027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda
Bem... Há alguns meses, em nosso último encontro da Virtuum, na Sede da Sociedade, Tyrant e Karen chegaram contando sobre as emoções que vivenciaram em Cinnabar, na chamada Mansão Pokémon - Ruínas do que seria uma construção histórica da cidade, de utilização duvidosa e que supostamente explodiu há algumas décadas, deixando destroços e muita curiosidade para trás. Na ocasião, Mísia e eu nos interessamos bastante por conhecer mais do lugar e marcamos de nos encontrar na Ilha para investigar por conta própria. De acordo com o casal, eles tiveram que conseguir um cartão de uso único para acessar uma área secreta (na verdade, não tão mais, né?) e finalmente desbravarem as entranhas do lugar esquisito.
Como parecia ser uma aventura bastante interessante, mas talvez não tão terrivelmente perigosa, resolvi escalar uma equipe improvável de Pokémon que não necessariamente interagiam com frequência: Epsy era relativamente novo na equipe, mas passamos um tempo bem longo juntos até sua evolução; Ume era uma das mais antigas, da velha guarda, desde as emoções em Meteor Falls; Altaria era um presente-swablu que foi evoluído após um treinamento intensivo no Day Care e acabou passando por uma... Transformação em um dos voos que fizemos... Syd era tão antigo quanto Ume, mas que acabou meio afastado após minha fixação pelos voadores; Gilgamesh era um dos mais novos, mas que já havia enfrentado bastante coisa e tinha muito potencial. E por fim, havia o Egg de Rotom, filhote do Balthazar de Naty. Um dos motivos de vir até a Mansão era exatamente por ele, afinal poderíamos conseguir algo interessante voltado para Rotom!
— Espero que estejam todos prontos para nossa "excursão"! Agora, fiquem atentos para a Chamada! — Comentei, chamando o Rotom Phone até a minha mão, para abrir a lista dos presentes, enquanto os Pokémon se organizavam em fila, ou quase isso... — Epsy? Presente... Ume? Presente... Syd? Presente... Gilgamesh? Presente... Altar... Não, peraí... Você ainda não tem nome? Temos que resolver isso. Como você é o nosso craque nessa excursão, vamos chamá-lo de Cariani! Fechou? Boa! Enfim... Continuando, Mísia? Mísia?! Ah... Verdade, ela ainda não chegou, melhor eu mandar um ZAP — Comentei, após nomear o Altaria, passando para o app do PokéZap para digitar uma mensagem de texto:
Luch, às 10h28, escreveu:E aí, Mísia? Tô em Cinnabar, vamos então atrás daquela Mansão que o Tyrant e a Karen nos falaram? Me encontra na porta do Centro Pokémon. Belê?
OFF escreveu:
Olá narrador! Essa será uma rota em dupla com a @Panda e iremos em busca do item para entrar na Dungeon da Mansão Pokémon. No caminho podemos "upar" um pouco alguns Pokémon, talvez batalharmos ou treinarmos, para chegarmos mais preparados na DG. Obrigado!
- Rotom Egg: 1/20 Posts
- Pikipek (Day Care): 151 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 136 Posts