Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Interlúdio

4 participantes

descriptionInterlúdio - Página 3 EmptyRe: Interlúdio

more_horiz
Bom, eu acompanhava o último estágio do treino de meus monstrinhos, e, exatamente como havia previsto, eles estavam bem cansados. Claro, Mimikyu, Maru e Panic, os parceiros mais experientes por assim dizer, tinham muito mais fogo no pavio, mas duvido que os seus pequenos colegas resistiriam muito mais, em especial, Litten e Slowpoke, que pareceram bem exaustos. Por fim, eu os acompanhava por mais uns cinco minutos até que chamei os seis para perto.

- Certo, pessoal. O treino foi incrível. - Falei com um sorriso. - Sinto que pudemos aprender bastante juntos, e acho que vou conseguir deixar o treino mais tranquilo na próxima. - Dizia, meio sem jeito, enquanto os seis me olhavam esperançosos com aquilo. Quase como uma súplica, sabe? - Mas enfim, o que quero dizer, é que o treino está encerrado! Meus parabéns. - Os congratulava e então todos se deitavam, satisfeitos com o esforço feito. Claro, estavam nitidamente cansados, mas sorriam bastante, seria de alívio ou sentiam uma sensação de dever cumprido?

Bem, que seja. Quando eu estava pronto para retorná-los para suas respectivas esferas passou bem um vendedor de picolé por ali, e não que eu fizesse questão ou fosse um apaixonado, mas sabe quando você sente que o esforço merece ser recompensado? Pois bem, sentia que os seis pequenos ali mereciam uma dose extra de satisfação. Suspirei, sorri e por fim, peguei a minha sacola esportiva e fui até o vendedor. - Bom dia, senhor. Tudo bem? Você tem picolé que os Pokémon podem comer? Quanto está cada um? - Perguntava, enquanto os seis olhavam meio de longe, desinteressados, felizmente! Já que nenhum deles tinha experimentado antes, acredito que não pareceriam especialmente atraídos. Quer dizer, ao menos, até a primeira mordida...

...céus, eu realmente tava mimando eles por terem treinado? Definitivamente, Karinna e Winnie me amoleceram um pouco.

Day Care Sunkern 53 posts
Dojo Swellow 12 posts
Dojo Pikachu 12 posts

Interlúdio - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz

11h45min
"Sol forte, poucas nuvens . 40ºC"

Com o treino finalizado, Daisuke observava seus Pokémon com satisfação, notando a mistura de cansaço e orgulho em seus olhares. Alguns estavam claramente exaustos, enquanto outros exibiam um brilho de realização por terem aprimorado suas técnicas. Maru, em particular, exibia um semblante orgulhoso por ter ajudado Aozuki durante o treino.

Aproveitando o dia de sol forte, Daisuke dirigiu-se até o vendedor de picolés, cuja felicidade era evidente, antevendo um aumento nas vendas devido ao clima quente. Ele adquiriu alguns picolés tanto para si quanto para seus Pokémon, sendo que alguns eram especiais, feitos com berries e eletrólitos, especialmente para os Pokémon lidarem com o calor intenso, especialmente aqueles com pouca afinidade com o sol. Mesmo assim, Slowpoke, esparramado na areia e ainda sentindo a dor de cabeça, parecia necessitar de um descanso extra.

Enquanto isso, as ruas próximas à praia começavam a ficar mais movimentadas, com pessoas que haviam aproveitado o dia na praia agora buscando quiosques para comprar algo para comer ou simplesmente buscando abrigo do sol escaldante. Curiosamente, apesar de ser uma metrópole, as ruas próximas à praia estavam relativamente vazias, com poucos carros passando. A muvuca era mais de pedestres mesmo, e poucos ciclistas.
Enquanto saboreava seu picolé e observava a movimentação ao redor, Daisuke ouvia ao fundo uma música distante, provavelmente relacionada ao Mardi Gras que estava acontecendo na cidade nos próximos dias.

- Mimikyu recebeu 2134 EXP.
>Foi para o Lv. 20 [27/1363]
> Recebeu +6 pontos de felicidade [06]
> +14 pontos de Atk [14]

- Litwick recebeu 1423 EXP.
> Foi para o Lv. 15 [281/571]
> Recebeu +10 pontoss de felicidade [70]
> +14 pontos de Sp Atk [14]

- Litten recebeu 118 EXP
> Foi para o Lv. 3 [9/71]
> Recebeu +6 pontos de felicidade [21]
> +14 pontos de Def [14]

- Drapion recebeu 4922 EXP
> Permaneceu no Lv. 40 [5599/7639]
> +2 pontos de felicidade pra Drapion [103]
> +14 pontos de Atk [30]

- Slowpoke recebeu 103 EXP
> Foi para o Lv. 3 [9/71]
> Recebeu +6 pontos de felicidade [21]
> +14 pontos de Sp Atk [14]

- Swablu recebeu 3095 EXP
> Foi para o Lv. 27 [1173/2492]
> Recebeu +6 pontos de felicidade [27]
> +14 pontos de Def [16]

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez :

Última edição por Ayzen em Sex Fev 09 2024, 13:12, editado 2 vez(es)

more_horiz
OFF: Não me bate! kkkk
• Trocando Swablu com Egg de Eevee
• Tirando o Tony's Firing do Swablu
• Trocar o apelido de Aozuki para Azuki.
• Nomeando Litten como Hard.
• Nomeando Slowpoke como Mastermind.
• Nomeando Mimikyu como Pandora.
As personalidades eu escrevo com mais tempo depois.

Bom, com os pequenos tendo ganhado algum agrado, eles pareciam mais contentes, a exceção de Slowpoke que parecia deveras cansado e com uma forte dor de cabeça. Eu ficava meio incomodado com aquilo, achando que ele podia ter se machucado, fui até a ele e chequei se estava tudo bem, dando uma olhada em sua cabeça e perguntando. Bom, independente das resposta, eu os levaria no Centro Pokémon para descobrir.

Felizmente, o sexteto devorava vorazmente seus picolés, de forma que eu sequer precisei me preocupar numa forma de carregá-los enquanto segurava seus picolés. Já que Slowpoke não parecia muito bem, eu tratei de carregá-lo em meus braços, enquanto Aozuki se aproveitava para se empoleirar na minha cabeça. Mimikyu e Panic flutuavam ao meu lado enquanto Maru e Litten vinham logo atrás de mim. No trajeto até o Centro Pokémon, pude reparar numa música distante, provavelmente do Carnaval, mas sendo bem honesto, de zero a dez, qual a chance de Karinna não ficar minimamente incomodada comigo indo pular carnaval sozinho? Nah, eu não precisava desse stress na minha vida, tratei logo de ir ao Centro Pokémon e levar minhas crianças para um checkup.

Chegando lá, na frente do balcão, retornei Maru e Panic para suas esferas, mas quando fui retornar os demais, confesso que fiquei incomodado em chamá-los pelos nomes de suas espécies, então fiz, rapidamente, uma pequena cerimônia de nomeação. - Erm... Litten, que tal agora te chamar de Hard? - Perguntava, e ele parecia assentir, entendo seu novo tratamento, e o mesmo se repetiu para Mimikyu como Pandora e Slowpoke como Mastermind, e um a um, ia retornando-os para sua esfera, até que, ao parar em Aozuki, fiquei reparando bem nele. Já não fazia mais sentido chamá-lo assim. De Ao ele já não tinha mais nada. - E que tal se a partir de agora você fosse só Azuki, ein? - Perguntava e o pássaro parecia ter entendido.

Bem, com os pequenos entregues a enfermeira, eu tratei logo de almoçar no Centro Pokémon e comprar alguns lanches pra praia. Sabe, alguns sanduíches naturais, uma comidinha Pokémon meio diferente, uns picolés aqui e ali, um pouco daquelas bebidas proteicas e voa lá! Tudo estava perfeito. Até consegui uma cadeira de praia e umas duas cangas pra passar a tarde na praia. Coloquei uma sunga de praia boxer, por baixo do calção e até passei protetor de novo! Aproveitei e passei na enfermeira para pegar os Pokémon, pedindo um report a respeito da situação deles, tendo tudo isso anotado, eu fazia uma pequena troca no meu time e rumava novamente para praia, dessa vez, munido de uma bolsa térmica com os preparativos, os itens da minha mochila normal numa sacola esportiva e a minha Good Rod.

Os planos pra tarde? Pescar tranquilamente na praia enquanto meus pequenos tiram um bom descanso. Parece razoável, não é?

Aproveitei para ir numa região da praia sem banhistas abri as cangas e coloquei a cadeira de praia no meio das duas, coloquei a sacola esportiva perto de mim e liberei meus Pokémon. Dessa vez, Azuki não nos acompanhava, mas tinha o ovo que Karinna havia me dado bem pertinho de mim. No mais, Maru se sentou bonitinha e chamou Mastermind, Hard e Panic para fazerem um castelo de areia enquanto Pandora me roubava um óculos de sol da mochila e se deitava bonitinha na canga pra tomar sol, o que me fez soltar um arzinho pelo nariz. Bom, cada um tem seu conceito de diversão, né?

Enquanto eu, bom, eu ficava só de sunga, pegava minha Good Rod e lançava a isca para dentro do mar. O que será que conseguiria?

Egg de Eevee 2/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 54 posts
Dojo Swellow 13 posts
Dojo Pikachu 13 posts

Virtuum :

more_horiz
O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Interlúdio - Página 3 Lqo31fI

more_horiz
Com a vara de pescar se mexendo bastante, eu levantava da cadeira empolgado. Olha, não é que eu ganhei um hobby bem diferente? Posicionava uma base firme no chão, segurava a vara com firmeza, e puxava o conteúdo com toda a força que podia para tirar o que quer que fosse de dentro do mar.

Egg de Eevee 4/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 55 posts
Dojo Swellow 14 posts
Dojo Pikachu 14 posts

Virtuum :

more_horiz
O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[PESCA] GoodRodPoké' :
Interlúdio - Página 3 Star-curved-outline

more_horiz

14h45min
"Sol forte, poucas nuvens . 38ºC"

Enquanto Daisuke aguardava no Centro Pokémon, a música de carnaval ecoava distante, tornando-se mais alta à medida que se aproximava da hora do desfile. Marchinhas alegres podiam ser ouvidas ao longe, misturando-se ao som das ondas quebrando na praia. Apesar da tentação de se juntar à festa, Daisuke permaneceu focado em cuidar de seus Pokémon e garantir que estivessem saudáveis e felizes.

Após chegar ao Centro Pokémon com os pequenos, Daisuke deu entrada para que fossem cuidados pela enfermeira Joy. Enquanto aguardava, aproveitou para almoçar uma refeição rápida no local, repondo suas energias para o restante do dia. Enquanto comia, ele não conseguia deixar de sorrir ao ouvir as batidas animadas das músicas carnavalescas. No entanto, seus pensamentos estavam com seus amigos Pokémon e em como proporcionar-lhes o melhor dia possível na praia.

Enquanto almoçava, a música de carnaval seguia-os, proporcionando uma trilha sonora alegre para sua jornada. Após o almoço e as trocas de Pokémon, Daisuke saiu do Centro Pokémon com os pequenos em direção à praia. Enquanto caminhavam pela cidade costeira, a música de carnaval seguia-os, proporcionando uma trilha sonora alegre para sua jornada.

Apesar do divertimento que a atmosfera carnavalesca trazia, Daisuke manteve seu foco em garantir que seus Pokémon tivessem um dia memorável na praia (ou como era gado da Karinna, não queria briga com ela). Enquanto Slowpoke recebia o tratamento necessário para sua enxaqueca, Daisuke agradeceu silenciosamente por ter acesso a um lugar que oferecesse cuidados tão atenciosos para seus companheiros Pokémon.

Após o almoço e as trocas de Pokémon, Daisuke partiu novamente para a praia, desta vez munido de uma bolsa térmica com lanches e itens essenciais, sua Good Rod em mãos e seus Pokémon ao lado. Ao encontrar uma área tranquila entre as rochas, ele se instalou para pescar enquanto os pequenos aproveitavam o sol e a areia. E foi lá, entre as ondas e as rochas, que Daisuke fisgou um Corpish, adicionando uma nova experiência à sua jornada na praia, que teve muita informação em um post só :slow:

Interlúdio - Página 3 Corphish

more_horiz
Equipando Power Bracer em Drapion pra luta.
Equipando Power Belt em Litten pra luta.

Litten > Fake Out e Will-o-Wisp
Drapion > Duplo Poison Jab

Quando a minha pescaria se revelava, fiquei meio atônito por um tempo e levei a mão a face. Olha, nada contra os Corphish, mas você sabia que eles são uma espécie invasora em Hoenn? Cara, na boa, nem se EU QUISESSE, poderia ignorar aquele carinha bem ali. Tinha que nocauteá-lo, capturá-lo ou vender em algum restaurante... ta, eu não ia fazer isso. Talvez, só depois que minhas Ranger Balls acabassem e eu tivesse capturado um, mas antes disso? Jamais.

Chamei Hard e Maru para perto e os equipei com um Power Belt e um Power Bracer, respectivamente, e pedi que entrassem em posição de batalha, enquanto ambos encaravam o selvagem com vigor. Puxei o Rotom Phone que começava a gravar a batalha enquanto exibia as informações dos Pokémon da batalha, com os status de Corphish e Drapion, era fácil constatar que a luta era nossa. E com o Litten entrando, ele nem teria como reagir, já que mesmo com Maru usando seu Power Bracer, ela permanecia mais rápida.

- Certo, vamos terminar com isso rápido. Maru, Hard, assumam posição de batalha. - Chamava-os, que instantaneamente se preparavam para o confronto. - Hard, comece com Fake Out no Corphish e depois queime-o com WIll-o-Wisp, e você, Maru, ataque o nosso convidado aquático com duplo Poison Jab. - Finalizava os comandos certeiros enquanto o telefone flutuante gravava a batalha.

Egg de Eevee 6/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 56 posts
Dojo Swellow 15 posts
Dojo Pikachu 15 posts

Virtuum :

more_horiz

14h45 min
38ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 3 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP

Com a precisão de um estrategista experiente, Daisuke dirigiu seus Pokémon para a batalha contra o Corphish invasor. Com os olhos fixos no oponente aquático, ele comandou suas criaturas com determinação. Era hora de proteger o ecossistema, e como um ranger raiz, ele estava pronto! VAI LÁ GUARDINHA DA FLORESTA.

Hard avançou com agilidade, lançando-se sobre o Corphish com um golpe inicial. O impacto do Fake Out deixou o Pokémon aquático momentaneamente atordoado, incapaz de reagir. Antes que pudesse se recuperar, o Will-o-Wisp de Hard envolveu o Corphish em chamas azuladas, diminuindo sua capacidade de combate. Enquanto isso, Maru avançou com rapidez, suas garras brilhando com veneno letal. Com um movimento ágil, ela desferiu dois golpes poderosos de Poison Jab, atingindo o Corphish com precisão cirúrgica.

O Corphish, agora gravemente enfraquecido pelo combo devastador, mal conseguiu reagir. Desorientado e enfraquecido pelas chamas e pelo veneno, ele cambaleou antes de cair nocauteado sobre uma rocha próxima, derrotado pela determinação e habilidade da equipe de Daisuke.

Exp do Ranger

- Litten recebeu 1715 EXP
> Foi para o Lv. 12 [313/339]
> Recebeu +20 pontos de felicidade [41]
> Pode aprender Ember, Lick, Roar ou Fury Swipes. Deseja substituir algum movimento
> Contador do Power Belt [1492/2000]

- Drapion recebeu 1715 EXP
> Permaneceu noLv. 40 [7314/7639]
> Contador do Power Bracer [1492/2000]

+ 01 BC por pescar [1/3] nas Ruas de Lilycove [01]
+ 01 BC por vitória contra selvagem [1/3] nas Ruas de Lilycove [02]

more_horiz
Usando uma Friend Ball pro Corphish.
Caso a primeira der errado, use uma segunda Friend Ball.
Se de tudo as duas derem errado eu me mato use as Great Balls.

Com o rápido nocaute do Corphish, chamei Maru e Hard para perto e os congratulei pela luta. - Vocês foram incríveis! Mandaram muito bem. - Falava, enquanto o Litten emitia um cry empolgado e Maru inflava o peito, orgulhosa. Em seguida, removia seus Power Itens para ficarem mais confortáveis e ambos voltavam a brincar com seu castelo de areia.

Já eu? Bom, eu refleti durante tempo assistindo o Corphish nocauteado. Provavelmente eu conseguiria um dinheirinho levando o bicho e vendendo em algum restaurante perto da praia, mas cara, sendo bem franco? Eu não gosto muito dessa ideia. Por fim, me decidi, batendo o punho na mão aberta: só faria isso após gastar as Ranger Balls. E quanto a esse camaradinha... acho que ele merece um pouco de amor. Puxei a mochila para perto e saquei uma Friend Ball, arremessando-a contra o tipo água. Caso a primeira falhasse, tentaria outra, e se as duas falhassem, tentaria com as Great Balls.

Por fim, aguardava o resultado da captura.

Egg de Eevee 8/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 57 posts
Dojo Swellow 16 posts
Dojo Pikachu 16 posts

Virtuum :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos