Olha, namoral, eu sou muito prestativa. A Flora disse que queria abrir uma barraquinha de comida no Battlefield, e eu, toda prestativa, arrumei todo um estoque de salgados e contato de fornecedor. Aluguei uma van e tava feliz da vida trazendo os salgados para a minha gostosa em questão. Eu até vesti um daqueles roupões longos com umas estampas de Gyarados, sabe? Daqueles festivais de pesca e tal? Tava dedicada!
E lá estava eu, feliz da vida, carregando uma remessa de salgados de Tauros e uns de queijo de Gogoat FÊMEA para levar para barraca quando, de longe, vi a Karinna indo na direção da Flora. Fiquei muito feliz, já que tinha muito tempo que não via minha cunhadinha, mas quando vi ela tirando a blusa, arqueei uma sobrancelha, até aí, nada demais, sabe? Ouvi dizer que ela gosta mesmo de tirar a roupa e tal, mas né...
...quando reparei que ela tinha garrafa de saquê na mão, as coisas fizeram sentido. Eu nem vou citar a quantidade de merda que já fiz bêbada, mas quando ela enrolou a camisa na cabeça, eu parei em choque. A Flora, distraída que só enquanto zoava pra caralho um pirralho de cabelo azul, ainda deixou a loira tropeçar e cair com tudo na caixa de gelo das bebidas. De longe, vi Flora me procurando e bom, saí correndo pra ajudar!
Quando cheguei na barraca, coloquei os salgados em cima da bancada, e ajudei Flora a levantar a Karinna. - Olha, eu sei que ta quente, mas acho que tomar uma água era melhor pra se refrescar, né? - E ri, sem jeito, enquanto ajudava minha amiga. Reparei que tinham uns curiosos cercando a gente, e até pensei em fazer algo, mas felizmente, Glameow, Butterfree e Graveler tomaram a iniciativa de afastar os curiosos.
Que vão todos pro caralho!
Levando a loira pros fundos da barraca, deixava Flora cuidando das vendas e ia apoiar Karinna. Eu arrumava um pouco gelo e colocava numa sacola nos lugares onde havia ficado vermelho. - Bom, com sorte são só alguns hematomas, talvez nem fique roxo! - Falava pra ela., com um sorriso esperançoso, deixei quieto por alguns minutos e sentei no chão, ao lado dela.
- ...você ta bem? - Perguntava, após uma pausa. Quer dizer, era nítido que não, mas queria deixar ela falar somente para o caso de se sentir confortável, sabe, sem pressão. Sou só a amiga preocupada.