu? Talvez podemos deduzir onde isso tenha acontecido... - Anna já lançava duas perguntas como se fossem dardos perfurantes e então sua voz se cortava e ela voltava a beber do café, finalmente esvaziando a xícara: - ...estou sem café. - E ela dava mais uma pausa.

A história que Winnie contou de fato tinha brechas, ela nunca foi vítima de seja lá o que for que está acontecendo nas noites de Mu Island e os policiais conseguiriam facilmente desvendar as mentiras de Freda. Ela estava na beira de dar um falso testemunho e obviamente aquilo era problema. O que Winnie faria quando for descoberta? Bem, antes que ela pensasse em algo, a tenente voltava a falar:

- De fato já foram notados vários agrupamentos suspeitos de Pokémon durante as noites, várias queixas e com provas visuais. Já que você aparentemente está em algum tipo de contrato pra ajudar a resolver esse problema como uma treinadora Pokémon, o que acha de nos ajudar a investigar? Você se importaria de passar uma noite em claro, vigiando a sua Houndoom? E claro, reportar o que você achar para mim. - Da maneira mais moda antiga, Anna deslizava um cartão sobre a mesa para Winnie, com suas informações de contato.

- Bem, se você quiser tirar essa dor de cabeça do povo de Mu Island, nós agradecemos. - Uma maneira não tão súbita da tenente dizer que adoraria ter outra pessoa fazendo o trabalho que deveria ser dela. E treinadores Pokémon eram as pessoas perfeitas para isso, eles tomam qualquer iniciativa estúpida. Ou era assim que a maioria das pessoas pensavam.

Progresso - Winnie :


_________________
Fur Elise - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 5 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

OFF: Tempo certo <3

Quando Marcos confirmou não ter Darks, apenas emiti um "hmmm" dúbio e deixei a conversa cair no silêncio. Mais cedo ou mais tarde eu estaria com Anna e abriria uma cara cada vez mais amarela, até reparar que ela queria conversar comigo mais sobre futuro do que sobre passado. Ela já estava informada do mínimo, já sabia quem eu era e já me convidava para seguir a investigação.

Era disso que eu precisava, então não me atentaria tanto assim a falsa memória:
- Ah, eu dormi no Centro Pokémon - Ao falar isso, perguntei imediatamente um "por quê?" para mim mesma. A pergunta se dava pelo fato de eu ter dinheiro o suficiente para pagar um hotelzinho e não depender de dormitórios surrados. Bem, é costume de treinador, né?! Eu não perdi ainda.

Cogitei abrir a boca para completar com algo, mas preferir não o fazer. Eu pensei em falar que não tinha certeza das coisas, mas era melhor ficar quieta e deixar que o assunto passasse um pouco. Quando isto aconteceu, dei-lhe um sorriso menos amarelado e a completei:
- Eu infelizmente não reparei muito em nada. Eu tava cansada da viagem, vi de Goldenrod pra cá. Só lembro que deitei na cama e apaguei... - Dei um suspiro. Essa parte era completamente verdade; nem de sonho eu me recordo - ... mas eu posso muito bem observar melhor essa noite. Na verdade, estava pensando em dormir mais próximo dos acontecimentos.

Com o cartão na mão, coloquei-o com cuidado na carteira rosa que guardava num dos compartimentos da bolsa. Depois disso, voltei a mochila para as costas, peguei a potion que carregava no bolso lateral e comecei a pingar numa ou outra ferida de Hati, depois dei-a de beber o restante. Enquanto fazia, dava um suspiro calmo e perguntava:
- Tem algo que eu devo saber? Por onde começar? To pensando em dar uma olhada de dia mesmo. Talvez voltar pra praça... Se Hati tava lá mesmo, talvez eu consiga algo com o faro dela, né?! - Dei de ombros - É Mu Island... eu sempre acho que aqui todos sabem como são pokémons Darks, mas por eles terem esse desbalanço de energia, eu sempre acabo tendo que lidar com diferentes humores dos meus pokémons. Agora, pela manhã, Hati é sempre mais manhosa e preguiçosa, colabora muito pouco e é inativa. Em dia muito ensolarado, melhora um pouco, mas nessa poluição de Mu é difícil ver ela tão animada pela manhã. De noite eu posso conseguir mais.

Treinamento #Staryu #Eelektross #Pincurchin 21

_________________
Fur Elise - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 5 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
- Um lugar para começar seria alguns becos perto da praça que foi atacada hoje à noite. Eu sei que falar para uma jovem como você ir para esses becos no meio da noite em uma cidade como Mu Island parece ridículo mesmo que você tenha Pokémon para se proteger. Mas isso tudo é um convite para você nos ajudar na investigação e também prosseguir no seu contrato. Se você tiver uma ideia melhor, vá em frente.

Anna queria se levantar para pegar mais café, porém Winnie já estava lá e sabia que seria rude deixar a jovem esperando. Faria parecer que a tenente não tinha muito interesse em resolver aquele problema. Se ela de fato tinha um interesse genuíno, era algo que ela não deixava muito subentendido. O jeito que Anna falava era como se ao mesmo tempo ela visse aquilo como uma obrigação chata, mas ao mesmo tempo estava investida nas peculiaridades do caso. Inclusive ela soltou um leve "Hmm" depois de terminar de falar e então perguntou algo para Winnie:

- Você suspeita que sua Houndoom participou do ataque à praça? Considerando que a praça foi queimada, talvez ela ajude a te guiar por ali. Quem sabe ela consiga farejar algum cheiro estranho dos outros atacantes? - Anna não tinha ideia de que Hati sequer estava na praça durante a noite, mas Anna lançava aquela pergunta por causa da leve suspeita de seu subordinado de que Winnie tenha causado aquele incêndio, embora a tenente não acreditasse muito naquilo

- Se você tiver uma ideia melhor, estou disposta a ouvir. Outra coisa que eu posso sugerir é você ir até a líder de ginásio de Mu Island, ela é uma especialista em dark-types, ela deve saber de algo. - Anna fitava Winnie, atentamente esperando uma resposta. Interessada se Winnie iria aceitar, se ela tinha planos melhores para a investigação.

Progresso - Winnie :


_________________
Fur Elise - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 5 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Existe uma coisita que começava a me preocupar... Por um lado, parece que eu sou facilmente vista como uma suspeita, o que era de se esperar depois da MERDA que eu inventei. Por outro, ninguém ali me levava como vítima de fato, o que me fazia pensar que o "primeiro lado" era quase que uma verdade absoluta para a maioria ali, já que ninguém considerava minha história como muito plausível. Isso foi começando a me emputecer, sabe? Não que eu fosse uma vítima, mas e se eu fosse?

Em? E se não fosse alarme falso, vocês não iam fazer nada? Puff, essa polícia daqui é péssima. Na verdade, eu começo a achar que eles nunca vão descobrir que eu to mentindo, afinal de contas, nunca vão investigar! Bando de preguiçosos viciados em café. O cara não sabia nem da seita! Bando de incompetentes!

Ok, ok, você deve ter reparado que to com o ego ferido por ninguém acreditar em mim, mas deixe-me ficar estressada, ok?! Meu tom já começou a ficar mais ríspido e eu, com um pouco de cansaço na voz, respondi:
- Olha, eu vou lá então tentar resolver o problema - Dei um suspiro longo. Eu AINDA não estava sendo grossa, mas eu começava a querer sair dali - Sinceramente? Acho que Hati na verdade não tem tanto a ver com isso. Ela é mais independente do que meus outros pokémons, provavelmente só se meteu em briga caçando gato. Só notifiquei porque talvez vocês quisessem saber e eu fiquei preocupada também de ser algo maior, mas provavelmente não é. Vou dar uma olhada pela manhã mesmo, depois descansar e ver o que está acontecendo a noite...

Eu parei a frase por ai mesmo. Caso não tivesse me freado, eu teria continuado com um "... já que vocês não fazem o trabalho de vocês mesmo". Bom, ao menos a noção estava em dia, né? Enfim, comecei a botar a mochila nas costas, retornei minha pokémon e me preparei pra sair da saleta de Anna, deixando ela tomar o café dela em paz.

"Se tiver ideia melhora estou disposta a ouvir..." Hum, eu que não vou falar mais nada pra essa galera que tem me tratado como doidinha. Oxe! Jurei que ia ser acolhida, com minha pokémon em SOFRIMENTO, recebi suspeita e 'do it yourself'. Quer uma sugestão? Então toma:
- Guardas noturnos com pokémons noturnos. Enche as praças com eles, os outros pokémons não entendem tão bem a noite e preferem dormir ou passar ela fazendo qualquer outra coisa...

Sim Marcos, essa foi uma crítica a você.

Treinamento #Staryu #Eelektross #Pincurchin 22

_________________
Fur Elise - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 5 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
OFF: Rota Pausada

No fundo Winnie não estava gostando muito bem de como toda aquela coisa andava, de como os policiais agiam, de como ela era a suspeita ali, justificadamente. E também como estavam tentando jogar a responsabilidade desse caos de Mu Island em Winnie, disfarçando de "cooperação" mas na verdade Freda era quem faria a maior parte do trabalho. Ela estava cansada:

- Bem, apenas as circunstâncias que se alinham. - Respondia Anna, ainda sustentando a suspeita de que Hati e talvez até mesmo Winnie estivesse envolvida no ataque que ocorreu à noite, porém a tenente não fazia mais nenhum comentário sobre aquilo: - No começo eu admito que o pessoal aqui não estava levando esses incidentes muito a sério, pensando que eram só pessoas fazendo baderna e botando a culpa nos Pokémon. - Anna parecia realmente não notar que Winnie não estava muito confortável com toda aquela situação.

- Eu posso checar quais dos meus homens tem Pokémon noturno e pedir para que eles façam a patrulha à noite. Eu aumentei o contingente de guardas a noite, porém mesmo assim não conseguimos achar muitas pistas e ainda não conseguimos pegar o ataque na praça. Enfim, acho bom nos mantermos informados daqui em diante. Até mais.

Agora Winnie estava livre para ir embora. Se Anna e os policiais em geral iriam seguir a sugestão de Winnie, era algo que não dava para saber no momento, na verdade tudo aquilo foi uma interação bem estranha era como se nenhum dos lados confiasse no outro para resolver aquele problema. Bem, Winnie acabou de ver um pouco da "ineficiência" dos policiais, se assim pode-se dizer.

Progresso - Winnie :


_________________
Fur Elise - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 5 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

OFF: OI SLEEPY!!! QUANTO TEMPO

Ao fim da explicação de Anna, eu precisei me conter MUITO para não dar uma resposta 100% grosseira. Ela me falar que "não estava levando muito a sério" me fez quase corrigir a frase dela, afinal de contas, ela não ESTÁ levando nada a sério. Talvez por isso a prefeitura tenha tido que contratar uma sociedade pra resolver um problema tão pífio, talvez por isso não há solução até agora, talvez por isso a proporção ta cada vez PIOR!

Do jeito que esses aqui estão com má vontade, parecem até que não ligam pro que ta aconte...cendo... e... pera ai?! E se eles estão por trás disso?

Já fora da delegacia meu cenho franzia e uma das sobrancelhas ficava extremamente acentuada. Será? Seria muita conspiração se isso tivesse acontecendo. Pode ser algo político; talvez eles nem estejam por trás, mas a perda de popularidade do prefeito pode ser vantajoso pra eles! Nossa, será?!

Fui andando para fora da delegacia, seguindo o mesmo caminho que fiz no carro do Policial, mas agora, a pé. Não tinha uma noção do quão longe era a praça da delegacia, mas certamente seria uma caminhada esclarecedora.

Peguei meu celular e comecei a pesquisar notícias dos últimos dois anos e usei três buscas principais: "Greve + Polícia + Mu Island"; "Perído de Eleição + Mu Island"; "Prefeito + Críticas + Mu Island". SERÁ?!

No mais, comecei a pensar nos lugares que eu mais poderia encontrar treinadores de pokémons Dark. Pelo que eu havia entendido, os pokémons em si estavam ficando "malucos" e não seus treinadores; ao menos o Uber havia me confirmado essa história. Isso significaria que eu não precisava ir atrás de nenhum especialista dark, me contentando apenas com algum adolescente que ganhou um Pochyena de aniversário e que mora ali perto do ginásio.

Além disso, o pequeno conselho que eu mesma me dei não era ruim: usar a manhã para alugar um AirBnB próximo da praça me parecia uma boa ideia. Depois da busca, comecei a procurar alguns lugares possíveis para me hospedar por dois dias próximo da praça e comecei a matutar ainda mais. Foi uma caminhada longa, com Hati bem ao meu lado. Ainda não havia curado completamente os machucados da pokémon, mas assim que eu parasse em algum lugar mais fresco, eu usaria uma pequena poção nela.

Sei que não é legal deixá-la machucada assim, mas Houndoom não parecia se importar. Era uma pokémon imponente e tinha em seu âmago um desejo por ficar ao meu lado. Não era inimiga da dor; achava as dores de combate levemente agradáveis. Por isso, posterguei sua cura; sabia que ela ia até reclamar se eu parasse o que estivesse fazendo para usar uma mísera Potion na pokémon.

Certamente não foi uma caminhada tranquila: tentei absorver o máximo de notícias úteis possíveis e comecei a caçar casas para me hospedar. Matutei algumas teorias e comecei a cogitar entrevistar os moradores ao redor daquela praça que, pelo que eu entendi, era bem próxima do ginásio. Além disso, a voz de Anna ecoava em minha cabeça, me mandando vigiar minha pokémon. Eu olhava Hati, ela me olhava e seus olhos amorosos fazia com que eu me desleixasse um pouco disso, mas há algo que eu aprendi: não se peca por excesso.

Se o motivo dessa revolta e algazarra toda for espiritual (certamente não é psíquica, já que noturnos não se submeteriam a isso), não será legal ver Hati sendo arrastada para dentro desta causa; é bom que eu a vigie mesmo.

| #TreinoWinnie | Pincurchin 160 posts | Starmie 16 posts | Eelektross 01 Posts

_________________
Fur Elise - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 5 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
OFF: Foram 84 anos

É, as coisas não estavam fáceis pra Winnie. Chegou na delegacia, esperando conseguir pelo menos a mais fraca "luz" sobre o caso, saiu com absolutamente nada, na verdade pior do que nada, pois chegaram até a suspeitar dela. Quer dizer, alguém dizendo que o seu Houndoom sumiu a noite, quando a praça pegou fogo e supostamente Pokémon noturnos estão envolvidos nisso, de fato um pouco suspeito.

Mas com Winnie sendo suspeita ou não, a força policial de Mu Island tinha um posicionamento estranho em relação aos incidentes, estranho no sentido de que estão fazendo o mínimo esforço possível, se é que se pode chamar de esforço. Freda saía da delegacia e iria para o local do incidente mais recente.

Enquanto isso a pesquisa da garota pela internet sobre o que estava acontecendo em Mu Island rendia resultados interessantes. De fato a polícia se encontrava satisfeita, reclamando de baixos salários e trabalho perigoso e de fato uma eleição ocorreria nesse ano. Havia um comentário interessante feito pela própria delegada Anna em uma reportagem de dois dias atrás sobre os incidentes: "Parece que toda essa zona que os Pokémon supostamente estão causando está assustando os criminosos e gangues. Honestamente, isso é tão ruim assim?"

Enquanto isso Freda tinha sua hospedagem garantida em uma casa bastante luxuosa, já que a praça ficava em uma área bem nobre da cidade, teria mais conforto tanto pelo fato de não ter que ir para o Centro Pokémon do outro lado da cidade e como também é um lugar mais luxuoso. Nas ruas, alguns olhares tortos de transeuntes eram direcionados a Freda, tanto pelo fato de Hati estar machucada, como também pelo Pokémon culpado do incidente na praça ser ilustrado como um Houndoom. Mas o pessoal daquele bairro não passava dos olhares tortos, preferiam ficar na deles.

Depois de uma longa caminhada Winnie estava de volta a praça e a polícia ainda estava ali. Quer dizer, uma viatura estacionada e os oficiais encarregados por essa viatura aparentemente foram dar um rolê. A comoção já havia se dissipado, agora tudo se resumia a pessoas passando por ali e ficando levemente curiosas.

Mas falando em uma coisa curiosa, havia algo que não estava ali antes, um detalhe bem pequeno, literalmente. Um pequeno roedor tirava uma soneca no meio da praça com grama chamuscada. Ele se parecia muito com um Pikachu, mas sua pelagem tinha partes escuras e definitivamente não se assemelhava aos "Pikaclones" de Hoenn também. Do lado dele, uma sacola que era transparente, logo possibilitando ver o que tinha nela. Basicamente berries, mas também todo tipo de comida também, como doces e salgadinhos.

A noite estava cada vez mais se aproximando, cerca de quatro horas da tarde com o sol pronto para se por.

Fur Elise - Página 5 Morpeko

Progresso - Winnie :


_________________
Fur Elise - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 5 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

OFF: Ai acabei de rancar os 4 sisos to meio baqueada dsclp qlqr erro grotesco

Como um Google pode ser mais esclarecedor que mil entrevistas né?! Ao menos eu sabia de algo: provavelmente esses policiais não vão me atrapalhar mais do que já atrapalharam. Talvez por isso não me investigaram mais; certamente por isso me deixaram ir mesmo com suspeitas fortes. O engraçado foi perceber que acreditar na honestidade e disponibilidade institucional me fez seguir uma pista bastante errada, fazendo com que eu perdesse BASTANTE tempo.

Claro, esse tempo não me era muito útil pela manhã, já que tudo de "bom" acontece pela noite. Além disso, ser vetada desta praça parece ter me dado bons frutos: se eu sassaricasse por ai com Hati ao meu lado eu só traria péssimos olhares e fofocas. Percebendo o mau-olhado, retornei a pokémon para a esfera e comecei a ponderar se não havia um Dark melhor e menos assustador para invocar.

Ponderei um pouco e decidi que não tinha; Greninja podia ser a única opção viável, mas pelo Protean, ela sempre se sentiu alienada da linhagem e se adapta muito bem a todos os outros tipos. Sendo assim, me restava retornar todos os mons para a esfera e esperar um pouco mais para tirá-los de suas esferas.

Sem nenhum mon ao meu lado, caminhei com certa leveza pelas áreas livres da pracinha e vi um ou outro transeunte curioso. Num desses olhares mais minuciosos à cena do crime, um pedaço de grama chamuscada não parecia tão insípido assim. Uma manchinha amarelada se enrolava em si mesmo e dormia um sono profundo (ou ao menos eu acreditava que sim), com suas orelhinhas bem caídas. Aproveitei a ausência de qualquer pokémon que pudesse lhe assustar e dei passos mansos e sutis em sua direção.

Próxima, vi a sacola transparente e as berrys que carregava e procurei num entorno próximo um treinador que pudesse ser dono daquilo. A priori, eu não conhecia o pokémon. O fato de não conhecê-lo me fez pensar que ele é um bocado raro e, por consequência, só podia ter dono. Se estava com uma sacola de Berrys ao lado, o treinador deve ter pedido para que ele vigiasse e logo voltaria, sendo assim, eu teria pouco tempo para....

Para o que? Raptar seu pokémon?

Bleh, parecia uma péssima ideia. Ao invés disso, tirei um pirulito da bolsa e fui me aproximando devagar. Com cuidado, dobrei os joelhos e apoiei a mão na grama. Tateando com muita cautela, tentei sentar ao lado do pokémon sem que ele acordasse e, se conseguisse, iria pegar o pirulito e aproximar lentamente de sua face, fazendo com que o pokémon sentisse o cheiro doce enquanto estava dormindo.

A ideia era fazê-lo acordar com um nível discreto de bom humor.

No mais, se ele fosse completamente arisco a minha presença e fugisse, eu iria pegar a PokeDex e usá-la, apenas para saber o que diabos era aquele pokemonzinho perdido ali.



[center]| #TreinoWinnie | Pincurchin 161 posts | Starmie 17 posts | Eelektross 02 Posts

_________________
Fur Elise - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 5 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
Pois é, Winnie estaria livre da polícia por enquanto, tanto que consideram aquele caos benéfico pois ele assusta os criminosos. Parece que esses Pokémon estão causando mais desordem que qualquer criminoso, mas as autoridades não parecem se importar muito com isso, tanto é que será que Anna vai realmente colocar seus homens a noite com Pokémon noturnos? Talvez ela despache alguns pobres coitados só para dizer que está fazendo alguma coisa.

Agora sem Hati ao seu lado, porque se fazer o 2+2, ninguém da cidade estava lá muito fã de Houndoom, quer dizer, com os fatos ditos anteriormente, talvez a polícia goste um pouco desse Pokémon. A noite ainda não havia chegado, então talvez ela realmente não precisasse de um noturno ao seu lado para chamar a atenção.

A cena do desastre ainda era a mesma, grama chamuscada, bancos de praça virados, um literalmente quebrado ao meio, postes de iluminação danificados, apenas a bagunça que Freda já havia visto, mas obviamente a criaturinha dormindo harmoniosamente naquela destruição chamava a atenção da treinadora. Além do fato do roedor dormir calmamente naquele cenário, ele aparentava ser uma criatura exótica, Winnie se aproximaria dele.

Pegando um pirulito que estava no topo daquela sacola bagunçada, na verdade aquela sacola tinha de tudo, além de Berries, os mais variados tipos de doces: chocolates, bolachas, balas, até aquelas misturas de bolo, o que alguém faria com aquilo, salgadinhos caros de marcas famosas. O treinador daquele roedor estava no super mercado e por algum motivo decidiu largar o seu Pokémon e a sacola de compras ali?

Winnie sentada ao lado do pequeno roedor esticava o pirulito, lentamente ele parecia acordar, primeiramente cheirando, depois suas orelhinhas balançavam e por fim, seus olhos se abriam, ele lentamente se colocava de pé e se espreguiçava do jeito que uma pessoa faria, mas logo ele olhou para o lado e viu Winnie com o pirulito e ao lado da sacola cheia. Ele pulou, abocanhou o pirulito e pegou a sacola com as suas patinhas. Ele se mostrou irritado e protegia aquela sacola, mostrando uma postura intimidadora para Freda, com suas bochechas cheias de eletricidade.

Mas o pequeno não estava procurando um confronto, com uma força impressionante para uma criatura daquele tamanho ele conseguia arrastar aquela sacola sem ser muito impedido, enquanto isso Winnie tinha a sua Pokédex e revelaria detalhes interessantes sobre o "Pikaclone". Os detalhes importantes eram: Era uma espécie nativa de Galar, era um Dark type e seu comportamento mudava drasticamente quando ele estava com fome.

Ele era um dark-type exótico, algo que provavelmente daria algumas pistas para Winnie. Apesar de conseguir carregar aquela sacola, ele ainda ficava mais lento carregando-a, logo ele não vai ir tão longe assim. Winnie vai perseguí-lo?

Progresso - Winnie :


_________________
Fur Elise - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 5 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos