Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

4 participantes

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
Estávamos certos de que nossa estratégia iria dar muito certo, mas não contávamos que aquela mulher iria ser tão esperta. Cortando nosso Sunny Day, ela lançou um Sandstorm que quebrou legal nossas pernas. Acabou tudo, o Solar Beam... O meu Weather Ball. TUDO! Puta merda... — Acho que deu merda, Mísia! Vamos mudar essa estratégia... — Disse para a garota, que talvez deveria tirar o Dante de cena, afinal ele estava em terrível desvantagem. E bem, eu até ria, mas era claramente de nervoso.

Enquanto isso, Shauna dava uma coça no velho que nem conseguia se defender. Esse era o meu único acalanto diante de uma situação nada confortável para Mísia e eu. E por falar na pesquisadora, era notável que ela pelo menos conseguia cumprir com seus objetivos. Porém, precisaria do caminho livre para sairmos bem daqui e isso dependia de nosso sucesso — Vamos focar no Rhydon! Duplo Giga Drain nesse Rino-bobo! — Comandei Ume a utilizar um duplo movimento especial no adversário à nossa direita, focando em dano e também em cura ao mesmo tempo. O jeito era torcer pelo melhor...




OFF escreveu:

USAR duplo Giga Drain no Rhydon!


- Pikipek (Day Care): 180 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 165 Posts








description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 8B0e8Wi

Uma simples palavra era capaz de estragar toda a nossa estratégia. "Sandstorm" e a tia não tinha um pingo de dó direcionando os golpes para Dante que resistia o máximo que podia. Ainda estava de pé mas em uma situação crítica. Engoli seco e por mais que a cena da Shauna descendo o sarrafo naquele velho de merda fosse satisfatória eu não conseguia manter nenhuma expressão além de séria e focar naquela batalha. Não era legal quando algo que você pensou sai pela culatra e alguém importante acaba pagando.

- É tia parece que você não é poucas merdas. - Disse depois de fazer um sinal afirmativo para Luch sobre mudar a estratégia. - Desculpe Dante mas você precisa descansar agora. Bom trabalho. - Disse retornando o Pokémon para sua Pokébola. Com certeza o pokémon de fogo iria me dar uma bronca por tira-lo de cena já que era orgulhoso demais no entanto eu estava numa sinuca de bico e insistir em arriscar sua segurança seria uma estupidez. - Virgil vou deixar essa batalha em suas mãos. Liquidation na Nidoqueen! - Não poderia ser muito útil nessa rodada mas se Ume conseguisse derrubar o Rhydon um pouco mais de dano na Nidoqueen para a próxima não seria nada ruim.  
- Zorua egg 29/40


_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 CHltjda

DDC :

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz



Suspicious Mansion


Normalmente uma figura como a da madame reagiria com hostilidade ao fato de ser chamada de “tia”, afinal fazia parte da natureza excêntrica de uma loba rejeitar esse título. Bem, ela também não pulou de felicidade, mas retribuiu os comentários com um sorrisinho de satisfação. Pegando todo o contexto, a resposta era muito mais assustadora dada a frieza da senhora.

Shauna não se atrevia a falar um “a”, estava ocupada demais se certificando de que tudo estava sendo recuperado. O que causava estranheza era o comportamento sereno da Rocket diante daquilo tudo, o seu capanga estava derrotado, mas ela não conseguiria fazer nada para impedir a pesquisadora? Ou será que ela nem precisava? Isso atraiu olhares de preocupação por parte da companheira dos protagonistas.

Um rugido estrondoso vindo de longe causavam reações similares nas duas mulheres: desgosto. Nenhuma delas esboçava reação positiva diante do som, mas a criminosa demonstrava tanta calma que era como se quem tivesse cometido o roubo de arquivos fosse a própria Shauna.

- O que foi criança? Achei que gostaria de ver a sua priminha. – Outra implicância relacionada à familiar Ranger. E como é que ela sabia dessa história?

O silêncio da pesquisadora continuou, enquanto a batalha desenrolava. Dante era substituído por Virgil logo no começo da troca de golpes. Ume drenava uma grande porção da energia do Rhydon e se recuperava totalmente das feridas anteriores. Nidoqueen continuava calma e lançava o seu Earth Power, como a sua mestra ordenava e o rinoceronte a acompanhava, atacando o aquático com o Smack Down e causando danos mínimos.

Na rodada seguinte a Venusaur eliminava o terrestre com o seu Giga Drain, tornando a luta mais favorável para o lado de Mísia e Luch. A venenosa insistia em seu ataque, machucando a gramínea e tentando se defender da porrada do Swampert. O soco envolvido em água arrancou boa parte do HP da parceira da Rocket, que já assumia uma postura de fuga.

     
Nidoqueen:
Normal
Rhydon:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Rock Head

lv30 Nidoqueen


37/94
lv30 Rhydon


0/103
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 Nidoqueen027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 Rhydon
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 Venusaur-f027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 Swampert
lv33 Ume


71/96
lv38 Virgil


124/124
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Leftovers
Venusaur:
Normal
Swampert:
Normal

Campo: Lado externo da Pokémon Mansion. Uma parede destroçada dá acesso a um cômodo secreto com mesa, aparelhos eletrônicos, assentos e decoração de escritório. Uma tempestade de areia se formou no campo. Sandstorm 4/5.

Log da Batalha:
1° turno:
- Combusken retornou para a Pokébola! Swampert entrou na batalha!
- Venusaur usou Giga Drain em Rhydon! Causou 50 de dano e recuperou 25 de HP!
- Nidoqueen usou Earth Power em Venusaur e causou 15 de dano!
- Rhydon usou Smack Down em Swampert! Causou 8 de dano!

2° turno:
- Venusaur usou Giga Drain em Rhydon! K.O! Recuperou 5 de HP!
- Nidoqueen usou Earth Power em Venusaur! Causou 15 de dano!
- Swampert usou Liquidation em Nidoqueen! Causou 44 de dano!
- Rhydon usou Smack Down em Combusken! Causou 31 de dano!
- Dano residual do Sandstorm em Venusaur! (-6)
- Cura passiva do Leftovers +8 de HP para Swampert


Progressos - Luch :


Progressos - Misia :



(C) soph


_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 CHltjda

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
Depois de um pequeno grande deslize na rodada anterior do combate, parece que estávamos nos encontrando em batalha novamente. Mísia trocou o ferido Dante pelo imponente Swampert, seu inicial Virgil, e o jogo virou! Agora, uma sequência de golpes cruzando a "arena" improvisada eram o suficiente para derrubar o Rhydon e quase levar a Nidoqueen — Hahahahahahaha! ISSO! — Comentei, com uma expressão vingativa no rosto, observando o desespero começar a tomar a adversária.

Ume havia sido bastante golpeada por um movimento consideravelmente forte da Pokémon Venenosa, mas se mantinha firme e forte, principalmente porque sugava boa parte da energia retirada do já derrotado Rhydon. Enquanto isso, Virgil era golpeado uma vez apenas pelo Pokémon de Pedra, enquanto este ainda estava de pé, mas o dano foi rapidamente curado. Além disso, a tempestade de areia não fazia efeitos no tipo terrestre. Ou seja, VENCEMO FAMÍLIA, PORRA!

— Acho que não tem mais nada escondido na manga, né? Dito isto, Ume! Agora vamos de duplo Giga Drain na Nidoqueen! Essa batalha vai acabar agora, mané! — Comandei a Venusaur, sem tirar o olho da mulher, afinal os Rockets poderiam ser traiçoeiros e, mesmo sem Pokémon disponíveis para batalhar, ainda tinham algumas formas de nos atacar. Sei lá, né? Minhas últimas experiências com esses bandidos não tinham sido as das mais agradáveis, apesar de até agora não ter levado a pior em nenhuma batalha.




OFF escreveu:

USAR duplo Giga Drain na Nidoqueen!


- Pikipek (Day Care): 181 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 166 Posts








description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 8B0e8Wi

Colocar Virgil para a batalha era um pouco apelação mas estava dando certo então ótimo! Ver o Liquidation do aquático causando aqueles danos me fazia até suspirar aliviada e finalmente prestar atenção aos meus arredores. A Rocket ainda estava estranhamente tranquila em contrapartida a Shauna que parecia estar louca para fugir logo dali. Eu estava com a pulga atrás da orelha com essa tia toda de boa mesmo perdendo e as coisas pioravam quando um estrondo de longe nos chamava a atenção. A Conclusão era óbvia: Os rangers estão vindo e dependendo que eles achassem poderíamos todos rodar nessa brincadeira!

- Ok vamos acabar logo com isso! Virgil foco na Nidoqueen com seu Liquidation! ... E daqui vamos meter o nosso pé. - A última frase voltada para Luch depois de engolir seco de leve.
- Zorua egg 30/40

_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 CHltjda

DDC :

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz



Suspicious Mansion


A primeira reação da Rocket foi simplesmente rir maliciosamente e sacar uma Luxury Ball, de aparência requintada e que poderia ter passado por fabricação artesanal em algum departamento de luxo. Da esfera de captura um gigantesco Dragonite saiu, olhando de forma intimidadora para os protagonistas e seus Pokémon, mas sem adentrar a batalha. Afinal, aquilo era problema de Nidoqueen e Rhydon, a sua função era outra.

- Tchauzinho crianças, a mamãe aqui está de saída. – Ela montou em seu dragão e esperou os ataques de Venusaur e Swampert finalizarem a sua Nidoqueen.

Pela expressão indiferente da venenosa, não tinha sido a primeira vez que isso aconteceu, muito menos seria a última. Por isso só aceitou o seu destino e contra-atacou com Earth Power de novo em Ume. O Giga Drain a acertava primeiro, depois o seu ataque pegava na gramínea e Virgil derrotava a terrestre. Diante da derrota, a Rocket só retornou seus Pokémon para as Ultra Balls e se retirou sem a menor dificuldade e sem janelas para ser pega.

Ao contrário do cientista quarentão, a criminosa era muito mais experiente e deveria ser de algum Rank maior na hierarquia Rocket. O caminho estava livre para Shauna e o corpo derrubado no chão...

Pois é, estava.

Quando a pesquisadora pensou em se mover um Arcanine colossal pulou em sua frente. Montada nele estava uma jovem bastante familiar para os protagonistas: a nativa de vestes tradicionais. O olhar dela cruzou com o de Luch e ele não teve mais dúvidas.

- Por que será que não estou surpresa de ver vocês no meio dessa bagunça? – Sim, ela falava da sua prima e do moreno ao mesmo tempo. – Eaí Shauna? Ranger boa ou Ranger má dessa vez?

- Cê sempre chega atrasada assim nas suas operações, Kai Kai? – Nem mesmo encurralada a morena levava desaforo. – Já recuperamos as coisas, eles só me ajudaram. – O olhar da pesquisadora pedia para que Mísia e Luch deixassem o trabalho com ela. - Deixa eu adivinhar... me acompanha até a delegacia?

- Olha só, deve ter recuperado tudo para estar de bom-humor tão rápido. – E foi aí que Shauna murchou. – Estão liberados. – A Ranger disse para os protagonistas. – Licencinha, quero uma palavrinha com a grande pesquisadora aqui. – Kailani manteve a educação, mas saiam ordens de sua boca e não pedidos. Sem esperar mais tempo, arrastou a sua prima para o escritório dos escombros enquanto dois recrutas recolhiam o criminoso desacordado.  

Bem, a dupla não estava totalmente sozinha. O cachorrão tamanho família vigiava os dois e a sua cara de bobão os deixavam sem saber se ele queria dar um lambidão na cara de cada um, um carinho na barriga, ou mastigar seus pares de fêmur deliciosos.  

OFF :


Progressos - Luch :


Progressos - Misia :



(C) soph


_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 CHltjda

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
Eu estava tão empolgado e focado na batalha que não me toquei dos estrondos que estavam acontecendo bem próximo de nós. Talvez isso explicasse a cara de satisfação e tranquilidade da Rocket, apesar de tudo estar desmoronando. Digo, metaforicamente, não literalmente. Quem me trouxe para a realidade foi Mísia, que realmente era sempre um anjo para mim. Ela falou sobre "cair fora dali" e eu lembrei que os Rangers também estariam chegando a qualquer momento por lá, ou até mais dos Rockets. Que merdelê.

— Ah. Ok. Vamos embora... — Disse, com os olhos meio arregalados de surpresa. Estava com a Dusk Ball da Venusaur em mãos e já mirava na direção dela, aguardando o desfecho da batalha para recolhê-la. Contudo, mais uma surpresa! A adversária já tava até montada num Dragonite e pronta para partir. Aliás, que Dragonite foda! — Belo Pokémon, diga-se de passagem... Mas encerramos por aqui também!

Assim que Virgil derrubou a Nidoqueen, a mulher partiu e eu retornei Ume para sua cápsula. Porém, antes que tivéssemos qualquer tempo de raciocinar uma escapatória, fomos cercados por um Arcanine GIGANTE! — Ora, ora... Um Pokémon de Fogo pica em uma cidade do Ginásio de Fogo! Quem diria, né?! — Comentei, dando um sorrisinho de lado e erguendo as mãos, em sinal de desistência. E, para a minha maior surpresa ainda, uma Ranger apareceu. E não era qualquer pessoa, era aquela nativa que encontrei lá atrás! Por que giratinas ela não me disse sobre tudo o que estávamos passando ali? Ajudaria a evitar muito problema (e trabalho).

E aí, pudemos relaxar, afinal as duas se conheciam e, apesar de uma possível rixa familiar, não pareciam estar verdadeiramente hostis entre si, muito menos conosco. A certeza disso veio quando elas nos liberaram sem maiores problemas (nem ser fichados). Porém, calma lá, Shauna iria provavelmente prestar depoimento, mas... E nosso "trato" Eu acho que se acabar assim, vamos ficar sem nosso Acesso... Sussurrei para Mísia, encostando nela num leve esbarrão, abaixando minha cabeça em seguida para ficar perto do ouvido dela. Então, me dirigi às duas mulheres.

— Que bom que estamos dispensados, né? — Comentei, sorrindo e gesticulando bastante, claramente procurando uma forma de abordar o assunto — Eu posso considerar que nós estamos de acordo, certo? — gesticulava então com as duas mãos, fazendo dois "C"s, um de frente para o outro, como se segurasse um cartão, olhando mais precisamente para a Pesquisadora — Então eu vou estar por perto, com a Mísia. Foi um prazer ter ajudado vocês a capturar um criminoso e salvar o dia... E o conhecimento. Tá? — Complementei, apontando com o indicador para fora, quando falei sobre esperar. Depois, fazendo positivo com os dedões das duas mãos, andando de costa em direção à saída. Porém, acabei dando um encontrão com a pelagem macia do Arcanine e tomei um susto.

— Eita! Doguinho de bem! Hehe Estaremos aqui fora!




OFF escreveu:
- Pikipek (Day Care): 182 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 167 Posts








description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 8B0e8Wi

Por mais que a Nidoqueen fosse forte, Ume e Virgil eram dois e a derrubavam com facilidade. O que eu não esperava era como a Rocket parecia tranquila com sua derrota. Pelo contrário, logo sacou uma Pokébola e liberou um Dragonite enorme como plano de fuga. Acho que não tinha como impesdí-la sem derrubar a mansão em cima da gente então só pude me contentar em olhar para o Pokémon dragão e o admirar meio besta. Muito foda né?

- Vai fugir mesmo tia? Boa sorte com o baile da Terceira idade! -
Não ia dar chance daquela mulher sair por cima nem que fosse em cima de provocações bestas. - Bom trabalho Virgil. Como sempre. - O retornei para sua Pokébola. Shauna pareceria ter recuperado tudo que havia sido roubado e pelos estrondos vindo em nossa direção era o sinal perfeito que era nossa hora de fugir. Há quem me dera... Um grande Arcanine tomava nossa atenção pulando para dentro da sala e impedindo nossa saída. Fudeu..? Os Rangers chegavam e de lá a tal Kailani nos era apresentada. Ué não era a nativa que Luch havia conversado? Ela falando com o rapaz só confirmava isso. Haha quem diria... Vamos passar a noite na delegacia depois dessa? Parece que não já que a ranger dizia que estávamos "Liberados" mas que iria chamar Shauna para conversar em particular. Cocei a cabeça derrotada ainda sim esperando o pior. Acabei que fiquei olhando para o Pokémon de Kailani enquanto Luch tentava jogar o verde de pegar o cartão de acesso antes de irmos realmente. Que pelo fofo... Queria fazer carinho... Acho que agora só nos resta esperar lá fora né?  
- Zorua egg 31/40

_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 CHltjda

DDC :

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz



Suspicious Mansion


Por mais calma que Kailani estivesse, o seu olhar cortava a maior parte das gracinhas do moreno como de quem não tinha muita paciência para perder ali e tinha tarefas mais urgentes como coletar o depoimento e interrogar a sua prima. Ao contrário dela, Shauna demonstrava expressões mais suaves e quando encontrou uma brecha gesticulou para que a dupla esperasse um pouco mais. Algo dizia para Artemísia que ela tinha algumas orientações finais antes de simplesmente cumprir com a sua parte do acordo e dar em suas mãos o passe para o lugar tão maldito pela Ranger.

O Arcanine percebeu as intenções dos protagonistas e aproximou a sua cabeça em uma distância crítica do rosto do moreno. A próxima coisa que ele sentiu foi a língua babada e levemente áspera do cão percorrendo toda a sua cara. O cachorro ficou olhando para ele com a língua pra fora como um filhote tamanho Clifford. À Mísia, talvez por ser uma mulher como a sua treinadora, lhe deu a patinha respeitosamente e deu abertura para ter o seu pelo afagado.

De longe a Ranger só gargalhou da interação, os recrutas também trataram o comportamento do Pokémon com naturalidade. Até mesmo a seriedade da pesquisadora foi cortada com a leveza do momento. Finalmente um pouco de paz depois de tanto caos... Certo?

Surpreendendo os dois, Kailani e Shauna foram rápidas na conversa que aconteceu ali mesmo a pedido da própria estudiosa. Quando coletou o que terminava e demonstrando uma leve pontada de decepção, a oficial se retirou com seu Arcanine e sua equipe, fazendo uma rápida despedida. Um camburão tinha sido acionado para levar o criminoso e uma frota chegou para inspecionar o local, talvez atrás de provas que os levassem até a Rocket.

- Enfim, acabou... – Disse a jovem, inclinada contra uma parede. O cartão de acesso já estava preparado em sua mão esquerda. – Acordo cumprido. Cês mandaram bem... mas eu tenho uns avisos antes entregar isso aqui. Não posso só deixar vocês entrarem sem saberem do perigo real.

off e exp :


Progressos - Luch :


Progressos - Misia :



(C) soph



_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 CHltjda

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 8B0e8Wi

A Kailani era bem séria porém o Arcanine era um fofão. Assim que ele deu uma lambida na cara de Luch todos do recinto não se impediram de dar risada. Ok as coisas estavam mais calmas e Shauna indicava que queria falar com a gente depois. Cartão de acesso viva! E ninguém morreu! Nem foi preso... Ok apesar dos pesares tudo acabou bem.

Quando o Arcanine ofereceu a patinha eu acabei derretendo por dentro com o sinal verde. Hora do carinho. A afagar aquele peludão foi muito mais terapêutico do que eu esperava. Deu até falta quando ambos foram embora dando lugar a investigadores.

Quando finalmente Shauna estava libda feraomos até ela. O cartão de acesso em sua mão esquerda mas ela ainda tinha algo para falar. - Bom tudo bem estou toda a ouvidos. Mas antes de tudo ainda sim obrigada pela ajuda com o Torte. Sinto que daqui vamos ter um relacionamento bem melhor de Pokémon e treinadora. - Admiti com humildade e claramente mais calma por todo aquele auê ter passado.
- Zorua egg 32/40

_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 CHltjda

DDC :

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 10 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos