A primeira reação da Rocket foi simplesmente rir maliciosamente e sacar uma Luxury Ball, de aparência requintada e que poderia ter passado por fabricação artesanal em algum departamento de luxo. Da esfera de captura um gigantesco Dragonite saiu, olhando de forma intimidadora para os protagonistas e seus Pokémon, mas sem adentrar a batalha. Afinal, aquilo era problema de Nidoqueen e Rhydon, a sua função era outra.
-
Tchauzinho crianças, a mamãe aqui está de saída. – Ela montou em seu dragão e esperou os ataques de Venusaur e Swampert finalizarem a sua Nidoqueen.
Pela expressão indiferente da venenosa, não tinha sido a primeira vez que isso aconteceu, muito menos seria a última. Por isso só aceitou o seu destino e contra-atacou com Earth Power de novo em Ume. O Giga Drain a acertava primeiro, depois o seu ataque pegava na gramínea e Virgil derrotava a terrestre. Diante da derrota, a Rocket só retornou seus Pokémon para as Ultra Balls e se retirou sem a menor dificuldade e sem janelas para ser pega.
Ao contrário do cientista quarentão, a criminosa era muito mais experiente e deveria ser de algum Rank maior na hierarquia Rocket. O caminho estava livre para Shauna e o corpo derrubado no chão...
Pois é, estava.
Quando a pesquisadora pensou em se mover um Arcanine colossal pulou em sua frente. Montada nele estava uma jovem bastante familiar para os protagonistas: a nativa de vestes tradicionais. O olhar dela cruzou com o de Luch e ele não teve mais dúvidas.
-
Por que será que não estou surpresa de ver vocês no meio dessa bagunça? – Sim, ela falava da sua prima e do moreno ao mesmo tempo. –
Eaí Shauna? Ranger boa ou Ranger má dessa vez? -
Cê sempre chega atrasada assim nas suas operações, Kai Kai? – Nem mesmo encurralada a morena levava desaforo. –
Já recuperamos as coisas, eles só me ajudaram. – O olhar da pesquisadora pedia para que Mísia e Luch deixassem o trabalho com ela. -
Deixa eu adivinhar... me acompanha até a delegacia?-
Olha só, deve ter recuperado tudo para estar de bom-humor tão rápido. – E foi aí que Shauna murchou. –
Estão liberados. – A Ranger disse para os protagonistas. –
Licencinha, quero uma palavrinha com a grande pesquisadora aqui. – Kailani manteve a educação, mas saiam ordens de sua boca e não pedidos. Sem esperar mais tempo, arrastou a sua prima para o escritório dos escombros enquanto dois recrutas recolhiam o criminoso desacordado.
Bem, a dupla não estava totalmente sozinha. O cachorrão tamanho família vigiava os dois e a sua cara de bobão os deixavam sem saber se ele queria dar um lambidão na cara de cada um, um carinho na barriga, ou mastigar seus pares de fêmur deliciosos.
OFF :
EXP no próximo post. Faltam 2 posts pra entregar o item, estamos acabando aqui ô Glória. Não vou colocar HP porque não haverão mais lutas nesse momento da rota (e se quiserem treinar, vou colocar uma passada no CP)
Progressos - Luch :
[/color]
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
+ Gliscor ganhou 4 de Felicidade pelas interações!
+ Gliscor ganhou 3825 de EXP pela side-quest/treino e 4 de felicidade. Upou para o nível 26!
+ Gliscor ganhou 1885 de EXP pela batalha contra Tangela e 2 de felicidade!
+ Gliscor recebeu 6233 de EXP pela batalha contra Magmar e Electabuzz! Subiu para o nível 29!
Capturas:
Itens:
+ 1 BC por chocar um Ovo
Outros:
Progressos - Misia :
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:+ Dracovish ganhou 6 pontos de Felicidade pelas interações!
+ Dracovish ganhou 1913 de EXP pela side-quest/treino e 8 de felicidade. Upou para o nível 17!
+ Dracovish ganhou 1571 de EXP pela batalha contra Tangela e 5 de felicidade! Upou para o nível 18!
+ Dracovish recebeu 5778 de EXP pela batalha contra Magmar e Electabuzz + 14 de felicidade! Subiu para o nível 23!
Capturas: Itens:- Capacete do Torte (item narrativo)
Outros: