Battlefield
Parece que o mar não tá pra peixe. Ou melhor, a terra não tá pra elefante. Os próprios participantes da batalha pareciam surpresos com o desenrolar da batalha. Quero dizer, onde já se viu, ter uma maré de sorte e azar mútuos, assim tão grande? Vai saber o que tinha naquele lamaçal da Vaporeon... Bem, eu já lhes adianto que o destino dos paquidermes foi exatamente aquele que se esperava. Infelizmente, não houve nenhum número mágico de RNG que foi capaz de salvar Ayzen — muito pelo contrário, o rapaz sofreu nas mãos da Fortuna.
A pseudo-aquática de Natalie disparou um raio congelante contra a Donphan, o que era bastante problemático. No entanto, a elefanta parecia estar com calor durante seu sono, então de um certo jeito meio estranho, pareceu até ficar grata por aquela rajada de frio que até mesmo congelou a bandana que segurava. Hatterene havia erguido uma barreira para caso fosse necessário tomar uma posição mais defensiva, mas... ambos os elefantes continuaram a dormir. Isso mesmo, Copperajah ficou seus exatos três turnos adormecidos, incapaz de fazer qualquer coisa que seja, e sua esposa o acompanhou até o fim.
Literalmente.
Bastou mais um raio de gelo, um pisca-pisca de fadinhas, e bum! Os dois Pokémon de Ayzen dormiam sem esperança de acordar sem antes dar uma volta no Centro Pokémon. — Eu tô passada! — Uma voz familiar disse, interrompendo o silêncio da rodada. — Menina, eu tô chocada! — Completou Flora Floratta, claramente passada e chocada com os acontecidos. — E assim mesmo, num piscar de olhos, os elefantes que estavam de naninhas foram de Florges!!!
A apresentadora pegou um leque, sacudindo seu mini-ventilador como se tentasse espantar seu choque. — Ayzen do céu, garota... Quando você chegar em casa, eu recomendo uma boa dose de sal grosso. Sabe, pra jogar pelo ombro, pra rodear a cama, de tudo um pouco. Por que não é possível isso! — Honestamente? Eu faria a mesma coisa. Depois de uma sequência de rodadas tão azaradas para o loiro, eu ficaria preocupado. — Agora só resta ao ranger mandar de volta ao campo Rotom e Ceruledge, na esperança de aplacar a ira da Vaporeon...
Ayzen | Hearthome City | Natalie
✰
Donphan: Fainted Copperajah: Fainted | Hold Item 1: Hold Item 2: Tera Shard Steel | Trait 1: Trait 2: Heavy Metal | lv40 Donphan ♀ 0/122 lv40 Copperajah ♂ 0/148 | |
lv40 Vaporeon ♀ 154/154 lv40 Hatterene ♀ 49/96 | Trait 1: Water Absorb Trait 2: Magic Bounce | Hold Item 1: Tera Shard Electric Hold Item 2: | Vaporeon: ~x~ Hatterene: ~x~ |
Campo: Uma arena nos padrões da norma ABNT, com a marcação de Poké Ball no centro pintada nas cores do arco-íris. É manhã, e existem nuvens no céu
LOG :
Hatterene is protected!
Vaporeon Ice Beam > Donphan -37 (1 HP) > Focus Sash has been broken!
Donphan is fast asleep!
Copperajah is fast asleep!
Vaporeon Ice Beam > Donphan -32 (0 HP) > Donphan has been knocked out!
Hatterene Dazzling Gleam > Copperajah -34 (0 HP) > Copperajah has been knocked out!
Vaporeon Ice Beam > Donphan -37 (1 HP) > Focus Sash has been broken!
Donphan is fast asleep!
Copperajah is fast asleep!
Vaporeon Ice Beam > Donphan -32 (0 HP) > Donphan has been knocked out!
Hatterene Dazzling Gleam > Copperajah -34 (0 HP) > Copperajah has been knocked out!