Battlefield
Bem, não tem como falar que ninguém esperava por aquilo. Um senhor monstruosidade dracônica de frente pra um algodão que ruge. Honestamente, eu acho que até mesmo um simples espirro de Alfajor poderia ser capaz de depenar Altaria como se o monstrinho gélido brincasse de "bem-me-quer, mal-me-quer". O negócio foi tão cabuloso que até mesmo Whitney deixou seu celular pra assistir a coisa de camarote.
O passarinho azulado tentou adiar seu destino, mas não adiantou muito. O pseudo-lendário de Reese tremeu todas as suas espinhas, congelando-as, e então com uma girada cabulosa, jogou o gelo contra seu inimigo. Não teve jeito: foi tiro e queda. Assim que a ave sentiu seu corpo ser perfurado pelo gelo, caiu no chão, incapaz de fazer algo. Nem mesmo sua aterrorizante melodia augurosa foi capaz de fazer algo: todos os seus ouvintes já não eram mais capazes de sentir seus efeitos.
— Gente... Fizeram picolé de cotonete ao vivo... Eu nem sabia que tinha esse sabor. Sabor Galarian Rapidash eu já até tinha visto, agora Dragão Congelado? Essa é novidade... — A Gym Leader parecia um tanto quanto impressionada. Quero dizer, sei que sorvete sabor unicórnio não é o preferido de muita gente, mas você já experimentou o de Frango Azul? Seria parecido com Céu Azul? Já que Altaria é azulado, e passa uma vibe meio celeste com suas asas de nuvem e tal...
Madeline | Hearthome City | Reese
Alfajor: +1 Speed +1 Atk | Hold Item: Fairy Tera Shard | Trait: Termal Exchange | lv40 Alfajor ♂ 120/142 | |
lv40 Altaria ♀ 0/110 | Trait: Natural Cure | Hold Item: Sitrus Berry | Altaria: Fainted |
Campo: Uma arena nos padrões da norma ABNT. Um grande poster escrito MOOMOO MILK pode ser visto logo abaixo do telão eletrônico que mostra a batalha.
Log :
Altaria used Protect!
Baxcalibur Icicle Crash > Altaria is protected!
Baxcalibur Icicle Crash > Altaria -67 (0 HP).
Altaria has fainted!