Narrador:@Sleepy Participantes:@RafaelLuck e Gregório Primeiro a postar: Gregório Estilo de batalha: 2x2 Single
Regras
• O participante deve enviar DOIS de seus Pokémon para o gestor, deixando EXPLICITO quais os primeiros a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield; • NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador diferente do que recebera os times; • O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post; • Não será permitido o uso de itens durante as batalhas; • Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente; • Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc) estão limitados a 2 de PP; • Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block"; • Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;
Mais uma rodada do Battlefield, para aquela reta final do torneio, Hearthome ficava cada vez mais movimentada, até mesmo para as batalhas da chave inferior, que seria uma que aconteceria agora mesmo. Talvez o fato de que a participação dos competidores está na linha faz essas batalhas serem mais emocionantes para os espectadores. Se a plateia já gostava desse suspense, imagina o suspense que os competidores estavam sentindo?
Bem, por lado de um dos competidores não havia muito suspense, Gregório, um homem mais velho que a maioria dos participantes e que ironicamente nunca foi chegado em batalhas, na verdade, ele já participou de protestos "anti-batalha" na época da Battle Tower e agora ele está ali, subindo a escada da chave dos perdedores com um sucesso inesperado. Mas, ele não fazia muita questão, ele mesmo estava surpreso de ter chegado tão longe. Mas isso não significa que ele não tentaria ganhar.
- Povo querido de Sinnoh, quem vai estar com você nessa batalha, sou eu Gardenia, a amante de tudo que é verde e claro líder do Ginásio de Eterna City. Espero que possamos ver uma ótima batalha, e claro com muitos grass-types!
A comentarista da batalha subia ao palco, a especialista cheia de energia do tipo grama. Ela queria ver seus "amigos verdes" em campo, mas infelizmente para ela os Pokémon em campo seriam um Azumarill por parte de Gregório e um imponente Hydreigon por parte de Rafael.
- Hmm... sem nenhum tipo grama. Mas Azumarill ainda é um Pokémon fofo e me parece que Rafael começou na desvantagem, com um dragão das trevas na frente de uma fada. Claro, vantagem de tipo não é tudo, mas não é o jeito ideal de começar uma batalha.- Gardenia fazia comentários introdutórios.
- E vamos lá com mais uma batalha. Boa sorte garoto. - Dizia Gregório para Rafael, em poucas palavras: - Azumarill parceiro, só vamos com tudo, use o seu Play Rough duas vezes.
Azumarill: Normal
Hold Item: Sitrus Berry
Trait: Huge Power
lv40 Azumarill ♂
130/130
lv40 Cerberus ♂
124/124
Trait: Levitate
Hold Item: Choice Specs
Cerberus: Normal
Campo: Arena simples com as regulações da Liga Pokémon delimitada em tinta branca. A batalha era também transmitida em um telão na arena.
Feliz véspera de Natal Sleepy! Uma ótima batalha para nós e tudo de bom nessa data festiva xD :
A preparação do estádio estava primorosa. Tinhamos a presença de uma ilustre líder de ginásio e um forte oponente. Gregório em passou a impressão de alguém forte mas que não estava muito afim de lutar.
- Opa. Boa sorte para você também senhor. Vamos dar o nosso melhor.
Com a liberação da dupla de pokémons um pensamento simples correu na minha cabeça.
"Ferrou."
Havia estudado aquela possibilidade e sinceramente: era a pior de todas. Mais uma vez um pokémon fada seria a muralha a ser atravesseda. Cerberus não demonstrou medo, porém, estava receoso de avançar.
- Certo meu caro. Vamos aproveitar o momento. Use U-turn!
Após o ataque Hércules entraria em campo para dar continuidade ao serviço. Suspirei e depois respirei fundo. Não havia uma decisão fácil a ser tomada.
- Herc. Use seu flip turn.
Iriamos tomar 2 ataques potentes e certeiros. O ritmo da batalha não estava a nosso favor e provavelmente a maré não iria mudar tão cedo. Iriamos seguir dando nosso melhor até o final mesmo assim.
Contador do Daycare: :
+1 para todos os mons do daycare global
_________________
Infos Importantes para os narradores: - Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon. - Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness. - Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
E então um confronto altamente decisivo começava. E não começava muito bem para Rafael, no momento ele teria que seguir o ritmo que seu oponente ditava, pois ele estava na desvantagem. Pelo menos os Pokémon de Rafael tinham vantagem na velocidade e com isso o Hydreigon deu um rápido bate e corre, revelando o famigerado Palafin, que precisaria sair de campo para assumir a sua verdadeira forma, só que ele já era alvejado pelos golpes poderosos da fada.
E então Rafael fazia o que tinha que ser feito, retirando o seu Palafin de campo para que ele pudesse assumir a sua completa capacidade, só que isso deixaria Hydreigon exposto a um enorme risco e era o que acontecia. O coelho azulado pulou até o dragão e o espancou violentamente com uma força descomunal, era óbvio para todos os presentes na arena que o dragão de Unova não aguentou muito bem aquele ataque, já mostrando cansaço visível, porém ele ainda não estava nocauteado, podia retaliar.
- E a gente tá começando a todo o vapor. Rafael trouxe o Palafin, que infelizmente não é nenhum gramíneo, mas é um dos Pokémon mais fortes do torneio inteiro. Só que ele precisa sair de campo pra ficar forte mesmo. E com isso, aiaiai, a gente viu como esse coelhinho fofo bate forte. Fadas são perigosas mesmo né?
Gardenia comentava e enquanto isso Gregório apenas aguardava a ação de seu oponente. Ele continuava com o seu semblante despreocupado, mas suas ações mostravam que ele na verdade queria ganhar aquela batalha.
A primeira rodada de golpes foi intensa. Diria que tomamos um belo sacode para o pokémon rechonchudo. Azumarill parecia umamuralha intransponível então teriamos que forçar nossa passagem usando estratégias diversificadas.
"Certo. Agora ou vai ou racha."
Sabia que tudo poderia estar bem mais tranquilo se tivesse usado minha cabeça para decidir ao invés de meu coração. Dei o comando firme apesar de receoso.
- Cerberus. Use seu U-Turn novamente.
Teriamos que depender da mais pura sorte para conseguir virar aquela situação. Já havia presenciado a força dos tipos fadas na luta passada mas dessa vez eles estavam se superando. Me mantive confiante assim como a nova forma do Herói que podia virar o fluxo do combate a nosso favor.
- Iron Head! Mantenha a pressão e de o seu melhor!
Sabia que precisariamos de sorte e dessa vez fiz uma prece a Arceus pedindo que as coisas fluissem bem. Se a vitória viesse a acontecer seria por causa de algum milagre e muito esforço da dupla que estava lutando bravamente.
Contador do Daycare :
+2 para todos os mons do daycare global
_________________
Infos Importantes para os narradores: - Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon. - Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness. - Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
- Azumarill continue batendo nele com o seu Play Rough e depois volte.
Ordens sucintas por parte de ambos os seus treinadores e mais uma rodada começava. Hydreigon batia e corria novamente contra o seu "predador natural", só que isso infelizmente deixava o recém chegado Palafin para salvar o dia de Rafael, exposto para tomar uma bela de uma surra do coelhinho azulado, não uma surra tão grave quanto a que o dragão tomaria, mas o super herói nem chegou e já parece que viu dias melhores.
E dessa vez quem iria correr era o Azumarill de Gregório, dando lugar a um Pokémon que defintivamente tem cara de vilão, para combater o super herói do lado de Rafael. E Palafin avançava contra o vilão, com a sua cabeça revestida em uma proteção brilhante, ele golpeava o "edgelord", que apesar de não ser um golpe do mesmo tipo de Palafin e resistido pelo fantasma, causava ótimos estragos, uma prova da força do golfinho. Tanto que a armadura do trevoso rachava, mas isso não parecia ser devido a força do ataque.
- E temos um confronto Paldeano aqui. Ambos os participantes revelaram os seus dois Pokémon. A sensação do torneio o Palafin e também um Pokémon bastante popular. Parece que dessa vez Rafael está com a vantagem de tipo, mas os Pokémon dele continuam bastante machucados...
- Hmm.. entendo. Ceruledge, vamos usar esse tal de Terastal e então ataque-o com o Bitter Blade duas vezes. - E Gregório continuava bastante despreocupado, embora o jeito que ele está batalhando pareça dizer o contrário.
Meus pokémons estavam resistindo o melhor que podiam. Ponderia comigo mesmo sobre as chances de vitória. O caminho a seguir para tentar vencer precisaria de milagres consecutivos. Além disso Palafin teve sua velocidade sobrepujada pela primeira vez no torneio. Ponderei comigo mesmo sobre o acontecimento.
"Ainda é possível vencer, mas..."
Via o estado de Palafin e lembrava da situação de Cerberus. Calculei novamente o caminho que precisariamos para tentar vencer a batalha. Não seria uma nem duas sortes seguidas que nos fariam virar a maré a nosso favor. Precisamos de pelo menos um acerto crítico nessa rodada e mais três acertos especiais no retorno de Azumarill.
"Se não superarmos esse desafio aqui e agora. Acabou no próximo turno."
Recolhi toda a minha força enquanto sincronizei as emoções com Palafin. Teriamos que fazer um milagre nessa rodada para sonhar ter uma próxima. Narrei o comando levando o soco fechado para a frente.
- Herc! Supere os seus limites! Wave Crash seguido de Jet Punch!
A sorte estava lançada. Meu coração palpitava sabendo que o resultado dessa troca poderia decidir o confronto como um todo. Via que meus pokémons pokémons deram o seu melhor então preferi resguardar a saúde deles levantando a mão para o alto e anunciando.
- Eu desisto. A vitória é sua Gregório. É hora de voltar para casa e aproveitar a família. Muito obrigado pela batalha e a toda a organização por esse evento fantástico.
Contador do Daycare :
+3 para todos os mons do daycare global
_________________
Infos Importantes para os narradores: - Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon. - Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness. - Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
Rafael chegou a dar as suas ordens mas logo depois ele pensava melhor, viu seus dois Pokemon já bastante feridos, a vantagem de tipo, até mesmo no Ceruledge estava a favor de Gregório. Ele precisaria de um milagre, mas ao invés de deixar seus Pokémon se machucarem por esse milagre, Rafael decidia fazer do jeito mais simples, apenas desisitiria. Por mais otimista que ele fosse, seria muito difícil.
- Ah já acabou? Entendo o lado de Rafael, essa seria uma batalha bem difícil, as vezes desistir é a melhor opção. Ele já teve uma campanha maravilhosa no torneio. Aplausos a ambos os competidores.- Dizia Gardenia, tendo que abruptamente encerrar a batalha e então os aplausos da plateia seguiam.
- Ok, muito bem. - Gregório retornava o seu Pokémon - Então garoto, muito bom de sua parte. Isso é melhor do que forçar os seus Pokémon a batalhar desnecessariamente. Você já deve ter percebido que não sou chegado em batalha, nem sei como eu tô aqui. Enfim, boa sorte na vida moleque. - E sem muita cerimônia, o homem de meia idade se despedia da arena.
Progressos escreveu:
Rafael: - 1800 de EXP para Milcery, Metang, Goomy, Pawniard, Clefable e Corviknight. - Pawniard upou para o Lv. 34 [1500/4555] e ganhou +1 de happiness. - Milcery upou para o Lv. 15 [54/571] e ganhou +5 de happiness. Pode aprender Draining Kiss. - Corvikngiht upou para o Lv. 41 [1725/8021] e ganhou +1 de happiness.
+1 BC por participar do Battlefield.
Gregório: - 3000 de EXP para Mawile, Masquerain, Meowstic e Magby. - Meowstic upou para o Lv. 34 [470/4555] e ganhou +1 de happiness. - Mawile upou para o Lv. 33 [1422/4179] e ganhou +1 de happiness. - Masquerain upou para o Lv. 30 [446/3227] e ganhou +1 de happiness. - Magby upou para o Lv. 24 [751/1924] e ganhou +2 de happiness.