Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[...greediness?] – Cerulean City –

3 participantes

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Não, você não pode reclamar da gulodice da minha sobrinha linda.

Um breve olhar de canto se esgueirou na direção da loira, quando ela tomou a dianteira de se afastar pra achegar mais pertinho de uma das vítimas. Veja bem, a ruiva amava essa biruta? Claro, sem dúvida nenhuma! Mas, há confiança na ideia de largar ela sozinha pra resolver esse tipo de coisa? Também sem dúvida, NÃO.

Vai saber que tipo de doidera essa criatura vai blábejar?

— Cê já parou pra ver a bolsa de um treinador? — Foi a simples resposta que ofereceu ao policial, um sorriso mínimo passeando pelos lábios. Não vem ao caso que a da própria ruiva, em específico, talvez fosse um pouquinho mais exagerada que o resto... ESPECIALMENTE no caso das pelúcias!

Mas de qualquer jeito, não era como se ela considerasse aquilo ali tão importante assim. No fim das contas, quem tava com a merda atolada no rabo eram os bonitos ali, né? Se eles quisessem recusar ajuda depois de terem posto um contrato pra jogo, hey, aí era completamente fora da alçada (e do interesse) da ruiva.

Basicamente, talvez fosse importante.
Mas não importante o suficiente que fizesse ela se importar com não dobrar.

— A gente... Tenta, na pior das hipóteses! — Um sorriso manso ao policial, pacientemente esperando enquanto ele puxava a nota do que diabos que tava faltando... Ou algumas coisas que estavam? Os olhos passearam pela lista entregue, tomando alguns segundos antes de sentir uma loira se empoleirando no ombro, um olhar de canto que espiou os olhinhos azuis daquela fofura antes de retornarem ao papel.

Mmm...

— Tá. Então a gente vai pela confeitaria e vê o que é que dá pra fazer a partir dali. — Era uma solução simples, né? Então, o papel foi dobrado, e posto no bolso. TAMBÉM! — Botar uns pingos nos i's e qualquer coisa a gente avisa. — Ou não. Provavelmente não. Elas eram do tipo que trabalhavam mais sozinhas, sabe como é!

MAS- DE QUALQUER JEITO!
...bora pra confeitaria, então?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


Eu sei o que elas querem de verdade. Estão todas dizendo que vão até o lugar e procurar por pistas, mas eu aposto que o interesse mesmo é em comer doces. Vocês não me enganam, muito menos uma garota grávida cheia de desejos.

Pois bem, elas saíam da delegacia e supostamente foram em direção à Confeitaria Ao Creme(que ficava partindo do centro em direção ao rio), sorte delas que a delegacia já estava no centro, então já era meio caminho andado. A outa parte erra ir em direção ao raio que corta a cidade e lá fazer o que tinham que faze, mas não se esqueçam: a mulher foi roubada ao entardecer, então talvez o momento atual, uma tarde clara, não fosse o melhor momento para tentar encontrar pistas facilmente.

De qualquer modo, consideremos que a dupla dinâmica foi em direção ao rio. Eu afirmo que no caminho elas não foram assaltadas, sequestradas, esfaqueadas, explodidas ou feitas de refém, nem manipuladas a comerem salgados de origem duvidosa. Foi um momento simples e tranquilo no qual puderam andar em segurança(apesar dos roubos). Em certo momento, puderam avistar a Confeitaria Ao Creme, com sua mascote Alcremie no outdoor do estabelecimento. Além disso, notaram que era uma avenida comercial. Havia uma loja de roupas, restaurante, conveniência, prestadores de serviço e outras coisas simples que vemos andando pela cidade.

Ainda era tarde, talvez elas pudessem passar o tempo fazendo algo ou simplesmente investigar o tal beco. Sim, o beco próximo à Confeitaria Ao Creme era visível e só havia um por perto, logo só pode ser esse. Enfim, qual decisão tomariam?

Itens Roubados :


Natalie :


Karinna :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
off escreveu:
tyzinho se importaria de dar um negocinho pras minhas filhas:

2 Proteins > Ivy (novo total: +51 ATK)
2 Carbos + 1 Swift Feather > Ivy (novo total: +21 SPEED)
3 Resist Feather + 1 Iron > Sashimi (novo total: +20 DEF)
2 Calcium > Manju (novo total: +23 SP. ATK)




greediness
- Avisamos sim... - murmurei, agarrando o braço direito da ruiva enquanto deixávamos a delegacia - ...

Um dia claro, horas para gastar e envolvidas no meio de uma missão onde devemos descobrir quem roubou mercadorias. Se a última parte fosse trocada por "no meio de uma missão onde ROUBAMOS mercadorias", seria somente uma tarde qualquer, acho. Pelo que nos foi informado os assaltos só começam ao anoitecer, então tinha tempo pra caramba pra gastar ainda.

- E se........ - olhei para a ruiva e abri um sorriso travesso - A gente fosse tomar um solzinho perto do rio da cidade, tomar um suco de Pinap Berry, aproveitar enquanto não nos enfiamos em algo que - respirei fundo antes de continuar, revirando os olhos no processo - muito provavelmente vá se tornar uma coisa bem nefasta e sombria que irá tirar nossa paz e saúde?

Wooper sabe... Com a gente nunca é só uma coisa só e com esse assalto certamente não seria diferente. Não me surpreenderia se no meio dessa confusão toda, sei lá, aparecesse algo de outra dimensão pronto pra dominar a humanidade - ou algo assim.

- ....... Hein! - deitei a cabeça no ombro de Chase enquanto andávamos - Podemos comprar algumas coisinhas nessa Confeitaria, pegar algumas informações lá e depois fazer um piquenique perto do rio. - Ivy já se animou com a possibilidade de comidinhas - Bom que já entramos no personagem de pobres turistas que vão entrar desavisadas em um beco sinistro.

A ideia era boa, mas estava mais interessada nas guloseimas também. Minha barriga estava começando a roncar e, enquanto caminhávamos, aproveitei para dar algumas coisinhas para Ivy, Manju e Sashimi, liberando a metálica e a raposa de suas esferas para nos acompanhar.

Day Care escreveu:

Bronzor - 97 posts
Slowking - 63 posts
Seadra - 31 posts



Wooper & Shuckle

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Pois é, essas missões com gente grávida é uma coisa sem tamanho, né? Agora junta isso aí com uma dragoa poço-sem-fundo, e só Gilatina é quem sabe onde é que vai parar essa rota - e olhe lá, viu? Considerando que pode ser que nem esse coitado saiba, também, aí já é outro detalhe por si só, e que provavelmente é melhor que não seja pensado muito a respeito pra que não se enrole ainda mais no fuzuê que pode vir a descer.

MAS TUDO ISSO É NADA MAIS QUE UM MERO DETALHE!

— ...hm. — Um olhar de esguelha foi lançado na direção da loira, quando ela já foi se achegando em toda a manha e cara dura que uma irmãzinha mimada poderia ter. A cabeça pendeu para o lado oposto com discrição, as madeixas deslizando em correspondência ao movimento enquanto a ruiva ponderava a respeito da belíssima sugestão. — Eu te digo que... É uma graça que você realmente acha que dá pra gente relaxar desse jeito sem que nada venha tirar a nossa paz. — Um sorriso torto, meio tosco, até; Pálpebras caíram com certa preguiça, ombros movendo com suavidade antes que um balançar discreto de cabeça viesse como complemento.

Além do mais, não é como se não dessem um jeito de puxar alguma coisa aleatória de outra dimensão quando estavam juntas (e separadas também), né? Suas mais recentes bonitezas haviam sido um Culto de Rotoms e um treco estranho de Jirachi, então... No mínimo, não havia muita esperança a respeito de ter uma aventurazinha pacata que se resumisse à socar o queixo de alguém e receber uma grana.

— A gente vai fazer o seguinte. — Um puxãozinho leve em uma das madeixas da loira, só de implicância. — Dar uma olhada no beco. Passar na confeitaria. E se nada tentar sequestrar a gente pra outra realidade durante ou depois disso, a madame pode ir toda feliz pro rio. — Uma pausa. Bem, BEM breve. — E NADA de topless! — VÁLIDO RESSALTAR!!!!

Mas fora isso?
SIMBORA!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


Houve controversas. Enquanto Karinna queria dar uma passadinha nas lojas, Natalie já de impunha forçando sua irmã a caminhar até o beco. Oh, que infelicidade para nossa loira, não é mesmo? Não é agora que ela irá estourar o limite do cartão do @Rin Chevalier (mais conhecido como Shion neste universo) com coisas de satisfação pessoal. Triste, não é? Mas talvez ela ainda tenha sua chance!

Bem... a ruivinha arrastou a loirinha até aquele beco escuro(não tão escuro) e suspeito(extremamente suspeito). O que havia lá? Além de sombra, havia uma caçamba de lixo(aquelas grandes e retangulares cheias até a tampa) com um cheiro horrível, mas tão horrível que talvez elas precisassem de um banho se ficassem muito tempo em contato. Um gradil mais à frente separava as saídas, mas nele ainda havia uma porta de metal aberta permitindo que atravessassem. Havia uma porta que dava entrada à Confeitaria Ao Creme e à loja ao lado dela, uma loja de conveniências para ser mais exato.

É, não parecia ser um lugar muito suspeito. Não tinha nada para se encontrar ali naquele momento. Durante sua observação, seu dispositivo Rocket(ou seus telefones mesmo, se não existir algo do tipo) apitou e para as duas, houve duas frases.

A primeira era uma pergunta, nela dizia: Quanto se constrói em uma boa terra?

A segunda, uma resposta: Não se constrói, planta-se em terra boa.

Não havia nada mais além disso. Nenhuma instrução, orientação, apenas uma pergunta e uma resposta. Isso deixaria de ser o foco principal de imediato, já que algo resolveu pousar para descansar na cabeça de Karinna.

[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 Tarountula

Uma criatura sedosa e redonda. Espero que ela não tenha feito a chapinha recentemente.

Itens Roubados :


Natalie :


Karinna :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz

greediness
Não sei quem ficou mais triste, eu ou Ivy, mas Wooper tinha razão. Era melhor investigar o bendito beco antes de tudo, já que na melhor das hipóteses exista alguma coisa pista para os assaltos.

Depois de dar os docinhos para minhas pequenas, retornei Sashimi e deixei Manju sendo carregada por Ivy. A raposa psíquica parecia aproveitar um pouquinho do sol também, então, não tem como negar.

- Nada de topless... - reclamei, fuzilando a ruiva com os olhos - Ninguém nem ia ver, eu ia ficar deitada de bruços. - cruzei os braços - Estraga prazeres!!!! - empurrei minha irmã CHATONILDA com um empurrão de ombro, não muito forte - Bom, quais são as chances de resolvermos isso agorinha e termos o dia livre no rio?

... Tá, tive que rir da minha própria piada.

Cá estamos no beco. Poderíamos estar aproveitando o solzinho e o ventinho na beira do rio, mas estamos cheirando lixo. E não é um lixo qualquer, tá? Vocês sabiam que coisas doces são umas das primeiras a se decompor no chorume? E que com isso vem o cheiro tão agradável das bactérias?

Não me pergunte como sei disso, mas sei. Agora imaginem que cheiro agradável.

- Hm, tem outra porta aqui, parece que dá pra uma lojinha de conveniência. - vai que estávamos focando demais na confeitaria? - Será que sabem de algo? Posso ir perguntar.

E, olha, só um Ranger mesmo pra achar que a nossa organização criminosa nos daria qualquer tipo de dispositivo pra comunicação! Não temos nem plano de saúde...

- Huh? - peguei meu celular e a mensagem de número desconhecido já denunciava o que era - Ah não, esses enigmas, não. - bufei, voltando meu olhar para Wooper que observava o seu dispositivo eletrônico - Já sabe que eu não entendi nada, né? Vai ter que explicar pra m-

Não me julguem na situação a seguir, já que qualquer um faria o mesmo quE EU SEI. Estava tão distraída com a mensagem e com Chase que sequer notei algo pousando na minha cabeça. Ao sentir algo agarrando suas patas na minha cabeça, meu único reflexo foi dar um belo de um tapão pra tentar tirar.

- AAAAAAAaaaaAAAAaaA QUE QUE ISSO TIRA DE MIM TIRA DE MIM NATALIEEEEEEEEEeeeeeee

Com a nossa sorte, certamente poderia se tratar de algum alienígena sugador de mentes.

... Ou daí pra baixo.


Day Care escreveu:

Bronzor - 98 posts
Slowking - 64 posts
Seadra - 32 posts



Wooper & Shuckle

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Não que eu esteja querendo cabuetar ninguém, mas só dizendo que eu tenho quase 98% de certeza que essa bonita aí já estourou o tal do limite mais do que só algumas vezes. E assim, não é por nada não, mas esses 2% que restam também me dizem que o Shion teve que cancelar o coitado do cartão depois da vigésima nona (o que provavelmente aconteceu depois do escândalo do leão, que finalmente abocanhou o menino depois de tanto sonegar).

MAS ATÉ AÍ- isso são só detalhes.

— Quero te lembrar que a gente tá em Cerulean, não no deserto, tá? — Veio a instantânea reclamação com o empurrão de ombro - uma espiadinha de canto e um estreitar leve de olhos antes de um breve revirar, um sorriso torto brincando pelo canto dos lábios. — NÃAAAAO que você possa no deserto, princesa! — Obviamente, não podia. Como ficou bem explícito da última vez. NA VERDADE, NÃO PODIA NUNCA, NÉ? Mas até aí, é tudo detalhe.

— Um dia eu vou te encontrar no noticiário de ter feito algum escândalo em uma praia de nudismo- — Um murmúrio breve que acompanhou um discreto balançar de cabeça. Ironicamente, seria BEM possível. E a pior parte? POR VÁRIOS POSSÍVEIS MOTIVOS, mas não vamos pensar muito a respeito disso aqui.

De qualquer maneira, vamos partir pra parte boa: O BECO!
...Tá. Não era exatamente uma 'parte boa', especialmente quanto o negócio tava só a mais fétida putrefação - nada, NINGUÉM seria capaz de convencer a ruiva que não tinham pelo menos uns três cadáveres ali e, veja bem, ela já havia passado MUITO tempo em cemitérios pra ser uma fonte EXTREMAMENTE CONFIÁVEL a respeito de quando tinha ou não algo morto no lugar.

É verdade esse bilhete, tá?

— ...... — E aí, tem todo o rolê mental pra não virar boca de bêbado em uma hora dessas. A primeira reação que teve foi simplesmente a de remexer a mochila e puxar uma máscara de neoprene ali de dentro, colocando por cima do rosto com toda a paciência do mundo em uma mera tentativa de evitar ser açoitada pelo ODOR DA MORTE que tinha ao redor. O silêncio foi espontâneo por alguns momentos, olhar passeando pelo ambiente em busca de alguma coisa que pudesse MASSACRAR a infelicidade e servir como belíssima distração daquela porcaria.

Óbvio, sem sorte. Quando é que elas tinham sorte, né?
Desgraça.

— ? — Sabe quando você tá no automático, tentando SOBREVIVER? Bem, ter um celular enfiado na tua cara provavelmente muda as coisas. Foi exatamente isso que arrastou a ruiva outra vez para a realidade, além do TRANSTORNO DA PODRIDÃO que rolava no ambiente. Um estreitar de olhos que veio como consequência inevitável...- — ...Eu vou explodir alguma coisa se eu tiver que- — ...e aí veio a resposta.

E NADA FAZIA SENTIDO!

Mas tá tudo bem. Não que precisasse fazer, considerando que logo após o fato aconteceu A TRAGÉDIA DO BECO, mais conhecida como [a chapinha destronada] ou qualquer coisa do tipo. E pra falar a verdade, não deu nem pra entender o que rolou antes que a loira começasse a SURTAR e GRITAR e ESCANDALIZAR enquanto uma bola gigante branca pululava sobre as madeixas douradas e-

— MEU GIRATINA VOCE TA VIRANDO UM BALAO QUE QUE É ISSO — Tá, não exatamente. Foi mais um resultado de jumpscare, sendo bem sincera; E o resultado acabou sendo que o belíssimo do Bombril achou de muito bom gosto agir IMEDIATAMENTE (com o problema sendo: O coitado não tinha a MENOR NOÇÃO DE FORÇA, considerando que ainda não tinha tido muito tempo pra lidar com a diferença das últimas vitamininas).

Ele mirou a mangueira bem na direção da cabeça da loira. Na direção da bola gosmenta (?) que havia delicadamente pousado.

E. Aí.
...AFOGOU
as duas
de uma vez só.

TSUNAMI!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


Ah... parece que esse é o fim, não é? Um beco escuro, uma coisa redonda em sua cabeça e o jato de água ultra potente vindo em sua direção. Não havia tempo para desviar. Sim, esse era seu fim. Karinna sabia disso antes de ser atingida e foi confirmado quando foi atingida. Não só ela, mas a criatura redonda também foram arremessadas para trás, o inseto desmaiado enquanto a loirinha estava zonza, nem sabia mais quem ela era, parece até que sua consciência estava entre este mundo e o próximo(Arceus queira que seja para subir).

É isso, Bombril é uma criatura mortífera. Tudo começou naquele fatídico dia no conservatório de Hisui. Infelizmente foi necessário para ele conseguir sua skin 5 estrelas de Brastemp nova. Enquanto a vida tentava decidir se deixaria Karinna ir ou não, alguém apareceu. Lembra de quando eu disse que nas paredes havia uma porta na qual levaria para dentro dos estabelecimentos? O da confeitaria abriu e uma garota com o uniforme de atendimento saiu de lá.

-Então... o que aconteceu com o Tarantoula? - a garota olhava para o inseto com olhos em espiral rolando no chão por conta da inércia, só depois que percebeu a loira toda largada ali -É sua amiga? - ela apontou.

Colocou as mãos na cintura cabisbaixa, então suspirou.

-Por que as pessoas sempre fazem confusão aqui? Já não basta os outros falando que são roubados aqui, agora cenas de masoquismo em plena luz do dia? Não dá, não pra mim.

Então a porta fechou. Batida, na verdade. De imediato, ela foi aberta de novo.

-Tá. Não posso deixar uma garota desmaiada no chão. Vem, eu te ajudo a trazer ela pra dentro pra cuidar dela. Só não façam bagunça aqui dentro.

Itens Roubados :


Natalie :


Karinna :





Última edição por Tyrant em Dom Abr 21 2024, 15:55, editado 1 vez(es)

_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz

greediness
Foi mais rápido demais. Imagina em um piscar de olhos você estar com algo não-identificado na cabeça, gritando e tentando tirar e acabar recebendo um belo de um jato d'água do seu sobrinho favorito.

... O problema é que não é um jato de água qualquer.

Wooper perdeu a mão na quantidade de vitamina que deu pro Bombril e eu descobri da pior forma.

- AAAAAAAAAAaa- - os gritos foram abafados pelo Hydro Pump que me arremessou para trás - ...

A porrada foi tão, mas tão grande, que tudo que consegui fazer antes de bater no chão e desmaiar foi tentar ajeitar minha postura e não quebrar nada. Desmaiar aqui não é exatamente um problema: Ivy estava em cena e, na pior das hipóteses, a voadora me carrega no colo até eu acordar. Quebrar um braço ou sEI LÁ TER TRAUMATISMO CRANIANO seria muito pior.

Mas, tá. Desmaiada.

Espero que Natalie esteja preparada para a GRANDE RECLAMAÇÃO que farei quando acordar. Tadinho do Bombril, vai achar que a culpa é dele, mAS É DA SAFADA DA MINHA IRMÃ!!!!!!!!

Day Care escreveu:

Bronzor - 99 posts
Slowking - 65 posts
Seadra - 33 posts



Wooper & Shuckle

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Oh.

Oh não.

Sabe quando você percebe que o negócio deu ruim, mas não tem como fazer nada a respeito até bem depois do exato momento que tudo foi por, literalmente, água abaixo? Então, foi basicamente isso que rolou com o projeto de TSUNAMI PRESSURIZADO que tentou (ou, talvez, tenha conseguido, em toda a sinceridade) afogar a coitada da sua belíssima irmã - não deu nem tempo de deixar escapar uma exclamaçãozinha que fosse antes que a bonita quase passasse pela parede num baque não muito bonito.

Te admito que se ela não fosse tão CABEÇA DURA, a ruiva provavelmente acabaria um pouquinho mais desesperada a respeito da possibilidade da madame ter literalmente morrido; Como não era a situação aqui, a solução era respirar fundo, segurar um riso nervoso e torcer pra não acabar de algum jeito parando em um hospital antes da hora.

— ... — O que era bem difícil, dado o cenário. E sabe o que você faz em um momento desses? Você gentilmente chega na sua sobrinha, SUBORNA ela com a ideia de alguns doces pra carregar uma donzela adormecida e torce, momentaneamente, que tudo esteja bem. E claro, isso pode ou não ter acontecido - mas é o tipo de coisa que não se pode deixar registro, sabe como é.

ALIÁS, SERÁ QUE DAVA PRA CAPTURAR A-

Ah.

— ...E esse é um bom jeito de começar o dia. — Um breve acenar de cabeça, um olhar de canto de olho para o eletrodoméstico que praticamente fingiu desaparecer atrás da própria mangueira - e o fez logo a seguir, nas costas da dragonite. Um riso meio nervoso, e a ruiva tomou toooodo o tempo do mundo pra recuperar a coitada a aranha (morta?) nas mãos, espiando a bola grudenta de teia nas cositas e-

Abre porta.
Fecha porta.
Abre porta.

Ainda bem que ninguém foi preso.
AINDA!

— Pra ser justa? — Um erguer de mãos, e também de um estranho pokémon com os olhos atualmente em espiral. — A culpa foi dessa aí, ó. — E do Bombril. Mas ninguém precisa saber disso! Até porque, não era como se no beco tivesse câmeras. Se tivesse, não teria tanta gente sendo assaltada sem prova nenhuma, né?

— Se cê der um momento só pra um sofá pra coitada, já adianta! Ela tem medo de aranha, e tal...... — Era uma ÓTIMA explicação, tá? E, felizmente, tem uma dragoa pra carregar a bela adormecida. E que, se Gilatina quiser, não vai se lembrar de ser nocauteada por um Hydro Pump depois de acordar. Será que dá pra culpar a aranha por tudo? Não é como se ela estivesse acordada também, no fim das contas!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 2 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos