usando uma super potion e uma potion em pupitar; duas super potions em gyarados.
— Eu venci — declarou, deixando por completo um riso confiante se desenhar pelos lábios.
E foi quase que simultaneamente que a moeda deu como certa vitória que a torrente evocada pela serpente titânica fez se esvair o resquício de energia de Gliscor; com um golpe certeiro, o trabalho em conjunto de Gyarados e Pupitar rendera frutas, apesar de ambos estarem exauridos. Até mesmo o garotinho que outrora estava com medo passava a interagir com a guardiã.
E novamente, sem muitas cerimônias, recebeu os prêmios daquele desafio, tornando a calcorrear em frente para a nona casa; quiçá, seria a casa de sagitário. Passados alguns desafios para cá, era notório a crescente improbidade, sendo necessário intercalar entre os dois mais poderosos que o loiro tinha consigo: Hermos e Critias.
Nenhum deles foram recolhidos, dando a oportunidade para que o treinador ás borrifasse medicamentos nos corpos de cada um deles. Após, recolheu-os para suas esferas bicolores.
— Agora, deve ser a casa de sagitário — galgara os primeiros degraus com o rapazinho ao seu lado. — Enfrentar todos esses caras demorou mais do que eu imaginava... — divagou.
Enfim, qual seria o próximo desafio de Nicholas?
Daycare escreveu:: 99.