Como assim o negócio de 'se eu não tô vendo, eles não tão me vendo' não funcionou aqui? Tem alguma coisa muito errada com essa dimensão e não é nem o fato de que a escuridão não continuou além do lote - quem é que precisa de luz pra botar uma carga por aí? Eu, hein.
Só tem uma coisa que você pode fazer quando alguém pensa que você é lesada.
Você se faz de lesada de verdade - ou algo do tipo. Mas considerando que se fazer de lesada provavelmente levaria mais tempo do que o universo permite, talvez seja melhor só se fazer de sonsa, ou simplesmente de alguém que não tá nem aí.
Pra falar a verdade, talvez a (não) ruiva realmente não estivesse nem aí.
QUER DIZER, sacomé, esse povo todo aí não parecia muita boca além de alguns ladrões de galinha. ENTÃO... Não deve ser tão díficl, deve? Tá, você tem uma situação que ninguém levou a boa até o momento, mas você também tem que entender que NPCS não podem levar a boa em um cenário desses, ou simplesmente não tem missão.
É assim que funciona, né?
Né?
Pois digo mais. Não só fez a lesada, ou sonsa, ou qualquer outra coisa: Fez também a surda. Saiu caminhando pro lote, e caminhando seguiu, como se nem tivesse ouvido nada. Porque em uma situação dessas, fingir normalidade é a melhor opção - ou o pessoal vai esquecer da sua existência, ou vão pensar que você é doida o bastante pra isso (e todo mundo sabe que não se deve mexer com doido).
Ou só lesada, mesmo.
Então, continuou andando pra pegar esse lote. NÃO HÁ TEMOR A SE TEMER!
...Mas também, não era tão lesada assim, considerando os dedinhos que casualmente escorregaram pro bolso do moletom. Se tivesse que brigar, a briga tava feita: Com um belo par de Dracovish e Togekiss que certamente adorariam entrar na porradaria.
...talvez.