No diálogo com Luch, Shauna não sabia se ria da situação ou protegia as suas plantinhas pro caso dele querer curtir uma vibe ancestral. As sobrancelhas da moça se arqueavam conforme o rapaz falava sobre os seus gostos, afinal não deixava de ser uma informação relevante pra uma mãe de ervas pré-históricas.
-
Você gostou? Eu mesma cultivo. Gosto de deixar os fósseis sobre os meus cuidados bem à vontade. – As pupilas da pesquisadora estavam dilatadas e a sua voz não faltava com entusiasmo. -
As pesquisas voltadas pra alimentação dos Pokémon antepassados estão em alta, agora que alguns pesquisadores de Paldea finalmente começaram a publicar com acesso para outras nações... Enquanto a conversa entre os dois entusiastas de plantas e ervas, com os seus respectivos gostos e interesses, Mísia enfrentava o medo do descontrole do Dracovish. Até o momento, todos sabiam do interesse da nativa de Cinnabar no complexo fóssil fruto de combinação de espécimes de Galar, o inesperado foi a pesquisadora prestar mais atenção no comportamento do Gliscor do que tendo um surto fanático. O parceiro de Luch fitou o Pokémon desconhecido por longos segundos, não reconhecendo nenhuma característica. Gilgamesh encarou seu treinador, quase que perguntando o que era aquilo.
Shauna foi até uma escrivaninha e pegou uns papéis e duas canetas, entregando nas mãos dos protagonistas para assinar.
-
Podem ler, se quiser. Vou fazer um resumo do que está registrado. O consentimento e autorização para gravar e divulgar as imagens captadas, o uso dos dados obtidos aqui para pesquisa e o termo de que não me responsabilizo em caso de não adaptação. – Pontual, objetiva e segura, a morena fez uma síntese do acordo. –
A última parte é porquê eles também são criaturas individuais e a minha metodologia ainda está em desenvolvimento, não tem receita de bolo aqui. A pobre quimera estava tão traumatizada com a sandália que simplesmente congelou. O escorpião voador, entretanto, grunhiu para chamar a sua atenção e demonstrou o uso de Roost. Sem entender o que aconteceu, Torte abriu a bocarra e puxou o ar. Estava seco, mas ainda deu uma aliviada no sofrimento do fóssil. Ao menos, a expressão de agonia incessante deu uma suavizada.
Shauna? Ela estava ocupada posicionando câmeras em tudo quanto era canto e fissurada na interação da dupla. Por estar próxima da janela, Mísia sentiu uma sensação esquisita.
Mísia role um D100 de Percepção para encontrar o motivo. (Percepção 4/10, resultados 60> = Falha)
Progressos - Luch :
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
- [Pokémon] ganhou --- de EXP, subindo ao Lv. -- [---/---] e ganhando -- de happiness [--]!
Capturas:
Itens:
Outros:
Progressos - Misia :
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
- [Pokémon] ganhou --- de EXP, subindo ao Lv. -- [---/---] e ganhando -- de happiness [--]!
Capturas:
Itens:
Outros: