Tentei dar uma distraída e animada em Mísia, mas acho que o que ela mais precisava era desabafar mesmo, porque assim que dei uma brecha, ela começou a falar pra caralho, mas realmente precisava! Ela comentou sobre suas dúvidas e anseios e porra, isso é legal pra caralho, quando um amigo realmente se abre com você. No fim, acho que o que ela mais precisava no momento era de uma aventura babadeira para colocar os Pokémon à prova e suas capacidades como treinadora e acho que a gente tinha tudo para conseguir algo do tipo nessa ilha... — Fica suave, né Mísia... Uma hora tu vai encontrar uma pessoa gente boa no FleTinder, mas cuidado com as frutas que os caras te dão, tem cada golpe na praça que é de arrepiar até os cabelos do... Digo, enfim... Tu é foda demais, mulher! Lutou na Cherry Cup, enfrentou aquela Seita doida junto do Tyrant, a gente até mergulhou num naufrágio! Ser um treinador é mais do que ir em ginásio e ganhar competições. É o dia a dia com os Pokémon e aprender mais, que nem a gente tá aí descobrindo coisas novas do Dracovish!
E bem, agora foi a minha vez de falar demais... Pelo menos acalmou o clima de "vergoinha" que a Mísia ficou após falar um pouco demais da vida privada. Hehe... Na real, foi ela que já puxou outro assunto para voltarmos à trilha da Mansão. Toda nossa loucura fez com que alguns transeuntes parassem para entender o que havia. Não era todo dia que um par de maconheiros passava por ali, pelo menos não dois treinadores que nem nós, por isso aproveitaríamos a presença alheia para perguntas algumas coisas. Mísia foi direto em uma das mulheres próximas, sobrando para mim apenas a outra, a quem dei de ombro e sorri, me aproximando — Haha! Viu que confusão? Não é todo dia que a gente é atropelado por um Dracovish, não acha? Aliás, perdão pela intromissão. Meu nome é Luch! Eu e minha amiga, Mísia, estamos tentando montar um vlog de viagens inusitadas e hoje viemos aprender mais sobre a Mansão Pokémon, fazer uns vídeos lá dentro e ouvir as pessoas daqui sobre o que acham do lugar... É verdade que está abandonado há muito tempo e é meio perigoso? Você sabe de algum segredo obscuro sobre o lugar? É para enriquecer o nosso vídeo, sabe?
E bem, agora foi a minha vez de falar demais... Pelo menos acalmou o clima de "vergoinha" que a Mísia ficou após falar um pouco demais da vida privada. Hehe... Na real, foi ela que já puxou outro assunto para voltarmos à trilha da Mansão. Toda nossa loucura fez com que alguns transeuntes parassem para entender o que havia. Não era todo dia que um par de maconheiros passava por ali, pelo menos não dois treinadores que nem nós, por isso aproveitaríamos a presença alheia para perguntas algumas coisas. Mísia foi direto em uma das mulheres próximas, sobrando para mim apenas a outra, a quem dei de ombro e sorri, me aproximando — Haha! Viu que confusão? Não é todo dia que a gente é atropelado por um Dracovish, não acha? Aliás, perdão pela intromissão. Meu nome é Luch! Eu e minha amiga, Mísia, estamos tentando montar um vlog de viagens inusitadas e hoje viemos aprender mais sobre a Mansão Pokémon, fazer uns vídeos lá dentro e ouvir as pessoas daqui sobre o que acham do lugar... É verdade que está abandonado há muito tempo e é meio perigoso? Você sabe de algum segredo obscuro sobre o lugar? É para enriquecer o nosso vídeo, sabe?
OFF escreveu:- Rotom Egg: 5/20 Posts
- Pikipek (Day Care): 155 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 140 Posts