Promoção imperdível
Conto 5
Calendário de Adventos Natalino
É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU!
Na compra das caixinhas de doces EXCLUSIVAS E LIMITADAS do grupo sensação do momento GOTHPINK, você participa da promoção "SODA POP NA SUA ÁREA" e concorre a um INGRESSO VIP pro GRANDE SHOW DE NATAL, daqui há pouquíssimos dias! Basta trazer sua garrafinha de Soda Pop, registrar o código e começar a ensaiar sua coreô favorita!
CORRE QUE TÁ ACABANDO, GOTHIKS!
"Tem certeza que isso vai dar certo?", GOTHPINK Nº. 1 perguntou. Ela encarava o cartaz, ali no meio da cozinha da confeitaria do hotel, com uma expressão desconfiada.
"Já deu", disse GOTHPINK Nº. 4, recolhendo um amontoado de notas fiscais e analisando-as friamente debaixo de seus óculos escuros. Em um ambiente fechado. Sim. "As caixinhas são um sucesso. Tão vendendo feito água."
"Eu gostaria de registrar que não concordo com essas maquinações perversas em prol apenas do lucro, das amarras cruéis que apenas visam o valor monetário! Meu negócio é com a arte!" chorou GOTHPINK Nº. 2, ainda mascando chiclete num canto. "Vou escrever um rap sobre isso."
"Obrigado", gemeu o pobre chef Ratatta, chegando com mais uma fornada de doces. "E-eu também não concordo..."
"Opa, delícia!", exclamou GOTHPINK Nº. 3, distraidamente pegando mais um doce.
"Eu não ligo pra dinheiro", disse o Beartic de cachecol vermelho; estava com uma Cubchoo no colo. "Essa parceria foi uma ótima ideia, porque assim a galera daqui vai finalmente dar valor pro melhor refri do mundo!"
"Eu só espero que não apareçam mais problemas", suspirou GOTHPINK Nº. 1. Ela caminhou pela cozinha pensativa, parando de frente para janela que dava para a fila quilométrica que se formava na confeitaria. "Esse show não pode flopar..."