[Missão]Eternamente preso em Eterna ou até a rota acabar
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Sinnoh :: Rotas :: Eterna Forest :: Rotas Completas
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Missão]Eternamente preso em Eterna ou até a rota acabar
MISSÃO ETERNA
Equipe escreveu:Venusaur: Venusaurite
Electivire: Lucky Egg
Whimsicott: Red Card
Chandelure: Life Orb
Cherrim: Heat Rock
Roserade: Expert Belt
O plano estava dando certo. Corremos sem sermos pegos por um momento, mas mais casulos e casulos surgiam. Nos afastar dos outros não fazia chegarmos a um lugar seguro para as pessoas presas, só que agora víamos algo que era de pleno interesse.
-A mansão! Vamos até lá!
Não fomos. Acabamos encurralados antes de chegarmos. Três pokémons dessa vez. Interessante a progressão aritmética nos encontros. Primeiro um só, depois uma dupla e agora um trio. Mas nós temos arsenal para lutar contra eles. Fiz minha escolha.
Gunvolt já estava em campo, então coloquei Héstia e Zahir em campo.
-Zahir, duplo Sludge Bomb em Carnivine. Héstia, duplo Shadow Ball em Tropius. Gunvolt, duplo Psychic em Dustox. Caso algum deles cai, foquem em ajudar atacando o alvo dos companheiros.
Com fé, as coisas vão dar certo.
▲
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: [Missão]Eternamente preso em Eterna ou até a rota acabar
Héstia era a mais veloz e atacava com sua esfera de sombras, que atingia o alvo, causando muitos danos neste. Gunvolt atacava em seguida, com seu poder psíquico, que derrotava imediatamente o inseto. O qual evaporava poucos segundos depois. Por fim, Zahir atacava lançando sua bola de lama venenosa contra a planta carnívora, causando bons danos nesta. O pokémon pescoçudo balançava seu pescoço com agilidade, lançando assim uma lâmina de ar, que feria consideravelmente a rosa de cor rosada. E a planta carnívora disparava um pó azulado, que ao cobrir o fantasma albino, este caía no sono.
Com Héstia adormecida, Gunvolt atacou a substituindo e usando seus poderes psíquicos para nocautear Tropius. O qual também desaparecia passados alguns segundos após seu nocaute. Zahir disparava mais lama contra o Canivine, que sofria os danos. E sem seus parceiros, atacava logo em seguida, disparando mais pó sonífero, agora sobre o elétrico. Mas este evadia saltando para o lado, facilmente.
Assim acabava a primeira rodada e parecia que não precisaria de muito mais...
Com Héstia adormecida, Gunvolt atacou a substituindo e usando seus poderes psíquicos para nocautear Tropius. O qual também desaparecia passados alguns segundos após seu nocaute. Zahir disparava mais lama contra o Canivine, que sofria os danos. E sem seus parceiros, atacava logo em seguida, disparando mais pó sonífero, agora sobre o elétrico. Mas este evadia saltando para o lado, facilmente.
Assim acabava a primeira rodada e parecia que não precisaria de muito mais...
Dustox:
Fainted
Tropius:
Fainted
Carnivine:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---Trait 1:
Shield Dust
Trait 2:
Solar Power
Trait 3:
Levitate
lv30 Dustox ♂
00/76lv30 Tropius ♂
00/99lv30 Carnivine♂
24/84 lv48 Héstia ♀93/115lv58 Gunvolt ♂155/155lv26 Zahir ♂51/67Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Motor Drive
Trait 3:
TechnicianHold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
TONY'S FIRINGHéstia:
Sleeping (1/?)
Gunvolt:
Normal
Zahir:
Normal
Campo: Floresta com árvores altas que a deixam escura, mas alguns raios de Sol passam pelos "vãos" das copas e a iluminam parcamente. Há muitos casulos de diversas vítimas.
Log de Batalha escreveu:Correção da batalha anterior:
Héstia (Chandelure) perdeu -10% HP (-11 HP de Danos) Máximo por atacar e causar dano, enquanto equipado com Life Orb. Ficando com 104/115 HP
Rodada 01
Turno 01
Héstia (Chandelure) usou Shadow Ball e causou -52 HP de Danos em Tropius (possui Stats ampliados). Héstia (Chandelure) perdeu -10% HP (-11 HP de Danos) Máximo por atacar e causar dano, enquanto equipado com Life Orb. Ficando com 93/115 HP
Gunvolt (Electivire) usou Psychic e causou -76 HP (stats ampliados) de Danos em Dustox.
Dustox Fainted
Zahir (Roserade) usou Sludge Bomb e causou -30 HP (Stats ampliados) de Danos em Carnivine.
Tropius usou Air Slash e causou -16 HP de Danos em Zahir (Roserade).
Carnivine usou Sleep Powder em Héstia (Chandelure), que começou à dormir.
Héstia (Chandelure) Sleeping.
Fim do Turno 01
Turno 02
Héstia (Chandelure) está Sleeping e não pôde atacar.
Gunvolt (Electivire) usou Psychic e causou -52 HP de Danos em Tropius.
Tropius Fainted.
Zahir (Roserade) usou Sludge Bomb e causou -30 HP (Stats ampliados) de Danos em Carnivine.
Carnivine usou Sleep Powder em Gunvolt (Electivire), mas falhou.
Fim do Turno 02
Fim da Rodada 01.
- Progressos da rota do TYRANT TORRES:
- Pkms:
Venusaur: Venusaurite/
Electivire: Lucky Egg
Whimsicott: Red Card, +30 o Sp. Def (Totalizando: +72 Sp. Def)
Chandelure: Life Orb
Cherrim: Heat Rock
Roserade: Trocou trait por Technician
Xp: Por vencer Kricketune lvl 16 (Exp no próximo post):
Héstia (Chandelure) ganhou 1485 de Exp. Não Upou, ficando Lv. 48 [6223/11286]. Nem ganhou Felicidade (Mantendo: 127).
Por vencer Misdreavus e Mothim:
Héstia (Chandelure) ganhou 1456 de Exp + 1.427= 2.883. Não Upou, ficando Lv. 48 [9106/11286]. Nem ganhou Felicidade (Mantendo: 127).
Gunvolt (Electivire) ganhou 1456 de Exp + 1.427= 2.883. Não Upou, ficando Lv. 58 [6869/18384]. Nem ganhou Felicidade (Mantendo: 141).
Captura:
Itens: -2 Coringada (Totalizando: 00)
-2 Moedinha de Arceus Platinadas (Totalizando: 00)
-1 Hidden Capsule (Totalizando: 00)
Missão Ranger:
BCs: +2 •Vencer uma batalha contra NPC(s) independente da quantidade de pokémons usados ou número de NPCs. (1/3)
+1 Vencer uma batalha contra pokémon selvagem, independente da quantidade de adversários presentes. (1/3)
Total: 51
Link Rota:
MISSÃO ETERNA
_________________
- Rankings Temp 4:
- Convidado, Clique Aqui:
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Re: [Missão]Eternamente preso em Eterna ou até a rota acabar
MISSÃO ETERNA
Equipe escreveu:Venusaur: Venusaurite
Electivire: Lucky Egg
Whimsicott: Red Card
Chandelure: Life Orb
Cherrim: Heat Rock
Roserade: Expert Belt
Off escreveu:Só uma correçãozinha. O Roserade tá com o Expert Belt.
Dos três, sobraram um e a gente ainda estava com força total para terminar de surrar esse trio. Agora é só atacar e o caminho para a mansão, supostamente, estaria aberto.
-Gunvolt, duplo Psychic. Héstia, duplo Shadow Ball. Zahir, duplo Sludge Bomb.
A vitória eu posso ter certeza que teremos, agora é ver o que o breve futuro nos aguarda.
▲
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: [Missão]Eternamente preso em Eterna ou até a rota acabar
Carnivine havia resistido bem, mas não teve chance para o próximo golpe. O primeiro Shadow Ball de Héstia fora o suficiente para fazer a planta desaparecer, assim como seus parceiros suspeitos.
Tyrante era forte, muito mais forte dos que aquelas estranhas criaturas que o atacaram desde que entrara na floresta.
Agora estava com o caminho aparentemente livre até a suspeita mansão. O que faria?
Tyrante era forte, muito mais forte dos que aquelas estranhas criaturas que o atacaram desde que entrara na floresta.
Agora estava com o caminho aparentemente livre até a suspeita mansão. O que faria?
Dustox:
Fainted
Tropius:
Fainted
Carnivine:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---Trait 1:
Shield Dust
Trait 2:
Solar Power
Trait 3:
Levitate
lv30 Dustox ♂
00/76lv30 Tropius ♂
00/99lv30 Carnivine♂
00/84 lv48 Héstia ♀82/115lv58 Gunvolt ♂155/155lv26 Zahir ♂51/67Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Motor Drive
Trait 3:
TechnicianHold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
Expert BeltHéstia:
Sleeping (1/?)
Gunvolt:
Normal
Zahir:
Normal
Campo: Floresta com árvores altas que a deixam escura, mas alguns raios de Sol passam pelos "vãos" das copas e a iluminam parcamente. Há muitos casulos de diversas vítimas.
Log de Batalha escreveu:Correção da Primeira Rodada:
Rodada 01
Turno 01
Héstia (Chandelure) usou Shadow Ball e causou -52 HP de Danos em Tropius (possui Stats ampliados). Héstia (Chandelure) perdeu -10% HP (-11 HP de Danos) Máximo por atacar e causar dano, enquanto equipado com Life Orb. Ficando com 93/115 HP
Gunvolt (Electivire) usou Psychic e causou -76 HP (stats ampliados) de Danos em Dustox.
Dustox Fainted
Zahir (Roserade) usou Sludge Bomb (+ Expert Belt) e causou -36 HP (Stats ampliados) de Danos em Carnivine.
Tropius usou Air Slash e causou -16 HP de Danos em Zahir (Roserade).
Carnivine usou Sleep Powder em Héstia (Chandelure), que começou à dormir.
Héstia (Chandelure) Sleeping.
Fim do Turno 01
Turno 02
Héstia (Chandelure) está Sleeping e não pôde atacar.
Gunvolt (Electivire) usou Psychic e causou -52 HP de Danos em Tropius.
Tropius Fainted.
Zahir (Roserade) usou Sludge Bomb (+Expert Belt) e causou -36 HP (Stats ampliados) de Danos em Carnivine.
Carnivine usou Sleep Powder em Gunvolt (Electivire), mas falhou.
Fim do Turno 02
Fim da Rodada 01.
Rodada 02
Turno 01
Héstia (Chandelure) usou Shadow Ball e causou -74 HP de Danos em Tropius (possui Stats ampliados). Héstia (Chandelure) perdeu -10% HP (-11 HP de Danos) Máximo por atacar e causar dano, enquanto equipado com Life Orb. Ficando com 82/115 HP
Carnivine Fainted
- Progressos da rota do TYRANT TORRES:
- Pkms:
Venusaur: Venusaurite/
Electivire: Lucky Egg
Whimsicott: Red Card, +30 o Sp. Def (Totalizando: +72 Sp. Def)
Chandelure: Life Orb
Cherrim: Heat Rock
Roserade: Trocou trait por Technician
Xp: Por vencer Kricketune lvl 16 (Exp no próximo post):
Héstia (Chandelure) ganhou 1485 de Exp. Não Upou, ficando Lv. 48 [6223/11286]. Nem ganhou Felicidade (Mantendo: 127).
Por vencer Misdreavus e Mothim:
Héstia (Chandelure) ganhou 1456 de Exp + 1.427= 2.883. Não Upou, ficando Lv. 48 [9106/11286]. Nem ganhou Felicidade (Mantendo: 127).
Gunvolt (Electivire) ganhou 1456 de Exp + 1.427= 2.883. Não Upou, ficando Lv. 58 [6869/18384]. Nem ganhou Felicidade (Mantendo: 141).
Captura:
Itens: -2 Coringada (Totalizando: 00)
-2 Moedinha de Arceus Platinadas (Totalizando: 00)
-1 Hidden Capsule (Totalizando: 00)
Missão Ranger:
BCs: +2 •Vencer uma batalha contra NPC(s) independente da quantidade de pokémons usados ou número de NPCs. (1/3)
+1 Vencer uma batalha contra pokémon selvagem, independente da quantidade de adversários presentes. (1/3)
Total: 51
Link Rota:
MISSÃO ETERNA
- OFF:
- Exp no próximo post.
E desculpa o erro do item do Zahir, a bag me confundiu. Já irei editá-la (no próximo post) se vc autorizar.
_________________
- Rankings Temp 4:
- Convidado, Clique Aqui:
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Re: [Missão]Eternamente preso em Eterna ou até a rota acabar
MISSÃO ETERNA
Equipe escreveu:Venusaur: Venusaurite
Electivire: Lucky Egg
Whimsicott: Red Card
Chandelure: Life Orb
Cherrim: Heat Rock
Roserade: Expert Belt
Aí sim! Vitória simples contra os três pokémons que deixou o caminho para a mansão livre. Agora era só entrar que poderíamos descobrir algo, certo?
-Valeu, galera. Podem tirar um momento para descansar agora.
Retornei o trio para suas respectivas pokébolas, após isso, caminhei em direção da mansão no intuito de adentrá-la. Vamos ver o que achamos lá dentro.
▲
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: [Missão]Eternamente preso em Eterna ou até a rota acabar
Retificando, Héstia acordava logo no início da primeira rodada do segundo turno, após dormir no segundo turno da primeira rodada. Era raro, mas as vezes, acontecia do pokémon acordar logo em seguida. E Ty teve tal sorte, conseguindo a vitória um pouco antes.
Após vencer os 3 selvagens e esses desaparecerem, o jovem ranger agradeceu seu time e os recolheu, para então entrar na mansão... O que encontraria lá?
Após vencer os 3 selvagens e esses desaparecerem, o jovem ranger agradeceu seu time e os recolheu, para então entrar na mansão... O que encontraria lá?
Dustox:
Fainted
Tropius:
Fainted
Carnivine:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---Trait 1:
Shield Dust
Trait 2:
Solar Power
Trait 3:
Levitate
lv30 Dustox ♂
00/76lv30 Tropius ♂
00/99lv30 Carnivine♂
00/84 lv48 Héstia ♀82/115lv58 Gunvolt ♂155/155lv26 Zahir ♂51/67Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Motor Drive
Trait 3:
TechnicianHold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
Expert BeltHéstia: Sleeping (1/?),Wake Up
Gunvolt:
Normal
Zahir:
Normal
Campo: Floresta com árvores altas que a deixam escura, mas alguns raios de Sol passam pelos "vãos" das copas e a iluminam parcamente. Há muitos casulos de diversas vítimas.
Log de Batalha escreveu:Correção da Primeira Rodada:
Rodada 01
Turno 01
Héstia (Chandelure) usou Shadow Ball e causou -52 HP de Danos em Tropius (possui Stats ampliados). Héstia (Chandelure) perdeu -10% HP (-11 HP de Danos) Máximo por atacar e causar dano, enquanto equipado com Life Orb. Ficando com 93/115 HP
Gunvolt (Electivire) usou Psychic e causou -76 HP (stats ampliados) de Danos em Dustox.
Dustox Fainted
Zahir (Roserade) usou Sludge Bomb (+ Expert Belt) e causou -36 HP (Stats ampliados) de Danos em Carnivine.
Tropius usou Air Slash e causou -16 HP de Danos em Zahir (Roserade).
Carnivine usou Sleep Powder em Héstia (Chandelure), que começou à dormir.
Héstia (Chandelure) Sleeping.
Fim do Turno 01
Turno 02
Héstia (Chandelure) está Sleeping e não pôde atacar.
Gunvolt (Electivire) usou Psychic e causou -52 HP de Danos em Tropius.
Tropius Fainted.
Zahir (Roserade) usou Sludge Bomb (+Expert Belt) e causou -36 HP (Stats ampliados) de Danos em Carnivine.
Carnivine usou Sleep Powder em Gunvolt (Electivire), mas falhou.
Fim do Turno 02
Fim da Rodada 01.
Rodada 02 (Correção)
Turno 01
Héstia (Chandelure) acordou.
Héstia (Chandelure) usou Shadow Ball e causou -74 HP de Danos em Tropius (possui Stats ampliados). Héstia (Chandelure) perdeu -10% HP (-11 HP de Danos) Máximo por atacar e causar dano, enquanto equipado com Life Orb. Ficando com 82/115 HP
Carnivine Fainted
- Progressos da rota do TYRANT TORRES:
- Pkms:
Venusaur: Venusaurite
Electivire: Lucky Egg - lv58 - 155/155 HP
Whimsicott: Red Card, +30 o Sp. Def (Totalizando: +72 Sp. Def)
Chandelure: Life Orb - lv49 - 84/117 HP
Cherrim: Heat Rock
Roserade: Trocou trait por Technician - Lvl 28 - 55/71 HP
Xp: Por vencer Kricketune lvl 16 (Exp no próximo post):
Héstia (Chandelure) ganhou 1485 de Exp. Não Upou, ficando Lv. 48 [6223/11286]. Nem ganhou Felicidade (Mantendo: 127).
Por vencer Misdreavus e Mothim:
Héstia (Chandelure) ganhou 1456 de Exp + 1.427= 2.883. Não Upou, ficando Lv. 48 [9106/11286]. Nem ganhou Felicidade (Mantendo: 127).
Gunvolt (Electivire) ganhou 1456 de Exp + 1.427= 2.883. Não Upou, ficando Lv. 58 [6869/18384]. Nem ganhou Felicidade (Mantendo: 141).
Por vencer Tropius, Carnivine e Dustox:
Héstia (Chandelure) ganhou 1.489 de Exp + 1.474 de Exp + 1.298 de Exp = 4.261 de Exp. Upou 1 Lvl, ficando Lv. 49 [2081/11851]. Ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 128).
Gunvolt (Electivire) ganhou 1.861 de Exp + 1.842 de Exp + 1.623 de Exp = 5.326 de Exp. Não Upou, ficando Lv. 58 [12195/18384]. Nem ganhou Felicidade (Mantendo: 141).
Zahir (Roserade) ganhou 1.489 de Exp + 1.474 de Exp + 1.298 de Exp = 4.261 de Exp. Upou 2 Lvls, ficando Lv. 28 [2660/2716]. Ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 76).
Captura:
Itens: -2 Coringada (Totalizando: 00)
-2 Moedinha de Arceus Platinadas (Totalizando: 00)
-1 Hidden Capsule (Totalizando: 00)
Missão Ranger:
BCs: +2 •Vencer uma batalha contra NPC(s) independente da quantidade de pokémons usados ou número de NPCs. (1/3)
+1 Vencer uma batalha contra pokémon selvagem, independente da quantidade de adversários presentes. (2/3)
+1 •Concluir uma rota que tenha entre 3(três) páginas completas e 5(cinco) páginas completas.
Total: 55
Link Rota:
MISSÃO ETERNA
Rota Encerrada e Trancada. Liberado para Abrir uma nova Rota em OLD CHATEAU para continuar a segunda parte da missão. Peça para seu futuro narrador entrar em contato comigo para que eu passe o plot para este(a). Parabéns e boa sorte.
- OFF:
- Como pôde ver por esse meu último erro, não estou mto bem esses dias (correria e cabeça dispersa). Focarei em rotas mais simples e a sua tem lvls mais altos e mtos stats, isso complica mto. Então estou te liberando prontamente para que abra uma nova rota lá e continue com um novo narrador. Peça para que ele entre em contato comigo assim que possível, para eu lhe passar o plot. Blz?
Parabéns pelo sucesso nessa parte da missão e boa sorte na próxima. ^^
Flw. o/
_________________
- Rankings Temp 4:
- Convidado, Clique Aqui:
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Tópicos semelhantes
» Eternamente Preso no Velho Chato(Old Chateau) ou até a rota acabar
» Rota 34 - Em missão
» Rota 2: Missão Impossível
» [Rota Especial] Uma missão não autorizada!
» [Rota 1] Missão Impossível part. 1
» Rota 34 - Em missão
» Rota 2: Missão Impossível
» [Rota Especial] Uma missão não autorizada!
» [Rota 1] Missão Impossível part. 1
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Sinnoh :: Rotas :: Eterna Forest :: Rotas Completas
Página 6 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos