off :
OIE!!!!!!!
Fofa são seus olhinhos, mô
Boa batalha pra gente!!! <3
...Por que você tá sendo violento comigo, moço? :<
eu n sei oq to escrevendo, helpPerai, o Ace das batalhas é da Máfia das Letrinhas? CALMA AÍ ENTÃO QUE EU TÔ NO MEU LUGAR DE FALA, essa batalha é minha e, se não for, eu infelizmente terei que processar. Eu provavelmente devo conhecer um advogado ou dois que assumiria essa causa. Terei de consultar atentamente com os fornecedores de--- figurinha.
AHEM!
De alguma maneira um tanto quanto esquisita, era estranho pensar que havia dado um jeito de galgar espaço até aquele ponto do torneio, especialmente levando em consideração que as regras da competição haviam limitado o uso dos pokémons para bichinhos que não tinha um pingo de intimidade e compreensão a respeito de suas 'funcionalidades' em campo. Mas, hey! E não é que pra sua surpresa, eles eram até que bons no que faziam, apesar do fato?
...uma pena que não tinha tido muito tempo pra pensar em como melhor aproveitar as forças e fraquezas de. É fato que, de um jeito ou de outro, tinha algumas coisas das quais se arrependia no processo...
Meh!
Orbes cinzentos passearam de maneira preguiçosa pelo telão que, milagrosamente e para sua grande felicidade, não repassava as imagens dos treinadores duelando em campo. O fato trouxe um discreto relaxar para os ombros, ainda que por um motivo ou outro, eles não estivessem propriamente tensos, por mais que a ideia de ter que enfrentar uma nova batalha (que, pra variar, era com alguém que não tinha pokémons muito
amigáveis, por assim dizer) oferecia, indiscutivelmente, um breve nervosismo arranhando pela linha da coluna.
O que, obviamente, não a impediria de participar, de qualquer maneira.
Um dar de ombros foi tudo o que respondeu para a apresentadora a respeito de - ...pronomes? Um arquear de sobrancelhas veio por um brevíssimo instante, mas a ruiva não ponderou muito a respeito do fato. Em contrapartida, a fadinha psíquica pareceu bem feliz da vida com o reconhecimento que recebeu da drag, por um motivo ou outro - sua 'mãozinha' se ergueu no ar, balançando em um tímido cumprimento após uma delicada reverência pra lá e pra cá.
Quem não ficou feliz foi a Vaporeon, coitada, COMPLETAMENTE IGNORADA.
Isso é preconceito, tá? Ela até fez cara feia pra Floratta, torcendo o nariz na direção da arena e encarando os adversários que, pelo visto, seriam os únicos que lhe dariam um pingo de atenção.
Sniffle......Outra coisa que era estranha que é válido mencionar, por assim dizer, bem, se tratava do eletrodoméstico encarando sua ALMA do outro lado do campo. Um espécime que a ruiva encarou por bem mais que um ou dois segundos, assim que o olhar deitou em sua imagem; E, oh, céus, quão estranho era ter que lidar com um daqueles em um time adversário.
...que gosto ruim na garganta, era ter que enfrentar um dos seus.
— E aí? — Um acenar foi devolvido na direção de seu oponente, um sorriso simples brincando pelos lábios no processo de.
— Te falar- É crueldade ter que enfrentar esse Rotom aí. — Um comentário passageiro, um riso curto e um balançar de cabeça.
— É um dos meus principais... — MAS NÃO QUE ISSO IMPORTASSE TANTO-
— Mas barraram ele na entrada, sacomé! — Um infortúnio.
Pra falar a verdade, talvez ela pudesse ter tentado colocar ele pra dentro com um Rotom Phone falso e-
...
...
...
Um tique no olho que veio, inevitável, assim que as ordens vieram em campo e um elefante gigantesco entrou no meio do campo de batalha - e não só isso, como também trazendo consigo a potência de uma terastalização e, obviamente, todo o foco da rodada havia caído na coitada da sua Hatterene. Um sorriso afetado brincou pelos lábios, mãos escorregando pra dentro dos bolsos com uma respiração lenta, profunda, tomando conta da sua postura por um momento.
— ...Como se o primeiro não bastasse... — Ugh. Infelizmente, naquela situação, não havia muito a se fazer. Não era como se pudesse simplesmente ignorar o elefante - a solução era, como havia acontecido muitos outras vezes, balançar a cabeça e encarar.
— Maravilha. — Ou será que podia esfaquear pessoalmente o adversário do outro lado? Isso provavelmente poderia contar como algum tipo de vitória-
Ehem...
— Yawn no Copperajah... E no Donphan. — Foi a primeira coisa que pediu para seus pokémons. Uma esfera permanecia em mãos, casualmente jogada para o ar, só para ser recuperada mais uma vez em um agarro quieto dos dedos.
— Nuzzle no Copperajah e Protect. — Um tiltar breve de cabeça para o lado, uma calmaria quase afetada brincando com a expressão.
Pode começar sem medo de ser feliz, mas também não vai ser feliz batendo, não.
Pelo menos, não agora!