Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fur Elise

2 participantes

descriptionFur Elise - Página 7 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Meu Deus: eles tem um shotcaller. Assim que dei minhas ordens, ouvi Malamar com a voz mais esquisita da face da terra: era fina, elétrica, com tons desequilibrados e um chiado esquisito no fundo. Demorei perceber que aquilo não vinha de um rádio ou de uma escuta. Era de dentro da minha cabeça, mas não proveniente de um fone de ouvido; era Morpeko.

Tapei minhas orelhas para ter certeza que a altura não diminuía. Depois percebi que não era um som; era um pensamento. Dei um suspiro sincero e respondi, pensando com certa clareza "vocês não tão aqui pra me dar folga, né?". Meus ombros caíram e e eu deixei de ver alguns golpes para observar como Morpeko se posicionava na batalha.

Eu já tinha usado aquela estratégia antes, mas era algo TÃO RARO que eu nunca pensei que ia ser usado contra mim. Fafnir era meu Gravity User e eu de vez enquanto usava ele para Focus Blast e Hypnosis num pokémon ao lado; nunca tentei com Hustle. Na verdade, esqueci completamente que antes de um Hydregion flutuar, ele bate muito forte.

Nesse aspecto, sabia que Malamar já tinha feito a missão dele, mas o Superpower, junto do Hypnosis, seria um problema maior para Tyranitar do que o resto do leque do Pseudo-Lendário. No meio da terceira rodada as chances poderiam passar para o meu lado e contar com a sorte é melhor do que contar com nada. Sendo assim, ordenei:
- Ran, Taunt no Malamar, se conseguir dar algum golpe use U-Turno no mesmo pokémon. Kouman, duplo Crunch no Malamar. Se ele cair antes por algum milagre, Ice Punch no Zweilous.

Não pensei que um pokémon batalhando fosse me dar mais trabalho que um Líder de Ginásio. O fator surpresa realmente "piorava" tudo, mas com ou sem ele é preciso admitir que Morpeko tirou limões de limonadas: até essa Eviolite prova que não há brincadeira nenhuma aqui. Começo a cogitar que dentro desse grupo só tem peso-pesado e talvez - apenas talvez - Ran não passe no teste. Minha esperança era Kouman: ele precisava bancar o mal-encarado. Meu T-Tar não podia ser o bebê mimado que costuma ser; não agora.

| #TreinoWinnie | Pincurchin 167 | Starmie 23 | Eelektross 08

_________________
Fur Elise - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 7 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
Não é todo dia que se vê um Pokémon na posição de Treinador Pokémon, aquele Morpeko comandava aquela dupla que parecia bem mais intimidadora que o próprio roedor e a dupla confiava em Morpeko, Winnie estava presenciando algo único, jamais visto. E apesar de ser algo apenas entre Pokémon, Malamar fazia questão de deixar um confronto justo, com ele repassando as ordens de Morpeko para Winnie, mas ele não seria interprete em tempo real, afinal isso consumiria muita energia de um Pokémon que já está batalhando e talvez Winnie nem queira ouvir os pensamentos do pequenino.

Já no que diz respeito a própria batalha, Malamar estava preparando para lançar seu feitiço de sono em Tyranitar, mas Greninja era definitivamente mais rápida, mesmo com o peso de treino e ficava zarpando ao redor da Malamar com toda a sua velocidade que ainda era muita para um Pokémon inibido e o feitiço da lula falhou. Tyranitar continuava a sua refeição de lula e finalizando Zweilous mandava Greninja para longe e dessa vez a sapa não se levantou de jeito nenhum.

O nocaute precoce de Ran poderia significar problemas para Winnie mas mesmo com Malamar golpeando Kouman repetidamente e fortemente com os seus tentáculos, um golpe cansativo que ao invés de cansar a lula, apenas a enchia de energia. Essa energia não foi o suficiente, pois o grande Tyranitar derrubava Malamar que não tinha mais condições de lutar, mas conseguia se retirar e continuaria sendo o interprete de Morpeko. Por fim Zweilous preparava mais uma vez sua marcha furiosa, mas não conseguia fazer o Tyranitar sequer se mover, era notável a diferença na resiliência de Kouman e Ran.

Enquanto isso Morpeko parecia estar dando risada, Malamar obviamente não se preocuparia em traduzir aquilo, mas Morpeko zombava de Winnie, mesmo com os dois estando em uma situação de um contra um.


Log de Batalha:

Turno 1: Greninja Taunt (Malamar Taunted) > Malamar Hypnosis (Fail) > Tyranitar Crunch (Malamar -54) > Zweilous Dragon Rush (Greninja -57 | K.O.)

Turno 2: Malamar Superpower (Tyranitar -43) > Tyranitar Crunch (Malamar -47 | K.O.) > Zweilous Dragon Rush (Tyranitar -31)

Fim da Rodada: Sandstorm (Zweilous -Cool


       
Malamar:
Fainted
Zweilous:
+2 Crit, Paralyzed
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Eviolite
Trait 1:
Contrary
Trait 2:
Hustle

lv48 Malamar


0/138
lv45 Zweilous


104/120
Fur Elise - Página 7 MalamarFur Elise - Página 7 Zweilous
Fur Elise - Página 7 GreninjaFur Elise - Página 7 Tyranitar
lv43 Ran


0/115
lv51 Kouman


89/163
Trait 1:
Protean (Dark-type)
Trait 2:
Sand Stream
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
Power Bracer
Ran:
Fainted
Kouman:
Normal

Campo: Um beco estreito e sujo (Sandstorm ?/?), Gravity (3/5)

Progresso - Winnie :



Última edição por Sleepy em Sáb Mar 23 2024, 14:14, editado 2 vez(es)

_________________
Fur Elise - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 7 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

OFF: Quase ctz que você não contabilizou o dano do Superpower e o HP do T-Tar ta 93.

Ao cair, Malamar se silênciou. Não sei ao certo dizer que foi uma inevitabilidade do "nocaute" ou simplesmente uma falta do que dizer; era minha vez de atacar e a voz de Morpeko não deveria vir. Além disso, ele não caíra como Greninja, desmaiada no chão. Malamar foi mais "elegante", se retirando estrategicamente frente ao fato de que não tinha mais energia alguma para lutar.

Olhei para Ran com um olhar um tanto quanto triste. Eu odiava ver meus pokémons nocauteados? Sim, mas devo admitir que o que mais me doeu foi vê-la falhar num teste. A pokémon é extremamente ansiosa e sempre se vê num conflito interno ENORME, onde ora acha que deve se apressar para alcançar seus "irmãos" e outrora acha que ir rápido demais lhe causa atropelos e acaba sendo paralisada pelo medo. A experiência de (talvez) não ser digna de um grupinho de Pokémons Dark pode lhe causar qualquer um dos dois sintomas: ou se sentirá na obrigação e na cobrança de se tornar, ou não irá mais querer saber disso.

Caberá a mim, independente de qual escolha ela irá fazer, gerenciar isso. Ser treinadora é cansativo, viu?! Por isso, fiz o máximo que pude: retornei-a da esfera apenas para tirá-la do campo. Depois disso, a materializei bem ao meu lado, numa caixa ou mureta qualquer da viela, lhe deixando sentar e descansar. Fiz questão de tocá-la no topo da cabeça e aferir sua consciência ora ou outra, mostrando que ao menos amor e carinho ela teria. Enquanto isso, continuei a batalha:
- Duplo Ice Punch no bipolar! - Comentei, mais fazendo uma piada com as cabeças e seus conflitos do que com o diagnóstico em si.

Para um alívio meu, Kouman estava indo EXTREMAMENTE bem. Quem diria que o pokémon que mais me deu problema para treinar me daria tanto orgulho em plena missão de sociedade, né?! Rememorei todo o chororo e empacamento do T-Tar no dia de sua evolução; até do sonho medroso que teve em Unova. Realmente nunca pensei que o dinossauro fosse ser um pilar de suporte e sustento um dia, eu devia acreditar mais em Kouman, né?!

| #TreinoWinnie | Pincurchin 168 | Starmie 24 | Eelektross 09

_________________
Fur Elise - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 7 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
OFF: EXP no próximo post.

Malamar se aproximava da sacola de Morpeko e apenas roubava uma das Berries para reestabelecer suas forças e ser capaz de transmitir os pensamentos de seu "chefe" para Winnie, pelo menos os pertinentes à batalha. E Morpeko já estava pronto para responder as ordens de Winnie.

"Continue pra cima dele com o Dragon Rush!"

Era pseudo-lendário contra pseudo-lendário, exceto que o que estava ao lado de Winnie era completamente evoluído e um brutamontes e tanto, enquanto o Zweilous ainda brigava entre si mesmo. Kouman infundia seus punhos em energia gélida e enquanto Zweilous se preparava para avançar e usar mais um de seus poderosos Dragon Rush, o soco frio encontrou o corpo deles e algo muito desafortunado acontecia para o dragão, o frio foi potente o suficiente para que ele sequer pudesse se mover. O mais interessante era que apenas uma das cabeças ficou congelada, a do lado direito, mas por mais que brigassem, não poderiam fazer nada sozinhos.

O imponente Tyranitar de Winnie avançava mais uma vez na direção do Zweilous, dessa vez completamente indefeso, e desferia mais um poderoso soco gélido. Na sequência, a cabeça direita de Zweilous conseguiu se liberar da prisão gélida, mas no fim acabaram por ceder a paralisia que também os afligia e então bastou a tempestade de areia para nocautear o dragão.

A batalha estava encerrada, pelo menos Kouman parecia ter sido capaz de passar no teste. Só que algo acontecia Morpeko começou a tomar um semblante bem mais irritado e o seu próprio corpo mudava de cor. Ele dava grunhidos mais ferozes e apontava para Zweilous, ordenando Malamar para carregá-lo. Então os três Pokémon se dirigiram a uma porta, com o próprio Morpeko abrindo-a com uma cabeçada. Malamar ficava para trás e apenas repassava um pensamento do roedor.

"Volte aqui mais tarde à noite. De preferência só os seus Pokémon, mas você já sabe onde estamos"

Log de Batalha:

Turno 1: Tyranitar Ice Punch (Zweilous -49 | Freeze) > Zweilous Frozen Solid

Turno 2: Tyranitar Ice Punch (Zweilous -49) > Zweilous Thawed Out (Fully Paralyzed)

Fim da Rodada: Sandstorm (Zweilous -Cool


       
Malamar:
Fainted
Zweilous:
+2 Crit, Paralyzed
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Eviolite
Trait 1:
Contrary
Trait 2:
Hustle

lv48 Malamar


0/138
lv45 Zweilous


104/120
Fur Elise - Página 7 MalamarFur Elise - Página 7 Zweilous
Fur Elise - Página 7 GreninjaFur Elise - Página 7 Tyranitar
lv43 Ran


0/115
lv51 Kouman


93/163
Trait 1:
Protean (Dark-type)
Trait 2:
Sand Stream
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
Power Bracer
Ran:
Fainted
Kouman:
Normal

Campo: Um beco estreito e sujo (Sandstorm ?/?), Gravity (5/5)

Progresso - Winnie :

[/quote]

_________________
Fur Elise - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 7 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

OFF: Posso aproveitar o pretexto pra ir no CP e dar curar/dar Candy pros meus mons? Preciso por a Gatonha no lvl 10 pra breedar. Não vou narrar interpretativamente pq teoricamente Winnie não recebeu ela ainda, já que ela ainda n foi no battlefield KKKKK é só pra adiantar.

A sorte nem sempre me sorri, mas desta vez ela gargalhou pra mim. Uma das cabeças ficou como se tivesse tomado um picolé de limão extremamente gelado, tendo o cérebro congelado por completo. A outra, provavelmente por não conseguir controlar sozinha aquele corpo enorme, ficou batendo cabeça (literalmente?) e acabou por não agir. No fim, a paralisia poupou Kouman de um enorme machucado e um chororô, tirando toda a tensão dos meus ombros frente ao resultado positivo.

- Boa grandão! - Anunciei, com o dedo opositor fazendo sinal de "joinha". T-Tar, do jeito dele, respondeu.

E ai, após a vitória, eu fiquei olhando pro mon desmaiado no campo inimigo e esperando um "passe livre" pra entrar. Meu olhar ia ora pra Malamar e outra ora pra Zweilous, esperando algum "pensamento intrusivo" me parabenizar e abrir as portas. Só que, para meu espanto, um chiado irritadiço foi a única coisa que consegui ouvir; e não foi pela telepatia de Malamar.

Meus olhos foram em direção ao som e eu vi um outro Pokémon no lugar de Morpeko: de mesmo formato, porém de olhos muito mais semicerrados e um tom obscuro, que misturava o roxo-escuro com o vermelho-sangue (nos olhos). Espanto foi minha primeira reação; não tive medo mas minha boca caiu num "o" perfeito e eu tentei falar algo, mas não tinha o que dizer. Ao invés disso deixei-o ir sem falar absolutamente nada e quando ele deu uma cabeçada na porta e saiu de cena, pronunciei um "hã?" completamente confuso.

Malamar me dera uma pequena demonstração do que eu ganhara com aquele duelo, dando finalmente o "passe" que eu queria. O problema é que esse maldito passe parecia MUITO uma armadilha motivada pela vingança de uma criança mimada que perdeu. Péssimo perceber isso; mas era a realidade. Em resposta apenas vocacionei um:
- ...tudo bem.

Todos saíram de cena e restou eu, Kouman e Ran dormindonga ao meu lado. Olhei os dois pokémons e concluí o óbvio: se vou voltar aqui, ao menos tenho que me preparar. Fui caminhando até o Centro Pokémon com calma, pensando um pouco no assunto. Parei num supermercado e comprei coisas básicas e/ou rápidas, como um Cup Noodles, pão de sal, água engarrafada e três cervejas. Na volta, pretendia passar no apartamento que aluguei pra ~pensar~ numas coisas.

A primeira coisa que eu precisava pensar é: eu devia levar só pokémons Darks? Se eu concluísse que sim, teria que aceitar me vulnerabilizar e abrir mão de Togekiss. Apesar disso, usá-lo podia criar uma balburdia ainda melhor naquele clube-noturno. Era uma decisão importante de se tomar, mas apesar disso, não foi nada disso que ocupou minha mente nesse caminho até o CP. O que eu realmente pensei foi na mudança drástica de um Morpeko pra outro, me fazendo chegar numa simples e idiota conclusão:
- AAAAAAH é por isso que ele é Dark. Faz sentido. Se ele não tivesse essa transformação ele seria só Elétrico... - Devaneei sozinha.

| #TreinoWinnie | Pincurchin 169 | Starmie 25 | Eelektross 10

_________________
Fur Elise - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 7 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
OFF: Postzinho meia boca. E sim, pode passar no CP.

A vitória veio para Winnie e apesar de Ran ter visto dias melhores, todo o foco na ninja fez com que o grandão Kouman se saísse na maior parte ileso e com que sua treinadora não tivesse que lidar com a sua personalidade difícil. Mas ok, ganharam. O que acontece agora? Os Pokémon dela entram no clube de luta?

Aparentemente sim, as três figuras que batalharam com Winnie e seus amigos se retiram, mas queriam ver os Pokémon de Winnie mais tarde a noite. Freda poderia ver ao vivo o caos que assolava Mu Island e com essa batalha que ela teve, já da pra ver que eles estão começando bem cedo hoje, mas no momento só vão querer continuar o que estão fazendo à noite, onde estão mais confortáveis.

Tudo isso dá um tempo para Winnie pensar em seus próximos passos. Ela tem basicamente o caso resolvido, mas ela contataria a polícia? Ou Christina? Ou decidiria que poderia resolver tudo sozinha? O por do sol já estava no céu que tomou a coloração alaranjada dessa parte do dia, mas ainda tinha um bom tempo até o cair da noite.

Ela aproveitava esse tempo para se reabastecer, tanto materialmente quanto também para tirar um descanso, inclusive percebendo um detalhe bem importante sobre Morpeko. Enfim, agora era a hora de Winnie tomar o próximo passo.

EXP escreveu:
- Tyranitar recebeu 6019 e 5164 de EXP pela vitória contra Malamar e Zweilous. Upou para o Lv. 52 [4122/13719] e ganhou +5 de happiness. Pode aprender Hyper Beam. +5 de Atk via Power Bracer.
- Greninja recebeu 3010 e 2582 de EXP pela derrota contra Malamar e Zweilous. Upou para o Lv. 44 [2557/9285] e ganhou +1 de happiness. +2 de Spe via Power Anklet.


Progresso - Winnie :


_________________
Fur Elise - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 7 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

OFF: Jellicent - Power Band
Greninja - Focus Sash
Tyranitar - Mega Stone
Houndoom - Power Lens
Araquanid - Sitrus Berry
Togekiss - Shell Bell (nem sabia que tinha isso)

Passei no Centro Pokémon e usei a máquina de cura rapidinho. Ajeitei algumas trocas rápidas, peguei alguns itens no correio e fiz a parte "burocrática" de ser narrador. No fim da tarde, carreguei todos para a base que arranjei e liberei-os um de cada vez. Freya penúltima, Sleipnir última. Admito que o raio vermelho que materializou o inseto me dera um pequeno ataque-cardíaco já que, ao seguir a projeção da pokémon com o olho, não a vi. Por um instante achei que o apetrecho estava com defeito ou que Araquanid tivesse fugido, sabe-se lá quando ou como. Olhei com mais afinco no cenário, balancei a cabeça um pouco nervosa e finalmente falei:
- Slê?! - Questionei em tom médio, demonstrando uma preocupação contida.

A pergunta retórica foi vista como um chamado e de trás de Jellicent sai uma bolha d'água rosa, com os pés encolhidos e escondidos atrás de algum móvel. As bolhinhas que protegiam sua articulação eram rosa-clarinho, quase branco, e ela posicionara bem ao redor da bolha grande, tornando-se extremamente semelhante à Freya num mimetismo EXTREMAMENTE BIZARRO.

Quando a vi, meus olhos simplesmente se arregalaram.
- Mas o quê... ???- Foi a única coisa que consegui dizer. A reticências de "pontos" não eram suficientes para expressar a pausa abrupta na minha pergunta; era uma "reticências de interrogações". A aranha, sentindo certo orgulho de sua nova coloração, esticou as pernas e veio até a mim, emitindo um barulho um tico aquático, comum de Freya também. Não sei explicar porque isso me irritou TANTO, mas em certa medida já era ruim lidar com uma Freya, ter que lidar com duas era o meu inferno particular. Levei a mão até a testa num tapa e tanto, me recuperei e disso - Ok a gente NUNCA MAIS vai num psicólogo. Vocês não estão preparados pra isso.

Depois disso sacodi a cabeça e fui fazer o que tinha que fazer: alimentar minhas feras, vitamizar minhas feras, cuidar das minhas feras e principalmente: dar e receber carinho das minhas feras. Eu tava um pouco triste, devo admitir; eu sentia que precisava entregar Morpeko para as autoridades mas eu simplesmente não queria. Esse embate ético SEMPRE me causa uma angústia e um sofrimento muito grande.

No fim, decidi o que sempre decido: "vou fazer o que quero e pronto-cabô". A noite caiu e eu fui com minha trupe até o lado de fora do condomínio. Retirei QUASE TODOS os Power Trainers Itens e distribui itens certos dessa vez. Retornei cinco para a esfera e deixei apenas Kouman comigo, andando ao meu lado a noite. Fomos em direção ao mesmo beco em que estávamos e eu já tinha tomado minha decisão: eu iria entrar pra esse tal Clube de Luta e sobreviveria a essa noite.

Levei também um bocado de bala Fini pra dar pra Morpeko, já que minha imagem não ta muito limpa pra ele; é melhor tentar conquistá-lo pela barriga um tico.

| #TreinoWinnie | Pincurchin 170 | Starmie 26 | Eelektross 11

_________________
Fur Elise - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 7 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
Se o dia já não estava estranho o suficiente para Winnie, ela veria algo que se contasse para alguém ela seria dada como insana. O Araquanid de Winnie pode ter fugido, mas como que uma Pokébola liberaria algo se ela está vazia? Talvez ele tenha recebido um convite para o clube da luta, mesmo não sendo um "trevosinho". E de fato, o aracnídeo não era "trevoso", muito pelo contrário, ele estava rosa. Como isso aconteceu? Slepnir simplesmente se perdeu no personagem? Ela tinha duas Freyas agora.

Com toda aquela loucura passada, Freda se preparava, talvez como se fosse realmente enfrentar a Cerulean Cave naquele exato momento, mas ela simplesmente iria ver como era o tal clube da luta de perto. Os seus Pokémon, principalmente Kouman estavam muito mais fortes graças ao vasto suprimento de drogas da treinadora.

Ela saía, agora a noite já tinha caído, cerca de sete e meia da noite, com o seu Godzilla ao lado. Ser assaltada ela não iria, acho que nem mesmo os supostos Pokémon causando caos iriam querer arrumar briga, Kouman parece que está pronto a fazer jus ao que a Pokédex diz sobre a sua espécie, talvez Winnie esteja indo com uma bazuca para uma briga de facas, mas isso pelo menos significava que ela estava pronta.

Indo ao mesmo beco familiar, dessa vez completamente escuro, exceto por uma entrada iluminada por luzes falhas, uma porta que foi deixada aberta, onde Winnie podia simplesmente entrar, parece que eles já estavam esperando visita, ou simplesmente aceitando novos membros para o clube. Já o lugar que Freda entraria era simplesmente um galpão abandonado, que em sua fachada, no lado da rua, dizia aluga-se.

E aquele lugar era simplesmente abandonado, só que hoje ele tinha muita vida. Ao colocar os pés ali, Winnie pôde ver o clube da luta em ação, todos eram dark-types, descendo a porrada um no outro e eram as espécies mais exóticas que se podiam encontrar. Em um lado, um Pangoro em um duelo contra um Spiritomb, que logo se provou muito favorável ao ursão, pois o fantasma não contava com o Scrappy e logo era arremessado em um monte de caixas de papelão vazia devido a um Storm Throw.

Haviam algumas espécies mais corriqueiras de Hoenn, como um bocado de Mightyenas, que certamente não tiveram muita sorte contra as criaturinhas mais exóticas dali. E claro no centro de tudo, o Morpeko, ainda na sua forma mais endiabrada, com os olhos pulsando em escarlate, ele rapidamente notou a presença de Winnie, "rosnando" ao ver a humana e logo chamava Malamar ao seu lado.

"Já que você tá no clube da luta, sem enrolar, vamo brigar".

Dois Pokémon, também bastante exóticos se colocaram na frente de Morpeko, um alto e imponente Krookodile e um esperto e não menos ameaçador Honchkrow ao seu lado. Ambos os Pokémon já carregavam itens avançados de batalha, com um Assault Vest no Krookdile e um Scope Lens no Honchkrow.

Fur Elise - Página 7 Krookodile Fur Elise - Página 7 Honchkrow

Progresso - Winnie :


_________________
Fur Elise - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 7 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Itens :


Enquanto andava na rua, comecei a me sentir mal. Olhei para Kouman e vi um dinossauro extremamente monstruoso. Logo em seguida pensei na imagem fofa do Morpeko que outrora encontrei dormindo na rua; se houvesse uma luta direta, ela seria no mínimo injusta. Um arrepio me subiu até o topo da cabeça e eu comecei a me achar um tanto quanto malvada.

Se antes eu achava "overkill" usar Hati naqueles confrontos, não me parecia tão menos "overkill" usar Tyranitar com uma Mega Stone. Ainda assim, eu vi do que eram capazes e eu sabia que eles podiam me ganhar no cansaço. O problema central era que dois dos meus três pokémons darks eram "bazucas" e eu realmente estava mirando num ratinho com elas.

Bleh, tudo bem, eu vou dar um jeito... né?! Acho que sim. No mais, segui com a consciência pesada em todo o trajeto até enfim botar os pés naquele galpão abandonado.

A priori, a única coisa que pensei foi: de quem é este galpão e porque a prefeitura está deixando que façam especulação imobiliária em um troços TÃO PERIGOSO. Certamente daqui uns dias o teto disso vai cair na cabeça desses pokémons e dezenas de treinadores perderão seus preciosos pokémons-rebeldes. Enquanto isso não acontecia, Morpeko usava a área nobre pra algo ainda mais nobre que a área-geográfica: treinar.

Eu começava a ter simpatia pelo grupo, que claramente era forte como era porque treinavam entre si. Devia ser muito estranho para um treinador perceber que seus pokémons Darks estão "crescendo sozinhos" e deixar isso acontecer; comigo não seria assim. Andei ao lado de Kouman por todo o trajeto, tendo certeza absoluta que todos ali saberiam que ele tinha uma treinadora que lhe amava e lhe treinava. Não precisava sair abandonado por ai treinando; eu posso dar algo para ele que rebeldia não lhe dava.

Aqui preciso admitir que tive um sentimento que a tempos não tinha: apesar de todos os pesares da minha ética e da minha personalidade, eu sou uma boa treinadora. Há amor envolvido nas minha relações com meus pokémons e também há uma parceria um bocado bonita com alguns; isso era bom de se mostrar pra quem pudesse ver.

No mais, como éramos novatos, logo fomos recepcionados por uma espécie de trote. Quis muito liberar Araquanid para esse confronto, mas senti que ainda não era o momento de por um pokémon diurno em campo, então liberei Ran mais uma vez. A sapa, já imaginando o que lhe esperava, se posicionou bem ao lado de Kouman, que SEM MINHA PERMISSÃO deu um rugido forte e Mega Evoluiu.

Ele QUERIA se mostrar pros colegas; ele QUERIA ser reconhecido como o fortão. Quase me aproximei dele e dei um tapinha na sua bunda pra deixar de ser trouxa, mas depois pensei com meus dois neurônios lúcidos: talvez isso seja bom. Deixei-o fazer e só ordenei o que já iria ordenar:
- Some com esse Anger Point daqui! - Falei ao Jacaré, brincando um pouco - Ran, a gente não consertou seu Moveset antes de vir e não da tempo de ver isso agora, mas vamos usar duplo Ice Beam no Krookodile e Mega-Kouman vai focar ele também, usando duplo Ice Punch!


| #TreinoWinnie | Pincurchin 171 | Starmie 27 | Eelektross 12

_________________
Fur Elise - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 7 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
"Esses caras são perigosos, Krookodile Earthquake e Close Combat noTyranitar, Honchkrow Brave Bird e Sucker Punch na Greninja".

A "voz" de Morpeko dessa vez não era desafiadora e cheia de confiança, ele sabia do poder dos Pokémon de Winnie e assim que a luta começasse, o que seria logo, eles estavam em um clube de luta para lutar afinal. A pedra que Kouman carregava brilhava e então o próprio rochoso também era envolto em luz como se estivesse evoluindo, e foi exatamente o que aconteceu. Morpeko apenas olhava a nova forma do pseudo-lendário com olhos arregalados.

Morpeko sabia que ia ser muito difícil, além do "Godzilla" de Winnie, a Greninja também era ameaçadora e se mostrava com um poderoso Ice Beam contra Krookodile. A réptil revidava com um potente tremor, mas Kouman parecia não sentir nada, já Honchkrow focava em Ran, com um poderoso rasante, que a anfíbia só aguentou graças ao seu item e então era a vez do monstro sair da jaula. Punhos infundidos em gelo atingiam Krookodile, que caía no chão, parecendo até que foi já nocauteada, mas eventualmente conseguiu se recompor.

Na sequência, Honchkrow era esperto e antes que Ran pudesse notar ele voava e golpeava a ninja, nocauteando-a, criando um dois contra um que não duraria muito. Krookodile avançava e espancava o Tyranitar, mas esse nem se incomodava, mesmo com Krookodile despejando toda a sua força foi basicamente isso que aconteceu. Então Kouman mostraria o que era um soco de verdade, seus punhos gélidos arremessavam Krookodile para um monte de caixas de papelão, sorte dela que eram de papelão.

"Mas que trapaça é essa? Seu Pokémon evoluindo assim do nada? Não devia ter deixado humanos entrarem aqui. Honchkrow duplo Superpower!". - Morpeko "falava" mais, mas Malamar cortava a conexão telepática, pois não era nada que Winnie precisasse ouvir.

Log de Batalha:

Turno 1: Tyranitar Mega Evolution > Greninja Ice Beam (Krookodile -51) > Krookodile Earthquake (Greninja -50 | Tyranitar -28) > Honchkrow Brave Bird (Greninja -66 | Focus Sash) > Tyranitar Ice Punch (Krookodile -92)

Turno 2: Honchkrow Sucker Punch (Greninja -1 | K.O) > Krookodile Close Combat (Tyranitar -44 | -1 Def, -1 Sp. Def) > Tyranitar Ice Punch (Krookodile -107 | K.O.)

Fim da Rodada: Sandstorm (Honchkrow -10)


       


Krookodile:
Fainted
Honchkrow:
Normal
Hold Item 1:
Assault Vest
Hold Item 2:
Scope Lens
Trait 1:
Anger Point
Trait 2:
Super Luck

lv53 Krookodile


0/164
lv51 Honchkrow


153/163
Fur Elise - Página 7 KrookodileFur Elise - Página 7 Honchkrow
Fur Elise - Página 7 Tyranitar-megaFur Elise - Página 7 Greninja
lv60 Kouman


118/190
lv44 Ran


0/117
Trait 1:
Sand Stream
Trait 2:
Protean (Ice-type)
Hold Item 1:
Tyranitarite
Hold Item 2:
Focus Sash
Kouman:
Torment
Ran:
Fainted

Campo: Um galpão abandonado que era estranhamente limpo, além do teto em um mal estado. Talvez seja porque o lugar é literalmente vazio, além de algumas caixas de papelão por aí. Sandstorm (?/?)

Progresso - Winnie :



Última edição por Sleepy em Ter Mar 26 2024, 15:16, editado 1 vez(es)

_________________
Fur Elise - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 7 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos