Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionInicio de uma nova jornada EmptyInicio de uma nova jornada

more_horiz
Quando, o garoto , pegou seu primeiro pokémon ele logo tinha saído do laboratório  o garoto estava andando pelas ruas de hoenn pela littlerot city logo o mesmo liberava seu pokémon da pokébola para observa-lo melhor.
-- Oi, me chamo kanato sakamaki e você é? - o garoto respondia de forma fria.
O pokémon ficaria olhando curioso para seu dono e ficaria animado com ele logo ficando no ombro dele, ficando no ombro dele observando tudo da cidade encantado.
-- É até que bom ficar sem irmãos para atrapalhar.. - O garoto falava andando junto do seu ursinho segurando observando tudo enquanto que shuppet estava no seu ombro observando seu dono.
Kanato ficaria meio solitário por ter que falar só com um fantasma ele queria ter mais pokémon com que possa conhecer ou amigar e também fazer amigos na jornada dele, na verdade amigos não, pois ele não precisava de amigos e sim só de pokémons para conviver então o mesmo ficava andando pela cidade a procura de algum pokémon com que possa achar ou encontrar mas ele não queria encontrar treinadores pois achava eles meio que desprezíveis(talvez).

Spoiler :

descriptionInicio de uma nova jornada EmptyRe: Inicio de uma nova jornada

more_horiz

OFF :

É isso... Kanato estava por conta própria agora, sem família ou qualquer outro empecilho para a sua tão desejada independência. Era apenas ele e seu Shuppet, o pequenino Pokémon fantasma, que costuma se atrair por sentimentos negativos. Será que a proximidade existente entre Pokémon e Treinador tenha alguma ligação com essa informação ou a conexão entre eles vai muito além disso? Acredito que só o tempo de convívio entre os dois para determinar.

Enfim... O jovem e seu Pokémon estavam em Littleroot, uma cidadezinha bastante simplória do interior de Hoenn. O vilarejo era cercado por bosques densos e as próprias ruas eram bastante arborizadas. Não haviam prédios altos ou asfalto como em outras cidades maiores, tipo Rustboro. Toda a pavimentação era de paralelepípedos, bastante esverdeados por musgos. As casas eram de blocos cerâmicos e possuíam uma arquitetura bastante simples. A maior parte de Littleroot era residencial e em algumas residências de dois andares, até varais eram pendurados de ponta a ponta com algumas roupas para secar.

Shu-shu? Dizia Shuppet, sobrevoando os ombros de Kanato, apenas para pousar em um deles. Era como se questionasse para onde deveriam ir. Afinal, apesar de não ser muito movimentado, o vilarejo tinha um pequeno centro comercial, além da estrada do Laboratório e o subúrbio com algumas pequenas praças. Entretanto, antes de tomar qualquer decisão, um grito, seguido de choro foi ouvido pela dupla. Shuppet, impressionado, deixou o ombro de Kanato e tomou uma curva entre duas casas, tentando ver o que ocorria. O que o treinador faria? Inicio de uma nova jornada LrpOMIF

Progressos :


Pokémon Party :

descriptionInicio de uma nova jornada EmptyRe: Inicio de uma nova jornada

more_horiz
Spoiler :

-- Eh, um choro? -- O garoto logo olharia pro pokémon dele tomando uma curva entre duas casas para ver o que ocorria, enquanto que o garoto estava pensando se deveria ir ver qual era o motivo do choro ou não.
Enquanto que estava decidindo se iria o garoto veria que seu shuppet estava meio que impressionado o garoto não queria decepcionar o seu shuppet logo ele iria ver o motivo do choro andando junto do shuppet olhando as duas casas que estariam ali, indo em direção do choro ainda segurando seu ursinho de pelúcia chamado de teddy, ainda ficando em pensamento que poderia talvez achar um treinador ou pokémon, mas o mesmo não iria gostar de encontrar treinadores porque este não gostava de pessoas e sim de pokémons.
Spoiler :

descriptionInicio de uma nova jornada EmptyRe: Inicio de uma nova jornada

more_horiz

OFF :

Kanato foi atrás de Shuppet e, fazendo a curva entre duas casas, acabou parando numa espécie de beco que terminava em um bosque, ainda dentro da cidade. Ali se localizava um parquinho mais intimista, provavelmente destinado aos moradores das casas próximas. O choro ouvido vinha de uma menina, de aproximadamente uns 8 a 10 anos, trajando um vestido florido e uma blusinha simples, azul. Ela estava no chão, com a mão protegendo seu rosto. De pé, ao seu lado, um rapaz um pouco mais jovem do que o próprio Kanato, e seu rosto - inclusive, muito parecido com o da menina, talvez um irmão ou primo - estava vermelho de raiva, enquanto ele esbravejava.

Você só faz besteira, Nahir! Agora o Pokémon sumiu, foi para a Floresta! Idiota! Sempre estraga tudo! ARGH! Ele reclamava com a garota, que apenas chorava, sem chances de responder ou se justificar. Aparentemente, Shuppet foi atraído para o local por apreciar estes sentimentos ruins, provavelmente, neste caso, a mágoa. Kanato não tinha interesse em pessoas, apenas Pokémon, mas talvez seu Pokémon pensasse diferente... Nem que fosse apenas por uma necessidade fisiológica. De todo modo, os dois humanos adiante estavam em uma acalorada discussão e nem notaram a presença do rapaz e seu companheiro. Dito isto, o que o treinador faria? Inicio de uma nova jornada LrpOMIF

Progressos :


Pokémon Party :

descriptionInicio de uma nova jornada EmptyRe: Inicio de uma nova jornada

more_horiz
O garoto ficaria olhando para as duas crianças se sentindo incomodado pelo falatório delas, então o garoto daria um tapa no garoto para proteger um pouco a garota, na verdade ele não se importava com isso mas queria fazer o possível para fazer os dois se silenciarem.
-- Ei, querem parar de falar?! - O garoto falava irritado logo suspirando e depois começaria a falar de novo -. Vocês parecem estar desesperados por causa de um pokémon! Que tal eu ajudar vocês? E em troca param de fazer esse barulho?! - O garoto continuaria irritado com o garoto e a garota dando uma iniciativa no assunto querendo que ambos o escutassem.

descriptionInicio de uma nova jornada EmptyRe: Inicio de uma nova jornada

more_horiz


Em meio à discussão de Nehir com seu suposto irmão mais velho, Kanato resolveu se intrometer e falou um pouco mais alto, atraindo a atenção dos jovens. A garota se surpreendeu logo de cara e se manteve recuada, na defensiva. Já o seu irmão mais velho, só parecia emburrado mesmo, mas observou profundamente o garoto e pareceu esperar que dissesse alguma coisa. Enquanto Kanato falava, era notável que o rapaz parecia julgar a forma do treinador se portar e se vestir, apesar de não dizer nada abertamente. Diferente de sua irmã, que parecia aliviada de terem interrompido o conflito.

Ajudar? Eu não acho que seja possível, mas pelo menos você tem um Pokémon. Não é mesmo? O garoto, ainda sem nome, falava e apontava para Shuppet, de forma ríspida Eu também não tenho tempo pra isso... Resolva com a minha irmã! Finalizou o rapaz, batendo o pé, indo embora sem olhar para trás e nem querendo ouvir nada ou ninguém.

Ãhm! Perdão pelo meu irmão Ozil! Dizia a menina, ao ver o irmão desaparecer de vista Como deve saber já, meu nome é Nehir. Eu e meu irmão viemos de uma região distante daqui e ainda não fizemos amigos em Hoen... Não temos Pokémon também e o Ozil queria capturar um Taillow muito especial, mas também não temos Poké Ball. O problema é que... O meu irmão maltratava muito o Taillow, amarrava ele pela patinha. Daí eu soltei ele e fingi que ele fugiu sozinho... Foi pelo bem do Pokémon, sabe?! Só que... Ele continua voando por aí e pior, o Taillow parece gostar de roubar coisas das pessoas da cidade. Eu tenho medo de fazerem mal a ele... Será que você não consegue dar um jeito? Tirar ele da cidade ou capturar, não sei... Não quero que meu irmão fique com ele e não quero que os moradores maltratem ele! Eu nem sei o seu nome, mas... Que tal me dar uma ajudinha?Inicio de uma nova jornada LrpOMIF

Progressos :


Pokémon Party :

descriptionInicio de uma nova jornada EmptyRe: Inicio de uma nova jornada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos