Usar as 2 Coringadas: 1 em Deino e 1 no Alakazam (que tá no Storage).
Colocar apelido da Hatenna como Reason e atualizar a personalidade para:
Personalidade Hatenna :
Reason é uma Pokémon peculiar, essa seria uma das melhores palavras para descrevê-la. Como toda boa bruxa da floresta, ela vê as emoções humanas como barulhentas demais, incômodas, no ponto que ela chega a ficar irritada e não hesita em descontar essa raiva nas pessoas barulhentas, seja com bofetadas ou em casos mais extremos com seus poderes psíquicos.
Mas, quando a questão é outros Pokemon, esses que vem em inúmeras formas e com emoções tão barulhentas tanto, a abordagem da Hatenna é diferente. Ela ainda não gosta do barulho, mas uma curiosidade desenfreada a move, o fato dos Pokémon serem difrentes em suas formas é o que a deixa interessada em suas características.
Ela tem um desejo de estudar os outros membros da equipe de sua humana: Por que o Espeon é um ladrão hiperativo? Por que o Alakazam é diligente no seu papel como líder? Por que a Starmie... é a Starmie? Mas os seus métodos de estudo, fazem com que estudar essa velha guarda seja um tanto inacessível, logo, seu olhar é desviado para os outros novatos, seja isso uma coisa boa ou ruim.
E a fase de grupos do Battlefield acabava. Não sei como me sentir com isso, apesar de eu ter conseguido uma vitória, no fim eu acabei caindo na chave inferior do mata-mata, devido a vários critérios de desempate. Isso definitivamente não é uma coisa boa, eu tenho apenas uma última chance. Pensar demais nisso só vai me encher de ansiedade e provavelmente causar algumas noites mal dormidas, e era exatamente o que eu iria fazer: pensar demais nisso.
Mas o ideal seria eu ficar no meu quarto do Centro Pokémon, passear pela cidade, afinal eu tenho um bom tempo de espera até a minha próxima batalha, visto que dependo dos resultados da chave superior. O que vai ser de mim? Saberei tirar férias ou ficarei enchendo minha cabeça sobre os desafios que estão por vir?